I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 2
Capítulo 2 - Idiot.


Notas iniciais do capítulo

ooooi amores (; Segundo capítulo. Espero que gostem. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/2

Pov's Brian

De longe, pude ver os dois esquisitinhos vindo em direção a praia. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas sem aquele uniforme ridículo, a esquisitinha fica gostosa. Achei que era hora de por meu plano em prática.

– Oi Kath. - Gritei indo em direção a pedra onde os dois estavam sentados.

– Kath? Desde quando me chama assim? Não era "esquisitinha"? - Katherine me olhou incrédula.

Percebi que Harry também me encarava.

– Ahn, as pessoas mudam, né?!

– Haha, você?! Mudar...?! Só se for para a pior. - A esquisitinha riu com vontade e sarcásmo.

Girei os olhos.

– Qual é, Kath?! - Reclamei.

– Pra você, é Katherine, tá garoto?! - Me fusilou com o olhar.

– Ok. Katherine... - Levantei as mãos em sinal de rendição.

– Isso! Bom garoto... - Riu.

Porra, vai ser mais difícil do que eu pensei.

Sorri irônico e sai.

– Conseguiu alguma coisa, cara? - Patrick perguntou curioso.

– Ah, consegui... - Respondi irônico.

– O quê?! - Patrick sussurou.

– A ignorância e o sarcásmo da esquisitinha! Pensei que ia ser fácil... - Bufei.

– Relaxa! Você tem que falar com ela sem o Harry por perto.

Suspirei.

Pov's Katherine

– Que garoto abusadinho! - Reclamei.

– Calma Kath. É só continuar ignorando!

– Não é fácil, Harry! O pior de tudo é que ele faz isso só pra me irritar. - Bufei.

– Quer voltar...?! - Harry me olhava preocupado.

– Não! Vamos ficar aqui. Se voltarmos, Brian vai ter justamente o que ele queria!

– Vai ficar tudo bem? - Harry perguntou.

– Vai sim, relaxa...

Ficamos um tempo em silêncio.

– Droga, tá frio aqui. - Reclamei.

– Vem cá, pequena... - Harry me puxou, fazendo com que eu deitasse em seu colo.

Suspirei.

– Se importa se a gente voltar agora?! Eu tô cansada... - Sussurei.

– Não tem problema. Vamos!

– Dorme lá em casa hoje? Não tô afim de ficar sozinha lá.

– Durmo, medrosa. - Riu.

Pegamos os skates e descemos. Já devia ser umas seis da tarde, porque o céu já estava escurecendo.

– Eu preciso de um banho! - Disse enquanto abria a porta.

Deixamos os skates num canto e subimos para o meu quarto.

– Vou tomar um banho e você espera aqui, pode ser?! - Disse enquanto tirava a blusa xadrez.

– Vai tirar a roupa aqui mesmo?! - Harry sorriu malicioso.

– Não, seu pervertido! - Bati de leve em sua cabeça.

– Ah, por que não?! Estamos entre amigos, poxa.

– Não conhecia esse seu lado tarado. - Joguei uma almofada nele.

– Hmm... E quer conhecer?!

Sorri e entrei no banheiro.

Pov's Harry

Me joguei na cama e fiquei um bom tempo fitando o teto e pensando porque o Brian se aproximou daquele jeito da Kath hoje. Sabe, ele nunca fez questão disso e sempre achou ela "esquisitinha". Não vejo motivos pra ele fazer isso. Ou talvez ele ainda não se conformou com a possível idéia da Katherine achar ele um babaca e não querer nenhum tipo de aproximação com ele. Diferente das outras garotas da escola. Confesso que eu tenho medo de perder a Kath pra ele, mas fico mais tranquilizado ao saber que ela o odeia com todas suas forças. Eu a amo muito, e não seria nada fácil perder ela pra um idiota que faz questão de se exibir para metade da escola. Ainda não criei coragem o suficiente para dizer que eu quero ela bem mais como amiga. Acho que ela não entenderia isso, ou talvez não correspondesse da mesma forma.

– Demorei muito?! - Kath perguntou me tirando dos meus devaneios.

– Não. - Sorri.

Katherine deitou ao meu lado. Ficamos conversando coisas sem nexo por um bom tempo, até que ela dormisse. Puxei o cobertor e coloquei sobre ela.

– Boa noite, mô. - Sussurei.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram?! Bonitinhos, né... Reviews?