Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 31
Capítulo 31 Zayn,uma criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/31

‘’Não acredito que Zayn está vivo...e que ele ainda se lembra de mim!’’ fiquei repetindo isso durante a volta para Doncaster, ‘’Não acredito que o cara mal se recuperou e você foi pra cama com ele!’’ Ian me respondia.Chegando em casa,vi o carro dos meus pais no estacionamento,fiquei preocupada...será que eles ficaram sabendo que eu fui visitar Zayn? Fiquei aflita. -Não conta para os nossos pais sobre a visita de hoje...-Falei enquanto subíamos o elevador. -E por que eu contaria?-Ian tentou ser irônico.Chegamos em casa e minha mãe estava muito nervosa,começou a brigar comigo por causa da bagunça do meu quarto,falou que eu deveria dar valor ás coisas que eu tenho e principalmente,que eu deveria agradecer meu padrasto por tudo! Não entendi o porque que ela falou aquilo,mas para não estragar meu dia, arrumei a casa e agradeci meu padrasto por tudo...que não queria que aquela briguinha dela me deixasse triste,já que eu estava transbordando de felicidade. -Por que você está tão feliz assim?-Meu padrasto me perguntou durante o jantar.Ian olhou para mim,pedindo para eu não contar a verdade porque nós dois iríamos nos ferrar. -A professora me elogiou na sala hoje...-Foi a coisa mais inútil que eu já tinha dito na minha vida,as professoras me odiavam,literalmente.Meu padrasto olhou para mim com uma cara de quem não acreditava. -É sério!-Ian falou antes que meu padrasto começasse com um interrogatório,Ian estava mesmo com medo de se meter em encrenca. O jantar acabou e eu fui dormir,deitei na cama e fiquei pensando em Zayn até cair no sono. Acordei mais cedo para ir ao colégio,eu estava com uma roupa muito delicada: Sapatilha,camiseta rosa,saia.Já que eu tinha acordado mais cedo e fiquei esperando Ian terminar de se arrumar,fui passar uma maquiagem bem meiga. ‘’Nossa,está se sentindo muito bem né’’ Ian falou com o sentido de que ele já estava pronto e que poderíamos ir por colégio.Chegando lá,contei para Niall,Liam,João e Raquel sobre o que tnha acontecido ontem,todos ficaram muito emocionados-Eu me mudaria para West Lane,só pelo Zayn. -E iria me deixar aqui né-João reclamou-Brincadeirinha amor...só quero ver você feliz!-Todos me abraçaram.Fomos para a aula e ás 13 horas,eu estava na porta do colégio de novo,mas Ian não estava lá,liguei para ele e pedi para vir.Ian chegou vinte minutos depois e reclamando. -Você podia ter me avisado que era para te levar hoje! -É para me levar todo o dia! Dã! -Me avisasse antes dã! Não vou ficar gastando minha gasolina todo dia só pra você ver Zayn! -Claro que não! Então me deixa ir sozinha?-Ian não podia dizer sim,porque se mamãe descobrisse,ELE estaria ferrado.-Há! Sabia que não! Então cala a boca e me leva logo!-Mais uma hora de viagem,chegamos em West Lane,vimos Tricia saindo com suas filhas,bati na porta da casa de Zayn e ele atendeu.-Oi Zayn-O abracei. -Oi Emma! Fiz capuccino!-Zayn estava muito feliz em me ver. -Ah...essa melação entre vocês é uma merda...vou dar uma volta pelo bairro,vou dar uma hora para vocês ok?-Ian se despediu de mim e foi dar uma volta.Zayn pediu para eu entrar,fomos para a sala e ficamos lá conversando e tomando capuccino. -Zayn,olha só o que eu trouxe para você...-Peguei uma fita de nós dois no parque de diversão,era uma fita muito velha,éramos muito pequenos-É para te ajudar a relembrar de algumas coisas...olha,somos nós no bate-bate hehe. -Hehe,eu estava lindo.-Zayn disse. -Você é lindo Zayn.-Deitei em seu colo e acabei adormecendo.Quando acordei,Ian já tinha voltado para casa,ele estava conversando com Zayn,o assunto era sobre o Louis.-Oi gente...dormi por muito tempo? -Dormiu por 42 minutos,eu contei!-Zayn respondeu-Você ficou no meu colo o tempo todo! Eu nem sai do lugar,fiquei fazendo carinho em você até dormir hehe.-Zayn estava agindo como uma criança,mas como uma criança fofa,muito,muito fofa.-Seu capuccino esfriou...quer que eu esquente? -Não precisa não Zayn,obrigada...você é muito fofo mesmo-Dei um beijinho em sua bochecha. -Sem problemas,quer que eu volte a fita para você ver? -Não obrigada-Levantei de seu colo mas Zayn me deitou de novo-Eu tenho que ir Zayn...sua mãe vai chegar daqui á pouco... -Ela não pode te ver? -Não! Ela nem sabe que eu estou vindo aqui! E você não vai contar isso pra ela ok? -Ok,tudo pela a minha pequena! -Então ta...tenho que ir agora,tchau Zayn-Me despedi de Zayn.Enquanto eu saia de casa,Zayn segurou minha mão. -Emma,saiba que eu te amo viu? -Eu também de amo Zayn-Beijei Zayn. -Vai entrar na webcam hoje? -Hã?-Lembrei que eu devia ter entrado noite passada,mas acabei esquecendo.-ó Zayn,me desculpa...hoje eu entro sim ok? Prometo!-Despedi de Zayn e fui embora. Chegando lá em casa,Ian pediu para que eu ficasse no apartamento de Niall e deixar o nosso para Lea e ele,foi o que eu fiz,então foi na casa de Niall que eu conversei com Zayn pela webcam. -Oi gente!-Zayn falou.Ele estava de camiseta e calça de moletom,um verdadeiro bebê, ‘’Esse é o Zayn?’’ Niall sussurrou no meu ouvido, ‘’Sim...’’ respondi.-Como vão? -Estamos bem-Niall respondeu.Zayn se levantou da cama,pegou o álbum de fotos e escolheu uma que tinha só ele e Zayn. -Este é você Niall?-Zayn perguntou apontando para o Niall na foto de quando eles eram menores. -Sim,este sou eu,o loirinho irlandês dos olhinhos azuis e bochechas rosadas. -Você está fofo-Zayn respondeu brincando-Sinto sua falta Emma. -Mas eu estive ai hoje! -Esteve aqui por pouco tempo,sem falar que dormiu na maior parte da visita...sinto sua falta. -E eu sinto a sua meu pequeno...-Zayn beijou a câmera e foi dormir,deixando a câmera ligada.Voltei para o meu apartamento e fui dormir,eu ainda não tinha desligado a webcam,Zayn e eu tínhamos combinado de um acordar o outro,através das câmeras,pois é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.