Lily E O Maroto escrita por Huntress


Capítulo 6
Palavra para o dia:Putz!


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223494/chapter/6

Lily

Tinha acabado de acordar,fui para o salão comunal ,estava pensando no beijo de ontem quando trombo em alguém,viro para ver quem era e dou de cara com o Potter!Justo o Potter!

-Bom dia lírio-sento no sofá e ele senta do meu lado,nossos corpos colados-pensando nos beijos de ontem?Eu também.

Ele estava muuuuito próximo,nossos lábios estavam se encostando.

-N-não c-claro que não -eu gaguejei!Viu o que você faz comigo Potter?

Escutamos um pigarro atrás de nós,era todo o povo de sempre.A Lene,o Remo,a Dorcas,o Sirius,a Alice e o Frank.

-Dá para os beijoqueiros darem um tempo?-Adivinha quem disse isso!TINHA QUE SER A LENE!

-Nós não...-ela me lançou um olhar que faria o própio Voldermort ficar com medo.

...

Estava tomando o meu café quando sinto alguém me cutucando,quando me viro do de cara com o Potter.

-Lily vem comigo!-me pegou pelo braço e me puxou para fora de lá.

Quando vejo para onde ele está me levando eu falo:

-Para!Aqui é a floresta proibida,não podemos entrar!-tentando me puxar mas ele era mais forte.

-Calma lírio!Não vou deixar nada te acontecer,nuca!-ele disse tão docemente que não resisti.

...

-Chegamos!

O lugar era lindo,cheio de flores coloridas,animais,era espetacular...

-Tiago,isso aqui é lindo!-digo olhando em seus olhos.

-É tudo para você meu lírio-AI MERLIN QUE ROMANTICO!!!!

-Tiago,eu não sei o que dizer...

-Não precisa dizer nada...

Ele colocou as mãos na minha cintura,me puxou para mais perto dele.Eu coloquei uma mão em seu cabelo,e então ele me beijou...

MERLIN!Nunca senti algo tão bom na minha vida.Era como se fossemos um só.

Ele me puxava cada vez mais para o beijo e eu o mesmo.

Então me toquei quem eu era,onde estou,com quem estou e estou o beijando.

Me separei com grosseria e falei:

-Você fica me beijando e...-ele me calou com outro beijo,que se duraria horas,dias anos,eu não perceberia,quando o beijo acabou ele disse:

-...e você retribui,e que retribuição!-IDIOTA!!!

-Idiota!-sai dali com muita raiva,e ele veio atrás de mim.

Quando chegamos no castelo encontramos a pior pessoa para se encontrar fora de aula.

Eu tenho muita falta de sorte só pode ser!

-O que estão fazendo a essa hora, fora de aula?-Perguntou a professora McGonagall.

-Sabe tia MiNe ,é que eu estava ensinando algumas defesas contra as artes das trevas para a Lily - o Potter disse.MAS QUE CARA DE PAU!!!

-Sei,agora aula de beijos se chama defesas contra as artes das trevas?-Putz, eu estou ferrada!

-Por que você acha isso,tia MiNe?-perguntou Potter,O INOCENTE!

-Talvez pelo fato de os dois estarem juntos,com falta de ar e com a boca ichada.-disse ela séria.

-Pois é,não tem mais desculpas.- ele disse normalmente.

-Detenção para os dois,hoje as 21:00 horas.

-Mas e o toque de recolher?-perguntei.

-Devia ter pensado nisso antes de sair nos horários de aula para ficar se agarrando com o Sr.Potter.

-Mas eu...Calei.-recebi um olhar mortal da professora.

...

Lene

Eu estava no café,quando sinto alguém me cutucar,me viro e dou de cara com o Black.

-Que você quer demônio?!-digo em transe com seu olhar.

-Vem aqui,quero te mostrar algo.-ele disse.

-Ok,mas deixa eu terminar o café.

-Ok.

Vejo o Tiago e Lily saindo.O que esses safadinhos vão aprontar?

...

-Lene,ja acabou?-pergunta o Sirius.

-Já-digo impaciente.

Ele me levou para o 7º andar,ficamos em frente a uma parede.

Derrepente abre-se uma porta,entramos e vejo a coisa mais linda que existe.

O chão estava cheio de almofadas e cachorrinhos de pelúcia,tinha cortinas roxas,ou seja:lindo

-Sirius,é lindo!-digo encantada.

-É tudo para você.-disse ele galanteador.

Ele pega minha cintura,e me puxa para ele e pergunta:

-Gostou?-disse,nossos lábios se tocando.

Então ele me puxou para o melhor beijo da minha vida.

Ficamos lá,nos beijando até que o ar acabou.

-Acho melhor irmos-digo com falta de ar.

Saimos da sala então ele me coloca contra a parede e me beija tão ferozmente e claro não resisti.COMO ELE BEIJA!!! MEU DEUS!!!!EU ESTOU NO CÉU!!!

Escutamos um pigarro atrás de nós paramos de nos beijar e vimos,a pior pessoa que se podia encontrar uma hora dessas.

-Hum...Professora McGonagall eu posso explicar... eu ...-não terminei a frase.

-Acho bom mesmo!-disse ela severa.

É em uma situação dessas que você mente e bota a culpa nos outros.

-Ele me agarrou!-falei apontando para  o Sirius que me olhava incrédulo,é eu sou foda!

-E você retribuiu muito bem os beijos dele,não?-Putz!A professora McGonagall é foda.

-Hum,pois é...-digo corando.

-Detenção,hoje as 21:00 horas.Pelo menos vocês vão ter companhia.-ela disse.

-Como assim companhia?-pergunto

-Peguei a sr.Evans e o sr.Potter andando juntos pelo castelo com falta de ar e com a boca inchada,claro que estavam se agarrando nos corredores igual a vocês.

Então a Lily e Tiago estavam se agarrando?Bom saber!

Depois que a professora foi embora o Sirius disse:

-Sua traidora!-diz com cara de cachorro pidão.

-Sai para lá cachorro!

E é claro que ele fez o cotrario e me agarrou e eu que não sou boba nem nada retribui MESMO!!!

Putz! parece que essa que é a palavra do dia.

Lily

Depois que a professora McGonagall foi embora eu falei(gritei) com o Potter:

-IDIOTA!Você acha mesmo que ela iria acreditar na historinha de aula de defesa contra arte das trevas?!

-Acho.-Cínico!!!!

-Idiota!-comecei a socar seu ombro.

-Ai!Para,tá machucando!-ele pediu,continuei a bater.

Então ele segurou meus braços e me colocou contra a parede,olhou em meus olhos e sem dizer mais nada me beijou,e eu?Como não sou tonta retribui e MUITO!!!

Putz!Parece que essa é a palavra para o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily E O Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.