Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 29
Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeenteeeeee tá acabando, eu vo entra em depressão depois OIASJIAUSHAUYSGA ))'''= mas tudo bem ainda faltam mais alguns capítulo. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/29

    *Vitória Parte*

  Londres, Londres, Londres... de volta para mim. A cidade dos meus sonhos que viraram realidade. Eu já estava na faculdade agora, morando ao lado de Isa (lembra do apartamento para alugar? Sim, estou nele) Monique já me tinha arranjado cada confusão, mas nunca mais conseguiu me afastar de Niall, tínhamos prometido um para o outro que ela não iria mais interferir.

  O tempo passava sempre tão rápido perto dele... lembro de quando pensei que seria impossível ele me notar, lembro também do cinema, que ele teve que me levar embora, lembro que foi o melhor pedido de namoro que alguém já pode ter recebido na vida... lembro que ele era o meninos perfeito, sonho de toda adolescente. Voltando pra hoje, não vejo mudanças, ele ainda é perfeito pra mim.

  Agora são 16h da tarde e eu, estou aqui na Starbucks, esperando dar a hora de ir pra faculdade, imersa em meus devaneios, tomando um frapuccino com calda de morango, meus fones de ouvido no último volume em “The A Team – Ed Sheeran”, totalmente desligada do mundo. Já estamos no verão aqui, então estou bem light com uma blusinha larga de ombro caído branca estampada com “Keep Calm and eat in Nando’s”, um short jeans claro, uma rasteirinha cru simples, meu coque bagunçado e meu Ray-Ban. Estou um pouco enjoada, o café não deve ter feito muito bem. Paguei a conta, liguei pra Niall ir me buscar para irmos para a faculdade e esperei... tempo demais... ele não chegou. Liguei e ele não atendeu, o que será que deve ter acontecido? Ele nunca fez isso antes. Agora sim estou mais enjoada ainda, o nervosismo deve ter ajudado.

*Niall Parte*

  Sim e sim. Minha vida está completa e está tudo perfeito. Agora estou indo até a Starbuks buscar minha princesa para irmos pra faculdade.

  No meio do caminho, um cachorro entrou na frente do carro que estava à minha frente e, se eu não tivesse a uma distância segura dele, teríamos batido. Um vira lata preto, de olhos expressivos e orelhas murchas machucou a pata e estava uivando de dor. O carro que o atropelou seguiu viagem, mas eu não conseguia fazer isso. Parei e o levei para o veterinário. Quando fui ligar para Vi e avisar que ia demorar um pouco, a bateria do meu celular acabou. Ela ia ficar uma fera. A veterinária fez o curativo, peguei o cachorro e fui buscar minha namorada. Eu queria pedi-la em casamento, já estamos juntos a um bom tempo... tive uma ideia, louca, mas diferente e engraçada.

  Parei na relojoaria, comprei um anel com brilhantinho pequeno, azul claro, fui no pet-shop, comprei uma coleira para... é fêmea? Isso. Comprei uma coleira para Lessie (sim, vou adotá-la e coloquei esse nome) e um embrulhinho de presente, amarrei o anel embrulhado na coleira e pendurei no pescoço da minha nova cachorrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiverem lendo/gostando falem com a gente no twitter: @Iwishstyles e @Myhusbandmalik ou deixem reviews lindas s2s2 :)