Não Tão Simples. escrita por iceecoffee


Capítulo 3
Olhos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

hum.. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222963/chapter/3

POV Jade

Aquele besta... Enquanto eu cantava ele sorria como um bobo apaixonado.

Deitamos e caímos no sono. Acordei com a cabeça em seu peito. Pude ouvir sua respiração calma e sorri. Fiquei assim por um tempo e voltei a dormir... Tudo é tão certo quando ele esta comigo... Quando acordei novamente, Beck estava enrolando os dedos no meu cabelo.

Beck: Oi meu amor...

Jade: Humm... – resmunguei

Beck: Babe... Vamos, levanta.

Jade: Quero café. – Me virei para encara-lo ele ria.

Beck: Por três semanas... - Ele riu levantando-se. – Opa, acabei de lembrar que o combinado foi que eu pegaria seu café no colegio – resmunguei e ele riu outra vez...

Jade: Faz logo! Deixa de preguiça... Ei, Babe... Como vai ser quando encontrarmos com a Vega e os amiguinhos felizes dela?

Beck: Não vai ter nada, nos vamos continuar como sempre fomos, só que agora a Cat vai ter outra garota pra contar suas historia sobre o irmão dela. Falando na Cat, lembra que ela marcou de irmos pra praia?

Jade: Aaaah não Beck, o André deve ter convidado a Vega.

Beck: Meu amor, vamos... Vai ser divertido e ta calor, quem sabe ela não está lá?!

Jade: Estou avisando, não vou tolerar aquela garota irritante, insinuada de voz irritante.

Beck: Relaxa meu amor, a proposito ela pediu pra que eu te pedisse desculpas, ela não queria ter nos causado nenhum transtorno.

Jade: Claro, e eu amo amarelo. – Falei sarcástica, não nos queria causas transtorno? Bastava não ter beijado o MEU BECK – Nada disso teria acontecido se ela tivesse ido embora se escondido na sua cama cor de rosa ao invés de voltar e beijar o meu namorado. – Disse irritada, ele estremeceu com o som da minha voz rude.

Beck: Jade deixe isso tudo de lado meu amor.

Jade: Fui humilhada, mas isso não vai ficar assim.

Beck: Vamos à praia ou não?

Jade: Que seja.

Espero não encontra-la por lá... Tomei o meu café o Beck comeu um misto e uma limonada. Ainda tinha que passar na minha casa e pegar o biquíni, protetor solar, um bom livro pra me distrair e o meu mp3.

Foi então que lembrei novamente do beijo. Senti o medo percorrer o meu corpo como uma corrente elétrica. Não posso perder a melhor parte de mim... Entrei no banheiro pequeno, e encontrei uma gilete... Aquilo parecia idiotice, depois de tanto tempo... Mas as imagens do beijo me inundaram a mente, fazendo me afogar em angustia. Com receio apertei a gilete contra meu punho já com o meu corpo submerso a agua. Aquilo é tolice, ele nunca vai me largar... Ele não pode me trocar, vi o sangue pulsar e sentir a ardência familiar. Minhas lagrimas misturavam-se a agua e ao sangue.

Eu ja tinha feito isso antes... A três anos atrás, quando ainda não havia Beck ao meu lado, quando não havia sentido na minha vida... Mas o Beck estava comigo agora, e eu não deixarei ele perceber o quanto sou fraca. Ele não me largará por ela. Ele me jurou.

Beck: Jade. Adianta meu amor, ainda temos que ir à sua casa.

Terminei o meu banho e vesti uma das roupas que eu havia deixado aqui para dia como esses. Arrumei o meu cabelo, e lavei meu rosto mais uma vez, ele não perceberia que eu chorei... Quanto aos meus olhos direi que é sono. Peguei algumas pulseiras pretas e coloquei por cima dos dois pequenos cortes rasos ainda ardentes. Sai do banheiro o vapor aquecia o meu corpo enquanto andava.

Jade: Beck? Vamos, quero pegar logo o biquíni.

Beck: Certo... Só um minuto. Tenho uma coisa pra te dar.

Jade: Adianta Beck, não estou com tempo pra besteiras.

Beck: Não é besteira meu amor. Quero que fique com isso. – Ele me estendeu uma caixa pequena preta de veludo. Abri e não deixei de sorrir. Era um colar. Um colar prateado qual provavelmente só seria perceptível a pequena pedra transparente em forma de um quadradinho.

Jade: é... lindo.

Beck: sei que não faz muito o seu estilo, mas, quero que o use pra sempre se lembrar do quanto eu te amo. – Não chore Jade. Seja firme. Não chore. Ele te amo. O beijei calma e intensamente, ele retribuiu ao meu beijo da mesma forma. Nos seus braços eu estava em casa.

Jade: eu... Te amo... – Disse em meio aos beijos – Agora, anda logo, vamos pra minha casa. – Ele riu. Segurou-me pela cintura e me guiou pela porta a fora. Entramos no carro e ele dirigiu enquanto ouvíamos Arms – Christina Perri . E ele parecia amar cada vez que eu cantava.

“I never thought that you
Would be the one to hold my heart
But you came around
And you knocked me off the ground from the start

You put your arms around me
And I believe that it's easier for you to let me go
You put your arms around me and I'm home” 

Quando finalmente chegamos na minha casa, entrei, ele preferiu esperar do lado de fora. Quando desci já estava com o biquíni e uma bolsa. Ele me abraçou e entramos no carro.

Jade: Vamos pegar a Cat na casa dela?

Beck: Vamos, ela vai te fazer perguntas...

Jade: É claro que vai, ela sempre faz.

Chegamos a casa dela, ela já nos esperada na janela. Desceu e gritou da porta

Cat: To saindo mããããããe. – Bateu a porta – Oiiii Jadiiiiiiiiiii, você esta bem?

Jade: Entra logo Cat.

Cat: Beeeeeck! Resolveram tudo mesmo? Ahh, o que acharam da Toriii?

Beck: Sim resolvemos Cat, Bom dia!

Jade: Ela é repugnante.

Cat: repugnante... hum... Ohhhhh. Bom dia! Ebaaaa Praia!

Jade: Cat, sua felicidade está me deixando enjoada, como consegue falar tanto de manhã?

Cat: Jadiiiiiiiiiii, não fale assim... – Ela fez cara de choro e eu revirei os olhos, Beck riu – Tambem te amo sua fofa.

Jade: CAT! Já disse não me chame assim. O que deu em você? Perdeu a noção do perigo?

Beck e Cat riram. Chegamos na praia e nos estalamos, fomos os primeiros a chegar. A praia estava deserta. Perfeita. Cat cantarolava uma musica irritante e Beck estava arrumando as cadeiras para nós nos sentarmos.

Cat: Andréééééééeé, Robbbbbbb. Oiiiiiiiiii!

André: Iae ruivinha?!

Rob: O.. Oi Cat – Ele a observava e babava. Ela riu.

André: Beck! Jade!

Beck: Falaê!

Jade: Que é?

André: Espero que não se importem trouxemos mais alguém. – NÃO, por favor Vega não.

Tori: Oiiii. Hãn... Tudo bem se eu ficar aqui com vocês?

Jade: Não, vai embora. – Beijei o Beck e ele simplesmente retribuiu paramos por falta de ar e ela ficou vermelha. Não vai embora? Okay, mas prepare-se Tori Vega!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!