You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 23
Womanizer


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoraaaaa, é que eu fui obrigada a viajar, para variar : hahahahaha mas é sério, desculpa, então até escrevi um capitulo um pouco maior, espero que gostem!
OBS: desculpa se algo estiver errado, ou se a letra estiver muito grande ou muito pequena, é que eu estou na praia e tive que usar o netbook da minha prima : prometo que quando chegar em casa arrumo! xxxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/23

Olhei para o relógio que já marcava 16h, tinha marcado com Louis que ele viria me buscar as 17h, então comecei a me arrumar. Sei que não valia a pena sair com Louis, que ele podia ser a pessoa mais legal e bonito do mundo, mas mesmo assim era um idiota, mas eu não era capaz de resistir a ele, então não pude recusar. Coloquei um shorts vermelho e uma blusa creme de manga comprida meio larguinha,  calcei uma sapatilha nude simples. Passei um pouco de base, uma sombra marrom clara, um pouco de blush e bastante rímel. Nada demais.

 Depois de me maquiar, ainda faltavam 20min para dar 17h, sentei na cadeira da minha escrivaninha e comecei a mexer no celular; resolvi então mandar uma mensagem para Niall, falando para nós nos vermos, ele ainda tinha que me explicar o que ele sentia pela Dianna, se é que realmente sentia algo, e eu precisava falar com ele, conversar. Depois de mandar a mensagem, ficar entediada, até que comecei a reparar no cupcake que Styles havia me dado. A caixinha em que ele veio era muito fofa, era rosa claro com algumas listras brancas bem fininhas; tirei-o da caixa e comecei a reparar nele em si. Parecia ser apenas de chocolate, por fora havia uma cobertura inteiramente de chocolate, com um mini ursinho em cima, que provavelmente era feito de açúcar. Era realmente fofo ele me dar isso, mas não havia motivo, nós não tínhamos nada. Acho que ele não tem mais com o que gastar dinheiro.

 Meus pensamentos foram interrompidos por uma buzina que vinha lá de fora, devia ser Louis. Guardei o cupcake na caixa e desci. Quando saí de casa, Louis estava apoiado em seu porsche, extremamente exibido. Estava com uma camiseta vinho com uns desenhos em brancos, uma calça jeans escura e um sapato bege.

–Oi.- eu disse ao chegar perto dele.

–Oi!- respondeu, me dando um beijo na bochecha e abrindo a porta para eu entrar.- Vamos?

–Aonde?-perguntei, entrando no carro.

–Pensei em dar uma volta no shopping mesmo, nada demais, o que acha?- ele perguntou, começando a dirigir.

–Ah, para mim ta bom.- sorri.

Conversamos sobre algumas coisas sem importância no caminho para o shopping, rimos de algumas piadas, ouvimos musicas no radio. Quando chegamos, conversamos mais.

–Mas então, por que você resolveu me mandar a mensagem do nada?- perguntei enquanto andávamos.

–Ah, para ver se nós estávamos normais, sabe, um com o outro. Eu tinha conversado com os meninos no dia anterior, para ver o que eles achavam, e eles disseram que era bom nós sairmos, para deixar as coisas normais.- ele disse.

–Espera, você disse que conversou com os meninos antes... Que meninos?-perguntei.

–Você sabe, da banda, Zayn, Niall, Harry, Liam...

–Ah, claro.- eu disse e  soltei uma risada sarcástica. Por isso que Styles tinha tanta certeza que ia ganhar a aposta.

–Por que?- Louis perguntou, meio confuso.

–Fiz uma aposta com Styles em relação a mensagem, agora sei porque ele venceu.- eu disse, normalmente.

–Clássico do Harry.- Louis riu.- E vocês apostaram o que?

–Ah, nada demais, um lanche, algo assim.- menti.

–Certo...- Louis não pareceu acreditar muito.- Eu costumava achar que Harry queria ter alguma coisa com você, que ele gostava de você... Mas no dia que eu fui falar com eles, ele foi o que mais me apoiou para ligar para você.

–Ele é seu melhor amigo, devia saber que ele nunca vai gostar de mim nem eu dele, quebraria as regras da realidade, se é que isso existe.- eu ri.

–Regras da realidade?- Louis riu também.- Bom, é verdade, talvez.

–E como os meninos estão? Liam  e Zayn...- disse, para fugir do assunto “Harry’’, era inútil.

–Liam está bem mal, Danielle terminou com ele.- fiquei boquiaberta ao ouvir isso.

–Sério? Nossa, mas por que? Os dois pareciam perfeitos juntos!- eu disse, sinceramente.

–Sim, eles eram perfeitos mesmo. Não sei direito, acho que Danielle não consegue lidar com nós todos nos tornando uma banda grande, e ela tem que continuar sua carreira de dançarina, tudo está ficando mais complicado.

–Ah, sim.- eu disse triste, imaginando Liam.- Como alguém consegue terminar com ele? E os dois ainda estão amigos?

–Eles querem continuar amigos, mas vai ser complicado, ele a ama tanto... Acho que eles vão acabar se afastando por um tempo, mas depois eles se reencontram. Todos gostam dela, e nós entendemos sua decisão.

–Ela vai ter que tomar cuidado com as fãs.- eu disse e sorri.

–Sim, com certeza.- ele riu.

–E como o Zayn tá?

–Ah, ele ta bem, mas não tenho certeza se ele continua vendo sua amiga, qual é o nome dela mesmo?

–Dianna. Acho que não, ela viajou antes de ontem, para Liverpool, para visitar a família e coisas do tipo, mas ela deve voltar esses dias.

–Ah, certo... Quer comer ou tomar alguma coisa?- Louis ofereceu.

–Sim, pode ser.- aceitei.

Nós demos uma volta na praça de alimentação para achar algum lugar para comer. Resolvemos comer em uma casa de sobremesas. Eu sempre comia lá quando era pequena, então devia ser antiga. Nós pedimos um pedaço de uma torta de chocolate com morango para dividir, estava com uma cara muito boa. Depois de pegarmos o pedido, nos sentamos para comer.

–Então, Cassie Gallagher, me conte sobre a sua família.- Louis disse enquanto pegava um pedaço da torta e colocava em minha boca. Me sentia uma criança, mas era tão fofo.

–Bom, boa parte da minha família é irlandesa, a outra é inglesa. Meus pais moram na Irlanda, mas eu escolhi morar aqui com meu irmão. Eu não tenho contato com a minha família da Inglaterra, não sei direito por quê, então somos só eu e Chris mesmo. Acho que não tem mais nada.- eu disse, e peguei mais um pedaço da torta, mas Louis pegou o garfo e fez questão dele colocar na minha boca.- Como você é bobo.- eu disse, depois de mastigar.

–Eu sei.- ele sorriu e pegou um pedaço para ele mesmo.- Interessante isso, e por que você quis ficar na Inglaterra?

–Não sei, acho que porque moro aqui desde pequena, para que mudar?

–Entendo... E Niall já sabe disso né? Vocês são praticamente irmãos irlandeses!- ele disse rindo, bobo.

–Nossa, com certeza né? Irmãos irlandeses...- eu ri.- Agora me conte da sua família.

–Tá. Eu e minha família somos de Doncaster, interior da Inglaterra. Meus pais são separados, e eu morava com a minha mãe até ano passado, agora moro sozinho aqui em Londres mesmo. Tenho 4 irmãs mais novas e uma meia-irmã, mas mal a vejo. Ligo para a minha mãe praticamente todos os dias e sou muito ciumento com minhas irmãs. Algo mais?

–Awwwwww você tem 4 irmãs mais novas? E é ciumento em relação a elas? Que graça!- eu disse, apertando as bochechas de Louis e sorrindo.

–Sim, sim, uma graça... Ah, e duas são gêmeas!- ele sorriu, tirando o celular para mostrar uma fotos delas.- Phoebe e Daisy.

–Ah, que lindas Louis!- eram duas gêmeas, iguais, loirinhas, muito fofas.

–Nossa, já são 20h! Desculpa Cassie, vou te deixar em casa agora, preciso ir para o evento de uma amiga.- ele disse, parecia meio apressado mesmo.- Ah, e sim, elas são lindas.

–Claro, tudo bem.- eu disse e nós saímos após pagar. Chegamos no carro rapidamente.

–Hoje foi muito legal, foi bom te conhecer melhor.- ele disse sorrindo enquanto dirigia. Espero que não seja da boca pra fora.

–Sim, foi mesmo.- eu sorri.- Pode me deixar aqui mesmo, posso ver que você está com pressa.- eu disse, quando chegamos na esquina de casa.

–Sério? Olha Cass, desculpa, desculpa mesmo, mas é que eu estou bem atrasado.- ele disse.

–Tudo bem, tudo bem.- eu disse e ele fez uma cara de quem não acreditou.- É sério!- confirmei.

–Tudo bem então, tchau Cass, boa noite.- ele me deu um beijo na bochecha e eu saí do carro, sorrindo.

Quando estava voltando, comecei a pensar na minha “tarde” com Louis. Ele foi realmente muito legal, nem tentou nada e foi simpático, puxou assunto,  só as vezes que ele se achava, mas acho que já havia me acostumado com isso. Só acho que tudo isso talvez tenha sido meio forçado, afinal ele nem tentou nada, como eu disse. Estranho.

Enquanto eu pensava, ouvi alguém chamar meu nome, quando eu já estava bem perto de casa.

–Ah, não.- pensei.

–Ei! Cass!- Styles me chamou e veio em minha direção. Estava com uma calça jeans escura, uma camiseta cinza, all star branco e um gorro verde.

–Oi...- eu disse.

–Onde você tava?

–Ah, eu... Tava com o Louis.- respondi indiferente.

–Ah.- ele disse parecendo surpreso.- Ele me falou que ia te ver...Eai, foi legal?- não entendi a surpresa.

–Foi sim, foi divertido.

–Escuta, Gallagher, você sabe que ele não presta muito, né?- fiquei surpresa por Styles dizer isso.

–Eu sei, e vocês não são, sei lá, melhores amigos? Por que você ta me falando isso?- perguntei olhando para ele.

–Sim, claro que somos. Só estou te avisando.- ele disse sério.

–Tá, mas eu não vou ficar ele.

–Não fica, toma cuidado.- ele disse e riu.

–Por que você riu? E eu não vou, sério.

–Nada não. Ta bom.

–Tá.

–Tá.- ele disse e nós dois rimos.- Tchau, Gallagher.

–Tchau.- respondi e entrei em casa.

Cheguei e logo fui dormir.

Acordei no dia seguinte com uma mensagem de Niall

“Vou passar aí hoje a tarde, mas os meninos não podem saber porque a gente tem ensaio, e eu vou faltar hahahahahahah  até, boba (:”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaaaaaai, o que acharam? Comentem para eu saber se estão gostando! o ultimo capitulo ficou pouco comentado, entao nao sei :( voces querem que eu mude algo? bommmmm, espero que tenham gostado, e obrigada por lerem :)