Chances Hot escrita por Sazame Hyuuga


Capítulo 4
O sensei, a Cheerleader e o sonífero


Notas iniciais do capítulo

Hinata, Sakura, Ino e Tenten estão prestes a entrar para o grupo das cheerleaders do High Konoha Hot.

Com isso elas conheceram o mundo dos "poderosos" e populares do colégio. Um mundo que é cheio de inveja, festas, sexo, traições, desejos, mentiras e armações.

Mas no meio de tudo isso, será que elas serão capazes de encontrar os seus verdadeiros amores????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22386/chapter/4

Era uma manhã gélida em Konoha, as poucas pessoas que circulavam pelas ruas vestiam-se com enormes casacos tentando se protegerem do frio que anunciava o começo do inverno.

No centro da pequena vila estava o imponente e consagrado High Konoha Hot, onde o clima frio de inverno não era sentindo. No salão de dança acontecia o teste para as novas cheerleaders, fazendo com que o clima literalmente pegasse "fogo".

Faltava apenas uma única apresentação, que os dois grupos de garotas finalistas esperavam ansiosas.

Do lado esquerdo do salão, quatro garotas estavam extremamente nervosas e preocupadas, com exceção de uma exuberante loira.

- Só mais uma apresentação... _ começou Ino pulando euforicamente. - Para sermos as novas cheerleaders "gostosas" do colégio.

- Porquinhaaaaa. _ chamou Sakura fazendo com que a Yamanaka cessasse seus pulos e a observasse. - Para de ficar pulando e cantando vitória antes da hora. _ aconselhou olhando o semblante confuso da loira.

- Por quê? _ perguntou colocando as mãos em sua cintura fina e delgada.

- Como assim por quê? _ indagou a rósea. - Você esqueceu quem são as nossas adversárias?

- Mas o que isso tem haver? _ perguntou a loira permanecendo confusa.

- Ino-chan... _ começou Hinata chamando a atenção da Yamanaka com sua voz melodiosamente baixa. - O que a Sakura-chan está tentando lhe dizer, é que as nossas adversárias foram perfeitas em todas as apresentações anteriores. _ completou a morena de olhos perolados.

- Está tentando me dizer, que chegamos tão perto para nada? _ indagou Ino olhando para os olhos perolados da Hyuuga.

- Também não é... _ começou sendo interropida pela loira.

- Esse mundo não é justo! _ disse com a voz chorosa.

- Porquinha não precisa fazer drama. _ repreendeu Sakura.

- Não estou fazendo drama testinha de marquise! _ exclamou irritada. - E isso é culpa sua. _ acusou apontando o dedo para a Haruno.

- Minha culpa? _ indagou confusa com a acusação.

- Sim. _ respondeu. - Você tinha que abrir essa sua enorme boca, que só perde em tamanho para sua testa e me lembrar que não iremos conseguir vencer aquelas cretinas na apresentação final. _ completou Ino falando histericamente ficando sem fôlego.

- Eu não disse que não iríamos conseguir vencer. _ defendeu-se. - Eu só disse para você não cantar vitória antes da hora e parar de ficar pulando como uma porquinha louca.

- Porquinha louca? _ indagou enraivecida indo para cima da rósea. - Sua testinha de marquise eu vou ma... _ não conseguiu completar a frase, pois fora interrompida por um grito que ressoou em todo o recinto.

- Chegaaaaaaa! _ urrou Tenten repreendendo as amigas. - Essa não é hora nem o lugar para vocês duas começarem a brigar.

- Co... concor...do com a Tenten. _ manifestou-se há Hyuuga um pouco gaguejante. Hinata não gostava que as amigas brigassem. Para falar a verdade ela não suportava ver ninguém brigando. - Na próxi...xima apresen..sen...tação vamos dar o no...nosso melhor! _ concluiu riscando um sorriso tímido nos lábios rosados.

- Hina-chan está certa. _ concordou a Mitsashi. - E talvez nós possamos ter sorte de que elas não dancem tão bem. _ opinou olhando para o lado direito do salão onde estava o outro grupo finalista.

- Tenten. _ chamou Ino.

- O que? _ perguntou voltando seu olhar para o rosto bonito da Yamanaka.

- Não estamos precisando de sorte... _ começou com o semblante retraído. - Estamos precisando é de um MILAGRE. _ completou a loira gritando e em seguida sendo repreendida pelas suas amigas.

- Inoooooooo!

*****************************************************************

Os belos rostos demonstravam autoconfiança e superioridade, afinal todos que estavam naquele salão sabiam que elas eram as melhores.

- Na próxima apresentação nos tornamos as novas cheerleaders do High Konoha Hot. _ anunciou Kikyou confiante. - Como será que a vadia da Karin vai reagir?

- Ela com certeza terá uma "crise". _ respondeu Akane rindo. - Mas não só ela, Konan e Tayuya não ficaram nenhum pouco felizes.

- Falando nas "cretinas de pompom"... _ começou Kizume olhando para o local onde as cheerleaders estavam sentadas. - Onda elas estão?

- É mesmo. _ concordou Sango. - Já faz um tempo que as três saíram e até agora não voltaram.

- Agora que vocês tocaram nesse assunto. _ disse Kikyou olhando para os assentos vazios das capitães das cheerleaders. - Eu confesso que isso está me deixando preocupada.

- Preocupada? _ indagou rapidamente Akane olhando para o rosto da garota de longos cabelos negros.

- Você também está achando que elas estão armando alguma para nos ferrar? _ perguntou Kizume olhando para Kikyou que lhe respondeu assentindo positivamente com a cabeça.

- Nos ferrar. _ murmurou Akane num fio de voz.

- Nos as conhecemos muito bem... _ começou Kizume. - E sabemos que elas são capazes de TUDO para conseguirem o que querem. _ completou com o semblante pensativo.

- Justamente esse TUDO que me preocupa. _ respondeu Kikyou cruzando os braços e mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo.

- Mas se elas fossem nos ferrar. _ pronunciou-se Sango. - Vocês não acham que elas já teriam feito isso?

- Isso é verdade! Elas não iriam se arriscar deixando que chegássemos até a final. _ concordou Akane olhando para as amigas. - Talvez elas estejam confiantes que aquelas "moscas mortas" vençam. _ opinou apontando para Hinata, Sakura, Ino e Tenten.

- Para que aquelas garotas sem graça nos vençam só se acontecesse um MILAGRE. _ menosprezou Kikyou.

- Mas milagres não existem! _ afirmou Kizume.

- O azar são delas! _ ironizou Sango rindo com as amigas.

*****************************************************************

O corredor estava vazio e silencioso, os alunos e professores naquele momento permaneciam no salão de dança. Com exceção do homem de cabelos prateados que possuía um fogo de desejo e cobiça nos olhos negros, observando atentamente a sedutora ruiva que dançava a sua frente.

- Então sensei? _ indagou Karin passando suas mãos sensualmente pelo corpo. - Aceita a minha proposta?

- E qual era mesmo? _ O professor Hatake perguntou ajeitando-se na cadeira e afrouxando a gravata vermelha.

- Um daqueles vidros de sonífero. _ respondeu apontando o dedo para o armário de vidro ao seu lado. - Em troca de todo prazer que posso lhe oferecer. _ completou passando a ponta da língua nos lábios. Karin sabia do poder que tinha de levar um homem a loucura, e com o que estava a sua frente não estava sendo diferente.

Kakashi sentiu sua boca ficar seca, quando a colegial com os movimentos de dança começou a retirar a saia de pregas vermelha que escorregou pelas longas pernas. Em seguida levou as alvas mãos para a blusa retirando-a lentamente deixando que seus seios redondos e fartos ficassem a mostra para ser observado pelo Hatake que sentia seu corpo estar em chamas.

Não conseguiu se controlar levantou da cadeira num pulo indo em direção da cheerleader que continuava dançando sensualmente. Pegou-a fortemente pela cintura fina fazendo com que ela cessasse com os movimentos. Afastou a mecha do cabelo ruivo e aproximou-se do ouvido sussurrando-lhe.

- Eu aceito a proposta! _ fazendo questão que a boca encostasse no lóbulo da orelha da colegial.

Karin rodeou os braços no pescoço do professor de Química guiando-o para a direção da mesa de mármore branco. Ele sentiu suas costas encostar no móvel e rapidamente passou uma das mãos retirando os livros e papeis que estavam em cima, ao terminar levantou a ruiva um pouco do chão e a girou deitando-a e ficando por cima.

Eu sei que sou jovem

Mas eu também tenho sentimentos

Beijaram-se com volúpia onde as línguas se entrelaçavam em uma batalha por espaço entre as bocas em um beijo sôfrego e libidinoso. Karin mordiscou o lábio inferior do homem de cabelos prateados em seguida o sugando, fazendo com que ele soltasse um rosnado abafado.

Uma das mãos dele segurou-a firmemente pela cintura, com a outra ele tocou um dos seios desnudos. As mãos hábeis sabiam exatamente o que fazer, apertou a carne do busco com força, fazendo com que a colegial arqueasse as costas.

- Sen...sei _ gemeu deleitosamente alto de satisfação sentindo-se extasiada e excitada.

Eu preciso fazer o que tenho vontade

Então me deixe fazer o que quero

Kakashi era um homem que sabia exatamente como tocar uma mulher levando-a ao ápice da insanidade e prazer. Não pensou duas vezes para abocanhar um dos seios passando detalhadamente a língua pelo mamilo que enrijeceu devido ao prazer causado pela boca experiente.

Todas as pessoas olham para mim como se eu fosse uma garota

Bem, você acha que para mim é legal viver nesse mundo?

Karin com uma das mãos arranhou-lhe o tórax deixando a pele alva com riscos avermelhados por onde as longas unhas percorriam. Ao sentir o volume sinuoso no meio de suas pernas gemeu de uma maneira manhosa, desejando um contato maior, queria sentir o corpo nu dele sobre o dela, apenas pele com pele sem as roupas para atrapalharem.

Sempre dizendo que "garotinhas não fazem sexo"

Bem, só estou tentando achar o porquê, de pensarem assim

Ele visualizou o desejo nos olhos da cheerleader e sabia que possuía aquele mesmo brilho nós próprios olhos. Separou-se dela só para tirar as roupas que naquele momento eram desnecessárias, afoito tirou a camisa preta, a calça social e rapidamente à roupa intima.

Deitou-se sobre a colegial, ambos sentindo o calor do corpo um do outro. Kakashi tomou-lhe os lábios em um beijo exigente que foi descendo para o pescoço deixando um rastro de saliva por onde a boca passava sugando a pele deixando marcas na tez clara. Chegando a barriga ele distribuiu chupões sôfregos e mordiscadas.

Vamos vamos...Você gosta?

Vamos vamos... Se sente bem?

Os beijos dele da barriga desceram para a femilidade que ainda era coberta pela calcinha de renda vermelha que Kakashi tratou de rasgar com os dentes. Olhou para o rosto da colegial e sorriu maliciosamente ao ver a expectativa que ela possuía. Ele mordeu levemente uma das coxas antes de afundar o rosto entre as penas sinuosas e com ímpeto e lacividade acariciar o intimo local com a língua.

Não quero ficar calada

E nem tímida

Karin revirava os olhos gritando alto de prazer jogando o corpo para trás, segurando-se com uma das mãos na borda da mesa, e a outra ela levou para os cabelos prateados do Hatake puxando os fios deixando-os arrepiados. Ela sentia correntes quentes e frias ultrapassarem seu corpo com força, nos lábios um sorriso apareceu ao sentir seu corpo ser balançado bruscamente pelo prazer eminente, anunciando a chegada do seu primeiro orgasmo naquele recinto.

Sinto-me excitada quando vejo seu rosto

O que é pratico e lógico

O professor de Química levantou a cabeça e passou a língua pelos lábios demonstrando o quanto havia degustado daquele "sabor". Ouvia-a suspirar resignada em protesto, arfando mordendo o lábio inferior sensualmente instigando que ele fosse mais além. Mas Kakashi ainda não estava excitado o suficiente para iniciar o ato.

- Me toque _ disse ele de forma que a voz masculina soasse em um timbre de ordem.

Eu sou sua escrava

Eu não posso segurar

Eu não posso controlar isso

Com as pontas dos dedos ela foi de encontro com o peitoral musculoso arranhando-o com força. Ele observava ansioso que as mãos da colegial chegasse em sua virilidade. O que não demorou muito, enfim ela havia alcançado o púbis começando a massageá-lo.

- Use a boca. _ ordenou novamente gemendo roucamente.

Eu sou uma escrava para você

Não irei negar

Não estou tentando esconder

Sorrindo maliciosamente abaixou a cabeça abocanhando a glande chupando-a com os seus lábios de veludo, sentia o membro pulsar vigorantemente em sua boca. Em um gemido alto Kakashi chegou ao ápice. Levantou a cabeça com o canto do lábio sujo pelo gozo que causará segundos antes no homem a sua frente.

Gosto disso

Você gosta?

Kakashi puxou a colegial pelo braço para um beijo molhado e selvagem. Deitou-a novamente sobre a mesa de mármore ajeitando-se sobre o corpo abaixo de si, de maneira que se encaixasse no meio das longas pernas. Ele não agüentava mais esperar, era o momento. Sem qualquer pudor friccionou o membro rígido contra a feminilidade deslizando-o para dentro dela com vigor.

Vamos vamos...Você gosta?

Vamos vamos... Se sente bem?

Karin rodeou as pernas em volta do quadril do Hatake grudando ainda mais os corpos, apoiou a cabeça no ombro largo e másculo fechando os olhos. Ele começou a movimentar o quadril contra o dela, saindo e entrando em entocadas rápidas e profundas, que iria aumentando conforme o desejo lhes subiam pelo corpo até aquela região em que estavam interligados.

Você está pronto?

Deixe de lado meu nome e minha idade

Vamos lá

Uma fina camada de suor formou-se sobre os corpos que se movimentavam em uma dança. Os gemidos que ambos proferiam eram altos e sôfregos compondo assim a melodia que invadia todo o laboratório que cheirava a sexo.

Eu sou sua escrava

Gosto disso

Kakashi sentiu os músculos internos da femilidade se contraírem pela terceira vez anunciando mais um termino de um orgasmo da bela ruiva abaixo de si. Não demorou muito para que o ápice chegasse para ele, sentindo o gozo chegar como um tsunami preenchendo a cavidade úmida que lhe encasulava.

Eu não posso segurar

Eu não posso controlar isso

- Haaaaa... _ gritaram ofegantes ao sentir o liquido quente escorrerem por suas pernas.

Eu sou uma escrava para você

Sinto-me bem

*****************************************************************

Os alunos esperavam inquietos nas arquibancadas pelo começo da apresentação final. Enquanto esperavam alguns alunos discutiam elegendo quem era a mais "sexy" entre as finalistas e outros faziam apostas altas no grupo que achavam que se tornariam as novas cheerleaders do High Konoha Hot.

Hei temeeeee. _ chamou Naruto com cédulas de dinheiro em mãos. - Em quem você vai apostar? _ perguntou curioso olhando para a face inexpressiva do Uchiha.

... _ após um breve silêncio Sasuke respondeu.

- Aposto nelas. _ apontou para Hinata, Sakura, Ino e Tenten.

- O que? _ indagou Gaara confuso observando para qual dos grupos finalistas o moreno de olhos ônix apostaria. - Você vai apostar nelas?

- Qual o problema? _ perguntou o Uchiha olhando para o ruivo.

- Nenhum. Mas eu duvido que elas consigam ganhar. _ respondeu observando as quatro garotas.

- Pode ser... _ começou Sasuke abrindo um sorriso malicioso nos lábios. - Mas mesmo assim, eu torço para que elas ganhem.

- Sasuke no que você está pensando? _ indagou Neji observando o sorriso malicioso no rosto perfeito do Uchiha. E conhecendo Sasuke Uchiha como ele conhecia, ele estava pensando em nada muito decente.

- Eu também quero saber. _ disse Gaara curioso.

- Fala de uma vez teme! _ exclamou Naruto irritado.

- Como vocês são retardados. _ afirmou Sasuke revirando os olhos. - Prestem atenção. _ ordenou observando os amigos que o olhava sem piscar. - Qual seria a graça da Kikyou, Kizume, Akane e Sango tornarem-se cheerleaders?

- Não sei. _ respondeu Neji de imediato.

- Nem eu. _ concordou Gaara.

- Muito menos eu, que não estou entendendo nada. _ concluiu Naruto passando as mãos pela sua cabeleira loira.

- Pensem bem. _ prosseguiu Sasuke com seu raciocínio. - Nós e quase a metade desse colégio já transaram com elas.

- Isso é verdade. _ concordou Gaara. - Elas são mais rodadas que êxtase nesse colégio.

- Mas eu ainda não estou te entendendo teme. _ continuou o Uzumaki confuso.

- Isso não me surpreende dobe. _ respondeu olhando para o semblante enraivecido do loiro apos o comentário. - Olhe para aquelas garotas. _ ordenou Sasuke. - Não seria muito mais divertido ter elas como cheerleaders?

- Aquele dia na sala de aula nos "avaliamos" elas e concluímos que são bem "gostosas" _ disse Naruto abrindo um largo sorriso nos lábios e colocando as mão atrás da cabeça. - Lembro muito bem que o baka do Neji ficou todo excitadinho pela garota de cabelos castanhos.

- Que engraçado Naruto. _ respondeu o Hyuuga sarcástico. - A cada dia sua idiotice aumenta gradativamente.

- Qual é? Eu só disse a verdade. _ defendeu-se fazendo bico. - Não concorda comigo Shika? _ perguntou o loiro cutucando o braço do amigo ao seu lado. - Shika? _ chamou apos não receber uma resposta. - Mas esse baka está dormiu! _ exclamou irritado olhando para Shikamaru que roncava com um filete de saliva no canto da boca.

- Eu sei o modo de acordá-lo. _ disse Gaara confiante. - Uma garota pelada. - gritou alto fazendo com que Shikamaru pulasse de susto na arquibancada.

- Onde? Quem é? _ perguntou atordoado olhando para todos os lados.

- Pevertidooooooo! _ exclamaram todos fazendo com que ele se encolhesse onde estava sentado.

...

...

- O que aconteceu? _ indagou após se recuperar do susto.

- Eu estava falando com você. _ respondeu Naruto alterado. - E como sempre você estava dormindo seu preguiçoso.

- E o que você queria... Seu imbecil? _ perguntou dando um profundo bocejo.

- Queria que você... _ começou o loiro coçando a cabeça.

- Que eu? _ pediu o Nara sonolento que ele continuasse.

- Que você... _ continuou pensativo. - Ahhhh!

- O que? _ perguntou outra vez olhando para o semblante sorridente do Uzumaki.

- Eu me esqueci. _ completou vencido.

- Baka! _ respondeu Shikamaru espreguiçando-se.

- Posso continuar Naruto? _ pediu Sasuke olhando para o amigo ao seu lado. - Suas burrices já acabaram?

- Temeeeee. _ gritou o loiro dissipando o largo e bonito sorriso.

- Eu aposto que iríamos nos divertir muito com elas. _ opinou lançando um olhar de segunda intenções para que os amigos entendessem qual era o significado da palavra "divertir".

- Sasuke você é um gênio! _ exclamou Gaara animado.

- Podem esquecer. _ protestou Neji.

- O que? _ indagou Sasuke olhando para o Hyuuga. - Qual é o problema Neji?

- O problema... _ começou com um brilho mortal nos olhos perolados. - Que nenhum de vocês vão se engraçar para cima da minha prima! Ouviram? _ indagou ríspido.

- Por que não? _ indagou Gaara.

- É, por que não? _ repetiu Sasuke.

- Vocês não estão me entendendo. _ continuo o imponente Hyuuga. - Hinata nunca namorou, e não vai ser um de vocês tarados que serão o primeiro.

- Você está dizendo que sua priminha é virgem? _ perguntou Sasuke com uma das sobrancelhas arqueada. - Fala serio?

- Sim. _ respondeu nervoso. - E não permitirei que vocês idiotas que só pensam em sexo cheguem perto dela. Agora entenderão?

- Tudo bem Neji. _ concordou Gaara olhando para o semblante fechado do Hyuuga. - Ninguém aqui vai encostar na sua prima.

- É melhor! _ exclamou desfazendo a cara feia.

- Mas estou pensando... _ começou o Sabaku. - Se sua prima é virgem, então as amigas dela também podem ser!

- O que te faz pensar nessa hipótese? _ perguntou Shikamaru olhando para o semblante pensativo do ruivo.

- Aquele velho ditado: Digas-me com quem andas, que eu te direi quem és!

- Até que faz algum sentido. _ concordou o Nara.

- Tem alguns meses que eu não transo com uma virgem. _ confessou Neji olhando para as curvas sinuosas de certa garota de olhos chocolates.

- Sasuke tem toda razão! _ exclamou Gaara com um brilho de cobiça nos olhos. - Vai ser muito mais divertido ter essas "anjinhas puras" nas cheerleaders.

- Muito divertido! Tô certo. _ concordou Naruto.

- Com certeza! _ exclamou Neji triunfante.

- Acho que não vai ser tão problemático assim... Espero. _ opinou Shikamaru.

- Preparem-se "anjinhas" estão prestes a conhecerem o inferno. _ concluiu Sasuke olhando-as com os amigos.

*****************************************************************

Andava preocupada de um lado para o outro, deixando a garota de cabelos azuis que estava sentada em um dos degraus da escadaria do colégio extremamente irritada.

- Para com isso Tayuya. _ urrou Konan. - Está me deixando louca.

- O que você esperava Konan. _ respondeu a ruiva de olhos negros. - Faz meia hora que a Karin entrou naquele laboratório.

- Estão falando de mim? _ perguntou a garota dona dos olhos de safira vermelha encostada na parede.

- Karin! _ exclamou Tayuya deixando a preocupação de lado. - Você demorou.

- Realmente... _ começou descendo as escadas. - Kakashi era muito melhor do que eu imaginava. _ completou riscando um sorriso cheio de malicia nos lábios.

- Você transou mesmo com o professor Hatake? _ indagou curiosa.

- O que acha que eu estava fazendo Tayuya? _ retrucou sarcástica. - Comentando sobre a novela das oito?

- Kakashi assisti novelas? _ perguntou curiosa para a ruiva que revirou os olhos e suspirou derrotada.

- Para de falar besteira Tayuya. _ repreendeu Konan levantando-se da escada. - Conseguiu o sonífero? _ ficou ao lado de Karin olhando a ruiva afirmar levemente com a cabeça, retirando de dentro do decote da blusa branca um vidro preto pequeno.

- Karin você é a melhor! _ exclamou Tayuya animada olhando para o vidro nas mãos da cheerleader.

- Eu sei disso. _ respondeu sem nenhum modéstia. Modéstia era uma das varias palavras que a bela cheerleader ruiva não conhecia o significado.

- Perfeito. _ disse Konan pegando o sonífero da mão da amiga.

- Vocês explicaram para a Tomoyo o que ela terá de fazer? _ indagou séria olhando para os rostos das outras duas cheerleader que assentiram positivamente com a cabeça. - Perfeito! Agora vamos voltar, faz bastante tempo que saímos e precisamos anunciar a apresentação final.

- Mas conta para suas amigas, Karin. _ disse Konan começando a caminhar ao lado da ruiva de volta para o salão de dança. - Como foi o desempenho do professor Hatake?

- Melhor impossível. _ respondeu com um largo sorriso no rosto lembrando-se dos minutos de prazer que teve no laboratório.

- Serio? _ indagou Tayuya observando a ruiva lhe confirmar com a cabeça.

- Na próxima vez eu que vou “divertir" e você que vai ficar sentada na escada olhando para a Tayuya dar milhões de voltas de um lado para o outro.. _ disse Konan irritada observando as duas ruivas rirem.

*****************************************************************

Estava bastante entretido com o livro de capa alaranjada em suas mãos que nem percebeu a entrada de uma estonteante mulher de cabelos castanhos na altura dos ombros e olhos negros como a noite.

- Querido. _ chamou Rin observando o homem de cabelos prateados dar um pulo na cadeira, guardando rapidamente o livro na gaveta e olhá-la com aflição. - Tudo bem? _ perguntou estranhando a reação do marido.

- Está claro, por que não estaria. _ respondeu Kakashi com um sorriso forçado no rosto.

- Pareceu que quando você ouviu minha voz ficou nervoso.

- Amor é que eu estava tão entretido lendo um livro do Dom Casmurro que não a ouvi entrando. _ mentiu o Hatake que na verdade estava lendo Icha Icha Violence (amasso violentos).

- Tudo bem. _ sorriu Rin. - Vim aqui avisá-lo que estou indo mais cedo para casa, para me arrumar para o nosso jantar de aniversário de casamento.

- Aniversário de casamento. _ murmurou pensativo.

- Kakashi Hatake você não esqueceu do nosso aniversário de casamento eu suponho! _ exclamou Rin com a voz alterada olhando para a figura do homem a sua frente.

- Claro que não! _ respondeu o Hatake mostrando-se ofendido. ** Se Rin imaginar que eu me esqueci desse maldito aniversário de casamento sou um homem morto** _ pensou olhando para o rosto retraído de sua esposa.

- Espero. _ aconselhou chegando perto dele e lhe beijando os lábios. - Estou indo, te espero em casa não se atrase. _ completou saindo pela mesma porta que adentrara, deixando um Kakashi perdidos em seus pensamentos.

** Preciso ligar agora para a floricultura e para a joalheria... Vida de casado não é nada fácil** _ suspirou profundamente derrotado.

*****************************************************************

Chegaram ao salão de dança sendo interceptadas por todas as cheerleaders que vieram em suas direções aflitas.

- Ainda bem que vocês chegaram! _ exclamou Serena mostrando-se um pouco aliviada. - Já estavam todos ficando inquietos pela demora para começar a apresentação final.

- Precisamos ser rápidas. _ informou Karin. - Tomoyo você sabe o que fazer? _ perguntou para a garota de longas madeixas azuladas.

- Sim! _ respondeu confiante. - Vou servir a água para os dois grupos finalistas, com a única diferença que nos copos vermelhos eu colocarei pequenas porções do sonífero, em seguida quando elas tiverem tomado à água eu irei sacudir meu pompom no alto.

- Perfeito! _ exclamou Karin riscando um pequeno sorriso nos lábios. - Então agora vamos voltar para os nossos lugares e quando a Tomoyo nos der o sinal, eu anuncio o começo da apresentação.

*****************************************************************

Observavam o grupo de cheerleaders caminhando para as cadeiras onde estavam sentadas minutos atrás.

- Não agüento mais esperar. _ urrou Kizume irritada. - Essa droga de apresentação vai começar ou não?!

- Agora que a Karin está aqui deve estar perto de ela anunciar o começo da apresentação. _ opinou Akane.

- Vocês estão vendo alguma coisa suspeita com elas? _ indagou Kikyou olhando para as cadeiras onde as cheerleaders estavam sentadas.

- Não! _ exclamou Sango.

- Também não. _ concordou Kizume.

- Bom eu tive uma impressão da Karin entregar alguma "coisa" para uma delas. _ disse desconfiada. - Mas talvez seja impressão minha, ou então... _ não completou seu raciocínio sendo interrompida por uma garota sorridente com uma bandeja com quatro copos vermelhos.

- Aceitam água? _ perguntou permanecendo com o largo sorriso nos lábios.

- Não! _ exclamou Kikyou olhando-a dos pés a cabeça.

- Tem certeza? _ insistiu olhando para a morena. - É bom que antes de cada apresentação seu corpo esteja nutrido com uma boa dose de água.

... As quatro garotas nada responderam, olharam para o lado esquerdo do salão de dança e observaram o grupo adversário bebendo água.

- Está bem idiota, passa essas água para cá. _ ordenou Kizume pegando um dos copos, sendo seguida por suas amigas.

- Boa sorte para vocês. _ desejou Tomoyo observando cada gole de água que as quatro garotas a sua frente dava, até que os copos estavam vazios.

- Não precisamos de sorte. _ respondeu Akane indiferente.

- Mesmo assim vou fazer um gesto que todas nos cheerleaders fazemos antes de cada apresentação para passar correntes positivas. _ disse Tomoyo balançando o pompom que estava em sua mão direita no ar.

- Que idiotice! _ exclamou Sango olhando para a garota de cabelos longos azuis a sua frente.

- Mesmo assim... _ começou Tomoyo abaixando o pompom. - Eu acho que nem todas as correntes positivas desse colégio vão poder ajudar vocês. _ completou recolhendo os copos e saindo sem antes olhar para os rostos confusas das quatros participantes e sorrir.

*****************************************************************

- A Tomoyo deu o sinal. _ exclamou Karin vitoriosa. - E elas não perceberam nada, caíram como "cordeirinhos" na armadilha do leão.

- Agora é a sua vez. _ disse Konan sorrindo. - Hora de começar o show. _ completou olhando para Karin que lhe sorriu de volta, antes de se levantar e começar a andar em direção do centro do salão.

**Até quando vocês vão manter essas poses de vitoriosas, suas cretinas!** _ pensou a ruiva olhando para Kikyou, Kizume, Sango e Akane.

- Bom depois de um longa espera... _ começou Karin atraindo a atenção de todos para si. - Vamos dar inicio a apresentação final, com os dois grupos de garotas finalistas. Mas antes eu queria parabeniza-lás por ter chegado até aqui. Boa sorte para todas e façam o melhor. _ disse olhando para os rostos de cada uma das participantes. - Agora vamos começar, as primeiras a se apresentarem são: Hinata, Sakura, Ino e Tenten. _ completou a cheerleader ruiva anunciando as garotas em seguida se retirando do centro do salão.

*****************************************************************

Caminharam para o centro do salão, posicionando-se em seus lugares e esperando que a música começasse. Em seus rostos o nervosismo era percebido de longe.

Hinata com as suas bochechas levemente coradas, olhava atentamente para toda aquela multidão de gente a sua frente, nunca que um dia ela iria pensar em estar naquela situação: enfrente a quase o colégio inteiro, fazendo teste para as cheerleaders. Engoliu em seco, e inspirou todo ar dentro de si para solta-lo em seguida lentamente. Sentiu retumbantes batidas sobre as solas de seus tênis logo após a musica invadiu seus ouvidos, fazendo com que ela e suas amigas começassem a dançar.

Não pare a música

Não pare a música

Não pare a música

Dançavam com leveza e harmonia, os passos eram sincronizados e precisos em seu devido tempo.

Está ficando tarde

Estou indo para o meu lugar preferido

Tenho que mexer meu corpo, afastar o estresse

As varias pessoas sentadas nas arquibancadas permaneciam imóveis, só observando encantados cada passe de dança que elas faziam com perfeição.

Vamos escapar na música,

DJ, deixe tocar

Por favor, não pare a música

Não pare

Karin e as cheerleaders tinham em seus semblantes o espanto. Deis de quando aquelas garotas dançavam tão bem? Eram o que elas se perguntavam uma para as outras.

Eu só vim aqui pra festejar

Mas agora estamos agitando na pista de dança

Agindo indecentemente

No lado esquerdo do salão o segundo grupo finalista, não acreditava no que estavam vendo. Talvez elas não devesse ter menosprezado aquelas garotas que dançavam a suas frente.

Não pare a música

Não pare a música

Não pare a música

A preocupação que aflorava entre elas fora interrompida, pelas sensações estranhas que começaram a passar pelos seus corpos.

- Amigas. _ chamou Kikyou, colocando a mão esquerda sobre a cabeça. - Eu não estou me sentindo bem.

- Eu também não estou me sentindo nada bem. _ respondeu Akane encostando seu corpo na parede atrás de si.

- O que esta acontecendo? _ perguntou Sango. - Minhas vistas estão embaçadas e meu corpo pesado.

- Eu... Não sei, mas estou... Com muito... Sono. _ respondeu Kizume contendo um bocejo.

Em seguida tudo o que elas virão foram todos os rostos desconexos daquele recinto nelas, e a voz de Karin que parecia estar longe anunciar o nome delas e antes mesmos de elas pensarem em dar o primeiro passo tudo ao seus redores ficaram escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo Mina

Finalmente saiu o quarto capitulo de Chances Hot, que eu sei que levei um século para postar.

Bom a fic a partir de agora terá os capítulos bem picantes, como vocês poderão ver neste capitulo, que contem o primeiro hentai de muitos que viram.

Falando sobre o hentai, eu queria de coração pedir para vocês que lerem, comentar me dizendo:

Se está bom!
Está forte demais!
Ou se está fraco!

Para que nos próximos capítulos que tiverem hentai fiquem no gosto de vocês.

Qualquer duvida é só me perguntar, e sobre a ortografia eu peço milhões de desculpas se tiver erros, o fato é que estou sem Word então não pude contar com corretor ortográfico.