Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 33
Come Be My Angel


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO NEGAAAADA #XORAMMMDO )))'= ESPERO QUE GOSTEM. LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR POR FAVORZINHO. S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/33

*Ane Parte*

  Hoje, exatamente hoje, fazem três semanas que o céu ganhou mais dois anjos. Ainda não estava acreditando que meus pais se foram naquele terrível acidente, não tinha como acreditar, eles eram tudo na minha vida, eram felizes, juntos, eternamente apaixonados como nenhum outro casal. Tinham muitas pessoas interessadas na nossa antiga casa do interior de Londres, também, era uma casinha charmosa, com uma vista perfeita em todos os ângulos. Eu resisti ao máximo a todas as ofertas que me fizeram, não queria de jeito nenhum vender a casa onde cresci, onde passei minha infância, tinha um significado imenso pra mim. Louise e eu fomos, a tarde em um sábado, até a casa pegar algumas coisas mais pessoais dos meus pais. Como fazia tempo que minha pequenina não ia lá, ficou encantada com a imensidão do jardim e logo saiu correndo para brincar. Subi as escadas, relembrando cada momento que passei ali – eu tinha a melhor vida do mundo e não sabia – quando ligávamos a lareira, assávamos marshmellows e depois, mamãe contava uma historia enquanto papai tocava seu violão, levantava de sua cadeira, dava um beijo em minha testa, me lembrando de que estava protegida e que nenhum monstro poderia chegar perto de sua "pequena princesinha". Mas infelizmente aquilo tudo não poderia voltar.

  Senti uma lágrima se esvair dos meus olhos, um aperto no coração. Fui até o quarto que costumava ir quando tinha pesadelos de madrugada, brincando com uma borboleta azul da cor dos olhos de meu pai. Recolhi todos os objetos que julgava importantes para eles, e enquanto revirava uma gaveta, encontrei um livro bem antigo, com o escrito "My Secret Diary". Comecei a folheá-lo e logo reconheci a letra pequena e bem desenhada de minha mãe e suas citações maravilhosas…

  Fiquei pelo menos duas horas lendo o diário e, realmente, minha mãe era apaixonada pelo meu pai. Seu jeito de descrevê-lo, quem lesse ficaria encantado com ele, mesmo sem o conhecer. Todos os momentos que passaram juntos, todas as brigas, até mesmo seus momentos picantes. Era um pouco estranhos ler o íntimo de mamãe, mas elas me emocionavam. Ela também citava Isa, a minha madrinha, que por sinal, não falo há tempos, será que ela já sabe da noticia? Nem imagino sua reação quando souber.

   Eu estava totalmente vermelha e chorando ao ponto de soluçar, quando Louise entrou no quarto e ficou me observando.

  - Mamãe, está tudo bem?

  - Claro meu amor, está tudo bem sim. Só estava lendo algumas coisinhas…

  - Coisas do vovô e da vovó?

  - Sim.

  - Quando eles vão voltar? Eu estou com saudades. – Tão pequena, tão inteligente, mas tão inocente. Fiquei olhando para seus olhos claros, seu cabelo mel. Ela era uma perfeita mistura dos dois.

  - Vem aqui filha, senta no meu colo. – Tentei procurar as palavras exatas para explicar, de modo que ela entendesse. – A vovó e o vovô agora estão no céu, são aquelas duas estrelas brilhantes que você tanto gosta lembra? Eles estão longe, mas sempre aqui – apontei seu coração – com você. Quando tiver triste, vá até a nossa varanda e converse com eles, prometo que eles vão te ouvir e sempre que possível, te ajudar. Mas enfim filha, tá com fome?

  - Siiiiiiiim!

  - Então desce lá, vamos comer um delicioso macarrão com molho da mamãe!

  Lou foi descendo a escada e eu guardei o diário em minha bolsa. Comemos um miojo com molho, típico, e depois ela foi brincar enquanto eu terminava de guardar tudo, que seria levado por um caminhão amanhã.

  Já estava escuro e fui procurar Louise, que estava silenciosa no jardim. Cheguei mais perto, sem fazer barulho para não atrapalhá-la e pude ouvi-la sussurrando, olhando para o céu:

  - Vovô e Vovó, eu estou sentindo muito a falta de vocês, quando vão vim me visitar? Eu não sei se vocês ficaram sabendo, mas meu primeiro dentinho caiu, a mamãe disse que a fada do dente vai passar lá em casa logo, logo. Eu to com saudade da vovó me levando no parquinho, e a gente ficava brincando o domingo todo. Eu amo vocês, voltem logo, eu sei que vão voltar. Beijos e boa noite.

  Assim que ela terminou, virou para mim, pegou minha mão, percebeu que eu estava chorando mais uma vez, passou sua mãozinha gelada em meu rosto, a fim de limpar uma lágrima e me disse:

  - Vai ficar tudo bem mamãe, eles vão daqui a pouco, já falei com eles.

  - Vão sim, filha. – Como acabar com a ilusão dela?

  - Vamos para casa? Eu to com sono.

  - Claro, amor.

   Voltamos para casa e fomos dormir. Nossa vida seria bem diferente agora, sem meus pais para me proteger... Mas eles estão nos guardando em algum lugar lá em cima. Tive uma ideia brilhante, de repente: como sou escritora e precisava de uma ideia para meu novo livro, decidi usar o diário de minha mãe como inspiração...

- 6 meses depois –

  Hoje tenho uma tarde de autógrafos do meu livro, que vendeu mais de dois mil exemplares na Europa e parte disso no Brasil... O título?

                    "COME BE MY ANGEL"  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu to feliz e triste ao mesmo tempo por ter terminado a história, mas espero que tenham gostado. Nos deixem reviews contando as partes que mais gostaram, as partes que acharam chatas ou ficaram com raiva... enfim, é muito bom ler o que vocês pensam sobre a história!!! Eu não respondi as primeiras reviews porque a burrinha aqui não sabia que tinha como responder #RINDODEMIM #PALMASPRAMINHALERDEZA, mas eu sempre leio todas. Obrigado a todas(os) que leram, eu amo muito vocês por isso, é importante pra mim u_u (Se quiserem falar comigo no twitter eu sou a @Iwishstyles e a Vi é a @MyHusbandMalik). Beijoooos e mais um obrigado ♥