Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 35
Capítulo 35 Vovó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/35

-Achei que eu fosse importante -Ouvi uma voz abafada falando comigo, ‘’Conheço esta voz’’ pensei,olhei para trás e vi um lindo jardim cheio de rosas vermelhas e de longe,avistei uma pessoa se aproximando de mim.-Por onde esteve?

-Quem é você?-Perguntei.

-Viu só? Não tinha falado que nem era mais importante para você...

-Desculpa,é que não estou conseguindo te ver e nem identificar a voz...-Aos poucos,vi essa pessoa se aproximando de mim e seu corpo foi se formando,era baixa e gorda,tinha um cabelo curto e solto.-Vovó?-Perguntei com esperança -É a senhora?

-Sim Emma,você reconheceu as vó.-Sai correndo e a abracei.

-Vovó! Senti sua falta!

-Igualmente minha bela flor.-Sai dos braços da vovó,me cheirei e senti o cheiro de seu perfume.

-Adoro este cheirinho.

-Sei disso meu bem...sei disso.-Vovó deu um belo sorriso.

-Me perdoa?

-Pelo o que?

-Por eu ter sido uma adolescente enjoada e chata.Era para eu ter ido na sua casa desde aquele dia que meu padrasto me chamou...mas não,eu recusei o convite para ir em uma festa,que me causou muitos problemas...-Enchi os olhos d’água-Me perdoa?

-Sem problemas flor-Vovó deu uma risada de alívio-Sei que a festa foi importante para você.

-Como assim?

-Se não fosse pela a festa,você não daria outra chance para Zayn...

-Isso é verdade...

-E iria viver com um grande peso nas costas para o resto de sua vida.Pode falar,não foi melhor ver Zayn sofrendo aquele acidente,fazendo com que ele seje observado pela mãe e cuidado por você? Ou acha que seria melhor se ele continuasse fumando escondido e acabando com a própria vida?

-O acidente ajudou então?

-Claro.E aproveita agora que Zayn precisa de você,e transforme-o em outra pessoa,uma pessoa que não fuma,não bebe,uma pessoa legal,saudável...trate ele como se fosse seu filho,para ele dar os mesmos tratamentos para o filho de vocês.

-Hã? Como assim...

-Tenho que ir flor...-Vovó começou a evaporar.

-Não vó! Espera ai! Como assim NOSSO filho?-O chão começou a tremer.

-Te vejo em outro sonho...-Vovó acenou para mim.

-Como assim, ‘’outro sonho’’? Isso daqui é um sonho? VÓ!

-Adeus...-Vovó começou a andar para trás desaparecendo ao mesmo tempo.

-VÓ! ESPERA! EU ESTOU GRÁVIDA? COMO ASSIM? ME EXPLICA! NÃO ME DEIXE SÓ!-Sai correndo atrás dela mas acabei cindo pois o chão estava tremendo muito.-VÓ!

-ACORDA CARALHO!-Acordei com Ian me balançando na cama e gritando comigo.-TA NA HORA DE IR PARA A ESCOLA PORRA! JÁ ESTÁ ATRASADA!-Dei um pulo na cama,empurrei Ian para fora do meu quarto,me arrumei e fui correndo para o colégio.

Cheguei lá,assisti a aula,sai no horário normal e fui para a casa de Zayn,esse é o resumo dos meus últimos três meses.E a cada noite que se passava,meus sonhos com vovó se tornavam cada vez mais interessantes e assustadores.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!