Percy Jackson: A Marca de Atena. escrita por agnes cristy


Capítulo 18
Noite angustiante ft cansativa /POV Percy


Notas iniciais do capítulo

Vou ser bem breve e tudo mais. Queria agradecer ao lovely ghost writer pela recomendação, adorei de verdade. E desejar a vocês um bom dia das crianças adiantado, mesmo sabendo que a metade dos meus leitores já não passam de um bando de vagabundos que não tem o que fazer e ficam na internet 24hs hehe
LEIAM AS NOTAS FINAIS
e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222644/chapter/18

POV Percy

Eu estava em um dilema, não decidi se hoje foi o melhor ou pior dia da minha vida.

Depois de a reunião senado ter sido um fracasso, eu fui atrás da Annie para conversar com ela e digamos que o rumo da conversa de tornou bem diferente do esperado.

Quando a gente estava quase na hora H, o que acontece?

Reyna me chama urgentemente para a principia.

Flashback on

Eu estava ofegante e muito suado. Com certeza aquilo foi de longe a melhor noite que tive ate agora.

Mas a noite mal havia começado... Estava prestes a se tornar perfeita.

Mordisquei a orelha de Annabeth, que soltou um gemido baixo. Ficamos nessa brincadeira de chupões, mordidas e beijos demorados por um tempo.

Aquilo só fez tudo esquentar ainda mais, inverti a nossa posição, ficando por cima da Annie. Nos estávamos literalmente encaixados, quando ouvimos uma batida na porta.

– Percy preciso falar com você agora, te encontro daqui 10 minutos na principia. – Reyna gritou.

– Você só pode estar-me zuando... – Resmunguei.

Annabeth mordeu o lábio inferior e desviou os olhos de mim.

– Ela parece incomodada percy, deve ser um assunto urgente.

Eu trinquei os dentes com raiva.

– Ser pretor é inconveniente às vezes. - Falei baixinho.

Me levantei um pouco e dei um beijo na testa de Annabeth e fui rapidamente tomar uma ducha, para refrescar meus pensamentos e me vesti rapidamente.

Na hora de sair fiquei constrangido de ir despedir de Annabeth e tenho certeza que ela também estava, mas eu não seria um idiota e passar pela porta como se ela nem existisse.

Então fui rapidamente a sua direção, sem olhar nos seus olhos e dei um selinho.

– Boa noite sabidinha e. ­- engasguei. – Desculpa por hoje, ok?

Porque eu estava me desculpando? Não sei, só não sabia o que falar e no momento achei apropriado.

Afinal, estraguei o momento perfeito para nos dois.

Assim, sai apressadamente em direção a principia, deixando uma Annabeth confusa e nua para trás.

Flashback off

Agora cá estou aqui na principia, adiantado, esperando Reyna.

Que assunto é tão importante assim, para me chamar no meio da noite e melhor, me interromper totalmente com Annabeth? Reyna nunca me chamou do nada para uma reunião.

Fiquei por um bom tempo pensando em tudo que tinha acontecido hoje e nas opções de assuntos urgentes que Reyna teria comigo.

Quando meu cérebro estava para começar a soltar fumaça por excesso de trabalho, Reyna vem andando junto com Rachel e Piper em minha direção. Entramos todos na sala e sentamos em suas respectivas cadeiras.

Depois de alguns minutos de silencio, Reyna começa a falar:

– Percy e Rachel, eu chamei vocês dois a esta hora da noite, por que Piper veio falar comigo sobre Ella. Ela viu Octavian seguindo a harpia e por pouco não a leva para o templo de Zeus.

(N/A: Para quem não se lembra, Octavian faz suas previsões no templo de Zeus.)

Eu havia me esquecido por completa de Ella. Era logico que Octavian havia desconfiado que a harpia houvesse decorado os livros sagrados e era mais logico ainda que ele iria tentar de todas as maneiras colocar as mãos em cima de Ella para extrair toda informação possível.

– Ele tentou encurralar Ella, mas eu intervi antes que ele pudesse fazer perguntas ou arrastar ela para o templo. – Piper esclareceu.

– Como você parou Octavian sozinha? – Rachel perguntou.

Piper abaixou a cabeça corada.

– Eu tive que usar um pouco de charme.

– Enfim, temos que achar um lugar para a harpia antes que Octavian a pegue de vez. – Reyna falou.

– Ele está com o poder enfraquecido desde que Rachel chegou, afinal o espirito de delfos é bem melhor do que ursinhos mutilados, ele vi fazer de tudo para obter uma nova opção de persuadir alguém, se com o poder de Apolo ele já é irritante, imagine com todas as profecias concretas que ele poderia conseguir com Ella? Ele vai se tornar impossível de se lidar. – Desabafei.

Eu não queria nem imaginar em Octavian tomando as decisões de tudo, seria o fim.

Reyna fez careta após as minhas palavras, aposto que estava pensando a mesma coisa que eu.

– Podemos escondê-la aqui na principia só você tem chave, certo Reyna? – A mesma assentiu. - Podemos deixar vários livros, Tyson e alguma ninfa para cuidar dela aqui. – Rachel expos.

Todos paramos por um momento pensando sobre os pros e contras daquela situação e debatemos se seria um lugar bom e seguro o suficiente para Ella.

Nos final, todos concordaram e decidimos que iriamos falar com a harpia e Tyson depois.

– Ótimo então, uma coisa resolvida já, Piper e Rachel eu preciso conversar apenas com Percy agora, obrigada pela ajuda de vocês duas, foram muito uteis. – Reyna agradeceu.

Piper e Rachel assistiram e saíram da sala.

– Então... – Comecei.

– Sobre o jogo de amanha, como ira ser? – Reyna perguntou.

– Ah sim, o jogo. Eu conversei com Quiron para ter algumas dicas, já que é o ultimo jogo antes da ida para a Roma e ele me deu algumas ideias legais. Eu e você iremos jogar com as nossas cortes iniciais (N/A: A corte que eles habitavam antes de virarem pretores.), seremos apenas mais dois meio sangues no meio do jogo. Valeu tudo: poderes, magia, armadilhas... Qualquer coisa que possa parar o adversário será valido, menos, mutilar e matar.

Continuamos a trocar ideias para o jogo e no final conseguimos bolar planos, que realmente ajudaria a todos na hora de um combate real.

Depois de mais de uma hora discutindo, decidimos que por aquela noite já havia sido bom o suficiente a reunião e fomos cada um para os seus devidos quartos.

Quando entrei no meu, não me surpreendi de não ver mais Annabeth ali. Era obvio que ela não iria ficar, eu já esperava por isso. Mas mesmo assim não pude evitar o sentimento de decepção de que senti em apenas ver um bilhete em cima da cômoda ao lado da cama.

“Boa noite cabeça de algas

By: Annabeth Chase.”

Esse bilhete só me deixou mais apreensivo. Eu não sabia o que faria quando visse annie de novo e muito menos do que falar. Agir como se nada tivesse acontecido? Conversar com ela sobre o que aconteceu? Planejar uma outra tentativa?

Nenhuma das ideias parecia boa o suficiente, todas exigiam coragem e atitude. E são duas coisas que quando se tratam de Annabeth Chase, eu não tenho.

Resolvi para de sofrer com esses pensamentos angustiantes e fui dormir, afinal amanha seria um longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de falar sobre a minha ausencia na fanfic...
A MARCA DE ATENA É MUITO FODA, AAAAAAAAAAAAAAH. Li no dia que foi lançado e PQP, amei. TIO RICK SEU LINDO, VOCÊ ESCREVE DEMAIS!
Mesmo que eu estou querendo te matar pelo o final dramatico.... Mais isso é apenas detalhes.
Voltando as notas finais normais...
1 mês e 6 dias de faltadecriatividade LEVEL INFINITY. Desculpa e blá blá blá. Mas eu realmente não sabia o que escrever e depois que li a marca de atena, fiquei mais desanimada para escrever a fanfic, já que o livro já foi lançado e eu não consigo imginar como o meu final é podre perto do final foda do richard riordan.
Então me ajudem ai, me mande reviews com qualquer tipo de ideia que vocês tiverem, quem sabe uma luz não me alcança?
Enfim, é isso e espero que tenham gostado do capitulo.
Deixem reviews e quem gostou bastante da fanfic ate agora, deixe uma recomendação ai, a autora agradece.
TWITTER: https://twitter.com/holyshithelena
TUMBLR PESSOAL: http://escritoradaalma.tumblr.com/
TUMBLR PJO: http://abiancadiangelo.tumblr.com/
SKOOB: http://www.skoob.com.br/usuario/472699