Just Another Day escrita por giulialloves1d


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224222/chapter/12

            Logo Liam abre a porta do meu quarto.

            - A menina desmaiou. – ele disse

            - Que menina?

            - A menina!! – ele disse. – ela é morena e bem bonita.  – ele disse ofegante.

            - É a becky, traga ela aqui. – eu disse e logo Zayn aparece com ela em seus braços, ele a colocou na cama, todos vieram ver ela, dei um tapa bem forte na cara dela, que levantou violentamente.

            - Mas que porra?! – ela disse e dai olhou pro lado de novo e viu os meninos e começou a chorar – O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI? – ela disse gritando e eu dei outro tapa na cara dela

            - Quantas vezes eu vou ter que falar pra você não gritar caralho?! Que bosta mano. – eu disse

            - Desculpa. Mas... Mas... – ela dizia olhando e apontando pros meninos, de repente aparece a Taylor no quarto sorrindo. – Que porra ela ta fazendo aqui?! Ela não sabe que ninguém gosta dela?! Essa suga-fama.  –becky disse em português, e eu comecei a rir

            - Eu acho que ela ainda não notou que ninguém gosta dela. – eu disse e ela riu.

            - Do que vocês estão falando? – Taylor disse dando um sorriso falso

            - Não é da sua conta. – eu disse

            - Olha como você fala com ela! – Harry disse.

            - Ae?! E o que sai fazer seu merda?! Você esta na MINHA casa. Eu falo assim com quem eu quiser. – eu disse me levantando e andando até ele e encarando ele com raiva

            - Você tem que pelo menos a respeitar.

            - Eu respeito quem EU quiser. – eu disse ainda irritada.

            - Então a gente já vai indo, por que tem aquele negocio lá sabe meninos?-Liam disse tirando todos do quarto menos Harry, Taylor e Manu.

            - A culpa não é minha se ele me preferiu. – ela disse e fui caminhando ate ela e dei um tapa bem forte na cara dela, ficou ate a marca. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – ela disse gritando

            - ESCUTA AQUI SUA PUTA, É O SEGUINTE, VOCÊ CALA A PORRA DA SUA BOCA VAGABUNDA, MINHA QUERIDA VOCÊ NÃO ENGANA NINGUEM COM ESSES SEUS BIQUINIS “CASTIDADE” VALEU? TODO MUDO TE ODEIA E SABE QUE VOCÊ ESTA COM ELE SÓ PELA FAMA. – Eu disse irritada metendo outro tapa na cara dela, ela logo segurou meu cabelo, coitada não sabe com que se mexeu. Dei um soco na cara dela que fez seu nariz começar a sangrar, ela caiu no chão e eu pulei pra cima dela. Harry me puxou pela cintura para longe da vadia, mas não adiantou muita coisa por que Manu pulou em cima dela impedindo sua saída, e ficou dando tapas na cara da loira.

            - ALGUEM ME AJUDA! – Harry gritou, eu ficava me debatendo em seus braços. Logo Zayn chegou no quarto e puxou Manu pela cintura que também ficou se debatendo. Taylor chegou bem perto de mim e falou:

            - Você se meteu com a menina errada. –ela disse e eu cuspi em sua cara. Ela saiu limpando a cara irritada, comecei a rir junto com a Manuella.

            - QUAL O SEU PROBLEMA?! ELA É MINHA NAMORADA! – Harry disse irritado, Manu saiu do quarto com Zayn ainda carregando ela.

            - FODA-SE! QUE SABER HARRY EU CANSEI, MAS EU CANSEI  MUITO, OK. VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO O QUANTO FOI DIFICIL FICAR TANTO TEMPO LONGE DE VOCÊ. MAS SABE ACHO QUE ME FEZ BEM, POR QUE EU PERCEBI O QUANTO IDIOTA VOCÊ É! VOCÊ É UM BOSTA, UM MERDA. – eu disse irritada

            - A GENTE VAI SAIR DAQUI, NÓS VAMOS PARA UM HOTEL. – Ele disse se virando.

            - VOCÊ NÃO ACHA QUE DECIDIU ISSO UM POUCO TARDE NÃO?! – Eu disse

            - O que aconteceu com você? – ele disse e saiu do quarto. Já eram 9 horas da noite, eu não ia ficar em uma casa com essa psicopata e esse doido. Em 8 meses eu aprendi a pular a janela sem ninguém notar. Fui para o banheiro e tomei banho, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66120592&.locale=pt-br ), fiquei segurando o sapato e pulei a janela do meu quarto que ficava no segundo andar. Sai andando, peguei um baseado e fui andando e fumando, agora você se pergunta “como a menina tem 15 anos e ta fumando um baseado?!” simples, eu não sou uma pessoa normal. Continuei andando e fui para uma balada que tinha perto da minha casa, eu sempre ia lá.

                        P.O.V Manu

            Depois de eu me sentir mais calma após bater na vadia da Taylor, eu fui assistir um filme com o Zayn, fomos no quarto dele, no qual ele dividia com o Niall e com o Liam. Ficamos vendo o filme que acabou mais ou menos meia-noite.  Eu fui para o meu quarto, que eu dividiria com a Giu. Chegando lá, não tinha ninguém, fui para o banheiro ver se tinha alguém lá e nada, fui procurar ela pela casa e não a encontrei, comecei a me desesperar, procurei em todos os lugares mas ela não estava nem dentro nem fora da casa, sai correndo procurando pelo Harry, não sei por que procurei ele, só senti que seria melhor, não sei por que. Comecei a esmurrar a porta histericamente e ele vem abrir a porta de cueca boxe preta.

            -O que se que? – ele diz e Taylor aparece ao seu lado de langerie.

            - Desculpa atrapalhar a sua transa, mas é que a Giu sumiu, ela não esta em nenhum lugar. – eu disse

            - Deixa ela, vem vamos voltar para a cama. – Taylor disse manhosa pra Harry que disse:

            - É deixa ela, amanha ela aparece. – ele disse e Francisco brotou do nada.

            - quem aparece amanha? – Ele disse

            - A giu, ela sumiu. – eu disse e ele ficou mais preocupado.

            - Isso, não é bom, isso não é nada, nada bom. Na verdade é péssimo. – ele disse preocupado.

            - Relaxa ela deve ter saído pra passear. – Harry disse

            - O problema é que ela nunca sai só pra passea. A gente tem que achar ela. – ele disse preocupado

            -Mano relaxa, ela ta bem.

            - VOCÊ NÃO ENTENDE! A ÚLTIMA VEZ QUE ELA FEZ ISSO ELA TEVE UMA OVERDOSE! – Francisco disse gritando e passando as mãos nos cabelos mostrando seu nervosismo

            - Overdose do que?! – eu perguntei quase chorando

            - De drogas! Do que mais seria?! – ele disse e saiu correndo pra pegar seu casaco. Harry ainda estava parado na porta sem mover nem ao menos um musculo.

            - Relaxa que ela só deve ter saído pra passear não é mesmo? – eu disse pra Harry, que ainda estava parado. Sai correndo batendo na porta dos meninos que abriram a mesma com cara de sono.- A Giulianna fugiu e tem drogas.  – eu dizia ofegante, tentando me acalmar.

            - Pera! Acalma primeiro! – Liam disse

            - O que aconteceu? – Niall disse

            - A Giulianna fugiu, e a ultima vez que ela fez isso teve uma overdose! Vem a gente tem que achar ela! AGORA! – Eu disse gritando. Os meninos me encaram com os olhos arregalados. – VAMOS! AGORA! – eu disse e Lou saiu correndo procurando a chave da van

            - O motorista já foi pro hotel, a gente vai ter que achar alguém pra dirigir! – ele disse quase tão aflito quanto eu.

            - Eu dirijo! Vamos! – Francisco disse correndo e pegando as chaves da mão de Lou. Todos fomos correndo para o carro, menos Harry e Taylor que ficaram no quarto transando, ridículos.

                        P.O.V Giulianna

            Eu tava na balada e já tinha usado algumas drogas pra me animarem um pouco, usei uns comprimidos, acho que tomei uns 10, usei um pó que eu não sabia o que era, eu só sei que não era cocaína por que eu já tinha usado e não tinha esse efeito, fumei alguns baseados e bebi muito. Já eram 4:30 quando eu decidi sair da balada, eu não queria mais ficar ali. Mas mesmo depois de eu sair ainda tocava musica na minha cabeça, e eu não conseguia parar de dançar.

                        P.O.V Manuella

            Já faziam mais de 3 horas que estávamos na rua procurando a giu, mas não a encontrávamos em nenhum lugar. Estávamos passando em frente a ultima balada da região quando vejo ela sair de lá, ela estava totalmente bêbada, ou drogada, eu sei lá o que ela estava, só sei que não estava em seu estado normal, ela dançava mesmo depois de sair da balada, mas ela dançava de um jeito estranho, ela ficava balançando a cabeça de um lado para o outro mexendo em seus cabelos calmamente, como se estivesse escutando uma musica calma. Francisco parou o carro e foi até ela, eu e os meninos o acompanhamos.

            - Giu. – ele disse e ela começou a rir, ela estava tão diferente, ela cheirava a bebida e a cigarro, ela estava com seus olhos quase fechados e pude ver que sua pupila estava totalmente dilatada, sem dizer do avermelhado que estava seu olho. – Giu vamos para casa. Vem – Fran disse calmamente com ela, que ria mais e mais. Ela tirou de seu bolso do shorts um saquinho cheio de comprimidos, devia ter uns 10 naquele saquinho, ela olhou pro saquinho e depois pra gente e deu um sorriso e virou rapidamente todos os comprimidos na boca, não dando tempo de ninguém nem ao menos tirar da boca dela. Ela deu um ultimo sorriso e caiu nos braços do Francisco. Todos nós entramos em desespero, eu não sabia o que fazer, eu apenas chorava, nós a colocamos no carro e rapidamente fomos ao hospital.  A atenderam rapidamente e fizeram nela uma lavagem intestinal. Ficamos todos na sala de espera, menos logicamente, Harry e Taylor.

            - Acompanhantes de Giulianna Mortari.- O medico disse e todos nós nos levantamos. – Ela teve uma overdose, mas graças a vocês que vieram rapidamente com ela ao hospital, pudemos fazer a lavagem rapidamente, de acordo com os registros ela já teve outras três overdoses não é mesmo? – O medico disse e Francisco assentiu.- Eu recomendo que ela procure uma clinica de reabilitação. Com esse numero de overdoses é um milagre ela ainda estar viva. Ela entrou em coma por conta da overdose. Mas tem previsão de acordar em alguns dias, semanas ou meses, acreditamos que no máximo podem ser 6 meses. – O medico disse e eu voltei a chorar muito – Eu sinto muito. – ele disse. Francisco abaixou a cabeça e também começou a chorar.

            - Eu quero ver ela! Eu quero ver ela AGORA! – eu dizia chorando. O medico assentiu e me levou ao quarto dela. Ela estava toda entubada, e sua pele estava pálida, sua maquiagem toda borrada e seu cabelo todo bagunçado, eu me sentei na cadeira que havia ao seu lado e segurei sua mão que estava um pouco fria. – Giulianna, olha o que você fez, qual o seu problema sua puta?! Você não entende que eu preciso de você aqui?! Não entende que todos nós precisamos?! Nós queremos a antiga você de volta, aquela que sempre sorria, e que sempre fazia os outros sorrirem. Não vai embora não, por que eu vou sentir muito a sua falta, e você sabe que eu não gosto de sentir saudades. Mano, eu te amo tanto, que velho eu me matava por você! Se fosse te deixar feliz, me ver pular na frente de um trem, eu juro que pulava. Só não me abandona, por favor. Eu só te peço isso, por favor. Você não sabe quanta falta você fez, você era aquela pessoa que sempre me animava quando eu estava triste, ou que sempre criticava os meus acessórios estranhos, você é a única que me faz feliz, não me abandona, não me deixa, por favor. – eu dizia chorando e soluçando. – Eu vou estar sempre aqui com você, sempre. – eu disse. Tirei da minha bolsa um removedor de maquiagem que eu carregava na minha bolsa, e fui lentamente passando sobre seu olho, para remover toda aquela maquiagem borrada, fiquei dez minutos limpando tudo, passei um paninho com agua gelada em sua cara, passei um pouco de blush, e ela estava pronta. Fiquei ao seu lado, por um tempo até que escuto batidas na porta e Francisco entra.

            - Os meninos estão indo embora, e mais tarde eles vão passar aqui, eles pediram para você ir com eles para falar com o Harry, por que de acordo com eles você é a única que consegue dizer toda a verdade de cara para o moleque. – ele disse e eu assenti, dei um beijo na testa dela e sai do quarto. Fui em direção aos meninos que me esperavam na recepção, todos estavam com a cara inchada e os olhos vermelhos, demonstrando que haviam chorado.

            O caminho inteiro foi em silencio, mas mesmo assim, dava para se notar a tristeza e predominava no ambiente. Chegamos na casa depois de muito sacrifício, pois ninguém sabia aonde ficava, só sabíamos o endereço, eu entrei e fui direto para o quarto do Harry, nem bati na porta e entrei, Harry estava deitado e Taylor estava sobre seu peito, peguei a primeira coisa que vi, que foi um sapato e taquei nele.

            - Mas que porra?! Por que você tacou um sapato em mim? – ele disse irritado, depois viu que eu não estava num dos meus melhores estados e se tocou- Cade a giu?!

            - Por que você se importa com ela?! Não foi ótima a sua noite transando com uma puta não? Você não tava muito ocupado pra ir ver como ela estava? Você é um idiota é a única coisa que eu tenho pra dizer.

            - O que aconteceu com ela? – ele perguntou se levantando da cama

            - Que tal perguntar o que não aconteceu com ela?! Acho que a lista vai ser bem menor. – eu disse – Você não tem ideia o quanto você esta agindo como um completo babaca ultimamente, você tem ignorado suas fãs, tem ignorado sua família, seus amigos, e tudo isso por alguém que não merece! Quando é que você vai abrir esses seus olhos? Você está entendendo que a giu ta passando pelo o que ta passando por sua culpa? E se ela nunca mais acordar?! O que você vai fazer?!

            - Como assim, nunca mais acordar? – ele perguntou assustado

            - Ela teve outra overdose Harry! E sabe quantas overdoses ela já teve em menos de 8 meses?! QUATRO! Ela já teve QUATRO OVERDOSES! O medico disse que é um milagre ela estar viva! E sabe de outra coisa? Ela esta na porra de um coma! ELA ESTA EM COMA! TUDO POR SUA CULPA! QUAL O SEU PROBLEMA GAROTO?! POR QUE VOCÊ ESTÁ FICANDO COM ESSA QUALQUER AI, AO INVEZ DE FICAR COM A ÚNICA MENINA QUE VOCÊ REALMENTE AMOU?! O médico disse que ela tem que se tratar, mas eu acho que você precisa mais do que ela.  – eu dizia chorando, ele me olhava perplexo. – Você precisa de tratamento garoto. Se a minha melhor amiga morrer, eu NUNCA, NUNCA, vou te perdoar. – eu disse saindo

            - Aonde ela esta?

            - Não se preocupe com isso, eu acho que você devia voltar pra sua incrível namorada pra transar mais um pouquinho com ela, não acha? – eu disse irônica, porem ainda chorando

            - AONDE ELA ESTA? – ele disse irritado e gritando

            - Aonde você acha que ela está?! – eu disse me virando e indo para o quarto, ele ainda estava bagunçado do jeito que ela havia deixado, e o cheiro de seu perfume ainda predominava. Me deitei na cama e comecei a chorar até adormecer. Acordei com a irmã na Giu me cutucando.

            - Desculpa é que os meninos pediram para eu te acordar. –ela disse

            - Tudo bem obrigada.

            - Eles pediram também para você se arrumar para o show deles. – ela disse e eu assenti. Me levantei e fui tomar um banho, fiquei um tempo no banho e sai, me arrumei e tentei disfarçar a minha cara de morta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66143277&.locale=pt-br ). Desci as escadas e estavam todos com caras deprimentes menos Taylor que sorria e lixava as unhas, fui ate ela e peguei sua lixa e a quebre.

            - Qual o seu problema garota? Você não esta entendendo o que esta acontecendo? A menina que o SEU namorado AMA está na porra de um coma, e essa menina também é melhor amiga de todos aqui, e você esta ai lixando a sua unha. – eu disse e ela se abaixou e pegou metade da lixa e continuou lixando suas unhas.

            - Ela já esta em coma, não tem nada pra fezer. E meu namorado me ama. – ela disse e eu ri.

            - Seu namorado sente nojo de você, por que ele sabe que vocês só estão juntos pra ajudar no seu sucesso. – eu disse e ela levantou

            - Você não ouse falar do meu namorado. – ela disse

            - E você não ouse falar sobre a minha amiga. – eu disse

            - Meninas vamos parando, por favor. – Liam disse.

            - É, só vamos. – Lou disse serio. Chegamos rapidamente ao show e eles começaram, antes de começar Little Things eles começaram a falar.

            - Então directioners, estamos passando por momentos bem difíceis. Uma amiga nossa está em péssimas condições, e queremos o suporte e a oração de todos para que ela acorde logo. – Lou disse

            - Então queremos dedicar essa musica para ela. – Niall disse

            - E queríamos dizer também, que estaremos esperando por ela, sempre. – Zayn disse

            - Então Giu, essa musica é pra você. – Liam disse e eles cantaram

            Após o fim do show, fomos para a casa e eu peguei umas roupas antigas dela e seu computador, os meninos me levaram ao hospital em que ela se encontrava, avisei Francisco que havia chegado e o mesmo se despediu dela e saiu.

            - Então os meninos hoje, dedicaram uma musica pra você, sabe aquela que eles cantaram no dia que a gente conheceu eles? Então essa musica, e ela foi tão linda, eu to com muitas saudades, eu queria mesmo você aqui, pra ver o quanto aquela oxigenada me irrita, eu odeio ela mais do que tudo, hoje depois que eu falei que você estava assim, ela sorriu e lixou a unha. Mas eu fiquei tão irritada que meu deus, ainda bem que o liam disse alguma coisa por que se não ela não estaria mais entre nós, se é que você me entende. Eu esqueci de dizer que o medico disse que quando você acordasse e ele te desse alta, era para você ir direto para uma clinica de reabilitação. Mas giulianna! Você teve quatro overdoses! Quatro! O medico disse que é um milagre você estar viva depois de tudo isso, velho você tem que se cuidar mais, você é linda. – eu dizia chorando e segurando a sua mão. – Eu trouxe seu computador, eu vo por um filme de terror pra gente ver – você deve estar me achando idiota por que ela não consegue ver, mas o medico disse que ela entende tudo o que falamos, e quanto melhor a gente tratar ela mais rápido ela acorda.

            - Manu? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.