Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 5
Hora de conhecer o lugar de verdade.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, e ainda sei que tem mais gente lendo e podia deixar hahaha Mais um capítulo espero que curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/5

Zayn POV

Mal chegado no acampamento e já tinha novata confusão na área. E é lógico que o Harry não perderia a chance de tentar algo. Mas com a estressadinha eu acho que ele ia dançar e seu ‘’mel’’ e charme não adiantaria. Aquele lugar me trazia muitas lembranças, tanto boas quanto ruins. Eu não queria lembrar e pensar nela, mas estando ali naquele lugar, era inevitável. Soube que ela não iria vir ao acampamento este ano, quem sabe eu tivesse sorte, pêra ai, o que eu estou pensando? Ele virou as costas pra mim do nada, se estiver aqui não vai nem olhar na minha cara. É melhor eu parar de me iludir.

- Hey Zayn! Viajando nos pensamentos? – zombou Lou.

- Pois é. – disse e forcei um sorriso.

- Acho que a dona dos seus pensamentos está bem aqui. – disse Niall e riu de leve.

- Aonde? – perguntei.

- Hm, então tem alguém. – Liam disse e riu com os outros.

- Engraçados vocês. – disse olhando para frente e tendo a visão da qual eu na verdade estava com medo, lá estava ela, linda como sempre, tão perfeita, mas tão longe de ser minha, ela simplesmente me odiava só isto explicava ódio por mim, era isso. Nossos olhares se encontraram rapidamente, mas ela logo desviou. Observei-a pegando suas malas e saindo porta a fora. Precisava tirá-la dos meus pensamentos, não era nada legal se amarrar em alguém que não quer te ver nem pintado de ouro.

- Zayn, a fila andou, vai logo. – disse Niall me apressando. Tínhamos encontrado a estressadinha na fila que também saiu rapidamente dali. Ouvi dizer que alguma novata tinha tacado água no cabelo das poderosas, essa eu queria muito ter visto e apostada uma grana que teria sido a senhorita stress.

- Pegou as chaves Liam? – perguntou Lou.

- Sim. Eu, Lou e Niall estamos no mesmo quarto ao lado do seu com o Harry. – respondeu Liam.

- Quer trocar de quarto BooBear? – zombei de Lou.

[...]

Cheguei ao quarto e me joguei na cama. Estava morto, pelo menos tinha visto ela e não visto a loira irritando e grudenta da Megan. Hoje eu não estava com paciência pra ninguém no meu pé, espero que não inventem algo na noite de ‘’boas vindas’’ mas era obvio que iria ter algo, nem adianta eu escapar, pois os meninos adoram qualquer festa e a primeira então eles não perderiam de maneira nenhuma. Entrei no banheiro e me despi, necessitava de um banho. Demorei um pouco eu confesso, e também fiquei arrumando meu cabelo por um bom tempo depois de me trocar. Sai do quarto e Harry ainda não tinha chegado. Já até sei o que estava andando fazendo. Deitei por um momento, e meu celular tocou. Harry no visor, safado.

- Por onde anda safado? – perguntei e ri.

- Nem te conto. Mas e ai, qual o numero do nosso quarto, estou precisando de um banho. – ele disse e riu.

- Cabana 14 cara. Vem logo que provavelmente irá ter festa hoje a noite. – eu disse.

- Opa, festa? Ótimo. – ele disse empolgado e desligou. Coloquei o celular ao meu lado tocando Just the way you are Do Bruno Mars, era bonita, um pouco apaixonada demais mas eu gostava muito. Adormeci então.

- EI ZAYN! LEVANTA. – disse alguém me chacoalhando.

- Qual é me deixa. – disse resmungando.

- Ta até babando. – era Harry, agora vi. – Já até me arrumei, vamos logo que a festa já já começa. Anunciaram e tudo mais e você nem ouviu de tão pesado que é seu sono. Incrível man. – disse Harry enquanto passava seu perfume. Aquele puto ia pegar umas par de meninas hoje. Ri com meus pensamentos. Tínhamos uma caixa de som em CAD cabana, os avisos eram dados por ela. Como eu odiava a voz de alguns monitores que nos achavam surdo. Tipo Joseph estranho.

[...]

Chegamos perto do lago e o local já estava lotado como ano passado. Para variar, as festas daqui eram sempre boas, mas eu nem estava tão animado para isso. Fiquei na minha.

- Vamos se animar Zayn. Qual vai ser a vitima de hoje? Ou devo dizer vitimas? – brincou Harry.

- Deixo pra você hoje, estou tranqüilo. – disse e forcei um sorriso.

- Ah Zayn deixa dessa, vamos curtir. – disse Harry já me arrastando para um grupo de meninas que estavam encostadas em uma arvore.

- E ai garotas. – disse Harry cumprimentando todas.

- Oi meninas. – disse um pouco tímido sem muito animo.

- Meu amigo aqui esta entediado sabe. – Harry disse e riu.

- Alguma de nós pode cuidar disso. – uma das meninas, loira, bonita até, disse e piscou pra mim.

- Quem sabe. – falei sem vontade.

- Bom meninas, agora temos que achar nossas queridos amigos, nos vemos outra hora. – eu disse arrastando Harry para procurar os meninos.

- Como assim Zayn? Estragou meu esquema poxa. – Harry disse me encarando ainda enquanto andávamos. Soltei seu braço e ele bufou.

- Vai ter milhões de garotas em seus pés hoje. A noite é longa, fique tranqüilo, porém agora vamos procurar os meninos.

- Acho bom mesmo. – Harry disse e riu de leve.

Giulia POV

Fiquei por um tempo conversando com Bella, enfim alguma menina descente aqui nesse lugar, pelo menos não teria que ficar sozinha aqui. E o melhor, mais uma contra a idiota da minha prima Megan. Distraímos-nos ali em nosso quarto em meio a risadas e conversa fora. A maldita caixa de som então transmitiu a voz irritante de alguém. Iria ter festa, já sabia, mas tinha me esquecido completamente.

- Nossa até me esqueci. – disse ato me levantando.

- Do que? O que essa caixa falando significa? – disse Bella e riu de leve.

- Hoje tem a primeira festa, de boas vindas, nós temos que nos arrumar. – disse apressada já abrindo minha mala bagunçada a procura de algo para vestir.

- E temos que ir mesmo? – perguntou Bella desanimada.

- Sim Bella. – disse e ri de sua cara.

Voltei a procurar algum vestido e logo Bella também fuçava em sua mala freneticamente. Já havíamos tomado banho, só nos vestimos e nos maquiamos um pouco. Nada exagerado, pois as três poderosas do acampamento com certeza iriam fazer isso por todas daqui.

- Você está linda (http://www.polyvore.com/giu/set?id=49006153) – disse Bella e sorriu.

- Obrigada e você também (http://www.polyvore.com/anna/set?id=48921251&.locale=pt-br). – disse retribuindo o sorriso.

- Acho que seremos as mais comportadas da festa. – Bella disse e riu.

- Também acho, você irá ver o estilo das meninas aqui neste acampamento. É hoje que tu conheces de verdade o lugar onde se meteu. – disse e ri de leve.

- Medo hein. – brincou Bella rindo.

Saímos então, hoje eu queria me divertir apesar de já saber que teria que suportar minha prima e as suas duas seguidoras. Fora ele, que esperava não topar por ai tão cedo, mas seria inevitável. Pelo menos eu tinha Bella agora para me ajudar. Ela precisava saber muito deste lugar, que não é tão inofensivo assim como pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewwwwwwwws, bjx amores.