Ps: I Love You escrita por Ghst


Capítulo 34
Capítulo 33 - Lighting the head lamp




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22354/chapter/34

- Eu... Eu não acredito que ele me disse isso – Kenna chorava alto. – Eu não acredito que o meu Tony disse todas aquelas coisas pra mim.
Júlia olhou para a amiga, penalizada, e depois correu os olhos pelo quarto de Kenna, vendo que Winter tinha uma expressão perturbada.
- Kenna. – disse a menina depois de muito tempo calada. A amiga a encarou com os olhos vermelhos. – O Tony mentiu. Ele não está namorando ninguem e você sabe disso, não é?
A menina fungou e encarou Winter.
- Sei... Ele nunca ia arrumar uma namorada da noite pro dia. Eu sei quando Anthony Lovato mente. – ela disse e voltou a chorar. – Mas o que dói é o que ele disse, sabe? Por que ele tinha que dizer todas aquelas coisas pra mim, Win? Por que ele tava com tanto ódio de mim?
Winter olhou para amiga, foi até ela e sentou-se ao seu lado.
- Ele tá com ciúmes... Acho que ele viu você e o Andrew hoje. – ela crispou a boca. – Sabe, isso, de certa forma, pode ser bom.
- É, pensa, Kenna, se ele está com ciúmes de você, é porque gosta de você! – disse Júlia.
- Mas... Mas e se for só um ciúme de amigo? – ela assoou o nariz num lencinho de papel. – A gente se conhece desde pequenos, pode ser isso, não pode?
Winter balançou a cabeça, negando.
- Pensa bem, Kenna, ele quase te beijou e disse que era algo que queria fazer a muito tempo. Acredite, ele gosta mesmo de você!
A menina levantou-se da cama, pensativa, e foi até um mural de fotos, onde se podia ver, na grande maioria das fotos, ela e Tony brincando juntos. Em algumas, pequenos, em outras, maiores, e nas que estavam mais encima, eles com aquela mesma idade.
Era incrível como ela sempre estava com ele e ele sempre com ela, até mesmo nas fotos onde um dos dois estava acompanhado de namorado.
- Ele não tem o direito de fazer isso comigo só por ciúmes. – ela sussurrou a si mesma, deixando as outras duas ouvirem.

- Não mesmo... Mas em relação a isso, acho que você é que tem que conversar com ele. – disse Júlia, voltando a usar seu lado racional e lógico.
Kenna virou-se para as outras duas e elas puderam ver o olhar triste ser substituido por um de raiva e depois um sorriso dotado de certa malícia surgir em seus lábios.
- Não vou conversar com ele! – ela disse firme.
- O que vai fazer então?
- Eu vou testá-lo. – ela disse simplesmente. – Primeiro para saber se é mesmo ciúmes e... Bom, depois... Pra ver até onde ele consegue ir com essas mentiras idiotas!
- O que você pretende fazer? – perguntou Júlia, receosa.
- Calma, amiga, eu acho que tive um plano... Um plano onde nós três poderemos matar, não só dois, mas muitos coelhos, em uma paulada só!
Winter riu.
- Há, eu não quero confusão pro meu lado.
- Um dos coelhos é a Leana.
- Tô dentro!
Kenna sorriu para as outras duas, puxando-as para que se levantassem.
- O que precisamos fazer?
- Em primeiro lugar ir ao shopping! – ela disse e sorriu, limpando o rosto das lágrimas.

-X-

- Cara, eu dei mancada! – Tony concluiu, na garagem da casa de Matt, assim que os rapazes terminavam de ensaiar.
- Você repitiu isso tantas vezes que eu tava já bolando uma música com esse nome na minha cabeça. – disse Zacky, e depois levou um tapa na cabeça.
- Ele não tá bem, peste! – Synsyter repreendeu.
- Ele ta certo! Eu sou um idiota, sabe? – Tony repetiu e Zacky mostrou a língua para os outros.
- Tony, você pode se desculpar para ela. – disse Valary, parecendo a mais despreeocupada com o assunto.
- Você não fez pior que eu. – Jimmy riu do próprio problema. Não queria que aquilo soasse engraçado quando, na verdade, era horrível, mas vendo Tony daquela forma, era simplesmente impossível não rir ao pensar no quanto era idiota.
- Hey, largem de ser paspalhos, os dois. – disse Matt. – Vocês dois cagaram e sentaram em cima! Agora não tem mais o que fazer, encarem o fato!
- Você é muito legal mesmo!
- Obrigado!
Zacky sentou-se no sofá, brincando distraidamente com sua Guitarra. Os amigos continuaram a conversar, sem dar atenção ao rapaz.
Tony foi o primeiro a levantar e ir embora, parecendo realmente cansado, e os outros continuarem lá, ensaiando mais um pouco.
Eles tocaram apenas mais umas três músicas antes de irem tomar o delicioso café da tarde da Sra. Sanders.
Todos – com exeção de Zacky, que brincava com uma bolacha redonda e com o café – continuaram a conversar sobre a longa manga que haviam tido.
- Zacky, querido, a sua mãe me ligou, pedindo para que fizesse um bolo grande de brigadeiro para um aniversário. De quem é? – perguntou a Sra. Sanders, distraindo por um rápido momento todos os rapazes.
- De uma amiga minha, Sra. Sanders, a minha mãe pediu para que a senhora ligasse para a mãe do Jimmy, pra conversarem melhor. Eu estou cuidado da decoração. – o menino disse orgulhoso de si mesmo.

- Ah sim, obrigada. – disse a mulher, deixando a cozinha.
Jimmy se levantou da mesa alguns minutos depois.
- Bom, eu já to indo.
- Vê se melhora essa cara até o fim de semana. – pediu Zacky, sem tirar a atenção da bolacha, antes que os outros sequer se despedissem.
- E por que isso? – perguntou Johnny.
- Ué, eu não quero ninguém com essa cara horrível de difunto na festa surpresa da Win.
- O QUE? – todos gritaram.
Zacky levantou os olhos e junto deles as sobrancelhas.
- O que o que?
- O que você disse!
- Disse do aniversário da Win... Winter, conhecem?
- Claro que conhecemos, mas ninguém sabia que o aniversário dela é nesse final de semana. – disse Matt.
- E você acha que um bolo de bri-ga-dei-ro é pra quem? – perguntou Zacky.
Jimmy olhou o menino, transtornado.
Uma idéia acabara de passar pela sua cabeça. Uma loucura, na verdade, mas agora ele já sabia uma forma convincente de pedir perdão a menina pelo que havia feito.
- Por que diabos você não disse isso antes? – perguntou.
- Porque você não perguntou. – disse Zacky – fala sério, isso é tão obvio quanto dois mais dois ser quatro e a raiz cúbica de 12 ser 1728.
- O que? – perguntou Valary.
- Esquece isso! – exclamou um Jimmy eufórico. – Eu sei...
- Sabe o que?
- Como pedir desculpas pra win! – respondeu sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!