74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer escrita por M Winchester


Capítulo 5
Centro de Treinamento - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223546/chapter/5

Acordei na manhã seguinte como um zumbi. Eu estava tão cansada pelo desfile da noite passa que quase dormi em cima do meu prato de mingau. Decidi dar um pequeno cochilo em cima da mesa, mas alguém chamado Marvel chegou atrás de mim e decidiu pegar um copo de água gelada e jogar algumas gotas nas minhas costas.

Eu caio da cadeira e bato minha cabeça contra a mesa. Marvel ficou rindo como um idiota.

– Você não fez isso!

– Fazer o que? Ele me olhou com cara de inocente.

– Marvel você está brincando com fogo, só lembre-se que foi você que começou com essas brincadeiras.

– Pode vir com tudo o que tiver Glim!

De repente Liz e Eric chegam e me olham com cara de espanto, como se eu fosse uma criatura esquisita.

–Glimmer o que aconteceu com você?

– É que um retardado mental jogou água gelada em mim e eu caí da cadeira!

– Não briguem!

– Acho melhor conversar sobre o treinamento de vocês, ok?

–Ok.

–Como vocês acordaram muito cedo ainda há tempo para que vocês acordem bem, comam alguma coisa e tomem um banho.

– Eric eu já comi, vou tomar banho.

Na verdade eu não queria escutar nada sobre o tema, eu nasci preparada para isso, eu conheço isso desde que eu era pequena.

Entro no meu quarto, fecho a porta e entro diretamente no banheiro. Eu ainda estou com o meu pijama, então eu o tiro, solto meu cabelo e entro no chuveiro, que também o controle tem botões coloridos! Eu adoro esses botões, clico em um e começa a sair agua fria, depois clico em outro e sai agua bem morna. Lavo bem meus cabelos, meu corpo, e tento acordar bem. Quando saio do banheiro vejo que deixaram umas roupas em cima da minha cama. Visto as roupas que são, uma camiseta e uma calça preta com listras vermelhas bem confortáveis, e me deixa muito bonita.

Saio do meu quarto e percebo que ainda é um pouco cedo, só temos que ir ao Centro de treinamento daqui a meia hora. Percebo que Marvel ainda está tomando banho, ele sempre demora, então pensei em alguma coisa para me vingar do que ele fez comigo hoje com a água gelada.

Entrei no quarto dele e escuto o barulho da água, entro devagar no banheiro onde ele está tomando banho e pego rapidamente o controle para a agua do chuveiro, ele não me viu porque o banheiro é gigante e claro havia essas portas separando o banheiro do chuveiro.

Vejo que ele apertou o botão que diz AGUA MORNA então eu aperto o botão que diz: “AGUA QUENTE”.

Deixo o controle em cima da pia e saio correndo em direção ao meu quarto. De repente ouço um grito.

– Ahhhhhhhhhhh! Glimmer!

Quase morri de rir, me joguei na cama e coloquei minha cabeça em cima de uma almofada para que ninguém escute as minhas gargalhadas. Escuto Marvel vindo em direção ao meu quarto, então me sento na cama e fico como se nada tivesse acontecido.

– Glimmer, eu não acredito que você fez isso!

– Fazer o que? Eu olhei com cara de inocente.

–Olha!

Ele se virou e olhei suas costas, estavam vermelhas. Eu não havia reparado que ele ainda estava de toalha.

– Você deveria ter ouvido seu grito! Você parecia uma menininha!

Não aguentei e larguei as mais altas gargalhadas da minha vida.

– Isso não tem graça Glim.

–Tudo bem, desculpa tá? Prometo que não vou fazer isso de novo.

– Vamos, temos que ir a Centro de treinamento, senão chegaremos atrasados.

– Tudo bem só que... Marvel, você ainda está de toalha.

–Sim e daí, não me diga que você não está gostando da vista!

–Sai daqui Marvel! Eu disse jogando uma almofada nele.

-----------*------------

Encontramos-nos no elevador e fomos até o Centro de Treinamento. Eu não sabia muito bem o nome dos outros tributos carreiristas, eu sabia o nome dos tributos do distrito 2 , o garoto se chamava Cato, era forte e muito bonito, a garota era baixinha e acho que se chamava Clobe ou Clove não lembro muito bem.

Chegamos e todos estavam de pé escutando uma mulher que estava explicando como tínhamos que treinar que não podíamos brigar um com os outros, como a maioria dos tributos morreriam por desidratação, infecção, frio, fome, etc. Eu não me importava muito porque eu já sabia o que tinha que fazer. Então quando a mulher terminou fui falar com o Marvel que ele estava um pouco longe de mim.

– Por onde você quer começar?

– acho que poderíamos começar com luta corpo a corpo

– Claro que sim!

Pequei um assistente porque não podíamos treinar um com o outro, Marvel pegou outro. Eu era muito boa em luta corpo a corpo, derrubei meu assistente bem rápido, o Marvel ele era bom, mas levou tempo para ele derrubar o assistente. Praticamos tudo de novo até que decidimos mudar de estação. Fomos à estação de armas, eu era boa com as lanças igual que Marvel, Cato estava lá se exibindo então decidi ir falar com ele, porque se nós queremos sobreviver na arena, teríamos que nos aliar dos mais fortes.

–Oi meu nome é Glimmer.

– Sou Cato então o que você sabe fazer? Cato me pergunta.

Decido não responder e mostrar a ele o que eu sabia fazer. Pego a lança da mão dele e a jogo bem onde ficaria o coração do boneco de prática. Cato me olha, mas não parece surpreendido.

– Tenho que admitir você é boa com a lança.

– Não fique tão surpreendido, eu também sou boa em outras coisas!

Ele ri e depois olha para Marvel.

– E você Marvel?

Mas ele não estava prestando atenção na pergunta do Cato, ele observava a amiga do Cato, Clove.

Ela estava arremessando as facas nos bonecos e não estava prestando errando nenhuma vez. Ele me olha com cara de surpreso.

– Nossa, ela é muito boa com as facas.

– Pra ser baixinha! Falo.

Então Clove retira todas as facas e vem na nossa direção. Ela me olha com cara de desprezo e depois olha pro Marvel.

– Oi, eu sou Clove, e você?

–Sou Marvel, você é muito boa com as facas.

–Já me disseram isso antes. Ela fala.

–Qual era seu nome mesmo? Era Blimmer?

– É Glimmer! E o seu como era mesmo? Baixinha?

– Olha aqui sua vaca...

– Vem com tudo o que tiver baixinha! Falo bem alto.

Cato segura Clove e Marvel me segura. Eu sei que não podemos brigar entre nós aqui, mas ela estava pedindo por isso.

– Glim se acalma tá?

– Não me vou calmar, essa baixinha me irrita.

Tento me soltar dele, mas ele me segura mais forte.

Escuto Cato falando com a Clove.

– Deixas sua raiva para a Arena tá?

– Tá bom.

– Precisamos de alguns aliados, e eu acho que Marvel e Glimmer seriam bons aliados.

– Marvel tudo bem, mas essa garota, Glimmer nem pensar, ela se acha demais e fica se mostrando o tempo todo.

– Clove, precisamos dela, é melhor tela do nosso lado do que em contra. Além disso, eu acho que ela é bonitinha.

– O que você disse? Fala Clove.

– Nada.

Eu não sabia que Cato achava que eu era bonitinha. Isso me fez esquecer a minha raiva e continuar treinando.

Quando terminamos, eu estava bem cansada. Eu queria voltar para o meu quarto, tomar banho e ir dormir, mas Marvel insistiu em falar comigo.

– Precisa ser agora Marvel, estou muito cansada e quero ir tomar banho.

– Então eu te encontro depois no teu quarto. Eu preciso falar com você, é muito importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.