Chances Hot escrita por Sazame Hyuuga


Capítulo 2
Mundo Dos Populares e Poderosos


Notas iniciais do capítulo

Hinata, Sakura, Ino e Tenten querem mudanças em seu último ano no High Konoha Hot. Para isso as amigas precisaram entrar no mundo dos populares e "poderosos" do colégio. Elas preparam para entrarem no grupo das cheenleaders que tem Karin, Konan e Tayuya como suas lideres. Sasuke, Naruto, Neji, Gaara e Shikamaru planejam a famosa festa de começo de semestre que são sempre as mais "loucas" e "quentes". E Sabaku no Temari apresenta a rádio colegial GOSSIP HOT! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22386/chapter/2

- O que acharam delas? — perguntou o Hyuuga não desgrudando os olhos das garotas.


- Sua prima e a de cabelos róseos são uma "delicia". — respondeu Naruto tendo a impressão de conhecer Sakura de algum lugar. - Qual foi a que você gostou? — olhou curioso para o ruivo que estava sentado a sua frente. Ele estava vestido com uma camisa pólo roxa que acentuava seu corpo, calça jeans escura e tênis preto.


- Neji você tem uma prima que é um espetáculo. — disse analisando a morena.


- Gaara tira esse olhar malicioso da minha prima. — avisou com as sobrancelhas cerradas.


- Não irei mordê-la só se ela quisesse. — sorriu observando o Hyuuga fechar as mãos em punho. - Estou brincando. — disse antes que Neji o espancasse. - Eu prefiro as loiras e aquela tem os "atributos" que deixaria qualquer um louco. — apontou para a Yamanaka comendo-a com os intensos olhos esverdeados.


- Ouviram isso? — gritou escandalosamente. - A loira deixa o Sabaku todo excitado. — debochou da cara de desejo de Gaara.


- Estou morrendo de rir. — respondeu cinicamente para o Uzumaki. - Neji você não respondeu a que "pegaria" de jeito.


- Com certeza aquela com o cabelo prendido em coques. — analisou o corpo de Tenten. - Ela é uma verdadeira tentação. Tem mais curvas que um circuito de formula um. — os amigos do Hyuuga riram de seu comentário.


- Com aqueles olhos e cabelos castanhos ela parece um chocolate. — Naruto estreitou os olhos maliciosamente. - Não acha?


- Claro. E não sabe como eu gostaria de comer aquele chocolate. — as risadas foram ainda mais altas.


- Neji vai com calma, isso aqui ainda continua sendo um colégio, eu acho. Em todo o caso, não dá um orgasmo aqui dentro da sala. — Gaara recebeu um olhar fulminante do Hyuuga. Mas não conseguiu conter suas risadas.


- Teme qual é a mais "gostosa" para você? — perguntou Naruto olhando com suas enormes safiras para o Uchiha.


- Vocês são uns pervertidos.


- Olha quem está nos chamando de pervertido, até parece que Sasuke Uchiha é o bom samaritano do High Konoha Hot. - respondeu Neji revirando os olhos.


- Qual é Teme? É para passar o tempo dessa aula, tenho certeza que Kakashi não irá chegar tão cedo. — vencido o Uchiha olhou para as garotas.



***




- Preciso urgentemente fazer umas compras. — revelou Tenten observando suas roupas. - Quero fazer umas boas mudanças no meu guarda-roupa.


- O que acham de hoje irmos para o shopping? — perguntou Ino que não escondia de ninguém que era extremamente consumista


- Pode contar comigo. — concordou Tenten animada com a idéia de passar um dia inteiro batendo perna em lojas.


- Tenho que pedir permissão. — avisou Hinata lembrando-se do pai. - Mas acho que poderei ir.


- E você testa de marquise? — olhou para a rósea que parecia hipnotizada. - Sakura? — passou as mãos à frente dos olhos da Haruno. - Está me ouvindo?


- Ela está bem? — perguntou a Hyuuga preocupada.


- Acho que não. —respondeu Tenten observando a amiga dar profundos suspiros.


- Sakuraaaaaa. — gritou a Yamanaka não surtindo efeito na rósea que falava coisas desconexas.


- Olha...do. — a loira virou-se para a mesma direção que a Haruno. Ficou assustada ao perceber que o Uchiha estava encarando-as.


- Kami-sama! — exclamou histérica. - Sasuke-kun está olhando para nós.


- O que? — Tenten elevou a mão contendo um grito. - Isso é verdade? Ou um sonho? — ela estava atordoada. - Por que fez isso? — perguntou irritada olhando para a Yamanaka que tinha acabado de lhe beliscar.


- Para você ter certeza que não é um sonho. — respondeu olhando para a careta de dor da amiga. - Agora escutem o meu plano.


- Plano? — Sakura que acordou de seu transe fintou a loira.


- De mostrar para o Sasuke-kun o quanto somos atraentes. — revelou abrindo um enorme sorriso.


- Como faremos isso? — perguntou à rósea se martirizando. Os planos de Ino costumavam sempre dar errado.


- Faremos gestos de "segundas intenções". — disse maliciosamente.


- Isso irá funcionar? — Tenten estava esperançosa.


- Não custa tentar. — respondeu pedindo a Kami-sama que pelo menos aquele plano desce certo. - Estão comigo? — a rósea a contra gosto assentiu em seguida de Tenten que achava que não custava tentar. Ino sorriu cravando seus olhos extremamente azuis na Hyuuga.


- Não farei isso. — recusou sentindo seu rosto aquecer ao imaginar-se fazendo gesto de "segundas intenções" para Sasuke Uchiha.


- Tudo bem. — concordou sabendo que as mudanças de Hinata em relação sua extrema timidez teria que ir com calma. - Vamos fazer o que combinamos. - avisou para a Haruno e Tenten.



***




Continuava as observando atentamente. Ino penetrou seus intensos olhos azuis para a boca dele por alguns segundos, antes de morder seu lábio inferior. Tenten analisou-o detalhadamente dos pés a cabeça para lhe lançar uma piscadela. Sakura estava extremamente nervosa conseguindo apenas sorrir.


Sasuke avaliou os movimentos das garotas. Sabia perfeitamente o que elas estavam fazendo. Recebia aqueles gestos de "segundas intenções" a todo momento do público feminino. Desviou seus olhos para a Hyuuga esperando que ela tivesse a mesma atitude.


Hinata estava escrevendo em sua agenda. Pensava como poderia terminar um de seus poemas. Ergueu a cabeça tentando ter alguma idéia. Suas perolas arregalaram-se ao encontrar com os ônix de Sasuke. Naquele momento para eles não existia mais aquele colégio; a sala de aula e aquelas pessoas. Só existiam os dois. Poderiam ficar para sempre olhando um para o outro. Hinata sentia seu coração bater tão forte que chegava a doer. Deixou-se ser engolida por aquela imensidão negra.


"É aquela garota" — pensou lembrando-se da morena no corredor. "Ela é a prima do Neji? Aquela menina baixa de cabelos curtos que era bastante estranha e sempre ficava encolhida pelos cantos do colégio?" — ele buscou no passado o que lembrava da Hyuuga. "Ela mudou muito está tão... Diferente" — sorriu contemplando aqueles olhos perolados. Hinata corou furiosamente ao notar os lábios do Uchiha abrirem em um sorriso. O mais lindo que ela já poderia ter visto. Sasuke achava engraçado como aquela garota ficava desconcertada por minúsculos gestos.


- Temeeeeee. — gritou o Uzumaki atraindo a atenção de todos naquele recinto. Sasuke olhou-o assustado.


- Dobe você poderia ser menos escandaloso. — repreendeu-o rispido voltando a olhar para Hinata. Mas ele não encontrou as perolas, a voz estridente de Naruto tinha a salvado daquela profundeza negra. - Idiota. — gritou irritado com o loiro. 


- O que eu fiz? — passou as mãos pelos cabelos arrepiando-os. - Só estava te acordando, parecia que você estava em outro mundo. — um enorme sorriso travesso surgiu nos lábios de Naruto. - Qual foi à garota que te hipnotizou?


- Nenhuma. — respondeu tentando se controlar para não matar o Uzumaki.


- Tem certeza Sasuke? Você parecia interessado em alguém.


- Só estava reparando como a sua estranha priminha cresceu. — sorriu debochado sabendo qual era o ponto fraco de Neji. - Eu aproveitaria muito se eu tivesse uma noite com ela.


- Uchiha pode ir tirando esses pensamentos da sua cabeça. — urrou sentindo o sangue ferver. - Nunca que a Hinata iria querer alguma coisa com você.


- O nome dela é Hinata? — alargou o sorriso. - Bom saber.


- Não brinca comigo. — ameaçou já esquecendo que Sasuke era um dos seus melhores amigos.


- Shikamaru quem mais lhe interessou? — disse Gaara tentando acalmar aquele começo de discussão.


- Elas são atraente, gostosas, "quentes" e problemáticas como todas as garotas. — respondeu espreguiçando-se. - Não irei perder meu precioso sono com isso. — completou apoiando-se na carteira.


- Ele tem preguiça até em falar de garotas? — olhou para o Nara que dormia. - Isso não é normal.


- Naruto deixa ele dormir. — pediu o Sabaku. - Com essa conversa sobre garotas, esquecemos de comentar como irá ser as "boas-vindas" ao começo das aulas no High Konoha Hot.


- Meu irmão Itachi continua viajando a negócios, o que significa que estou com a mansão toda para mim. — informou o Uchiha.


- Isso significa que nesse final de semana teremos... — sorridente Naruto olhou para os amigos.


- Festaaaaaa. — disseram juntos. Shikamaru que adormecia sobre a carteira levantou-se num pulo.


- Festa? — perguntou livrando-se do imenso sono que estava sentindo.


- Shika você não estava dormindo. — acusou o loiro.


- Quando o assunto é interessante meu sono passa rápido, principalmente quando é a festa de "boas-vindas".


- Que sempre são as melhores e mais loucas. — completou o Hyuuga lembrando de suas aventuras. - Ano passado Naomi, Pan e eu acordamos no meio da mansão Uchiha. 


- Infelizmente me lembro dessa cena. — disse o ruivo com uma carranca. - Eu estava descendo as escadas com uma dor de cabeça terrível por causa do porre que eu tinha tomado na festa, quando olhei para baixo vejo esse idiota peladão com aquelas lésbicas sobre ele.


- Desgraçado. — praguejou Shikamaru. - Você transou com as cheerleaders lésbicas?


- Não fique com inveja, é só para quem pode. — manteve a imponente pose de superioridade.


- Única coisa que lembro era que eu acordei no apartamento da Konan no dia seguinte. — sorriu maliciosamente antes de continuar. - A noite deve ter sido intensa eu estava com o corpo todo arranhando.


- Para mim foi muito cansativo. — revelou o Uchiha. - Transar com cinco cheerleaders em uma noite é desgastante.


- Cinco? — ele assentiu fazendo com que o Uzumaki arregalasse as enormes safiras.


- Faço das palavras do Neji as minhas: Não fique com inveja, é só para quem pode. — Naruto cruzou os braços fechando a cara.


- Eu acordei amarrado na cama. — todos olharam para Shikamaru.


- Por quê? — perguntou o Sabaku.


- Eu acabei arrumando uma garota que era sadomasoquista. Fomos para o motel e ela me amarrou na cama tirando de sua bolsa uma navalha. — começou ficando ainda um pouco assustado. - Lembro que ela gritava: Me Bate... Vai com força... Mais força... Bate. Cortando-se enquanto fazíamos um sexo animal.


- Como queríamos estar no seu lugar. — disseram juntos impressionados com a noite selvagem do Nara.


- Esse é o nosso ultimo ano no colégio, iremos fazemos a melhor festa que ninguém irá esquecer. — afirmou Sasuke colocando sua imoral mente em ação.


- Como divulgaremos?


- Deixem comigo, que no intervalo em poucos minutos o colégio inteiro estará sabendo da festa. — avisou Gaara sabendo quem precisaria procurar.


- Os alunos do High Konoha Hot que se preparem, porque terão uma festa inesquecível. — Neji sorriu imaginando a loucura que seria aquele fim de semana.



***




O corredor do colégio inundou-se de alunos quando o sinal tocou. Todos saiam seguindo para suas próximas aulas. As garotas conversam enquanto desciam os degraus da enorme escadaria.


- Será que o plano funcionou? — perguntou Ino sonhadoramente ao lembrar-se que o garoto mais popular do colégio estava a observando. - E Sasuke-kun se interessou por alguma de nós?


- Pelo menos por mim ele não se interessou. — respondeu Tenten amargurada lembrando-se que o Uchiha não demonstrou nenhum sentimento quando ela lhe enviou a piscadela. - Mas o que poderíamos esperar? Ele é Sasuke Uchiha e nunca se interessaria por meras mortais.


- Por quê? — perguntou a rósea já sabendo qual era o motivo. Mas talvez nunca fosse demais ouvi-lo. Assim tirava o amor impossível que sentia por Sasuke de seu coração.


- Quando se olha o currículo dele só encontra nomes de cheerleaders. — amaldiçoou as lideres de torcida.


- Ser cheerleader não é tudo. — afirmou a Haruno que sabia que se as pessoas ouvissem aquilo a chamaria de: Louca.


- Concordo. — apoiou Hinata. - Eu não acho tão importante.


- Mas dentro dos muros do High Konoha Hot ser cheerleaders é tudo na vida. — disse a Yamanaka que sempre sonhou em ser uma garota pompom. - É sinal de poder. Todos dizem que o mundo dos populares é como uma seita.


- Tem coisas mais importantes na vida do que ser popular e balançar um pompom. — discordou Sakura que assim como há amiga um dia já tivera o sonho de ser uma líder de torcida. Mas o sonho tinha acabado. Nunca que ela e sua testa tão visível seriam escolhidas. - Elas deveriam mudar o grito de guerra para: Ieeeee... Somos cheerleaders... Temos peito grande... Bunda grande... A única coisa que não temos é cérebro... Ieeeee. — dançou fazendo as performances que as lideres de torcida usavam. Ela sorriu para as amigas que gargalhavam alto enquanto seguiam para a aula de Biologia que era com a sensei Kurenai Yuuhi.



***




O tempo passou voando e todos aguardavam o intervalo. Gaara fechou seu livro, saindo apressadamente da sala onde tinha tido aula de Física com Asuma Sarutobi.


- Me esperem na cantina. — ordenou para os amigos.


- O que aconteceu com esse idiota? — perguntou o Uzumaki olhando a cabeleira de fogo sumir pela porta.


- Ele vai divulgar a festa. — respondeu Neji não conseguindo imaginar como ele faria aquilo no pouco tempo de intervalo. - O que ele irá fazer?


- Tudo é possível vindo de Sabaku no Gaara. — o Uchiha conhecia a fama do ruivo.


- Vamos para a cantina, estou morrendo de fome e quero comer um grande hambúrguer. — revelou Shikamaru seguindo a frente.


- Eu quero é um tigela enorme cheia de lamen. — disse Naruto que era viciado em macarrão. Comendo-o em todas as suas refeições.



***



Caminhavam para a cantina que era um recinto suntuosamente decorado com as cores do High Konoha Hot. Pegaram as bandejas e foram servindo-se de comida, refrigerante e guloseimas. Sentaram a mesa que ficava ao canto. Elas sempre gostaram daquele lugar que era bastante calmo, ao contrario do centro que era um imenso alvoroço. Comiam quando ouviram murmúrios e olhares curiosos em direção da entrada. Vislumbrando a chegada das "poderosas" e populares lideres de torcida. Elas vestiam-se igualmente com: mini-saia e top vermelho - que tinham detalhes em preto como o nome: CHEERLEADER.


A frente estava uma garota ruiva de olhos avermelhados que eram da cor de uma pedra de rubi e corpo de curvas voluptuosas. Karin Aihara era a capitã das lideres de torcida. Ao seu lado estava suas melhores amigas. Konan Miura uma garota de exóticos cabelos azulados e olhos turquesa, que usava uma carregada maquiagem. E a ruiva Tayuya Ishida que tinha olhos negros e corpo esguio. Elas desfilavam pela cantina recebendo todas as atenções.


- Hina-chan ainda continua achando que ser cheerleaders não é importante? — perguntou observando as lideres de torcida sentarem ao centro. Onde ficavam todos os que eram populares.


- Para mim não é importante. — respondeu com a voz melodiosa que parecia música.


- Um dia eu já sonhei em ser cheerleader. — confessou a Haruno. - Mas eu cheguei à conclusão que era apenas um titulo.


- Caiam na real. — a loira revirou os olhos não acreditando no que estava ouvindo. - Elas são perfeitas e desejadas por todos no colégio. — apontou para o centro da cantina.


- E namoram os garotos mais lindos. — completou Tenten. - Como eu queria ser a Karin.


- Uma coisa é você querer ser cheerleaders e outra bem diferente é você querer ser elas. — repreendeu observando os confusos olhos âmbar.


- Pensei que você as idolatrava.


- Eu gostaria de ser cheerleader. — começou a loira bebericando o refrigerante. - Mas querer ser uma delas isso é demais. Principalmente a Karin que é a vadia numero um do colégio.


- Tenten você é muito melhor que a Aihara. — afirmou a rosea que tinha um ódio mortal por Karin, pelo fato dela namorar seu amado.


- Infelizmente todos do colégio acham que elas são deusas. — suspirou Tenten. - Karin ainda tem a sorte de ser a namorada do Sasuke-kun.


- Eles terminaram. — respondeu a Hyuuga que até aquele momento estava alheia aquela conversa.


- O queeeee? — estavam com as expressões incrédulas.


- Como assim? — perguntou Ino.


- Neji-nii-san me disse que foi antes do começo das férias.


- Porque você não contou? — a loira estava histérica, a Hyuuga sabia que o melhor partido de Konoha estava solteiro e não tinha avisado para suas melhores amigas?


- Me desculpe me esqueci. — era verdade. Hinata não era obcecada por Sasuke como a maioria do público feminino daquela cidade. - E Neji-nii-san me pediu para guardar segredo.


- Está tudo bem. — disse a Haruno que não conseguia descrever a imensa felicidade que se apoderou do seu corpo.


- Quem será que terminou? — imaginou Tenten. - Você sabe Hina-chan? — ela assentiu negativamente para a garota de coques que ficou corroendo-se de curiosidade.


- Com certeza o Sasuke-kun percebeu a vadia com quem estava namorando e deu um pé na bunda dela com pompom e tudo. — opinou a Yamanaka rindo. - Mas o importante é ele estar solteiro.


- Mas porque ninguém está comentando? Afinal essa é uma noticia bombástica. — continuava Tenten com sua curiosidade. - Hinata você disse que seu primo te mandou guardar segredo?


- Sim. — respondeu culpando-se por ter quebrado a promessa.


- Então quer dizer que fora o grupo dos populares ninguém está sabendo. — concluiu a Yamanaka achando que aquilo não poderia ficar melhor.


- Imaginem se as garotas do colégio descobrem que Sasuke-kun está livre, leve e solto.


- Tenten Mitsashi fica de boca fechada. — ordenou a loira em voz sussurrada. - Se essas fêmeas no cio descobrirem que Sasuke está solteiro, as chances de uma de nos conquistá-lo reduziria a zero.


- Nossas chances já são zero. — corrigiu a dona de olhos âmbar.


- Não exatamente. — um sorriso apareceu nos lábios de Ino. E suas amigas já esperavam pela "idéia genial" que ela estava tendo. - Posso dizer que uma de nós, em um escala de 0 a 10, tem cinco por cento de chance de conquistá-lo. Tudo o que precisamos fazer é entrar.


- Kami-sama Ino, entrar aonde? — perguntou a Haruno.


- Para o mundo dos populares e "poderosos" do High Konoha Hot. — respondeu à loira observando os olhos da rósea ficarem arregalados. Hinata engasgar-se com a comida e a Mitsashi abrir um largo sorriso.


- Enlouqueceu?


- Não testa de marquise. — fez uma carranca para a Haruno. - Esse é o único modo para que esse ano seja diferente. E para que alguma de nós possa conquistar o Sasuke-kun ou algum dos outros garotos populares.


- Como faremos isso? — perguntou sarcasticamente. - Se em dez anos estudando nesses colégio não conseguimos ser populares?


- Sakura-chan tem razão. — concordou Tenten. - Não ficaremos popular do dia para a noite.


- Eu garanto que esse ano seremos populares e sentaremos naquela mesa sendo admiradas por todos. — afirmou Ino com convicção.



***



Adoravam todos aqueles olhares recaindo sobre elas. Sentiam-se como Deusas que tinha seus fieis idolatrando-as. Mas se nem Jesus Cristo agradou a todos, elas não poderiam ser diferentes. Sabiam que alguns murmúrios eram maldosos. O que não as atingiam, afinal eram as Cheerleaders.


- Vocês viram o Naruto-kun? — Konan tentou encontrar o Uzumaki pela cantina. - Eu estou morrendo de saudades, estava contando os dias para que essas malditas férias acabassem para encontrá-lo.


- Não encontrei nenhum dos garotos do time. — respondeu Tayuya referindo-se aos jogadores de basquete.


- Você e o Naruto ainda estão juntos? — perguntou a capitã das lideres de torcida.


- Ano passando estávamos "ficando". Mas com o começo das férias eu tive que viajar para Irlanda. — praguejou mentalmente os pais que inventaram aquela viagem.


- E o Naruto vai querer continuar de onde vocês pararam? 


- Claro. — passou os dedos por entre as madeixas azuladas. - Karin nesse colégio não existe nenhuma piranha com a capacidade de tirá-lo de mim. — completou confiante.


- Como é o Naruto na cama? — Tayuya sorriu maliciosamente para amiga.


- Insaciável. — lembrou-se das noites picantes que ela tivera com o loiro. - Chegávamos a transar quatro vezes ao dia em lugares diferente. E cada vez Naruto-kun ficava mais selvagem.


- Naruto Uzumaki o selvagem insaciável. — disse Karin rindo. Ela retirou de sua bolsa um notebook. Abrindo-o e entrando no Sexy or not. Que era um site criado pelos alunos do High Konoha Hot, onde eram escolhido os mais ou menos sexy. Cada estudante no colégio tinha sua colocação na lista. - Como sempre estou em primeiro lugar. — não estava surpresa com aquilo. Já estava mais que acostumada com sua liderança.


- Estou em que posição? — olhou para a tela do notebook procurando por sua foto. - Segundo. — como a capitã. Konan não ficou surpresa ela sempre ficava na segunda posição perdendo para a ruiva. - Tayuya você está em terceiro. — avisou para a ruiva que lhe sorriu.


- Sasuke-kun está em primeiro. — disse orgulhosa olhando para a lista masculina. - Não acha que somos o par perfeito? Almas gêmeas? Feitos um para o outro?


- Vocês não terminaram? — Tayuya estava confusa.


- Demos um tempo. — corrigiu comendo uma fatia de alface. - Só que obvio que iremos voltar. Sasuke nunca achara alguém como eu, ele pode "ficar" ou transar com essas cretinas. Mas no final sempre voltara para mim.


- Quem pediu para dar um tempo? — perguntou Konan extremamente curiosa. - Foi você? — ela lhe assentiu positivamente. - Por quê? Você estava tão apaixonada pelo Sasuke.


- Sou apaixonada por ele. — começou fintando os olhos turquesa a sua frente. - O que aconteceu foi que depois do baile de inverno, eu contei para o Sasuke-kun que iria viajar para Ibiza. Eu queria curtir a viagem o maximo possível podendo me interessar por vários homens. Não queria estar transando com alguém e sentir culpa, então pedi para darmos um tempo e quando começasse as aulas conversaríamos. E o mais lógico que irá acontecer é ele voltar para mim.


- Karin você é incrível. — elogiou Konan admirando-a. - Nenhuma garota teria a coragem de pedir um tempo para Sasuke Uchiha. — a ruiva foi levada com seus pensamentos para o dia do baile de inverno.



FLASH BLACK ON




As mãos dele lhe acariciavam as coxas com caricias sutis que aos poucos se tornava mais picantes. Ela passava as mãos por baixo da camisa pólo preta que ele estava usando. Exploravam cada pedaço da boca um do outro se deliciando com os gostos das salivas, gemidos eram abafados quando as línguas se tocavam reconhecendo-se.


- Quero conversar com você. — pediu a contra gosta. Estava com vontade de transar. Mas tinha que por um ponto final naquilo. Karin fez de desentendida continuando com os beijos pela região do pescoço. - Estou falando sério.


- O que seria tão importante, que não pode esperar para transarmos? — bufou retirando-se de cima do Uchiha e sentando no banco de passageiro. - Estou esperando.


- Quero um tempo. — rápido e direto.


- Tempo? — perguntou não querendo escutar o que ela já imaginava.


- Vou viajar amanhã para o Havaí com meu irmão. — começou fechando os botões da camisa. - E quero aproveitar a viagem e com certeza irei conhecer varias mulheres. — os olhos rubis se estreitaram olhando para o rosto perfeito de Sasuke. - Não quero estar transando com alguém e sentir culpa. Então é melhor darmos um tempo e quando as aulas começarem conversamos sobre voltar a namorar.


- Nem pense em falar mais nada. — urrou saindo furiosa batendo com toda força a porta da Mercedes preta. Sasuke suspirou pesadamente achando que poderia ter sido pior como: ela armar um escândalo ou começar um choradeira. Deu partida pisando no acelerador saindo a toda velocidade.


"Pedir tempo em nosso namoro?" — Karin seguia a passos rápidos para sua casa. "Como ele faz isso comigo? Ninguém no colégio pode saber principalmente que foi ele que pediu um tempo. Se aquelas vadias do High Konoha Hot descobrirem ficaram prontas para abrirem as pernas para o Sasuke. — parou tentando se acalmar. "Tudo bem! Quando as aulas começarem tudo voltará ao normal. Sasuke-kun voltará para mim confessando que tudo passou de um engano. Percebendo de uma vez por todas que jamais arrumará alguém melhor do que eu." — sorriu retomando sua superioridade. "Sou Karin Aihara capitã das cheerleaders e a garota mais linda do colégio." — completou entrando em sua casa.



FLASH BACK OFF





Uma musica alegre invadiu todo o ambiente do colégio. Alguns alunos começaram a dançar e outros apenas cantarolavam. Ao terminar uma animada e sensual voz fez-se presente naquele recinto.


- Yoo High Konoha Hot. — cumprimentava eufórica. - Aqui é sua DJ Sabaku no Temari começando mais um programa da nossa radio Gossip Hot que está de volta com força total nesse começo de semestre e... — a loira de exuberantes olhos verdes foi interrompida.


- Festa. — gritou em alto e bom som. - Meu irmão acaba de me informar que nesse Sábado teremos a famoso festa de "Boas vindas", que acontecerá na mansão Uchiha. — colocou uma música de fundo. - O fim de semana promete. Ano passado eu não sei como cheguei em casa tão bêbada. — deu uma longa gargalhada.


Pelo colégio tudo o que se ouvia era os comentários dos alunos sobre a festa que era tradição no High Konoha Hot. E também porque sempre acontecia algum barraco ou surgia uma fofoca nova.


- Para as garotas que sonham em ser cheerleaders do High Konoha Hot. — começou a Sabaku. - Com a formatura de: Naomi, Pan, Kagome e Chii ano passado. A capitã Karin Aihara abre vagas para novas lideres de torcida. Se você é bonita e sabe dançar, forme um grupo de quatro participantes e compareçam Quinta-feira às 10h30min no salão de dança do colégio. — completou a informação. - A radio Gossip Hot está por dentro de tudo o que acontece na vida dos alunos da elite de Konoha. Para vocês que me ama, até o próximo programa. — despediu-se ao som de uma agitada musica.



***



A rádio Gossip Hot provocou um extremo alvoroço no colégio com suas noticias. Não era todo o dia que os alunos teriam em uma mesma semana o concurso para cheerleaders e a festa de boas vindas ao semestre.


- Ouviram isso? — Ino estava eufórica. - Tudo está conspirando ao nosso favor.


- Como o que? — Tenten ainda não tinha entendido as intenções da Yamanaka.


- As vagas para cheerleaders e a festa de boas-vindas. — respondeu abrindo um grandioso sorriso.


- Ino você não está pensando...


- Que iremos fazer o teste para as cheerleaders e entrar para o mundo dos populares e "poderosos". — começou animada. - E Sábado vamos curtir a nossa primeira festa. — fez um careta envergonhando-se por elas nunca terem ido a uma festa.


- Não é uma boa idéia. — disse acuada. Ino estava querendo que ela se tornasse popular? Isso era atenção, murmúrios e olhares demais para que a timidez dela pudesse agüentar.


- Hinata o que prometemos hoje cedo? — a Hyuuga lembrou-se do juramento no corredor. - A chance apareceu, o que precisamos fazer é agarrá-la com todas as forças.


- Mas isso é loucura. — Sakura olhou para a loira que estava pensativa.


- Querem continuar a serem as garotas que nunca beijaram que não foram convidadas para nenhuma festa? Sendo as invisíveis que ninguém sabe que existe? Deixando a vida no colegial passar sem emoções? — passou seus olhos azuis pelos rostos das amigas. - Eu quero que esse ano seja diferente. E vou participar do teste para as cheerleaders. — levantou-se esticando a mão. - Estão dentro ou fora?


- Estou dentro. — respondeu Tenten colocando sua mão sobre a da Yamanaka. - Já estou me imaginando de uniforme desfilando pelo colégio ao lado de um dos lindos jogadores de basquete.


- Eu disse que queria mudar. — começou a Hyuuga. - Não ser mais a garota estranha e tímida. — olhava para um ponto qualquer no espaço. - E se para isso acontecer minha única chance é ser popular... — virou-se observando a mesa ao centro. - Pode contar comigo.


- Se todas já decidiram. — soltou um profundo suspiro. - Não irei ficar de fora. - Sakura levantou-se elevando a mão para cima da Hyuuga.


- Esse é apenas o começo. — avisou Ino sorridente olhando para os rostos da amiga.




Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos que leram tenham gostado do segundo capitulo de: Chances Hot. Em breve estarei colocando o terceiro capitulo.

Por favor mandem REVIEWS dizendo-me se gostaram! Ou em que posso melhorar, tudo será bem-vindo! E será um ótimo incentivo!

Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chances Hot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.