You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 28
Why would I be mad?


Notas iniciais do capítulo

O próximo vai ser melhor, eu juro! Perdi leitores, aí to meio insegura hahahahaha espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/28

–Ei, Cass, ta tudo bem?- senti a mão de Niall no meu ombro.

–Sim, só vamos sair daqui, por favor.- eu disse. Niall assentiu e nós andamos um pouco até achar um banco, aí nos sentamos.- Eai?- perguntei, olhando para Niall.

–Eai...

–Seu amigo é um bosta.- eu disse, tentando rir.

–Não é não... Por que?

–Porque ele viu que você queria ficar com a Hayley, mas nem ligou.- eu disse e ele pareceu surpreso.

–O que?- se fez de desentendido.

–Todo mundo percebeu...

–Não, na verdade ninguém.- ele disse mas depois riu, se rendendo.- Só você, na verdade.

–Ah, ta.- eu disse sorrindo.- Você tem chance com ela, e eu aprovo os dois.

–Talvez eu tivesse, mas agora...

–Você conhece seu amigo, pra ele é pegar e descartar.- afirmei.

–Sim, é verdade... Você fica triste com isso?- ele perguntou.

–Triste com o que?- perguntei.

–Nada... Acho que Dianna quer falar com você.- Niall disse e eu olhei para o lado, Dianna estava vindo em nossa direção.

–Ta tudo bem? Acabei de falar com a Hayley... Você ta brava com ela?- Dianna perguntou, se sentando ao meu lado.

–Brava com ela? Por que? E sim, eu to bem, por que continuam me perguntando isso?- perguntei, já começando a ficar irritada.

–Não sei, você já ficou com ele, e vocês brigaram recentemente... Hayley está quase devastada, ela é muito sentimental, você sabe.- Dianna disse, sincera.

–Então por que ela fez isso? Styles não é muito de sentimentos, como vocês já sabem...- eu disse, friamente.

–Ela não resistiu, você sabe como ele é, com o charme e a aparência dele...- ela disse e eu ri sarcástica.

–Tudo bem, vamos voltar pra lá, só queria rir um pouco da situação mesmo.- eu disse e me levantei, os dois me olharam confusos.

–Ta, vamos.- Dianna disse e Niall concordou, os dois se levantaram e nós fomos encontrar os outros.

Eles ainda estavam dentro da casa, só Zayn estava fora, esperando Dianna; ele passou a mão pela cintura dela e nós entramos na casa, todos estavam sentados no chão ou apoiados na parede.

–Cassie, desculpa, eu não consegui resistir, desculpa, não vai acontecer de novo, até porque eu nem quero.- Hayley disse baixo, olhando nos meus olhos, percebi que estava sendo sincera, e até conseguia entende-la. Afinal, quem resiste aos encantos do Styles, né? Ta, não, mas ela estava sendo sincera.

–Desculpa por que?- perguntei, sorrindo.- Está tudo bem, nós não temos e nunca tivemos nada.- pensei que tinha falado isso baixo, mas parece que mais alguém ouviu.

–Então por que você saiu correndo?- Styles perguntou cinicamente, ele estava apoiado na parece, ao lado de Louis.

–Então, sabe... Não é da sua conta.- respondi no mesmo tom.

–Tudo bem, eu só queria saber, porque você meio que interrompeu um momento.- retrucou.

–Perdão, mas acho que você não vai ter chance de continuar.- eu disse e Hayley sorriu ao meu lado.- E o que vamos fazer agora?- perguntei olhando para todos.

–Acho que não vamos mais ganhar doces, essa é uma das ultimas casas e as crianças já pegaram tudo.- Louis comentou e todos assentiram.

–Ah, a gente pode ir para a minha casa, não é longe e tem comida.- Niall disse.

–Por mim, pode ser.- eu disse.

–Nós vamos.- Dianna disse, se referindo a Hayley também.

–Melhor ainda Niall, tem bebida!- Louis disse e todos riram, mas ninguém negou.

–Eu acho que vou passar lá mais tarde também, mas antes tenho que ir a um lugar, combinei com uma amiga.- Styles disse indiferente.

–Pode ser então.- Niall concordou com todos.- Então aparece lá mais tarde hein Harry!

–Pode deixar, vou indo então.- Styles se despediu e foi embora, sem nem olhar para meu rosto.

–Vamos então?- Liam perguntou e todos assentiram.

O caminho não foi longo, e fomos todos conversando, então em 5 minutos já estávamos na casa de Niall. A casa era de um tamanho regular, muito bonita, com as paredes da sala pintadas de uma cor meio creme, um sofá de couro gigante, marrom escuro, e uma TV muito grande na parede, havia também uma mesa de jantar de vidro, com as cadeiras da mesma cor do sofá. A cozinha era estilo americana, praticamente toda branca, e estava bem bagunçada.

–Desculpa pela bagunça na cozinha, não esperava visitas...- Niall disse, meio envergonhado.

–Sua casa parece a minha.- Hayley disse, e Niall sorriu.

–Acho que é o destino, vocês devem ser almas gêmeas!- Louis disse, fazendo uma voz boba, todos riram. Niall ficou muito vermelho e Liam começou a rir mais.

–É Louis, provavelmente.- Niall sorriu cínico, ainda muito vermelho.- Então gente, o que vão querer?

–Deixem com o mestre.- Louis disse, pegou as bebidas que estavam no armário, e levou para a cozinha.

–“O mestre”, como ele se acha.- Zayn bufou.

–Vou lá ajudar ele.- eu disse e me levantei.

–Você vai me deixar de vela?- Liam perguntou.- Sério?

–Não, pode vir também.- eu ri, e Niall me fuzilou com o olhar, mas não liguei.

Liam e eu fomos á cozinha e começamos a ajudar Louis com os “drinks”.

–Vocês deixaram os casais sozinhos?- Louis riu.- Amo vocês.

Fizemos algumas coisas bem simples, mas bem fortes, na verdade. Colocávamos ¾ de vodka no copo e 1\4 de qualquer suco que encontrávamos na geladeira, uva, maçã, maracujá... Tudo estava valendo. E deixamos alguns copos puros, claro. Ah, e bebemos um pouco/ bastante na cozinha, mas os dois beberam mais que eu.

 Antes de sairmos, Louis começou a falar.

–Você sabe que o Harry está fazendo isso porque quer alguma reação de você, certo? Então, aja normalmente, se quer deixar ele bravo.- ele disse e piscou.

–Exatamente.- Liam concordou.

–Hm, ta. Obrigada?- eu disse e nós três fomos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiiiiii, o que acharam??? obrigada por leremmmm xx