Always Jemi escrita por DemiMySweet


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, eu vou contar o que aconteceu entre a Sel e o Matt, depois retomo a conversa da Demi com o Joe ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223286/chapter/7

Demi estava sem saber o que dizer ....

----------------------------------------------------------------------

#EscritoraOn

Enquanto Joe e Demi conversavam, Selena e Matt estavam dando uma volta.

- Desculpa ter te tirado da sala daquele jeito, é que está rolando um clima entre o Nick e a Miley... - Selena

- E parece que entre a gente também. 

Sem dizer mais nada, Matt puxou Sel pela cintura e começou a beijá-la. Ela estava impressionada, ele beijava maravilhosamente bem. Ele tinha o controle e sabia o que estava fazendo. Ele colocou ela contra o muro e desceu a mão até a coxa dela, depois começou a beijar seu pescoço, ela estava adorando. Então Sel parou.

- O que foi Sel? Te machuquei?

- Não, não...

- Você não tá gostando?

- Não.. Quer dizer, eu estou adorando. Só acho que estamos indo rápido demais.

- Me desculpe. É que eu sabia que te conhecia de algum lugar e hoje eu lembrei, eu te vi na sorveteria e fiquei louco por você. 

- Você me viu... me viu na sorveteria?

- Aham. Mas você foi embora e eu achei que nunca mais iria te ver.

Selena não conseguiu dizer nada, apenas deu um beijo nele. Depois que o beijo acabou, ele disse.

- Vamos voltar lá pra dentro, porque está esfriando.

- Tem razão. Não queremos ficar resfriados.. Não agora.

Eles entraram e viram Nick e Miley dormindo abraçados no sofá.

- Parece que seu plano de deixá-los sozinhos deu certo.

- Meus dois planos deram certo. - Ela piscou e deu um selinho nele. Então eles foram para um dos quartos.

Dois casais estavam formados, mas entre Demi e Joe não tinha nada resolvido.

- Joe... 

- Demi, espera eu terminar. Aquele dia na piscina, quando eu te abracei, eu senti um frio na barriga que eu nunca senti antes, eu penso em você, eu sonho com você, eu preciso...

- Joe, você fala demais.

Era tudo que Demi precisava ouvir, ela calou ele com um beijo. O beijo começou lento, bem lento. Joe não tinha certeza do que estava acontecendo e o beijo não durou muito, mas foi o suficiente para eles perceberem que se desejavam há muito tempo e que eles queriam muito aquilo. Mas Demi estava cansada demais e com um pouco de vergonha.

- Joe, isso foi otimo. Mas...

- ... você está vermelha.. 

- É, eu estou com vergonha, então vamos apenas dormir e pensar nisso amanhã.

- Claro minha pequena. Boa noite, dorme bem. 

Joe disse dando um selinho nela. Eles se deitaram, abraçados. Demi adormeceu quase imediatamente, mas Joe ficou acordado por horas, feliz demais pra conseguir dormir e ficou apenas observando Demi dormir.

~continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno, pq eu tenho que lavar a louça :S mas os próximos vão compensar KKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Jemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.