Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 4
Capítulo seguinte


Notas iniciais do capítulo

LOL oi,eu coloquei o título de "capítulo seguinte" por que eu odeio o número 4 Ç-Ç sou estranha,masok.
Enfim cupcakes,de novo obrigada pelos reviews *u*
Boa leitura.E desculpem pela falta de criatividade -q
Boa leitura² hehe :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/4

"A cueca de Nico era bonita.Nada mais a declarar."

Nico narrando.

AH EU VOU MANDAR PRO TARTÁRO ESSES STOLL,AFRODITEQUETEPA¹...calma Nico,respira,respira.Tu não quer acordar com maquiagem permanente na cara.

QUER DIZER,RESPIRAR NADA,EU TENHO QUE CORRER,OH DEUSES,AGORA QUE ME LEMBREI QUE ESTOU SEM CALÇAS.OK OK.CORRE NICO.CORRE.

Enfim cheguei no chalé,oh deuses,acho que nunca corri tanto na minha vida.A partir daqui em diante,olharei peça por peça das minhas roupas..pra não acontecer aquilo de novo..Oh não.NÃO.NÃO.NÃO.Thalia viu.THALIA VIU MINHA CUECA DE CAVEIRINHAS.- sim,estou totalmente corado agora,se isso responde sua pergunta.-

Coloquei uma calça,deitei na minha cama e coloquei "Make me Wanna Die" do TPR pra tocar.Adoro essa música.Quer dizer,adoro The Pretty Reckless.-a Taylor Momsen é perfeita.Mas pelo amor do Olimpo,não contem isso pra Thalia.-Mas enfim.Do nada eu ouvi uma voz mais perfeita do que a da Taylor começando a cantar.

Your eyes

Your eyes

I can see in your eyes.

Your eyes;

Make me Wanna Die.

Era a menina mais linda do mundo,que de repente pulou na cama do meu lado.

– Eai zumbi? Te pintaram de vermelho ou tu é assim mesmo? - Disse Thalia com um sorriso de deboche.

– Vermelha vai ficar a cara dos Stoll quando eu pegar eles.

– Ui - disse ela levantando as mãos e fazendo uma cara fingida de susto - Até eu fiquei com medo dessa sua ameaça zumbizinho.

– Haha muito engraçada você dona Thalia - disse eu fazendo uma careta.

– É,eu sei que eu sou.- disse ela deitando no meu peito.

– Já disse que eu te amo? - disse eu sorrindo

– Ah,nem precisa.Todos me amam.Sou Thalia Grace,a menina mais legal do mundo,esqueceu? - disse ela num tom de provocação.

– Ah,claro.Tinha me esquecido disso Cara-de-Pinheiro.- disse eu enquanto bagunçava os cabelos macios dela.

– Pra você é Sra.Di Ângelo.

– Ui - disse repetindo o que ela tinha feito antes. - Ok.Me senti ameaçado até.

– Haha muito engraçado você.

– Eu sei que sou engraçado.

– Hunpf - disse ela se sentando na cama- Zumbi bobo.

– Quem é bobo? - disse eu apontando pra parede - Tem certeza?

– Ah.- disse ela se lembrando que eu podia começar as cocégas a qualquer instante.- Ok,me desculpe,Mr.Zumbi lindo e sexy da Sra.Di Ângelo.

Eu sorri.Poderia passar a tarde toda com Thalia do meu lado.Ela que fazia meus dias valerem a pena.Mas olhei pro relógio na parede do chalé.14:00,horário do meu treino de esgrima.

– Vish.Tenho que ir,se não se importa Mrs.Zumbi.²

– Não tão cedo.- PUF! Sim,ela tinha tacado um travesseiro na minha cara.

– Oh deuses,você não me fará fazer isso.

– Sim,eu vou.Sou Thalia Grace.Ou Sra.Di Ângelo se preferir.Uma caçadora de Ártemis.Amo desafios.

– Ah - disse eu correndo na direção dela - claro.

Por mais incrível que pareça,Thalia conseguiu se desviar e sair do chalé.Indo à direção do lago.E..oh..não..PLERG! Ela pulou.Por um momento pensei que as naiádes não iam gostar nada disso.Mas logo pensei. "Ah,que se dane.Se trata da minha Mrs.Zumbi." pulei.

Thalia narrando.

Eu sabia que estava fazendo Nico perder sua aula de esgrima.Mas esses eram meus 2 meses que eu tinha pra passar com ele.Então pulei.Por um momento eu percebi que a água estava mais do que gelada.No outro vi meu zumbi do meu lado,o que fez a água ficar um pouco mais quente..digamos.Oh deuses...Não.NÃO! ME LARGA SEU PUTO.

– HAHAHAHAHA quem é bobo agora? - disse Nico enquanto me puxava pelas pernas.

– Me soltaaaaaaa! - disse enquanto tentava chutar a cara dele,mas provavelmente não deu certo,pois ele continuava puxando.

– Não não não,e que feio mocinha,tentando me chutar hein? veremos suas consequências.

– NICO DI ÂNGELO. EU JÁ TE DISSE QUE TE ODEIO? - eu estava quase me afundando,é sério.

– Oh,sabia que seu comentário me deixou muito triste? acho que vou entrar em depressão.- disse ele rindo.

–Me *glup* solta *glup* A-G-O-R- *glup* A

– E se eu dizer que não? o que eu ganho te soltando?

– O que *glup* você *glup* quizer *glup glup* AGORA É SÉRIO,ME SOLTA!

– Huuuuuuuuum.- disse ele com um sorriso malicioso- Gostei da sua proposta.- finalmente ele soltou minhas pernas.

– NICO SEU PUTO! - disse eu dando tapas nele.

– Oh,me desculpa Thal's.Mas eu estou perdendo meu treino de esgrima por sua causa,então não reclame pinheirinho.

– Hunf.Te odeio.- disse eu mostrando a língua e dando de costas á ele.O que me surpreendeu foi ele ter me puxado pela cintura.O que fez eu ficar de cara a cara com ele.

– Oh,temos uma semi-deusa nervosinha aqui. - disse ele me puxando pra mais perto.

– E-e-e...- disse eu gaguejando enquanto corava.Percebi que sua perna estava quase enroscando na minha.

– E o quê Mrs.Zumbi? - disse ele me puxando cada vez mais perto dele.Do nada Quíron apareceu.

– Posso saber o que vocês estão fazendo aí? - disse ele erguendo uma sombrancelha.

– Eu acabei de salvar Thalia.Ela estava se afundando Quíron. - disse Nico se afastando de mim.

– Ah,ok.Sr. Di Ângelo,você está atrasado para seu treino de..

– Esgrima.Eu sei.Já vou ok? - disse Nico o interrompendo.

– Ok. - disse Quíron voltando à galope pro campo.

– Me salvando? - disse eu erguendo uma sombrancelha.

– Sim,sua desastrada. - disse ele dando um sorriso.

– Ah,claro.Obrigada "herói"– disse eu fazendo aspas com o dedo.

Dei um beijo na bochecha dele e me saí da água.Dei uma espiada por cima dos ombros.Nico parecia hipnotizado olhando na minha direção.Me segurei pra não rir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Pelo amor dos deuses.Eu não quis ofender Afrodite e nem os filhos dela,o.k.? Foi só um modo de falar,pois Afrodite tem amantes e ela é casada.Mas não quis xingar NINGUÉM ok? se alguém se ofendeu me desculpa.Sério,não foi minha intenção ok? .-.
² "Mrs" é abreviação de senhora em inglês.Tem gente que tá confundindo com "Mr." que é usado pra h-o-m-e-m
Então,remember::: Mr> homem Mrs> mulher.
Espero que tenham gostado do capítulo,Cupcakes.E SOS NÃO TÔ ACHANDO UMA VINGANÇA DO NICO PROS STOLL.Mas pensando bem..acho que nem vai precisar.Depois da vista de Thalia saindo da água ele esqueceu váriaaaas coisas né -q
Reviews? :B