Não Tão Simples. escrita por iceecoffee


Capítulo 9
Cenário Perfeito


Notas iniciais do capítulo

totalmente Bade♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222963/chapter/9

POV Jade

Acordei, meu estomago ainda doía um pouco, mas eu já estava me sentindo bem melhor. Olhei pra cima depois de perceber que minha mão estava entrelaçada com as mãos de alguém. Certamente era o Beck.

Olhei nos lindos olhos castanhos que me estudavam com um sorriso imenso. Sorri de volta.

Beck: Bom dia meu amor.

Jade: Hum... - Pensei em como deveria agir hoje, as imagens aterrorizantes do acontecido vieram a mim como uma enxurrada. Apenas sorri maliciosamente. - A Vega já ligou? - Ele caiu na gargalhada. Talvez esperasse que eu pedisse café, ou o ignorasse... O que eu poderia fazer, mas ele foi corajoso e bondoso de mais comigo para que eu fosse má com ele.

Beck: Não, na verdade, ela mandou uma mensagens ontem a noite. - Meus olhos se arregalaram, o que ela quer com o meu Beck a noite em quanto eu estava no hospital.

Jade: Deixe-me ver o celular. - Ele me entregou o celular e eu levei o braço a testa. A peça!

Beck: O que eu fiz de errado agora?

Jade: Não trouxe o meu café ainda. - Ele revirou os olhos. Jade West está de volta.

Beck: Quanto a peça. Conhece a história certo?

Jade: Oh não! Eu nunca ouvir falar - Falei irônica.

Beck: Muito bem então, quando você receber alta vamos na sua casa... - Interrompi

Jade: Não, na sua RV

Beck: Porque não pode ser na sua casa? - Ele perguntou confuso.

Jade: Já te disse. Meus pais estão voltando de viajem.

Beck: Não, você não me disse. - Ele disse estreitando os olhos da quele jeito meigo que me fez rir.

Jade: Bom, agora você já sabe. - Sorri melancolicamente.

Jade: Bom, agora você já sabe. - Sorri melancolicamente.

Beck: Tudo bem então. Continuando, assim que você tiver a alta vamos para a minha RV onde a Tori, Cat, André, Robbie e Lillith estarão esperando por nós okay?

Jade: Que seja, espero que a Tori fique bem longe das minhas coisas.

Beck: Mas vamos pra minha RV.

Jade: Sei disso. - Vi ele ri e percebi o quanto ele me faz bem. Não só a meu corpo mas também a minha alma, e como cada sorriso que ele me da ilumina o meu dia e revigora a minha alma. Assim como escrever é o meu momento de paz, está com ele é o meu momento de vida.

Beck: Para de me olhar assim, estou ficando constrangido.

Jade: Sou sua namorada, eu posso te constranger. - Ri e ele me beijou. Ambos estávamos felizes por poder sair daqui. Hospital me trás más lembranças e revela sinal de fraqueza.

Foi só o tempo de me arrumar, tirar toda aquela roupa ridícula de hospital para que seguíssemos em direção a RV. Enquanto eu me trocava, Beck mandava as mensagens para todos nos encontrarmos na RV. sai do banheiro completamente arrumada como se nada nunca tivesse acontecido, uma blusa comprida e preta por cima de um short jeans escuro, e muita, muita maquiagem.

Jade: Vamos logo. - Vi o celular dele vibrar.- Mas antes me passe o celular.

Beck: É a Cat confirmando.

Jade: Não quero saber passa logo essa droga. Ele me entregou o celular e eu cair na gargalhada.

Jade: Então agora você é o irmão mais velhos da Cat? - Ele riu e suspendeu os ombros.

Estávamos saindo do hospital. Era até um lugar receptivo. Tinha uma grande área verde com rosas brancas , me lembram cemitérios, sempre me lembraram.

Beck segurou na minha mão e me puxou pra perto dele, arfei de dor. Ele pareceu se contorcer. Me segurou mas levemente, quase com receio de encostar em mim. O beijei lenta e docemente, ele retribuiu. Sentia seu toque em meu rosto. Me perdi em seus lábios... Ele afastou-se.

Jade: O que pensa que... - Fui interrompida, mas reivindiquei seus lábios.

Beck: Eu te amo. - Ele me estendeu um lírio. Onde ele achou aquele lírio?

Jade: Pensei que só tivessem rosas brancas aqui.

Beck: Não, bom, esse lírio é como você. Sabe? Quer dizer - Ele corou, amo tanto isso nele. - Difícil de achar, muito mais difícil de manter, e cobiçada por muitos por ser assim tão rara. - Olhei pra flor em minha mão.

Jade: Esqueceu de uma coisa.

Beck: Que ambos são lindos?

Jade: Também, mas não é a isso que me refiro... É que ambos te pertencemos... - Devolvi a ele a flor, e ele abriu o sorriso mais lindo de todos.

Beck: Você é incrivel...

Jade: Te amo insuportável... - Falei e ele riu. Olhei pra baixo - Obrigada por sempre está do meu lado, mesmo quando eu não mereço e quando eu mais preciso.

Beck: Quem é você e o que fez com a minha Jade?

Jade: Não estrague o momento seu idiota - Ambos rimos e ele me beijou.

Essa era a coisa mais bizarra que já me acontecera, eu acabei de me declarar, estávamos nos beijando em frente a um hospital como se aquele fosse o cenário mais romântico de todos, na rádio que estava na mão de uma senhora uma música começou a tocar como uma especie de trilha sonora e eu não resistir, era como se estivéssemos voando, me derreti em seus braços e chorei. Não de tristeza, mas pela maior felicidade do mundo.

Reconheci a música, era do meu cd da Avril Lavigne favorito, uma das minhas músicas favoritas... Isso é mesmo real? Isso é tão maluco, e tão perfeito...

Who Knows

Yeah!Yeah!Yeah

Yeah Yeah!Yeah

Yeah Yeah!


Why do you look so familiar

I could swear that

I have seen your face before

I think I like that you seem sincere

I think I'd like to get to know you

a little bit more

I think there's something more

Life's worth living for

Who knows what could happen

Do what you doJust keep on laughing

One thing's true

There's always a brand new day

I'm gonna live today like it's my last day ...

E ao som da música tão familiar continuamos nossos beijos perfeitos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clichê? KKK é... Bom espero que gostei realmente amoo a Avril e pra mim esse cd é o melhor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Tão Simples." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.