Just Another Day escrita por giulialloves1d


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224222/chapter/4

Tomei muita coragem e abir a porta, a luz da entrada e da casa inteira estavam apagadas. Então eu as acendi...

Giu estava no chão, ela estava caída, ao seu lado havia um objeto quebrado, acho que era um dos vasos que tinha na mesa. Fui correndo até ela e me agachei ao seu lado, ela então se encolhe mais um pouco.

- Por favor, eu não quero mais... – ela dizia com a voz fraca, logos os meninos entraram na sala e ainda perplexos vieram ao seu lado. – Me desculpa, eu não quero mais. – ela dizia cada vez mais baixo e mais devagar, como um leve suspiro.

- Giu, esta tudo bem, ela já foi embora. – eu disse chorando e tocando de leve o seu braço. Ela se encolheu mais e mais. – Giu, sou eu, a Bia, está tudo bem agora, eu estou aqui. Giu. Giu!! Giulianna! – Eu disse enquanto chacoalhava ela de leve para ver se ela acordava, e nada.

- Giu. – O Harry disse enquanto pegava ela no colo e a levava para a van.

- Aonde você pensa que vai levar ela?! – eu digo irritada.

- Pro hospital! – ele disse

- NÃO! Eles vão perguntar o que aconteceu e vamos ter que falar que foi ela. – eu digo.

- Porra quem é ela? – Niall pergunta

- É uma ai. – eu digo.

- Quem. É. Ela? – ele disse irritado

- Eu não posso falar.

- VOCÊ VAI FALAR AGORA! – Niall disse irritado e gritando comigo.

- É A MÃE DELA, OKAY?! A MÃE DELA FEZ ISSO, A MÃE DELA QUE A DEIXOU ASSIM. AGORA, MAIS ALGUMA PERGUNTA? – eu disse irritado.

- como assim a mãe dela fez isso?! – pergunta Harry com ela ainda em seus braços.

- Faz o seguinte, eu depois de muitos anos com a Giu, aprendi a cuidar dela depois de uma noite assim. Então, entra coloca ela na cama dela e eu cuido dela.

- Como assim “noites assim”- lou pergunta curioso,

- Não é da sua conta.

- É sim, ela é minha amiga e eu quero saber da vida dela.

- Então pergunta pra ela, quem sabe ela te responde! Vai Harry, anda, antes amanheça. – eu digo, olhei no meu relógio e já eram 2 horas da manha.

- Okay, mas nós vamos ficar aqui, por bem ou por mal. – ele disse entrando na casa. A mesma fedia e bebida, cigarro.

- Fica, eu não vou falar nada mesmo.

- Você vai sim, por que agora é o nosso dever proteger ela, a nossa pequena princesinha. – Liam disse

- Vocês conhecem ela há menos de um dia, ela NÃO é a “princesinha de vocês”, ela é a MINHA melhor amiga. – eu disse irritada enquanto apontava as direções para o Harry, que ainda estava com ela em seu colo. – coloca ela aqui.- eu disse e joguei as roupas dela no chão. – Liam, você vai no banheiro e pega uma caixinha de primeiros socorros que te embaixo da pia. Lou, você desce e recolhe as garrafas de bebida e os cacos de vidro. Niall você vai na cozinha procurar alguma coisa para ela como quando ela acorda e pega um copo da agua também. Zayn, você vai com o Niall e pega uma toalha que tem no armário do corredor, você vai achar, e umedece ela em agua morna. Harry, você fica aqui com ela, e eu vo ali no banheiro de hospedes me troca. – eu disse e peguei algumas roupas minhas que eu tinha lá, e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63272746&.locale=pt-br ). Sai de lá e todos os meninos já estavam lá.

- Ei, Manu. – Niall me chamou.

- Oi. Que foi? – eu digo.

- Você esqueceu do seu short. – ele disse e eu ri, e levantei a minha blusa.

- É que meu shorts é muito curto, eu uso quando eu to em casa. – eu disse e ele concordou.

Comecei a limpar a cabeça da Giu, que tinha um pouco de sangue por conta do vaso que foi quebrado no local. Passei um liquido que limpava machucados, quando eu fui pegar um algodão, eu vi uma pequena caixinha, que eu abri, encontrei diversas laminas no pote. Deixei uma lagrima cair, a limpei rapidamente e dei um beijo no machucado que ela fez na cabeça.

- É isso?! Você passou um liquido e deu um beijinho? – Harry disse impressionado.

- Logico, se queria que eu fizesse o que?! Sem conta que beijo de amiga no machucado sempre melhora. – eu disse soltando uma risada abafada.

- Claro que melhora... – Niall disse estranhando. Ignorei seu comentário e cheguei bem perto do ouvido da Giu.

- Sabe, você sempre esteve lá por mim, agora é minha vez de retribuir. Eu vou te tirar daqui, eu prometo, promessa de dedinho. – eu disse bem baixo em seu ouvido. E peguei sua mão e juntei nossos dedinhos. – Promessa de dedinho. – eu digo novamente, e dou um beijo em sua bochecha. Os meninos me olhavam estranho.

- Você nunca cresceu não?! Beijo no machucado e promessa de dedinho?! Serio?!- Zayn pergunta indignado.

- Você já deu um passeio no seu pônei hoje? – eu digo normal

- oi?! – ele estranhou

- Uma resposta idiota pra uma pergunta idiota. – eu disse irritada.

- Nossa, relaxa, eu só perguntei...

- E eu só respondi... – disse escutando algumas risadas abafadas vindo de trás de mim, e algumas resmungadas. – Meninos é o seguinte, a mãe dela vai chegar daqui a pouco e vocês não podem estar aqui quando ela chega... Então vocês já podem ir embora, por que vocês não podem ficar mais.

- Não, a gente vai ficar! – Harry disse decidido.

- Você não vai fica merda nenhuma. Vocês não conhecem a mãe dela. Vocês vão embora, AGORA. – eu disse mandona.

- Não. – eles disseram juntos.

- Cacete, vocês não estão entendendo o que pode acontecer. – eu disse irritada. – Se ela chegar e ver vocês ela... ela vai fazer coisas horríveis com a Giu. – quando eu disse isso a giu levanta da cama e começa acariciar o local do machucado em sua cabeça.

- O que aconteceu na minha cabeça, ta com um galo gigante – ela dizia enquanto acariciava. – ah... Esquece – ela disse. Parecia que ela havia se lembrado da noite. – O que vocês estão fazendo aqui?! Minha mãe vai chegar e ver vocês aqui, eu to fudida! Eu to muito fudida! – ela dizia em pânico.

- Giu, calma os meninos vão embora. – eu disse olhando para eles e então escutamos a porta de entrada abrir.

- Ai meu deus, não! Eu não aguento mais. Se escondem antes que ela chegue aqui, por favor, e não se intrometam, por favor é a única coisa que eu peço para vocês. Vão no banheiro rápido, e fechem a porta, ou melhor tranquem a porta e não abram por nada, e deixem a luz apagada, só usa a luz de um celular. Vão logo, ela ta chegando. – ela disse em pânico, e nós entramos no banheiro e fizemos como ela pediu.


P.O.V Giu.


Minha mãe tinha chegado, e os meninos estavam em casa, eu tava fudida... Os passos estavam ficando cada vez mais próximos do meu quarto, quando a porta e aberta com força.

- Você é uma puta! Sua desgraçada gorda! Você me fez perder dois clientes que iriam pagar por você. E iriam me pagar MUITO. SUA GORDA RIDICULA. NINGUEM TE AMA! Você não se toca?! Você é apenas mais uma vadia. Sua louca. Você é uma gorda, feia, ridícula. SUA VADIA ESTUPIDA. O QUE EU FIZ PARA TE MERECER?! QUEM QUE NO MUNDO UMA VEZ IA QUERE VOCÊ?! VOCÊ É UMA IMPRESTAVEL, INUTIL, UMA PERDA DE ESPAÇO. NEM GANHA DINHEIRO VOCÊ GANHA, SEM DIZER QUE VOCÊ COME TANTO QUE AGORA AGENTE ESTÁ FALIDA. SUA VADIAZINHA ESCROTA. EU ACHO QUE VOCÊ DEVIA MORRER. POR QUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO FAZ ISSO?! MORRE?! – Ela disse – ENTREM – ela gritou e entrou mais dois caras – Aproveitem... - não os mesmo de antes, esses eram maiores e mais fortes. Um deles me segurou enquanto o outro passava a mão em meu corpo. Eu gritei 2 vezes, mas cada vez que eu gritava ele me batia na cara mais forte. Se eu gritasse ia piorar. Apenas fiquei quieta enquanto o cara abusava de mim... Logo eles saíram e me deixaram largada no meio do meu quarto, eu chorava compulsivamente.


P.O.V Harry


Entramos no banheiro e fizemos tudo o que ela mandou, trancamos a porta e ficamos em silencio. Logo sua mãe, imagino eu entra no quarto.

- Você é uma puta! Sua desgraçada gorda! Você me fez perder dois clientes que iriam pagar por você. E iriam me pagar MUITO. SUA GORDA RIDICULA. NINGUEM TE AMA! Você não se toca?! Você é apenas mais uma vadia. Sua louca. Você é uma gorda, feia, ridícula. SUA VADIA ESTUPIDA. O QUE EU FIZ PARA TE MERECER?! QUEM QUE NO MUNDO UMA VEZ IA QUERE VOCÊ?! VOCÊ É UMA IMPRESTAVEL, INUTIL, UMA PERDA DE ESPAÇO. NEM GANHA DINHEIRO VOCÊ GANHA, SEM DIZER QUE VOCÊ COME TANTO QUE AGORA AGENTE ESTÁ FALIDA. SUA VADIAZINHA ESCROTA. EU ACHO QUE VOCÊ DEVIA MORRER. POR QUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO FAZ ISSO?! MORRE?! – Ela disse, como alguém podia fazer isso com a própria filha, ainda mais com alguém como a Giu. – ENTREM – ela ordenou e logo escutamos passos mais fortes. – Aproveitem... – ela disse. Escutávamos agora apenas passos e as vezes alguns gritos da Giu. Meu coração doía, e a Manu já chorava compulsivamente abraçada com Zayn, que apenas afagava os cabelos dela. Logo os passos se distanciaram e a porta de fechou brutalmente, apenas o que se escutava agora era o choro de Giu.

Bia abriu a porta rapidamente e correu em direção aos braços da amiga. As duas choravam muito e soluçavam. Eu e os meninos ficamos apenas parados, não tínhamos reação, não conseguíamos entender o por que de fazerem isso com ela. Não sabíamos o que fazer.

- Eu falei para vocês irem embora. – Manu disse chorando.

- Nós não vamos e nem iriamos. – eu disse

- Gostaram do que viram?! Entendem agora?! – giu disse num misto de tristreza, frustação e ódio. Manu disse levantando a amiga que ainda chorava.

- E vocês vem com a gente – Niall disse

- Eu só quero ir embora, se quiserem me larguem em um pracinha qualquer que eu passo a noite. – Giu disse com falhas na voz.

- Vamos, vocês vem pra minha casa – Lou disse.

- Para a NOSSA casa – eu disse

- Tanto faz, eu só vou me trocar. – ela disse indo em direção ao armário pegando algumas roupas e levando pra banheiro. 5 minutos depois ela saiu de la vestida e segurando uma mala (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63277105&.locale=pt-br ) – Agora vamos, eu só não quero mais ficar aqui... – ela disse, eu caminhei em sua direção e entrelacei os nossos dedos ela me olhou surpresa, mas logo sua expressão suavizou, ela ficou na pontas dos pés e me deu um beijo demorado na bochecha, e assim saímos daquela horrível casa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.