Não Tão Simples. escrita por iceecoffee


Capítulo 5
Amo por enteira


Notas iniciais do capítulo

Pra quem ta acompanhando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222963/chapter/5

POV Jade


Hum...André e Tori... Talvez seja o melhor mesmo, espero que ele invista, não duvido que ela sinta o mesmo, ele foi o primeiro a tentar acalma-la, ele tentou convencer a Vega a voltar pra escola, o que me faz pensar que definitivamente também deveria odiá-lo. Bom que se dane o André, ele não é o culpado dela se insinuar e beijar o meu namorado, acho até que esta gostando tanto quanto eu dessa quedinha dela pelo MEU Beck. ou seja nada...

Jade: Onde essa peça vai ser?

Tori : Pode ser na minha casa!

Jade: Prefiro ir a um manicômio, se bem que não faria muita diferença.

André: Que tal irmos pra minha casa?

Cat: Isso parece uma fala de um cara pervertido de filme adolescente...

Robbie: Gente eu vou indo embora...

Cat: Mas você ficou tão distante o tempo inteiro... - Mal sabia ela que ele tão distante certamente estaria pensando nela. Cat é uma boa amiga, completamente desnorteada mais ainda sim eu sempre poderia contar com ela para todos os momentos, ela era sempre a primeira a perguntar como eu estava me sentindo e provavelmente a unica que não tinha medo de se aproximar e mim, talvez pela sua loucura excessiva..

Rex: É que hoje ele esta pensando numa certa menina de cabelos cor de fogo... Alias como todos os dias durante...

Robbie: Calado Rex - Ele disse suando frio, são definitivamente bizarros, Robbie deve ter algum problema psicológico sério, qual é? Revirei os olhos.

Cat : Robbie fica mais um pouco, senta ai e relaxa, a proposito porque não deixou o Rex em casa? - Cat também tem uma certa quedinha por Robbie, ela me disse um dia desses dei risada é óbvio, mas guardei a informação, acho que ela precisa da minha ajuda... Serei boazinha hoje e darei a ele a chance de ficarem sozinhos por um tempo.

Jade: Ei Robbie, Paga um beijinho pra Cat que gosta e aproveita e vai dar uma volta com ela por ai, e deixa o Rex com o andré.

André: Comigo?

Jade: É com você.

Robbie: Deixa o Rex?

Jade: Anda logo, esses sorrisinhos na cara de vocês dois estão me deixando enjoada. - Disse olhando pra Cat e Robbie que pareciam encantados com a idéia... Uau mágico! urgh. 

Rex: é a sua chance pra perder o bvl - Cat ficou vermelha e Robbie abaixou-se deixando Rex no colo de André.

Beck: Aproveitem a tarde... Hey Jade o que acha de darmos uma volta por ai também...

Jade: Tanto faz. - Pensei que não me chamaria. 

André: Hey Tori..

Jade:Vai chamar a Vega para dar um "passeio inocente" também? - Não pudia perder a oportunidade.

André: Na verdade não, ia chamar a Tori para um jogo de dominó.. O que acha Tori?

Jade: Eu não ligo, façam o que quiser... - Senti Beck envolver seus braços em minha cintura e me beijar suavemente. Fomos andando em direção a grande imensidão de mar e areia a nossa espera aquilo parecia perfeito, só eu e o Beck. Eu sorri, nunca pensei sentiria uma coisa tão forte e possessivo assim por ninguém... Eu queria ter ele sempre e sempre ao meu lado durante toda a eternidade dos meus dias. Com ele eu estou segura, ele sabe como me fazer sorrir e parece que fica embreagado toda vez que eu o faço. Seus olhos brilham toda vez eu canto. O nosso silêncio combina, nenhum de nós precisa dizer nenhuma palavra para declararmos que o amor que sentimos é recíproco.

Sentamos na areai fofa da praia, e ainda envolvida em seus braços o beijei. Ele riu bagunçando meu cabelo me fazendo resmungar.

Beck: Sabe o que eu mais gosto em voce?

Jade: Além do meu carisma encantador? - Falei piscando os olhos de forma ironica.

Beck: Amo o seu sorriso verdadeiro, o jeito que você procura confusão por mim, quando você acorda com o cabelo tão desgrenhado que me faz rir.Amo quando você me beija intensamente, e quando raramente diz que me ama, adoro nunca saber qual vai ser sua reação nas situações mais diversas, adoro também as suas mechas azuis, sua voz sexy, suas risadas malvadas, sua frieza e indiferença quanto aos outros, seu corpo impecável, amo cada qualidade e cada defeito seu como nunca pensei que amaria ninguém...

Jade: Não vou fazer uma lista das coisas que mais amo em voce! - Ele é o cara dos meus sonhos, ainda que me pertube e dê risada de mim todas as manhãs que o meu cabelo está desarrumado, e fique com olhares pervertidos quanto a minhas roupas... Ele ainda sim era doce e gentil sempre que estava comigo.

Beck: Não precisa eu sei o quando me ama...

Jade: Você nem imagina. - Encostei minha cabeça em seu peito e suspurei aliviada.

 Ficamos assim por um tempo, aquele era um dos momentos que eu guardaria comigo. Até sermos interrompidos pela Cat que vinha desnorteada em nossa direção e gritava ofegante pedindo ajuda.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae??