O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 24
Uma tarde ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Hey desculpa a demora, mas por causa das féria eu estava acordando vamos dizer que um pouquinho tarde... 12dia.. Então meu pai tirou tudo de mim )= UAHSUAHSUAHSUAHS mas espero que gostem ---> Sigam: @HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/24

Já era duas da tarde quando eu sai da escola, porque tão cansativo? Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ligar pro Harry, como ele pedira. Eu estava ansiosa pra falar com ele, então andava de um lado pro outro na espera dele atender.

_Amor? -Sério que ele atendeu o telefone assim? Posso morrer agora? Não!

_ée.. oi? -eu não estava pronta pra chama-lo de "amor". -Você pediu pra eu ligar..

_Sim! Eu já estou chegando em casa, dai eu passo ai pode ser?

_Claro! _Então tá bom, te amo! "Oun quanto amor" -Escutei a voz de Louis no fundo, e não pude deixar de sorrir.
_Beijos! -desligamos o telefone. Fui me trocar afinal não queria ficar de uniforme a tarde toda. Coloquei uma roupa confortável e quente, acompanhada de meu boné. Não sei porque mais tenho uns toque masculinos dentro de mim, o que um pouco estranho, porque eu não tive vivencia nenhuma com "homens"..talvez seja por isso que eu sou meio assim. Eu estava completamente esfomeada, como de costume. Então fiz um lanche muito bom, quem acompanha pão.. meio difícil não acompanhar pão..queijo, hambúrguer, tomate, alface, e mais algumas coisas que eu coloquei pra ficar mais gostoso. Eu estava comendo, completamente lambuzada quando a campainha tocou. Fui atender assim mesmo. E logo que eu abri, vi Harry parado na minha frente, tentei limpar um pouco minha boca pra aparecer mais apresentável. E eu vi que Harry achou graça nisso foi ele dava uma risada abafada.

_Calma ai.. -Harry colocou uma de suas mãos em meu pescoço, empurrando meu cabelo pra trás. -Ainda está sujo aqui, -Ele se aproximou, e lambeu, Yes! Lambeu o canto direito da minha boca, seguido de um beijo rápido. -Prontinho! Agora está limpinho! -Ele deu mais um sorriso completamente encantador.

_Entra! -Empurrei ele pra dentro de casa e fechei a porta. -Quer comer? -Ele negou com a cabeça, e seguiu para o sofá, já se apoderando do controle da TV. -Você queria falar alguma coisa comigo? -quando terminei de falar arranquei um bocadão do meu lanche.

_Não! Só queria te ver, não posso?!!

_PoOode! -eu falei com a boca um pouco cheia. Ficamos em silêncio vendo um programa de dança que estava passando na TV. Terminei de comer e estava muito bom, tomei alguns goles de refrigerante e deixei o prato ao lado do sofá em cima de uma mesinha. Com o barulho que o prato fez ao encostar na mesa de vidro, Harry me olhou tirando sua atenção da tv.

_Acabou? -afirmei com a cabeça. -Então vem aqui! -Harry me puxou "bruscamente" mas delicado ao mesmo tempo. Conforme ele me puxou, acabei caindo em cima dele com tudo, e nos viramos indo direto pro chão. Olhamos um para o outro e começamos a rir. Harry estava em cima de mim o que era um pouco ofegante, mas eu percebi que eu perdi completamente o ar quando Harry começou a me beijar, não foi um beijo normal, e sim anormal, ele era quente e delicado ao mesmo tempo. As mãos de Harry segura a curva de minha cintura e eu apenas entrelaçava meus dedos nos seus cachos. Uma das mãos de Harry passou para dentro da minha blusa mas ainda segurando minha cintura.. Podemos dizer que aquilo foi um tanto hesitante. Mas eu dei uma gemida estranha. O que fez Harry parar de me beijar. _O que houve? -ele perguntou com seus lábios ainda junto aos meus.

_Sua mão.. Está gelada! -Harry deu um sorriso um tanto lindo e tirou sua mão de dentro da minha blusa, ele me deu um selinho rápido, e então saiu de cima de mim, deitando ao meu lado, estávamos deitados com as nossas cabeças encostadas uma na outra, no tapete peludo do centro da sala. Harry entrelaçou nossos dedos, e eu o olhei, ele fez o mesmo. Seus olhos estavam brilhando, com uma cor anormal, completamente perfeitos. Sorrimos um para o outro e voltei meu olhar para o teto. _eu assisti o começo da sua entrevista! -falei e eu percebia que ele ainda me olhava.

_Serio? E o que achou?

_Que a apresentadora quer saber demais da sua vida. -dei uma risada e Harry fez o mesmo, me virei pra ele levantando o corpo e passando um dos meus braços ao redor do corpo dele fazendo com que eu ficasse quase que em cima dele. Com uma de suas mãos ele colocou meu cabelo atras da orelha.

_Isso é ciúmes? -ele perguntou com uma cara de vitorioso.

_Não! -falei rápido e nervosa, ele apenas sorriu, e estava na cara que isso era ciúmes. E então ele se levantou um pouco o suficiente para que ele chegasse perto do meu rosto e me beijasse. Ele se deitou novamente levando-me junto a ele. Eu não estava completamente em cima dele minhas pernas estavam em sua lateral. Aquilo começou a ficar mais hesitante e parecia que não só eu mais também Harry, queria cada vez mais. Ele novamente colocou suas mãos por dentro da minha blusa, mas eu as tirei rapidamente.

_O que foi? -ainda nos beijando ele perguntou.

_Você.. Suas mãos estão muito geladas. -o beijo continuou mas logo foi interrompido com um grito. Olhamos pra tv e era o programa de dança. Sorrimos um para o outro e sentamos adequadamente no chão.

_Eu .. Quer dizer o One Direction vai fazer uma turnê -ele falou enquanto, mexia no seu celular.

_nossa! Que legal! -eu não tinha muita animação, acho que isso era resultado de sono.

_Vai ser nos estados unidos, vamos ficar um bom tempo na Califórnia. -eu o olhei rapidamente quando ele disse Califórnia.

_Serio? Nossa!!!

_A Eleanor e a Dani vai com a gente... -ele queria dizer alguma coisa, e verdadeiramente eu já previa o que era. -E você, poderia ir também..

_Não sei se é uma boa idéia, eu tenho aula esqueceu? E também eu acabei de chegar em Londres..acho melhor não . -ele fez uma cara de cão sem dono, mas não questionou nada, ele sabia que eu era estudante e tinha que cumprir com meus deveres. -Quando vai ser?

_Acho que semana que vem. -ele falou um pouco baixo, acho que ele estava vamos fizer que um pouco triste.

_Como assim? Mas já? -eu ME assustei um pouco com o pouco de tempo que ele tinha ao meu lado, ou melhor eu tinha ao lado dele.. -nós nem vamos ficar muito tempo juntos..

_Por isso que eu queria que você fosse, não sei se conseguiria ficar muito tempo sem você. -Eu não pude deixar de sorrir com o que ele dissera. Mas realmente seria impossível eu ir com ele, uma turnê demora um, dois, três meses, pra mais. eu acho que EU não agüentaria ficar muito tempo longe dele. Mas infelizmente não tinha outra opção a não ser ficarmos esse tempo.. Longe. Nossa tarde foi bem legal, a cada cinco minutos Harry dava uma desculpa para me beijar, o que foi um pouco engraçados, até entramos no twitter juntos e ficamos trocando tweets do tipo: "@Harry_Styles Idiot" - "@RSullivan Silly"
Eram coisas idiotas, nós éramos dois idiotas. Quando deu umas seis da tarde Harry foi pra casa tomar um banho afinal ele chegara do "trabalho" e vira direto pra minha casa. Eu aproveitei para fazer meu trabalho de Química, foi muito cansativo, mas eu consegui terminar. Fui pro banho logo em seguida, um banho quente como de costume. Foi muito relaxante pra quem acordara seis horas da manha, e só de pensar que eu teria de acordar esse horário no próximo dia, já dava vontade de me matar, mas eu só tinha mais um semestre e dai acabaria minha vida de escrava estudante, porque sinceramente acordar no frio a esse horário, é trabalho escrevo. Devia ser proibido esse tipo de coisa, em época de chuva os alunos deveriam ficar em casa. Logo que sai do banho, coloquei meu pijama e depois vi que tinha uma nova mensagem no meu celular.

"Posso voltar ai? Já estou com saudades! Beijos! xx" -era Harry querendo matar meu frágil coraçãozinho.
Se não podemos ficar nem uma hora longe um do outro imagina quando ele realmente for pra Califórnia? Ai é muito amor pra pouca eu.

"Claro! xx" -Foi a única coisa que eu respondi, e dentro de instantes a campainha de casa tocou, eu sai correndo pra atender. Dei um beijo previsível e rápido em Harry, fazendo com que ele entrasse.

_Hey, você não precisa bater pra entrar, muito menos pedir pra vir aqui! -Eu apenas sorri, e ele fez o mesmo. -Vamos comer alguma coisa? Estou com fome!

_Novidade?! -Harry zoou com minha cara, se virando pra mim e dando um sorriso torto. Mas ele tinha razão, não era novidade nenhuma eu estar com fome. Nós jantamos, e depois ficamos assistindo televisão, e a ultima palavra que eu lembro daquela noite foi "I love you Princess"

SVPMEDUST*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram girls?