I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 12
Capítulo 12-My turn to play (Minha vez de brincar)


Notas iniciais do capítulo

ooooooooi bolachinhas (: Hoje eu coloquei alargador! u-u 2mm. Eu sei que é pouco, mas tem que colocar aos poucos e tipo, é aqueles de espiral branco >.< Okay, ninguém quer saber disso. Vamos direto ao que interessa! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/12

Pov's Brian

– Obrigado Patrick! Você acabou com tudo. - Fechei a cara e sentei no banco da pracinha.

– Tudo o quê?! Me agradeça. Você se livrou dela de uma vez! - Deu de ombros.

– Te agradecer? Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara!

– É essa a intenção, querido! Ah, sem drama, Brian! Você está preocupado á toa. - Patrick sentou do meu lado.

– É, acho que você está certo. - Me levantei. - Já vou indo.

O que deu no Patrick para ele fazer isso? Não foi assim que combinamos. Realmente eu chamei a esquisitinha para a praça porque eu queria provar para o Patrick que eu havia conseguido, mas não estava nos meus planos ele dar esse showzinho. Foi rídiculo, eu tenho que concordar. A esquisitinha chorou, é isso? Eu não achei isso legal. O Patrick não podia fazer isso. Foi a primeira vez que eu vi ela daquele jeito. A primeira lágrima, tudo. Ela sempre foi forte, isso está errado.

Cheguei em casa e me joguei na cama. Estava cansado demais pra fazer qualquer coisa. Sem contar que a Kath não saia da minha cabeça! Ela não deve estar bem. Mas foda-se, isso só é resultado de consiência pesada, nada mais.

Pov's Katherine

Ridículos! Dois babacas e idiotas. Acho que nem as vadias merecem isso! Mas isso tudo foi culpa minha. Se eu não tivesse dado a mínina liberdade para o Brian, eu não estaria aqui, desse jeito. Mas quer saber?! Isso vai mudar. As coisas vão mudar. O Brian gosta de brincar, não é? Ótimo, eu vou brincar também. Tudo vai ficar mais interessante agora. Chegou minha parte preferida. A parte em que eu comando o jogo!

Me levantei e parei em frente ao espelho. As falas do Brian vieram automáticamente na minha cabeça:

"– Kath, você não é esquisita! Para com isso. Não tem que dar atenção para o que os outros dizem, não tem que dar atenção para o que EU digo! Mas que droga, eu estraguei tudo."

A frase: "...você não é esquisita!" soava na minha cabeça várias vezes. Talvez eu não fosse esquisita, só coloquei isso na minha cabeça porque o Brian insistia em dizer isso.

Me senti meio vingativa, mas que seja, o Brian merece. Ainda não tinha totalmente em mente o que fazer, mas não seria nada legal para o Brian. Só essa idéia de "brincar" também, me animava bastante. Não sabia se ia contar para o Harry ou não. Acho melhor deixar ele fora disso, porque pelo o que eu conheço dele, ele vai pedir para eu esquecer isso e então vou acabar cedendo. Agora é minha vez de brincar, não vou jogar isso fora e ficar sofrendo.

Me dava náuseas só de saber que eu teria que ver o Brian novamente. Talvez a brincadeira começasse amanhã. No outro dia, acordei disposta a começar toda a coisa, se é que me entendem. Carreguei o olho de maquiagem preta - faço isso toda manhã -, calcei o all star que estampava a bandeira dos Estados Unidos e vesti o jeans colado de sempre, com a blusa ridícula do uniforme.

Desci e Harry já me esperava na porta. Me abraçou e me deu uns selinhos rápidos. Eu ainda não estava acostumada com isso, afinal ele ainda era meu amigo.

– Você tá legal? - Harry me olhou torto.

– Uhum. - Resmunguei. - Por que não estaria?

– Não mente pra mim! Eu te conheço como ninguém.

Forcei um sorriso, o que ficou ridículo.

– E assim? Está melhor?! - Perguntei.

– Está! - Harry riu.

Fomos em silêncio para a escola. Eu não queria falar disso, o Harry percebeu e não perguntou mais nada.

O Brian estava encostado no portão da escola, como se esperasse alguém. Segurei a mão do Harry e passei ignorando o Brian.

– Finalmente você chegou! - Brian segurou meu braço.

– Me solta! - Disse devagar como se ameaçasse ele.

– A gente precisa conversar! - Sussurrou.

– Eu acho que você não é surdo e ouviu a Kath! Solta ela. - Harry disse irônico.

– Fica fora disso, tá bom esquisitinho? O lance aqui é entre eu e a Kath!

– Acontece que não tem nenhum lance. - Sorri irônica.

Brian franziu o cenho.

– E ontem? Quer dizer, você tá bem? Eu fiquei preocupado. - Brian fitou meus olhos.

– Eu estou bem. Não preciso da sua preocupação. - Disse e sai puxando o Harry que não entendeu nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fooooi pequeno, não me batam! '-' Mas é que eu nem posto em fim de semana e eu tô aqui, postando! Porque vocês merecem, lógico! Vai ter outros maiores e tal. Um beijooo pra vocês e eu quero reviews! u-u