A Luz do Amanhecer escrita por Arielle Borges


Capítulo 4
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Confesso que peguei um pouco do capítulo da Sthepenie Meyer...
Mais está aí o capítulo, beijo a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224249/chapter/4

– Me conte um pouco sobre ela! - exigi.

Ele ficou de frente para mim. - Ela tem seus olhos -

– Não mais, ela tem meus antigos olhos. O que mais? - Perguntei curiosa.

– Ela dorme durante a noite, mas não bebe nada que seja para bebês humanos. Ela prefere o sangue de animais, Carlisle tentou convencê-la do contrário, mas ela é muito esperta. Sua pele é impenetrável como a nossa. Ela tem um batimento cardíaco, embora seja mais rápido do que o de um humano comum, sua pele é mais quente do que a de um humano, embora ela ainda não fale, seus pensamentos são intensos -

– Ela dorme? - senti um pouco de inveja dela.

– Sim, como qualquer humano - Ele deu um sorriso assim que terminou a frase.

Ele pegou em minha mão e olhou fixamente em meus olhos.

– Me prometa que você não vai tentar morder nossa filha - fiquei revoltada quando ele me disse isso, mas um pouco feliz ao o ouvir dizendo nossa filha.

– Eu nunca faria nenhum mal a ela - Resolvi mudar de assunto porque não sei o quanto mais aguentaria. - Por que o Jake ainda está aqui? -

– Eu prometi ao Jacob que deixaria ele te explicar -

– Explicar o que? -

Ele balançou a cabeça negativamente. - Eu prometi. Vamos? - ele se virou ignorando minha pergunta.

– Não estou entendendo! - ele acariciou minha face e sorriu.

– O Jacob que irá te explicar. Vamos para casa!- Ele olhou o resto do meu vestido e desabotoou sua camisa branca e me vestiu com ela.

– Está bem, vamos - ele sorriu assim que terminei de abotoar a camisa. - Vou ganhar de você dessa vez -

– Prepare-se... -

Corremos rapidamente, Edward acabou me passando quando me distrai com a beleza da floresta. Quando nos aproximamos vi Jake segurando um homem estranho no gramado da casa dos Cullens, enfrente a entrada da floresta.

– Espere um pouco Jacob - Edward disse. - Talvez essa não seja a melhor forma -

– Você acha que seria melhor testar com o bebê? - Jake o interrompeu. Mas porque o Jake quer proteger Renesmee? Isso não faz nenhum sentido para mim...

Edward rosnou - Preste atenção seu...-

Jacob olhou para Edward. - Muito obrigado. Não tinha certeza que você ia conseguir esconder isso dela - ele disse.

– Talvez eu esteja esperando que ela se irrite e arranque seu coração - Edward sugeriu.

– Sobre o que ele prometeu? O que vocês estão escondendo de mim? -

– Explico depois - Jake disse. Ele fez com que o homem se aproximasse para que eu pudesse sentir seu cheiro. - Vamos Bella, ataque-o - Jake atiçou.

Não posso escapar da lógica, não posso machucar Renesmee.

– Vamos lá, respire - Jake disse novamente.

Fui para o lado do Edward - Me segure - pedi e automaticamente ele segurou-os. Travei meus músculos e comecei a respirar lentamente. Minha garganta começou a queimar.

Relaxei e respirei novamente. - É muito provocante o cheiro dele. Já o seu Jake, não é nada bom. Você fede! - Edward, Seth e Emmett riram em coro. Edward soltou meus braços e segurou minha cintura.

– Olha quem fala - Jake tampou seu nariz no mesmo momento.

Edward aproximou seu rosto do meu ouvido - Eu te amo - ele cochichou.

– Fui aprovada, e quero saber o que vocês escondem de mim! - exigi.

Jake ficou com uma expressão nervosa - Não é nada que você precise se preocupar nesse momento - Jake disse.

– Renesmee - murmurei.

– Venha vê-la - Edward pegou em minha mão e me conduziu até a porta.

– Você vai me ajudar? -

– Claro -

Cada novo segundo uma nova expectativa de ver nossa filha, Renesmee. Mesmo com o que Edward me contou não tirou a expectativa de vê-la, me enchi de orgulho por ter uma filha perfeita, fruto do meu amor com o Edward, eu não poderia machucá-la.

– Ansiosa? - Edward perguntou em um tom calmo e baixo. Ele colocou sua mão direita na maçaneta, mas não a girou.

– Claro, quero vê-la. A coisinha que estava na minha barriga há poucos dias atrás -

– Você ainda é a mesma Bella que vi pela primeira vez - Edward disse em tom suave e meigo. - Chegamos - Ele disse abrindo a porta.

Pensei que tudo seria diferente, mas agora percebo que Edward ainda me ama como antes. Seu amor é o mesmo, ou até mais extenso.

– Te amo - Eu disse em um tom carinhoso. Ele ergueu sua mão esquerda e acariciou a maçã do meu rosto. Pensei inutilmente em corar, mas me lembrei de que vampiras não coram. Coloquei minha mão sobre a sua e a acariciei.

Antes de entrarmos escutei a pulsação constante do coração da nossa filha. Edward girou a maçaneta e entrou.

– Pode entrar amor - Edward estendeu sua mão e segurou na minha. Coloquei meu pé direito na casa e Jake se pôs na minha frente.

– Você tem certeza? - Ele disse a Edward, sua voz quase ordenando.

– O teste era aquele humano... Você já teve seu teste. Bella precisa ver nossa filha - ele deu ênfase na palavra nossa. - Saia da frente -

Jacob lançou um olhar frenético pra mim e não saiu da frente.

Edward rosnou. - Podemos? - disse em um tom calmo.

Jake segurou minha mão com força na dele e me guiou até os Cullens. Todos estavam sorridentes em uma linha e Rosalie estava um pouco atrás. Jacob soltou minha mão e parou um passo a frente dela. Alguém bem pequeno se inclinou para fora dos braços da Rosalie e espreitou pelo Jacob.

– Fiquei fora apenas dois dias? - a incerteza cobriu minha mente.

A criança que estava nos braços de Rosalie não tinha dias e sim meses. Seu cabelo de bronze formavam cachos até seus ombros, seus olhos cor de chocolate me olharam com interesse e eles não me pareceram com de qualquer outra criança e sim de um adulto, ciente e inteligente. Sua mão se esticou para mim por um instante, mas voltara para o ombro de Rosalie.

Não acreditei que ela era minha filha, mas havia meus traços em seu rosto e de Edward também. Até de Charlie em seus cachos, mas com a cor dos cabelos do Edward, difícil de acreditar.

– Sim é ela - Rosalie murmurou.

Os olhos de Renesmee ainda estavam fixos em mim, e como quando ela nasceu, ela sorriu para mim. Um relampejo de brilhantes dentes brancos.

Dei um passo, mas todos se moveram rápido demais, somente Alice que permaneceu no lugar. Emmett e Jasper ficaram em minha frente. Edward me segurou por trás, até Carlisle e Esme se moveram, ficaram ao lado de Emmett e Jasper. Jacob se moveu também, ficando na frente da Rosalie em posição de defesa. Rosalie ficou com a mão na porta e segurou firmemente Renesmee

– Deem crédito a ela. Ela não fará mal a ela - Alice os reprovou. Alice estava certa, eu não faria nenhum mal a ela. Eu estou sob controle, Renesmee tem a combinação perfeita dos dois mundos, a mais bela fragrância dos vampiros e a essência de comida mais deliciosa, mas há fragrância doce dos vampiros suficiente para que a do humano não tome conta de mim.

– Estou bem - disse dando um tapinha na mão de Edward. Hesitei e acrescentei - Fique perto só para garantir -

Quando Renesmee escutou minha voz ela se remexeu nos braços de Rosalie tentando me alcançar, ela estendeu seus braços para mim como se já soubesse quem eu era.

– Jazz, Em, deixe-nos passar - Edward disse.

Jasper se moveu comigo enquanto eu caminhava lentamente. A criança que estava nos braços de Rosalie começou ficar mais e mais irritada, deixou sair um alto, tocante choro. Todo o mundo reagiu como se eles nunca tivessem ouvido o choro dela.

Eles chegaram ao redor dela em um segundo, me deixando só. Parecia que todo o mundo tinha uma mão nela. Todo mundo menos eu. Rosalie entregou-a para o Jacob sem nenhuma confusão. Renesmee foi para o braço dele com bastante vontade, mas ela empurrou sua minúscula mão em sua bochecha.

– Viu? - Rosalie lhe falou. - Ela apenas quer a Bella -

– Ela me quer? -

Os olhos de Renesmee me fitaram impacientemente. Edward voltou para meu lado e colocou sua mão em meu ombro.

– Ela tem esperado por quase três dias amor - ele me disse.

Me aproximei um pouco mais. - Jake estou bem - Renesmee choramingou e se estendeu suas pequenas mãos se fechando em punhos de novo e de novo. Jacob deixou seus longos braços se esticarem para que eu pudesse pegá-la, mas ele não a soltou. Então, deliberadamente, ela alcançou meu rosto. No momento em que ela fez isso, todas as mãos em mim me apertaram, antecipando minha reação.

A mão de Renesmee caiu de meu rosto. Ela sorriu mais abertamente e suas covinhas apareceram.

– Me lembro de você também - eu disse a ela calmamente.

– Nós não experimentamos o suficiente por um dia? - Jacob perguntou. - Tudo bem, Bella está indo muito bem, mas não vamos forçar -

- Qual é o seu problema, Jacob? - reclamei. E puxei Renesmee facilmente contra sua posse, ele apenas deu um passo para mais perto de mim, Renesmee tocando a bochecha de nós dois.

– Somente porque eu entendo, não quer dizer que eu não boto você para fora, Jacob. Bella está extraordinariamente bem. Não arruíne o momento para ela - Edward falou em tom alto. E nem havia percebido que ele havia vestido uma camisa em um tom rosa claro com mangas compridas.

Eu estava estarrecida com isso, vendo-o encarar minha filha. Encarando-a como… Como se ele fosse um animal carnívoro vendo carne pela primeira vez.

– Não! - disse em um tom alto.

Edward me segurou e Rosalie pegou Renesmee no mesmo instante, e eu não tentei puxa-la de volta.

– Edward, eu não quero te machucar, então, por favor, me solte -

Ele hesitou.

– Pode ficar na frente da Renesmee -

E então me soltou.

Eu me inclinei na minha posição de caça e avancei dois passos lentos em direção ao Jacob.

– Você não... - rosnei pra ele.

– Não posso controlar -

– Seu vira-lata estúpido!

Ele recuou pela porta da frente, enquanto eu andava na ponta dos pés até ele, meio correndo.

– Não é culpa minha Bella! -

– Eu a tive uma vez e você acha que tem um chamado lobo imbecil por ela? Ela é minha -

– Eu posso dividir - ele disse enquanto recuava.

– Pagando - escutei Emmett dizer atrás de mim.

– Como você se atreve a ter um imprinting por ela? Você perdeu a cabeça? -

– Não pensei que isso iria acontecer! - ele disse ainda recuando em direção as arvores.

Então ele não estava sozinho. Leah e Seth saíram da floresta como grandes lobos. Leah bateu os dentes pra mim.

Um rosnado assustador rasgou pelos meus dentes de volta pra ela.

– Bella, você podia ouvir por um segundo? - Jacob implorou. - Leah, pra trás - ele adicionou.

Leah levantou os lábios pra mim e não recuou.

– Porque eu devia escutar? - A fúria dominava minha cabeça.

– Porque você é a pessoa que me disse isso. Você disse que nós pertencíamos um ao outro, certo? Que nós éramos uma família. Assim… agora nós somos. É o que você queria -

– Você pensa que você será parte de minha família como meu genro! - Eu gritei.

Emmett riu.

– Pare-a, Edward - Esme murmurou.

– Não! - Jacob estava insistindo ao mesmo tempo.

– Como pode você mesmo vê-la dessa maneira? É apenas um bebê! - Eu gritei.

Além das palavras, eu guinchei um rosnado para ele.

– Incrível, não é? - Ouvi Edward murmurar.

– Ela não foi para sua garganta nem mesmo uma vez - Carlisle concordou chocado.

– Muito bem, você ganhou esta - disse Emmett rancoroso.

– Você vai ficar longe dela - Eu disse para Jacob.

– Não posso fazer isso! -

E disse através dos meus dentes: - Experimente. A partir de agora

– Não é possível. Você lembra quanto você me queria há três dias? Como era duro se distanciar de mim? Isso acabou para você agora, não é? -

Meu olhar era penetrante, não era certo o que isso implicava.

– Essa foi ela - ele me disse. - Desde o início. Tivemos que estar juntos, mesmo assim -

– Fuja enquanto você ainda pode - eu ameacei.

– Ah, Bells! Nessie gosta de mim - ele disse.

– Do que você a… chamou? -

Jacob deu mais um passo para trás. - Bem - ele resmungou. - É que o nome que você sugeriu soa como uma espécie de… -

– Depois você apelidou minha filha de Monstro do Lago Ness? - Eu gritei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é pessoal... to meia que sem ideias então tá aí o capítulo.
Beijos, mereço reviews?
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.