Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 12
Capítulo 12 Preparativos para a festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/12

Acordamos juntos,tomamos café,tomamos banho e fomos pro colégio,chegando lá vimos Raquel e Harry entregando os convites da festa.

-Mas já? Combinamos isso ontem e a festa já está confirmada?

-Aham,querida,hoje em dia tudo tem que ser rápido,tudo! E está confirmado pra essa sexta, tudo bem?-Sexta,depois de quinta,e quinta eu iria viajar pra fazenda,não,não estava nada bem.

-Aham,ta tudo bem...e depois da aula de hoje nós vamos começar a preparar as coisas né?

-Aham...Louis e Harry,vocês poderiam nos ajudar que tal?

-Demoro-Os dois disseram ao mesmo tempo.Fomos pra aula e fui conversar com João.Ele não estava mais bravo comigo,tinha contado á ele que eu continuaria aqui,só não contei que Zayn iria se mudar.Também contei á Nicolle sobre o nosso plano dela ficar com o Niall.Tudo estava combinado perfeitamente,exceto a parte de que eu iria viajar...mas isso já estava no papo,já que eu tinha brigado com a minha mãe,eu iria simplesmente dizer á ela que eu não iria viajar.

A aula acabou,Louis,Harry e Raquel foram comprar as coisas para a festa e eu fui pra casa falar com a minha mãe sobre a festa e a viagem.

-Faça o que quiser...-essa foi a simples e curta resposta da minha mãe.

-Ok...-Aquela resposta tinha me incomodado-Não quer saber onde eu passei a noite?

-Não sendo num motel,não me interessa.

-Não foi num motel,nem na casa da Raquel.-Eu queria que ela perguntasse qualquer coisa para mim,não gosto do jeito dela quando resolve ignorar uma pessoa,nunca gostei. –Manda um beijo e um abraço pros meus avós.

-Ta...aqui,já que você não vai viajar mais com nós,vamos prolongar a viagem...vamos viajar amanhã e voltaremos na quarta.Só pra avisar mesmo...-Não estava acreditando que minha mãe iria viajar sem mim,isso nunca aconteceu,ela falou aquilo com tanta tranqüilidade que me incomodou,sinceramente.Ficar uma semana sozinha? Sem os meus pais? Com o apartamento só para mim? Eu deveria estar feliz? Por que eu não estou nem um pouco.

-Ok...vou...vou ajudar a Raquel com as compras...boa viagem.Vai deixar as chaves do apartamento comigo?

-Vou,mas só você vai entrar nesse ap.,pedi para Paul ficar de olho em quem entra e quem sai nesse ap...mesmo estando fora eu continuo sabendo das coisas ok?

-Ok...antes de ir...fique sabendo que eu não estou feliz com isso.Não estou feliz com nada.Nada mesmo,do mesmo jeito que estou do lado do Zayn,você deveria estar do meu...sinto falta de você conversando comigo como se não tivéssemos problemas,nem motivos para se discutir.-Comecei a chorar e minha mãe me abraçou.

-Entenda que você tem que se tornar independente.Cedo ou tarde,você vai ter que aprender a viver sem nós...você já é bem grandinha pra ter o apartamento só pra você,mas tenha juízo! Fique sabendo que dói quando eu vejo minha pequena andando com um fumante,um menino que eu nunca conheci(ela estava falando do Louis),dói quando eu vejo você saindo na rua sozinha...não que eu não confie em você...é que só de pensar que eu não estou lá do seu lado para te proteger desse mundo cruel,cheio de estupradores,assassinos ...-Minha mãe começou a chorar também,eu a abracei e senti um grande alivio no peito,pois,ela ainda se importava comigo (Eeeh!)

-Te amo mãe,faça uma boa viagem.

-Também te amo,obrigada e boa festa.-Minha mãe beijou a minha testa e antes de sair,virou para mim e me perguntou -Onde foi que você passou a noite?

-Na casa de Louis.-Respondi toda alegre e confiante.

-Usou camisinha?

-Não.

-Ok...-Ela foi embora,foi trabalhar e depois do trabalho ela iria viajar.Fui pra casa da tia da Raquel.Nossa,lá é realmente enorme.Parecia mais com uma mansão do que uma casa.

-Comprei camisinha -Disse Raquel pulando em cima de mim.

-Hã? Sério mesmo? Vai ser só uma festa...não vai ser um bailefunk.Não vai tocar funk né?    

 -Hahaha vai ter bebida,e com bebida o povo faz de tudo! É sempre bom previnir né,reservei pra vocês...e outra,eu ODEIO funk.

-Ufa! Ainda bem.

-Ei! Dá para nos ajudar aqui?-Disse Harry quase caindo da escada.

-Ta fazendo o que ai em cima?-Perguntei.

-Colocando essa cortina preta,aqui atrás,nessa parte do porão,vão ficar só os Vips hahahaha.

-Hahahaha somos Vips?

-Sim somos hahahahaha Louis,cara,me ajuda aqui né!-Louis me abraçou por trás,fingiu que era um vampiro e começou a morder e a beijar o meu pescoço.’Vampiros me excitam’ eu disse a Louis,e isso fez com que ele continuasse com essa brincadeirinha.Fomos ao banheiro e vi um chupão vermelho no meu pescoço.

-Puta que pariu Louis...olha o tamanho...-Falei brincando.

-Te amo meu amor,minha vida,meu anjo,minha...

- Gostosa dos cabelos castanhos...já acabaram? Temos uma festa para arrumar-Disse Raquel num tom de chefe.-Tem que ficar tudo perfeito! Não aceito imperfeições! Minha tia disse que se for pra eu dar uma festa na casa dela...

-Mansão!-Corrigiu Louis.

-Foda-se o modo de como chamam essa moradia...minha tia disse que a festa tem que ser perfeita,daora...ela até liberou a hidromassagem! Ela é a melhor tia do mundo!

-Eu vou de listras...listras te excitam Emma?

-VOCÊ usando listras me excita. Hahahahahahaha-Começamos a rir atá Raquel jogar um óculos colorido em nós.

-Foco aqui gente,foco aqui! Tudo tem que sair da na maior perfeição,já disse isso!

-Você não quer que a festa seje perfeita,você quer que o James vá para cama com você!

-Isso é verdade.Agora vamos arrumar as coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.