Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 47
Capítulo 47 Mulher sinistra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/47

-Nossa,quase que eu me ferro de novo...valeu Louis.-Agradeci.

-Ah que isso.Hehe,espero que não fique brava com aquilo que eu disse...aquilo que você é uma má aluna e tals...

-Tranquilo.-Entramos na sala interrompendo a explicação do professor.Fui assentar na minha carteira mas ela não estava lá.Liam,na mesma hora,percebeu isso e se levantou,foi até o outro lado da sala e pegou uma carteira para mim.Colocou ela no meu lugar(na frente dele) e eu assentei.-Obrigada-Agradeci mas o professor me deu uma bronca por que eu tinha ‘’conversado com Liam’’.

-Já não basta chegar atrasada na minha aula só porque estava vandalizando por ai,ainda chega aqui para conversar? –Fiquei calada.Eu estava muito feliz com aquela visita de Zayn.Mais feliz ainda por causa daquele sorriso perfeito.Assentei e comecei a aprestar atenção na aula.Aos poucos comecei a cair de sono fazendo com que eu abaixasse a cabeça.Fui me deitando na carteira,aos poucos,dormi.

‘’Emma...Emmaa...meu amor? Não...minha pequena? Acorda’’ ouvi uma voz me chamando e me balançando.

-Hã? Zayn? É você?-Abri os olhos e vi Harry em cima de mim tentando me acordar.

-Sou eu o Harry...e pelo o visto,te chamar de ‘minha pequena’ funcionou haha.

-Haha...ai,eu estou dormindo na aula...

-A aula já acabou haha-Ele falou.Olhei para a mesa do professor e vi ele me encarando. ‘’Os alunos que dormiram na minha aula,favor...’’Ele começou a dizer mas eu sai correndo e rindo da sala com medo de que ele me chamasse para conversar- Nossa,sorte sua que agora é recreio.-Ri.-Você está feliz hoje hein? E tudo isso por causa do Zayn?

-Exato!-Comecei a rodar em volta do Harry-Estou tãão feliz que nada,NADA vai tirar este sorriso do meu rosto.-Abracei Harry.

-Gosto de te ver feliz-Harry falou no meu ouvido.Louis,apareceu do nada e nos separou.

-Ela tem namorado!-Louis falou para Harry,brincando-E cadê o seu respeito pelo Zayn,Emma?-Perguntou para mim,mas desta vez,não estava tão brincalhão.Comecei a rir.-Zayn está lá na portaria esperando por você...-Não deu nem um segundo e lá estava eu na portaria procurado Zayn.Vi ele assentado no chão olhando para a rua.Fui correndo em sua direção mas vi o diretor se aproximando.Voltei e me escondi atrás da parede para observá-lo.Pude ver que o diretor estava com aquela mulher que me observava de longe naquela manhã.Aquela mulher abraçou o diretor,se despedindo, e depois saiu do colégio.Sai de trás da parede para continuar vendo aquela cena.A mulher caminhou em direção ao Zayn e o ajudou a se levantar.Olhei para o meu lado e vi o diretor observando aquela cena como eu.Depois ele olhou para mim e disse que aquela conversa que íamos ter depois da aula,estava cancelada.Fiquei super feliz e aliviada.O sinal tocou e voltei a assistir a aula.Quando aquele feliz sinal tocou anunciando o fim da aula,dei um pulo da carteira e fui embora.Cheguei na porta do colégio e lá estava Zayn,em pé me esperando.Acenei e ele retribuiu.Fui até ele.

-Minha pequena...tudo bem?-Ele me abraçou.

-Tudo ótimo e você?

-Perfeito antes.Mais perfeito agora.-Ele beijou o meu nariz.Estávamos andando pela calçada quando vi aquela mulher se aproximando de nós.Tentei dar meia volta mas Zayn não deixou.

-Zayn,me deixa voltar...eu esqueci uma coisa lá na minha sala!-Tentei fazer de tudo para eu não encontrar com aquela mulher...

-Tudo bem-Voltei rápido para a portaria e v i que Zayn continuava lá,parado esperando pela mulher.Droga.Chamei ele mas ele não quis vir.Implorei para que ele viesse e ele fez um final com a mão pedindo para a mulher esperar ele e veio correndo em minha direção.-O que foi amor?

-Eh...-Não conseguia dizer nada.Eu não podia falar para Zayn que eu estava com medo daquela mulher sinistra.

-Emma! Ah,você está ai com o Zayn.Vamos no shopping? Vocês dois,eu,James,Louis e Harry?-Raquel perguntou.

-Claro!-Respondi sem consultar Zayn.Eu faria de tudo para evitar aquela mulher.Entramos no carro de Louis.Harry e Louis na frente,eu,Zayn,Kel e James atrás.Sim,estávamos apertados.-Acho melhor irmos em dois carros.-Todos concordaram.Então Kel e Harry foram no carro de James.Fiquei com Louis e Zayn.No caminho,ficamos calados.Zayn não parava de beijar minha bochecha.Isso meio que estava me incomodando porque eu via Louis pelo retrovisor observando aquela cena,e ele não estava se sentindo agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.