Always Jemi escrita por DemiMySweet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, vou começar agora, espero que vocês gostem e comentem pra eu continuar escrevendo. Deem sugestões também :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223286/chapter/1

#EscritoraOn

Eram as férias de verão e Demi e Joe estavam viajando para lugares diferentes, cada um com suas famílias. Mas as férias já estavam acabando e eles estavam loucos para voltar pra L.A, matarem a saudade e contar as novidades. 

Joe e Demi eram melhores amigos havia alguns anos e quase nunca se separavam por tanto tempo, então não viam a hora de ser verem novamente.

#DemiOn

"Um dia pra voltar pra L.A. Dois dias pra ver o Joe... Não aguento mais de saudade, apesar de estar adorando essas férias, não ter ele aqui para compartilhar os acontecimentos, me fazer rir e bagunçar comigo me faz querer mais e mais que essas férias acabem logo."

#JoeOn

"Só mais dois dias para eu ver a Demi... Como será que ela está? Será que está se divertindo? Espero que sim. Estou com saudades dela... Estar aqui com a minha família é legal, mas falta alguém. A Demi é como uma irmã pra mim, logo ela é da família, então dá pra entender porque sinto que falta alguma coisa. Não vejo a hora de voltar pra L.A."

#EscritoraOn

Finalmente as férias acabaram e, tanto Joe, quanto Demi, voltaram para L.A, mas como chegaram tarde e teria que arrumar as malas e tudo mais, eles só poderiam se ver na escola no dia seguinte, o que deixava ambos extremamente ansiosos, já que tinham muitas novidades para compartilhar. Além disso, Demi sentia falta dos irmãos de Joe, Nick e Kevin e de suas amigas, Miley e Selena.

#DemiOn

"Finalmente é segunda-feira e eu vou poder ir pra escola ver meus amigos, estou morrendo de saudades de todos eles. Estou tão ansiosa que nem fiquei com preguiça de levantar da cama, o que é muito raro de acontecer."

#JoeOn

"Acordei super animado hoje... Não vejo a hora de ver a... é, de voltar pra escola, porque eu adoro a escola."

#EscritoraOn

A aula começava as 7:30, mas as 6:30 eles começaram a chegar de tão ansiosos que estavam para colocar o papo em dia. Quando os meninos chegaram, as meninas já estavam lá.

- DEMI, SELENA, OS MENINOS CHEGARAM!! - Miley gritou e as três correram para abraçá-los.

Depois de muitos abraços, eles sentaram numa rodinha e começaram a contar as novidades. Ao contrário de Joe, Kevin e Nick, Selena, Miley e Demi não passaram as férias juntas, mas, como tinham chegado mais cedo, já haviam colocado as fofocas em dia. Então só faltava saber o que os meninos fizeram nas férias e contar pra eles o que elas fizeram.

- Então contem pra gente como foi as férias de vocês, poxa. - Selena pediu pros meninos.

Os meninos começaram a contar tudo, mas logo deu 7:30, o sinal bateu e eles perceberam que não tinham contado nem metade, por isso marcaram de ir até a casa da Selena a noite pra terminarem de colocar o papo em dia. Então foram pra sala e assistiram à 3 aulas mega chatas, até que bateu o sinal para o intervalo.

- Gente, vou ao banheiro. Encontro vocês depois, no lugar de sempre. - Demi.

- Peraí Dems que eu vou com você! - Selena.

- Eeei, eu não vou ficar pra trás, vou com vocês. - Miley.

- Porque meninas tem que ir juntas ao banheiro? - Nick perguntou revirando os olhos.

- Ah, cala a boca Nick. - Disse Selena dando risada.

Elas foram ao banheiro e deixaram os meninos pra trás rindo. Demi usou o banheiro enquanto Miley e Sel retocavam a maquiagem, só estavam as três no banheiro, quando Demi saiu:

- Então Dems, o que tá rolando entre você e o Joe? - Perguntou Selena,  despreocupada.

- Tá louca Sel?! Não tá rolando nada entre eu e o Joe. Ele é meu melhor amigo, é como um irmão pra mim. 

- A Sel tem razão. Nós vimos como vocês se olham...

- Vocês tão enlouquecendo, ok!? - Demi disse jogando água nas meninas.

- OOOOOOOW, SUA BITCH, VOLTA AQUI!! - Miley e Selena sairam correndo atrás de Demi que jogou água nelas e fugiu.

Demi alcançou os meninos ofegante e se escondeu atrás do Kevin.

- Não diga que estou aqui. - Ela pediu aos garotos.

- Ok! 

Miley e Selena chegaram logo depois, molhadas e ofegantes.

- Vocês.. - Começou Miley parando pra respirar.

- ... viram a Demi? - Completou Selena.

- Hmm, ela passou correndo... - Começou Nick

- E foi pra lá. - Terminou Kevin, apontando para a esquerda.

Enquanto Joe apontava para atras do Kevin discretamente e piscava para as meninas.

Miley e Selena estavam com um copo com água até a metade, elas contornaram o Kevin, cada uma de um lado.

- AHÁ! ACHAMOS VOCÊ! - E jogaram a água.

Demi saiu de trás do Kevin com cara de brava, enquanto as meninas rolavam de rir atrás dela.

- Bom saber que eu posso contar com vocês. - Disse ela fingindo estar brava.

- FOI O JOE! - Disseram Kevin e Nick ao mesmo tempo.

- Traído pelos próprios irmãos. - Joe fingindo estar chocado.

- Traída pelo melhor amigo . - Demi fingindo estar chocada.

Então todos caíram na gargalhada e foi dificil parar de rir pra voltar pra sala. Depois tiveram que aturar mais duas aulas e foram para casa. 

As meninas tinham combinado de sair pra tomar um sorvete durante a tarde, então elas foram pra casa se arrumar e almoçar e se encontraram 3 horas depois, numa sorveteria no centro. Elas chegaram, escolheram os sorvetes e sentaram. Selena, estava de frente para uma mesa onde um grupo de garotos conversava, ria e brincava. Então um dos meninos se mexeu e o que ela viu, deixou ela espantada.

~continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma bosta neh!? Bom, comentem e deixem suas dicas *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Jemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.