Não Tão Simples. escrita por iceecoffee


Capítulo 15
Subordinada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222963/chapter/15

POV's Jade.

Eu esperei com lagrimas nos olhos a resposta da minha ultima mensagem... Ela veio, e o meu peito latejou. 

De: Beck

Para: Jade
Jade, eu te amo, e não importa o quanto me peça pra te esquecer, isso nunca vai acontecer. Eu quero o seu perdão e vou fazer de tudo para tê-lo. Aposto que Marcus está amando tudo isso... E me pergunto se você também está... Espero de verdade que não, porque nunca vai ter nada mais doloroso pra mim do que ver seus lábios colados nos de alguém que não seja eu.

Ele é um cretino, idiota e egoísta. Ele realmente não se deu conta de que tudo o que ele disse ser seu pior castigo ele fizera comigo a poucas horas atrás? Que eu vi todo o desejo que ele sente pela Tori, e que provavelmente pode sentir por qual quer uma, ele realmente acha que aquilo não destruiu só o meu ego mais toda a confiança que eu tinha nele. Ele realmente não percebeu, ou preferiu não ligar?  

E ele falou do Marcus, ele está com ciumes? isso é bem engraçado até... Aqui, em casa, jogada na minha cama soltei dentro do quarto uma gargalhada amargurada... É simples assim pra ele? Ele beija qualquer uma, depois diz que me ama e tá tudo bem? Vai ser bizarro encontrar com ele todos os dias, aguentar as prováveis garotas dando em cima dele descaradamente sem poder fazer nada... Talvez, vê-lo beijar outra de novo...  

Meus olhos estavam molhados, minha maquiagem um caos, meu quarto trancado e uma playlist ensurdecedora... Como as músicas que eu escuto variam muito com o meu humor no momento estava tocando MUITO Evanescence... Ao decorrer das músicas percebi o quanto tudo sempre deu errado pra mim, e que provavelmente eu sou a única que faz isso comigo mesma, pois afinal eu não deveria depender de ninguém pra ser feliz... E no entanto não é isso que acontece, eu dependo do Beck, dependo do amor dele, e dependo dos seus sorrisos, das suas idiotices, das brincadeiras, depende de que ele esteja ao meu lado, erre comigo e resolva da forma mais linda e delicada como só ele sabe fazer...  

Isso não quer dizer que eu vá ficar com ele, afinal e se eu for quem o deixa infeliz todas as manhãs por ele ter que se preocupar comigo e com minhas infantilidades? E se a culpa por ele ter sentido atração e ter beijado a Tori for minha, por não ser boa o suficiente pra ele, por eu não ser doce e amável, pela família dele não me suportar... Certo eu nunca liguei pra nada disso, mas se essa for a hora de deixa-lo ser feliz? Deixar que ele encontre o amor da vida dele, uma menina doce, linda, carinhosa, provavelmente insinuada e sem vergonha na cara? E se o grande amor dele for algumas das meninas que eu desprezo por sua banalidade, e falta de caráter... Afinal não escolhemos quem amamos, eu sei bem disso pois se pudesse controlar meus sentimentos não estaria aqui agora pensando sobre isso como uma completa bocó, derramando lagrimas por ter que deixa-lo partir. 

Ouvi batidas fracas (ou meu som esteja alto de mais) na porta do meu quarto, decidir ignorar. Já disse que não queria ver ninguém. As batidas continuaram frequentes. Em dois minutos me arrumei tirando o vestígio de maquiagem borrada e todo fracasso que eu me encontrava, então estava aparentemente impecável... Aparentemente. E seja quem for, não vei me ver diferente. 

Abri a porta vagarosamente, sentindo os músculos da minha mão estralarem de desconforto.   

Jade:SAI DA QUI SE NÃO QUISER PARAR NO HOSPITAL. - Gritei arregalando os olhos. A Tori permaneceu parada em frente a minha porta, e eu com um movimento rápido bati a porta. 

Tori: JADE, EU NÃO VOU EMBORA ATÉ FALAR COM VOCÊ. - Ela gritou no intuito de que eu escutasse, pelo fato da música está alta de mais. 

Jade: SE TIVER AMOR A VIDA VOCÊ VAI SAIR ANTES QUE EU ABRA ESSA PORTA OUTRA VEZ. - Gritei de volta, com os meus olhos enchendo de lagrimas, mas não deixei que isso alterasse a ferocidade da minha voz. 

Tori: ADORO VIVER! - Ela disse no mesmo tom irritante de sempre. 

Jade: ENTÃO O QUE FAZ AQUI AINDA? - Reclamei, como ela tem coragem de aparecer aqui? Não basta ter que perder o amor da minha vida pra ela, ainda tenho que suporta-la na minha casa? 

Tori: EU VOU FALAR DAQUI E NÃO TO NEM AI SE TODO MUNDO OUVIR O QUE ACONTECEU ONTEM. - Ela se esforçava pra manter a voz mais alta que a música, eu não poderia deixar que ninguém soubesse que perdi o meu namorado pra uma tola como aquela. 

Ninguém poderia me ver detonada, e ninguém jamais, além do Beck, vai saber qual a minha fraqueza, que aproposito é ele mesmo e ele sempre soube... Isso talvez seja o que me magoe mais, o medo dele me deixar, sabendo que depois daquilo eu nunca mais seria a mesma... Mas acho que ele não está errado porque assim como eu deveria buscar minha felicidade sem depender de ninguém, ele deve está fazendo isso, botando a seus sentimentos a frente de qualquer coisa... Mesmo que essa coisa seja eu, mesmo que isso seja apavorante, assustador e insuportavelmente doloroso.  

Abri a porta e ela olhava para os pés, mostrando-se envergonhada. 

Jade: Você tem mesmo que vim aqui? Já conseguiu o que queria, não é suficiente? - Disse revirando os olhos. 

Tori: Não diga isso, eu não me lembro de nada sobre ontem... Mais mandei uma mensagem pra Cat e ela disse que estava terrivelmente decepcionada comigo, então eu a fiz explicar o que aconteceu e eu realmente não sei porque fiz isso, estou muito muito envergonhada e arrependida... Eu estava bêbada, isso foi a única coisa que me lembro. - Ela despejou tudo como um jorro de água continuo. 

Jade: Que seja, já pode ir embora? - Ela é repugnante... Lembrei que foi assim que eu a descrevi quando a Cat me perguntou pela primeira vez sobre ela, quando ainda estava tudo bem, tudo em seu devido lugar... Quando ela não passava de uma sequelada insignificante e repugnante. 

Tori: Não até você me perdoar e dizer que vai voltar com o Beck. E pode por favor abaixar essa música melancólica e esquisita? 

Jade: Você não tem nada a ver com o meu namoro ou termino dele com o Beck. Então VAZA. - Disse estendo a mão para dar pause na playlist. - A proposito você é repugnante. E essa sua doçura, uurg, ela me enjoa. 

Tori: Não ligo... E bom, eu tenho sim a ver, pois vocês terminaram por minha causa, e eu me sinto muito mal com isso. 

Jade: Então está aqui por sua consciência pesada? - Levantei uma sobrancelha -  Se for por isso... Esquece! 

Tori: Anda... Fala por favor... 

Jade: Se estiver aqui só pela sua consciência, pode ir embora, o que eu vi não foi... Não foi só você o beijando... Vi... O que eu to fazendo? SAI DAQUI! - Quase contei a ela tudo que ele provavelmente sentia por ela, e quase o entreguei de bandeja para ela... Bom... Agora me pergunto se não é isso que deveria fazer. Ele merece ser feliz. 

Tori: Não importa o que você viu, eu estava bêbada... Mas quer saber de uma? Você não o quer não é verdade? Por isso está inventando tantas desculpas, para deixa-lo e ficar com o Marcus, é isso que você quer? - Ela fez uma cara de compreensiva! O que? Ela está louca? Eu nunca largaria o meu Beck Oliver pelo Marcus.  

Jade: CALADA! VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZ - Senti o ódio crescendo dentro de mim... 

Tori: Bom, sou sua amiga mesmo que você não goste, e estou infinitamente arrependida, mas quero que fique sabendo que se você entregar o Beck assim tão fácil eu não vou deixa-lo escapar, porque pode ser que nunca encontre alguém tão incrivel quanto ele, então garota acorda e volta pra ele. Não seja estúpida. 

Jade: Você é uma idiota. Não gosto de você. - Mas está meio que... certa?  - E não vou deixa-lo livre para uma biscate como você! Ele é meu entendeu? - Ela me deu um abraço forte e animado e saiu daltitando, me deixando sozinha outra vez perdida em meio aos meus pensamentos. 

Aquilo tudo de "vou roubar ele de você" foi pura encenação para me fazer dizer aquilo? Talvez, ou talvez tenha um pouco de verdade em suas palavras. 

Eu não sei o que eu faço, mas não quero vê-lo nos braços de outra. No entanto, é tanta a dor que ele me fez sentir, ele duvido do meu amor quando me mandou a mensagem dizendo que eu faria o mesmo quanto a Marcus, sem saber ele, que no mesmo dia Marcus tentara me beijar e tudo que eu conseguia pensar era na dor que o Beck me fizera passar, e em tudo que tínhamos juntos, em como o Beck tinha conseguido me esquecer tão rápido, e descumprir todas milhares de promessas que me fizera um dia... Eu só queria o Beck ao meu lado, e o que se passou pela minha cabeça quando Marcus se aproximou foi " Porque o Beck fez isso comigo? Como ele fez isso? Porque não é tão fácil pra mim quanto é pra ele?"   

Ele me enganou, distribuiu a mim palavras e juras de amor, que pouco significou para ele, e aquilo foi e ainda é insuportavelmente desconfortável, doloroso e arrasador. Mas eu nunca vou poder negar o quanto eu o amo, e que nunca o trocaria por ninguém...  

Alí agora, tudo que eu mais queria era fugir, escapar pra algum lugar onde eu pudesse ficar sozinha, sem Beck, sem Tori, sem Marcus, sem Cat, sem um rastro de alma ou vida... Mas percebi que mesmo que esse lugar existisse, seria pra mim impossível ficar, porque o meu coração estará onde o Beck estiver, mesmo despedaçado, estilhaçado e completamente destruído o meu coração ainda o pertence.  O que significa que meu coração gosta de apanhar, mas eu te digo que não gosto nem um pouco de me sentir dependente de outra pessoa pra sobreviver. 

O que eu resolvi fazer? Vou agir como se ele não passasse de outro ser qualquer, como eu deveria trata-lo desde o começo... Se ele me ama vai provar e eu vou aceita-lo de volta, se ele quiser a liberdade pra ser feliz, coisa que provavelmente não vai acontecer ao meu lado, ele apenas seguira sua vida, sorrindo lindo e perfeito, dando carona para todas aquelas oferecidas sem cérebro e será cuidadoso quando eu estiver por perto, coisa que eu sinceramente espero que ele não faça, porque mesmo que ele me esqueça eu vou continuar amando-o como nunca amei ninguém e me odiando por me fazer subordinada a ele e ao seu amor viciante.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais músicas pra vocês curtirem :*
1- Did Let You Know - HRCP
2- Going Under - Evanescence
3- Part Of Me - Katy Perry
Ps: Deixem Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Tão Simples." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.