Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 26
Para que tanto sigilo?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, foram tantas ♥ Muito feliz por isso e tentarei responder todas. Desculpem pela demora absurda que nunca tinha acontecido, mas é como expliquei, semana de plantão para vestibular, estou nervosa, inspiração bloqueada e totalmente sem tempo e só vivo dormindo. Hoje não fui no plantão e fiquei a tarde inteira tentando terminar o cap e só saiu agora sidfhds espero que curtam :3 Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/26

Justin POV


My Favorite Girl. sussurrei em seu ouvido e ela estremeceu.
– Você canta bem –e toca também. disse ela tentando disfarçar e recuar. A olhei dentro dos olhos conhecidos, e nossos bocas já estavam entreabertas, eu não conseguiria resistir mais. Engoli seco enquanto ela ainda me fitava paralisada. Cheguei receoso meu rosto perto do dela e pude sentir sua respiração pesada de perto...

Eu estava tão perto que podia sentir seu hálito fresco bater em meu rosto, eu não poderia mais agüentar ficar sem provar do sabor daquela boca. Aproximei-me segurando em seu rosto com uma das mãos e selei nossos lábios, ainda ressentido pedi passagem para a língua e estranhamente foi concebida. Pude ali explorar com a minha língua cada parte de sua boca por alguns segundos, até que ela me afasta com suas duas mãos em meu peitoral.


– Acho melhor pararmos e isso não se repetir Justin. – disse ela seria me fitando. Seus lábios estavam mais rosados ainda, me chamando para possuí-los novamente. Tentei. Cheguei mais perto já com os olhos quase fechados, mas ela se afastou levantando-se logo em seguida.

– Porque? Qual é o problema, foi ruim? – disse arqueando as sobrancelhas.

– Não, não foi. – ela disse e eu sorri malicioso, ela me repreendeu com um olhar. – Mas não deve acontecer de novo, entendeu? – disse ela um pouco rude.

– Se não quisesse que acontecesse de novo você na verdade nem teria correspondido. – disse convincente.

– Não tente me convencer que isso tinha que ter acontecido. – disse ela se ajeitando e saindo indo em direção a porta. Corri rapidamente para alcançá-la parando em frente a porta de vidro que dava para o lado de fora. Sorri levemente e ela me fitou seria. Bufou.

– Poderia por favor se retirar da minha frente? – perguntou ela revirando os olhos.

– Gosto do modo que é educadinha, parece até que não vive nessa época. – disse rindo de leve.

– Não sou criada para agir com má educação, minha linhagem sempre foi bem nobre e educada. – falou ríspida tentou me tirar da sua frente. Em vão.

– Ui, essa doeu. Mas C. fica aqui comigo. – disse manhoso e ela arqueou as sobrancelhas.

– Eu tenho que ir ok? Vemos-nos depois. – disse ela tentando me empurrar para o lado.

– Mesmo? – perguntei sorrindo e ela sem querer retribuiu. – Te faço sorrir. – eu disse e ela me fitou tímida.

– Você é bobo. – ela disse balançando a cabeça de um lado pro outro.

– Já são que horas agora? – perguntei apreensivo.

– São praticamente cinco da tarde já. – disse ela após olhar em seu relógio.

– Me encontra aqui daqui duas horas, sem discussão. – disse e abri a porta saindo rápido antes que ela contestasse. Vi ela tentar falar algo, mas eu já estava longe e rindo como um abobado.


Fui até a minha cabana que eu habitava sozinho. Amém. Entrei no banho e só conseguia pensar em C. Calma, nada de bobagens, apenas em como ela era linda e mesmo me esnobando de certa maneira, ela continuava a me encantar mais, como se eu sempre tivesse sido encantado por ela. Terminei meu banho até razoavelmente rápido e me vesti normalmente. Ainda eram quase seis horas da tarde, tinha algum tempo. Resolvi então deitar na cama e relaxar, talvez até tirar um cochilo. Ao fechar meus olhos ouço batidas na porta. Droga, quem seria? Levanto-me devagar e vou até a porta. Abri-a rapidamente e dou de cara com Niall sorridente na minha porta.


– Então Justin, desculpa incomodar, mas é que vamos nos reunir geral no porão hoje para tocar algo, comer e jogar conversa fora, quer ir? – perguntou ele com um sorriso no rosto.

– Tudo bem, só tenho que ver se uma pessoa quer ir comigo. – ele sorriu debochado e eu retribui com um leve riso.

– Ta ok dude, nos vamos lá então provavelmente. – disse ele já acenando e dando costas.


[...]


Já eram quase sete horas então eu decidi ir ao lugar marcado com C. ainda tinha esperança de que ela apareceria lá. Caminhei mais lentamente para não chegar tão adiantado, estava nervoso. Porra Justin, que coisa mais gay viu. Parecendo um idiota bobo por uma garota que você nem conhece direito, nem sabe o nome sequer. Bufei de leve. Cheguei na sala de música e me sentei nos degraus da escada que havia ali a espera dela aparecer no horário marcado, eram exatamente naquele momento 18:58. Não demorou muito e pude ver sua silhueta se aproximando e instantaneamente meu sorriso se abriu. Ela estava linda () e tinha um sorriso tímido estampado no rosto, levantei devagar e ela parou perto de mim com as mãos entrelaçadas na frente.


– Então... – começou ela já que eu me mantinha em silencio absoluto apenas a admirando.

– É... Vamos? – perguntei gentilmente saindo do meu transe.

– Ué, mas vamos para onde que eu não estou sabendo? – perguntou ela confusa.

– Vamos para o porão. – disse e sorri a respondendo.

– Como assim porão? Eu não vou com você para aquele lugar imundo. – disse C. com uma cara de nojo, mas como sabia do porão e suas histórias? Pensei.

– Como sabe do porão? – perguntei curioso.

– Ué, ouvi falar, coisas ruins correm pelos ouvidos das pessoas. Esqueceu que as pessoas desse acampamento adoram fofocar? – afirmou ela com um sorriso de leve.

– É, isso é verdade. – eu assenti e sorri.

– Então vamos logo para lá, mas fazer o que? Só nós dois? – ela perguntou estranhando.

– Não, relaxa. – ri de leve. – Os garotos e as garotas vão estar lá também, os de sempre. – eu disse sorrindo de canto.

– A ta, agora eu entendi. – ela disse e já começou a andar.

– Sabe o caminho é? – brinquei e ela virou para trás me fitando sério.

– Lógico que não. – disse ela. – Me guia então por favor. – completou forçando um sorriso.


[...]


Não demorou muito para encontrarmos toda a galera no caminho do porão, nem todos estavam lá, nos aproximamos então.


– Tem gente faltando. – disse C. notando a ausência de Harry e Bella.

– É, exatamente os dois ainda. – disse Niall baixinho inconformado.

– Relaxa Niall, talvez nem estejam juntos depois da discussão deles, provável. – disse Liam sorrindo.

– Do jeito que eles brigam e depois se olham, vai saber. – disse Lou e Liam lhe deu um cutucão.

– Então né pessoal, acho melhor a gente ir logo para o porão antes que alguém intruso resolva nos juntar a nós. – disse Zayn observando Megan, Paola e Alessa olhando para a gente.

– Estão atrás de Harry e Zayn. – disse Niall e riu. A expressão de Giulia era séria. Ela com certeza não havia gostado do comentário e com certeza também pelo fato do nome do Zayn nele.


Deixamos então os olhares das garotas e caminhamos devagar e até mesmo rindo algumas vezes, até chegar no porão. Com a rapidez que estavam, íamos chegar amanhã. Ri de leve.


– Então, como é seu nome? – perguntou Giulia fitando C.

– Ela não gosta de falar seu nome. – eu disse a fitando e erguei uma sobrancelha me encarando.

– Não vou falar porque não quero que você ouça também. – disse ela dando ombros e uma risadinha.

– Olha só, essas meninas estão muito misteriosas mesmo. – disse Zayn brincando, mas Niall ainda se mantinha sério. Acho que provavelmente havia lembrado-se de Bella e o acontecimento de mais cedo. Aquilo seria uma tremenda surpresa mesmo. Já imaginou se apaixonar e ver tudo aquilo da pessoa que você gosta? Saber que ela tinha escondido algo de você? Realmente seria bem estranho ter que lidar com esse tipo de situação, que eu consiga ficar fora disso. Porem dona C. era um mistério, como saberia eu se ela não escondia algum segredo? Para que tanto mistério afinal? Tanto sigilo sobre até mesmo o seu nome, que mal faria saber? Bufei de leve.


– O que foi Justin? – perguntou ela me fitando atentamente.

– Nada não. – disse sério. Eu não podia a pressioná-la, mas isso tudo já estava me levando a loucura.

– Tem certeza? – ela insistiu e eu abaixei a cabeça ainda sério.

– Sim C. Fica tranqüila – disse andando apressado.

– Ei, me espera. – pediu ela alto.

– Anda um pouco mais rápido né C. – disse e forcei um riso.

– Enfim chegamos, acho que andamos totalmente lentamente até aqui. – disse Liam cansado.

– Quase arrastados né. – completou Zayn.

– To com fome. – disse Niall e todos riram para variar.

– Você com fome? Milagre né. Não. – disse Lou zombando.

– Vamos entrar logo, alguém pega a chave. – disse Niall impaciente, de certo porque só comeria quando entrássemos. Então Zayn foi procurar a chave.

– Não achei, alguém deve estar usando. – disse Zayn confuso.

– Hoje? Normalmente é os palhaços dos Collins e eles têm as cabanas. – disse Liam sem entender.

– Será que está aberta a porta? – indagou Lou.

– Tenta ué. – sugeriu Liam e Lou tentou abrir a porta. Mas estava trancada.

– Droga e agora? – perguntou Niall indignado.

Ouvimos barulhos de passos e até mesmo algumas risadas conhecidas. A maçaneta foi girada e então tivemos a visão de quem estava no porão. Duas pessoas, conhecidas. Bella e Harry. Rapidamente eu já fitei Niall que estava vermelho de raiva, não mais de fome. Bella engoliu em seco e Harry riu baixinho. Todos ali na verdade não sabiam nem o que falar, boquiabertos, eu observava tudo. Cada um olhando para a cara do outro sem saber o que fazer, porra alguém precisava tomar iniciativa.


– Então gente, vamos entrar né? – sugeri e todos me olharam na mesma hora. Estranho.

– É acho melhor mesmo, ta habitável o local? – provocou Niall e Bella o reprovou com um olhar.

– Niall está bem habitável sim, só cheirando a álcool e cigarro talvez. – disse Harry com um sorriso de canto.

– Cigarro? Quem fuma? – perguntou Liam curioso.

– Hã... – começou a dizer Harry, mas foi interrompido por Bella.

– Alguém que estava aqui antes de nós deixou esse cheiro insuportável. – disse Bella forçando um sorriso. Desconfiável. Deixei para lá, não era da minha conta, mal sabia eu o nome da garota por quem estava encantado eu iria querer me meter na historia dos outros? Acho bem melhor não.

– Vamos entrar logo que geral ta com fome e vontade de tocar. – disse Lou animado. Talvez o único, o clima era bem tenso na realidade. Todos entramos rapidamente e ainda havia alguns olhares de canto entre HarryxBellaxNiall. Triangulo amoroso? Nada bom. Mas focando no meu problema, eu precisava muito saber o nome de C. será que hoje eu saberia? Vontade é o que não falta. Sentamos nas cadeiras e alguns lutaram pelo lugar no sofá, Harry, Bella e Niall cada um em um canto, mas sempre mantendo contato visual. Eu fiquei ao lado de C. é claro, em um canto no chão ao lado do sofá.


– O que acha de enfim falar seu nome para mim? – sussurrei em seu ouvido e ela estremeceu.

– Que tal você ficar quietinho ou tocar, acho mais produtivo. – ela disse baixinho.

– Ai que facada no peito, pega leve, foi só uma sugestão. – disse e sorri. Que garota difícil, o que eu precisava para fazê-la me falar seu nome. Teria que partir para algo como perseguição, achar onde ela dorme e pegar sua identidade? Qual é, era só um nome. Qual era a merda de problema em me falar? Respirei fundo por não queria me estressar com ela, não com ela pelo menos. Mas isso tudo me tirava sempre do sério, aos poucos ia me deixando agoaniado de não saber nem por onde começar com ela, nem o nome eu sabia, porém ela não conseguiria esconder seu nome por muito tempo, do que ela tem medo? o que isso realmente afetaria, isso não era algo atoa, tinha alguma coisa escondida e eu iria descobrir mais cedo ou mais tarde. Alguns ruídos, como batidas vieram da porta, todos se entreolharam estranhando e Liam resolveu levantar e ir checar, já era um pouco tarde, talvez algum dos organizadores chatos. Preferimos ficar todos em silencio. Liam foi até a porta devagar até que voltou com um papel na mão, sua feição era de total desentendimento. O que será que era?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews que nem do anterior hein, bastantes e lindas! bjx :) x