O Garoto Do Coturno escrita por Apenas Palavras


Capítulo 4
Cap IX: Parque aquático o habitat natural do Percy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas prometo o não demorar mais tanto por causa disso fiz um capitulo especial para pedir desculpas.
Continuem lendo ;)
Bjs sabor Ambrosia
PS: So posto mais se tiver review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223944/chapter/4

Era uma bela manha de sol quando Nico acordou para ir a escola, ainda de pijama foi ao banheiro escovou os dentes enquanto fitava no espelho sua cara de sono e desceu as escadas da casa, caminhou até a cozinha e lá chegando se dirigiu a geladeira. Como de costume seu pai havia saído e na geladeira jazia um bilhete; ainda com sono Nico o leu e no mesmo em uma caligrafia caprichada seu pai dizia:

Nico,

Provavelmente você acabou de acordar e ainda não percebeu que hoje é o dia do passeio do colégio, sua sorte é que eu me lembrei. A autorização esta em cima da mesa e não se esqueça de levar uma muda de roupa. E antes que eu me esqueça lave sua roupa e corte a grama caso contrario diga adeus a sua mesada.

Com carinho do seu pai.

PS: Atropelei seu skate compre uma shape nova.

A primeira reação do menino foi raiva e a segunda foi olhar o relógio e constatar que eram 06h54min. Correu para o quarto colocou sua roupa arrumou sua bolsa, desceu as escadas e foi correndo para a lavanderia colocar as roupas na maquina. Fitou a roupa suja acumulada de duas semanas e a jogou dentro da maquina colocando uma quantidade absurda de sabão ele sussurrou um ”Boa sorte” para a maquina e foi para a cozinha novamente. Lá tomou seu café matinal e escreveu para seu pai.

Velho,

Eu estou mais duro do que pedra, não tenho dinheiro pra nada então você já sabe né?

Com amor do seu filho nervoso.

PS: Lave sua roupa antes que ela fuga de casa.

Então saiu de casa e subiu a rua pensando, havia uma semana que beijara a Thalia e desde o ocorrido ele evitou ao Maximo ficar a sós com a menina. Ele estava confuso por um lado amava a risada, o sorriso, os olhos e principalmente o beijo da Thalia, e por outro amava o cabelo, o sorriso e o cheiro da Annabeth. Ele não entendia o que estava acontecendo com sua cabeça, ele nunca havia passado por isso antes, “Talvez Percy esteja certo vai ver estou mesmo apaixonado” Nico balançou a cabeça afastando esse pensamento que grande bobeira ele nunca esteve e nunca estará apaixonado. E com esses pensamentos Nico chegou a entrada do colégio. Logo Viu Percy que falava ao telefone; Nico chegou perto do menino e ouviu sua conversa:

– Então pode ser, tenho certeza que o meu colega vai gostar dessa notícia... Então esta bem. Esta marcado até domingo. Beijos Tchau.

– Percy o que “esta marcado” para domingo?

Percy se assustou com a fala do menino, até agora não havia percebido que o garoto se encontrava ao seu lado, o moreno de olhos verdes então sorriu para o colega cruzando os braços atrás da nuca e disse:

– Nosso encontro com aquelas meninas que eu te falei.

– E onde será esse encontro, posso saber?

– Não. – O menino riu da cara de não entendi que seu amigo fez. E continuou. – É surpresa Jack.

Nico pensou em revidar bolou um ótimo plano de tortura para por em execução e arrancar as informações do moreno retardado que sorria, mas quando estava prestes a por tal plano em execução o sinal que mais parecia o grito de uma mulher sendo esfaqueada soou anunciando que os alunos deveriam ir para suas salas, “Salvo pelo gongo Percy.” Nico pensou com sigo mesmo. E acompanhou o amigo até a sala.

...

Na sala de aula a senhorita Morgan professora de biologia recolhia as autorizações enquanto ditava as regras do passeio enquanto Nico fingia prestar atenção. Quando a tarefa acabou a professora mandou que calma, educadamente e coordenadamente os alunos se dirigissem para fora da escola e logo em seguida para o ônibus da excursão. Mas como é de se imaginar ninguém respeitou o pedido da professora e todos saíram correndo como babuínos bobocas balbuciando em bando. [N/A: A autora é apaixonada por Harry Potter como podem ver na frase da nossa querida Mcgonagall]

...

A viagem ao parque pode ser descrita em duas palavras na opinião de todos os alunos do sexto ano da escola e essas palavras são: Bagunça e Barulho. Teve muito barulho dentro dos quatro ônibus que levavam os quatro sextos anos da escola, todos riam, gritavam, conversavam, comiam e namoravam dentro do ônibus o que fez as professoras responsáveis pelo passeio perderem a cabeça. A coitada professora Morgan quase arrancou os próprios cabelos de raiva, pois não conseguia conter a confusão causada pelos seus alunos “queridos”.

Mas ao chegar ao parque aquático os nervos em fúria dos adolescentes se acalmaram todos correram pegar suas entradas após receber as instruções sobre o horário de almoço, o horário de ir embora e os pontos de encontro. Nico e Percy com suas entradas em mãos foram caminharam e rindo até que desapareceram de vista das professoras.

...

A uma coisa que não pode ser negada: Com toda certeza o parque aquático é o habitat natural do Percy. O menino pulou nas piscinas e logo saiu nadando, brincou varias vezes no tobogã e parecia uma criança rindo e jogando água no Nico que apenas participava não tão empolgado das guerras de água que o amigo travava. Enquanto Percy nadava Nico observou de longe uma loira que diferente das outras meninas ao invés de biquíni usava um maiô que estava sentada em uma espreguiçadeira lendo. Nico logo reparou que a menina era Annabeth cutucou Percy e mostrou a garota a ele.

– Vamos falar com ela. – Disse Percy para Nico. E ambos saíram para perto da garota.

– Annabeth porque esta lendo e não nadando como todos ? – Nico disse ao se aproximar da menina que se assustou com a aproximação repentina do menino. Ergueu os olhos do livro e então observou os morenos, um era pálido e estava com uma bermuda preta com desenho de uma caveira, esse tinha o rosto serio e estava completamente molhado “obviamente é o Nico” pensou ela, depois passou os olhos para o outro moreno. Esse, porém tinha a pele bronzeada, olhos verdes, cabelos negros, e usava uma bermuda azul com o desenho de um tridente ao lado direito e seu rosto era calmo e tinha um sorriso idiota nos lábios. A menina sorriu para eles. Percy cutucou o amigo que lembrou pela primeira vez desde que chegara ali que Percy não conhecia a menina então logo tratou de fazer as apresentações:

– Percy essa é Annabeth uma amiga da Thalia, Annabeth esse é o Percy.

Ambos sorriram dando as mãos. Nico não pode evitar pensar em Thalia e antes que desse conta já havia perguntado dela. Annabeth apontou para trás de onde vinha Thalia um pouco molhada de biquíni preto e com um picolé na mão.A visão de Thalia de biquíni agradou muito aos olhos dos dois marmanjos que estavam observando-a, a menina se aproximou de todos sem perceber a presença dos meninos e logo disse:

– Annie eles não tinham de goiaba então trouxe de coco para você. – Thalia entregou o picolé para a loira que agradeceu e começou a tomá-lo. Então notou a presença dos adolescentes. Thalia olhou para os olhos de Nico por alguns segundos seu pior erro, pois ao sentir o olha de Nico sob si que misturado com as lembranças do dia do beijo a fizeram corar levemente. A morena amaldiçoou Nico por isso, afinal sabia que seria alvo de chacota da colega por varias semanas por culpa disso. Logo notou a presença do Percy e o cumprimentou.

Um estranho silêncio se espalha entre eles, e para quebrá-lo Percy abre a boca.

– Que tal nadarmos um pouco?

– Por mim tudo bem! – Disse Thalia e Nico assentiu, faltava apenas Annabeth que vermelha admitiu não saber nadar.

– Eu posso te ensinar. – Sugeriu Percy. – Faço natação á uns seis anos.

Claro que Percy não apenas sugeriu, ele puxou a garota da espreguiçadeira deixando o livro de lado e puxando-a para uma piscina rasa. Nico apenas observou a cena.

– Você gosta dela não é Jack?

Thalia perguntou.

– Desculpe? – O menino fitou a garota que repetiu a frase dita anteriormente.

– Não, bem... Eu acho que não... Não sei eu... – A barriga de Thalia roncou alto atrapalhando o raciocínio do menino que riu alto e disse fugindo totalmente do assunto o qual o mesmo não queria tocar:
– Que tal comermos algo? Também estou com fome.

– Ótima idéia. – Thalia disse.

Nico e Thalia ouviram o sinal indicando que era hora de irem se encontrar com o resto dos alunos para irem comer.

...

No restaurante do local Nico e Thalia escolheram uma mesa que ficava encostada na parede de vidro que funcionava como uma espécie janela e fornecia uma vista panorâmica da onde se podia ver o parque inteiro; se sentaram à mesa e quando estavam prestes a pedir algo para comer Percy e Annabeth entraram no restaurante rindo e conversando. Percy ria de suas tentativas falhas de ensinar a menina a nadar e a menina ria da idiotice do menino.

Sentaram-se junto aos amigos, Percy pediu peixe, Annabeth pediu um prato vegetariano estranho, Nico pediu frango e Thalia um enorme x-burger. Nico se surpreendeu enquanto todas as meninas comiam saladas para não engordar, Thalia pediu um enorme sanduíche. Todos riram e conversavam entre si durante a refeição pareciam amigos de uma vida toda, mal dava para acreditar que Percy e Annabeth haviam se conhecido hoje, eles até se apelidaram Percy apelidou Annabeth de sabidinha e ela por sua vez apelidou o garoto de cabeça-de-alga.

...

Após o almoço os quatro foram esperar a comida baixar para poder entrar na água. Nico com o auxilio de Annabeth leu o mapa do parque e descobriu que além de piscinas, tobogãs, splash’s e o restaurante o parque oferecia também outras atividades como: Rapel, escalada e arvorismo. Os quatro então decidiram praticar as tais atividades enquanto não dava a uma hora que tinham que esperar para poder se divertirem na piscina. E lá foram eles.

No Rapel Nico e Percy foram primeiro e se divertiram muito, Annabeth foi depois com Thalia que desistiu no meio, pois ficou com medo da altura. Na escalada todos os quatro foram e apesar do medo Thalia conseguiu ir até em cima (claro ela teve ajuda do Nico) e todos se divertiram. Mas no arvorismo... Esse foi mais complicado, Thalia se recusou a ir, pois seu medo de altura falava muito alto.

– Eu não vou. – Disse a Morena.

– Ah Lia deixe de frescura. – Percy disse fazendo bico.

– Não é frescura é medo. – Amenina cruzou os braços.

– Tudo bem Lia, fico com você. – Annabeth disse ficando ao lado da amiga. Mas Thalia protestou. – Pode ir Annie, sei que quer ir não se preocupe eu não me importo de ficar sozinha.

– Pode ir Annabeth eu fico com a Thalia. – Nico disse sorrindo. E depois de muito protestar Annabeth foi fazer arvorismo com Percy e Thalia ficou sentada observando os dois com o Nico, que alternava seu olhar da bunda e as coxas de Annabeth para os seios e as coxas da Thalia sentada ao seu lado.

...

Quando puderam voltar para água Thalia, Nico, Percy e Annabeth eles nadaram um pouco, jogaram marco pólo na piscina, Briga de galo e guerra de água. Eles estavam se divertindo muito até que às 18h30min chegou, esse horário era o temido horário que teriam que voltar para casa. Senhorita Morgan a professora de Biologia, Senhorita Medinson de Artes, Senhor Johnson e o Senhor Soares saíram atrás de seus alunos. A multidão de alunos foi se dividindo e cada qual se recolheu para seu ônibus. No caminho para a casa Nico pensava em varias coisas entre elas estavam: O dia no parque, a briga de galo, as conversas com Annabeth, os seios de Thalia e a bunda da Annabeth. [N/A: Meninos e seus pensamentos insanos.]

...

Ao chegar à escola Thalia e Nico se despediram do Percy e da Annabeth e foram juntos para casa, o caminho inteiro foram conversando sobre bandas de rock e quando chegaram na frente da casa da Thalia a menina parou e observou a luz acesa da sala, suspirou e disse por fim:

– Nico. – O menino se virou para a garota esperando ela falar. – Obrigado por ficar comigo no arvorismo. Foi muito legal da sua parte.

– Não foi nada eu nem queria mesmo ir, o arvorismo é muito chato. – Nico não sabia porque, ficou com ela muito menos porque estava mentindo ao dizer que não queria ter ido. Thalia ficou na ponta do pé e deu um beijo na bochecha do Nico e se virou para entrar em casa. Nico foi caminhando pra casa, mas parou.

– Thalia!

A garota se virou e parou na porta da casa, sem entender direito o porquê daquilo Nico caminhou até ela e lhe beijou. A menina correspondeu enlaçando o pescoço do mesmo com os braços o pescoço dele. Ao se separarem ela corou e entrou em casa rapidamente.

– Que saudades do seu beijo. – Nico disse para si mesmo e foi para casa.

...

– Eu vi isso. – Jason o menino loiro que era irmão da Thalia e estava no sofá assistindo TV com o controle em mãos disse a ela sorrindo maliciosamente.

– I- Isso o que?

A menina respondeu nervosa e vermelha.

– Seu beijo com o esquisitão da jaqueta. – O sangue da menina gelou e ela ficou pálida e agora o que Jason fará? Diferente de todo seu medo Jason sorriu e disse: - Relaxa maninha. Não vou contar pra ninguém.

Thalia respirou fundo e subiu para o seu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguma sugestão? Mande ela pra mim q eu vou amar saber
Ah
Tem alguma ideia de com quem o Nico e o Percy vão se encontrar? Se tiver mande pra mim to precisando kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Coturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.