You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 35
This is the start of something new


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro: mil desculpas por nao ter postado antes! Minha formatura foi essa semana e eu tive que fazer muitas coisas de ultima hora! Eu ia postar antes de ontem, mas tive que viajar e nao deu para escrever :( estou viajando, então fica mais dificil. Mas está aí, e espero que gostem :) com certeza vou postar mais cedo e no próximo post já digo onde vou continuar postando! boa leituraaa xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/35

Harry começou a preparar um pedaço de carne que havia em sua casa, colocando-a para assar, enquanto eu arrumava a mesinha que havia entre o sofá e a TV, já que íamos comer lá.



–Ta, o que eu faço agora?- perguntei, entrando na cozinha.


–Ah... Você pode cortar o pão.- ele respondeu, sem tirar o olho do tempero que ele cortava, para colocar no queijo quente.


–Só?- perguntei.- Você faz tudo e eu fico aqui, cortando pão.- disse, só para fazer um drama, né. Nós dois sabíamos que ele cozinhava melhor.


–Ta, tenho uma ideia melhor.- ele tampou as panelas e subiu as escadas. Segundos depois ele já estava de volta, com uma garrafa de... Vinho? Champagne?


–O que é isso?


–Vinho, eu e Gemma temos um “estoque” lá em cima, esse é um dos meus favoritos.- Harry respondeu, pegando duas taças.- A gente tomava em jantares com a família.- não pude deixar de sorrir.


–E você vai tomar hoje? Só nós dois estamos aqui.- disse.


–É costume tomar vinho antes da comida, e enquanto eu preparo, você pode me dizer se a comida está boa.- ele disse, servindo as taças.- E, bom, faz um tempo que eu quero que isso aconteça, então tem que ser um dos melhores.- ele riu, envergonhado.


–Ah, sim.- eu disse, sorrindo.



Provei do vinho que ele havia colocado, e era bom mesmo. Não que eu tivesse muita experiência, porque sempre que havia almoços e jantares de família, não era bem vinho que a gente bebia. Como meus pais e uma boa parte da minha família são irlandeses, eles não bebiam bebidas tão finas, normalmente era cerveja mesmo, e as vezes whisky ou champagne, e eu nunca bebia nessas ocasiões. Depois que passei a morar apenas com Chris, ele comprava alguns vinhos, mas nada muito chique nem caro, então não sabia muito bem sobre isso. Mas o gosto era bom.



–Eai? O que achou?- Harry perguntou, olhando esperançoso para mim.


–Bom, muito bom.- respondi- Na verdade, eu não tenho muita experiência com vinhos finos...- disse com um pouco de vergonha.


–Pelo menos você não errou na resposta.- ele sorriu e depois me deu um selinho.- Agora vou continuar cozinhando, antes que a carne ou o queijo queime.- ele riu, indo em direção ao fogão.


Não estava acostumada com Harry me tratando assim, e nós dois por mais de algumas horas sem discutir... Parecia estranho. Mas eu sentia como se fosse certo, muito certo. Tudo estava muito bom. Até vê-lo cozinhando feliz, concentrado para que a comida saísse boa, enquanto eu apenas observava e tomava um pouco de vinho, até isso soava certo. Eu estava gostando de não fazer nada além de observá-lo. E isso não tem nada a ver comigo.



–Prova.- ele disse, me dando um pedaço de carne na boca. Estava deliciosa, de verdade.- Está boa?


–Onde você aprendeu a cozinhar? Sério.- eu disse, pegando um guardanapo.


–Por que? Está ruim?- ele perguntou parecendo meio desesperado.


–Não, não, está muito boa.- ri.


–Ah, não sei, eu apenas gosto, desde pequeno.- ele respondeu.- Tá, agora o queijo.- disse, pegando um pedaço de pão e colocando um pouco de queijo em cima.- Prova.


–Está bom também, talvez um pouco mais de sal.- respondi.


–Certo...- ele disse indo em direção à um armário, pegando sal.



Cortei a carne e coloquei alguns pedaços em um prato, então levei para a sala com alguns pães que eu havia cortado antes e a panela com queijo. Arrumei tudo na mesinha entre o sofá e a tv. Depois de alguns minutos chamei Harry, que veio descendo as escadas com um cobertor.



–Pra que isso?- perguntei rindo.


–Porque tá frio, ué.- respondeu.


–Você não precisa fazer tudo isso... O fondue, o vinho, o cobertor.- comentei.


–Quero que você se sinta confortável.- ele disse, se sentando ao meu lado no sofá, colocando o cobertor sobre nossas pernas e puxando a mesa para mais perto do sofá.


–Eu estou confortável, até demais.- disse.- Não que eu esteja reclamando.


–Se você quiser, eu posso tirar a camiseta, para deixar você um pouco desconfortável.- ele disse, já puxando a camiseta para cima.


–Não precisa, isso não me deixa mais desconfortável.- o impedi.- Idiota.- ele riu.


–Vamos comer.- Harry disse, se servindo e em seguida virando a panela para eu me servir.



Como aparentemente nós dois estávamos com fome, passamos uns 10 minutos apenas comendo, sem falar nada.



–Então... Vamos conversar!- eu disse enquanto deixava meu prato um pouco de lado.


–Vamos! Desculpa, é que eu estava com fome...- ele sorriu.


–Tudo bem.- ri.


–Sobre o que quer conversar?


–Não sei...-disse.- O que você pensava de mim? Sabe, quando eu passava e você sempre provocava...


–Eu sabia que você era legal, e obviamente bonita.- ele disse e eu senti meu rosto corar um pouco.- E você não me queria, não caía em meus pés... Por isso eu provocava.- sorriu.


–Faz sentido.- ri.


–Agora espera, vou pegar o de chocolate!- ele disse e eu ofereci ajuda, mas ele recusou. Poucos minutos depois, já estava de volta.


–Morango, oba!- peguei um morango com a mão e mergulhei-o no chocolate.


–Tem banana e uva também, mas acho morango uma coisa mais sexy.- ele disse.


–Banana pode ser sexy também.- eu disse e ele riu.


–Eu prefiro, na verdade.- ele disse sério.- A fruta.


–Bom, eu prefiro morango.- comentei, fazendo-o rir.


–Tá, minha vez de perguntar.- disse.- Vai ser bem direta, tá?


–À vontade.- respondi, colocando um morango com chocolate na boca dele, carinhosamente.


–Eu ou Louis?- ele perguntou rápido, não precisei nem pensar para responder.


–Você.- corei, pegando um morango para mim.


–E por que você ficou com ele?- perguntou.


–Minha vez de perguntar.- eu disse, colocando outro morango em sua boca.


–Tá.- rolou os olhos, provavelmente porque não respondi sua pergunta.


–Quando você mentiu para mim?-perguntei.


–Para ser sincero, não é fácil mentir para você.- respondeu, parecia sincero.- Acho que nunca.


–Interessante... Então sou uma vadia, deixo meninos me reutilizarem...- respondi.


–Essas situações eram diferentes, você realmente conseguia me deixar com raiva.- riu.


–Por que você tá rindo?


–Como você consegue pensar que eu penso isso de você?- perguntou.- As vezes quando eu fico com raiva, eu deixo escapar essas coisas... Mas não mais.


–Tá.- respondi.- Próxima.


–Chata.- ele disse.- Você já sabe minha pergunta, por que ficou com Louis?


–“As vezes quando eu fico com raiva, eu acabo fazendo essas coisas.”- imitei-o, comendo um morango em seguida.


–Eu não falei assim!- riu.- E você ficou com ele por raiva?


–Não só por isso, ele é bonito, gostoso, bem charmoso... Quer que eu continue?-provoquei, fazendo-o rir.


–Não tenho mais ciúmes, pode fazer isso a vontade.- comeu um morango, despreocupado.


–Então por que perguntou?- peguei a colher da panela, que estava com chocolate, e passei no seu nariz.- Ah, desculpa.- ri cínica.


–Nossa, que engraçada você.- ele disse, esfregando seu nariz na minha bochecha.- Perguntei por curiosidade.


–Ah, mas é claro.- disse, pegando um guardanapo para limpar minha bochecha.


–Calma, ta sujo aqui...- e ele passou a colher no meu nariz, sujando-o de chocolate, deixando cair um pouco na minha blusa.


–Ah! Limpa, agora!- ri, dando um tapa em seu braço.


–Pode deixar- ele disse rindo, e lambeu a ponta do meu nariz.- Ah, espera, ta sujo aqui.- disse, olhando para meu pescoço e beijando-o em seguida. Droga, eu não conseguia resistir a isso.


Peguei uma colher com chocolate e passei-a em seguida no seu pescoço, então fiz a mesma coisa, fazendo- fechar os olhos e sorrir. Então, ele colocou chocolate na minha bochecha, rindo. Peguei a colher e empurrei Harry para trás, tentando sujar seu rosto, enquanto ele ria de mim, porque eu não tinha força para empurra-lo. Depois de alguns segundos, desisti de fazer força, e ele me deitou no sofá facilmente, ficando em cima de mim, esfregando seu nariz com chocolate no meu, me fazendo rir. Ele estava em cima de mim, nossos rostos estavam próximos e ele segurava meus braços ao lado, com suas mãos. E se aproximou ainda mais, me dando um selinho e me beijando em seguida. Era um beijo lento, bom, com bastante gosto de morango com chocolate, obviamente. Ele soltou meus braços, deixando seu corpo grudado ao meu e acariciando meu rosto. Ficamos alguns minutos lá, nos beijando, sem pressa alguma e sem segundas intenções. Quando nos separamos, continuamos deitados, olhando um nos olhos do outro, enquanto eu acariciava a linha de seu rosto.



–Bom, eu tenho que lavar a louça.- ele riu.


–Claro, e eu te ajudo.- disse, e nós dois nos levantamos.


–Eu lavo e você seca e coloca em cima do balcão, tá?- ele perguntou e eu concordei. Começamos a “trabalhar”.


–Se minha blusa manchar, você vai ver.- ameacei, secando uma das taças.


–Estou tremendo.- sorriu cínico.- Sinta-se livre para tirá-la. Como você, eu não fico mais desconfortável com isso.


–Engraçadinho.- disse.- To falando sério, gosto dessa blusa.


–Posso te dar outra igual.


–Mas eu gosto dessa.- provoquei.


–Então deixa que eu lavo.- ele disse, virando o “chuveirinho” da pia para mim, molhando minha blusa inteira.


–Idiota!- exclamei, não deixando de rir. Fui até Harry, pegando um pote que ele estava lavando e estava cheio água, jogando nele.


–Covardia, tá frio!- ele disse.


–Ah, sério?-exclamei irônica.- Preciso de um banho.


–Estava esperando você dizer isso.- riu, pegando-me no colo.



Contra a minha vontade, claro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Preciso saber porque tenho que ver até onde continuo a história, porque tenho muuitas coisas planejadas hahahaahhah bom, desculpa novamente pela demora e espero que estejam gostando e não tenham enjoado de mim ainda hahahaaha
Ahhh e mais uma coisa, o que vocês acham de Haylor? Tentem não perder o respeito! hahahahahha bom Natal para todos os leitores e muuuuuito obrigada por todas as reviews e recomendações, as criticas sobre o que eu escrevo realmente influenciaram esse ano! Obrigada de coração, mesmo ♥ Feliz Natal! xxxxxxxxxx