You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 14
Every night we're down to go out


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou pequeno mas é só o começo da festa hahahahahaha espero que gostem, mais tarde posto mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/14

Desci para jantar com meu irmão. Depois, fiquei vendo séries com ele até 1h da manhã, quando lembrei que tinha que procurar uma roupa para a festa, então subi para o meu quarto e mandei uma mensagem para Dianna entrar no skype, precisava escolher minha roupa com ela.

–Oi! Zayn já ligou pra você?- perguntei quando começamos a nos falar.

–Sim!- ela disse animada e dando aqueles pequenos surtos que ela dava sempre que falávamos do Zayn.- Ta, agora vamos escolher as roupas, certo?- ela disse e eu assenti.

Começamos a ver nossos guarda-roupas e mostrar os vestidos pela webcam. Acho que provei todos os vestido que eu tinha, e eram uns 15, Dianna tinha bem mais, unas 40. Ela vai em festas com mais frequencia do que eu.

 Depois de ver 624756746 vestidos em 2h, finalmente decidi um: preto, de paetê, dois palmos acima do joelho, justo, com manga curta e decote “cavado em U”, escolhi um scapin roxo como sapato. Dianna demorou mais meia hora, e escolheu um vestido rosa escuro, curto e aberto com renda nas costas, com um ankle boot preto lindo como sapato.    Ficamos conversando mais um pouco e fomos dormir, às 4h.

 Acordei 16h, me superei dessa vez, tinha 3h para me arrumar. Fui tomar um banho de meia hora, sequei meu cabelo e fui almoçar de roupão mesmo, depois subi para o meu quarto para me trocar e passar a maquiagem. Quando comecei a me trocar já eram 18h. Passei uma maquiagem simples, só um pouco de blush, bastante rímel e iluminador e um batom cor de boca. Terminei quando faltavam apenas 10min para as 19h, então desci e escrevi um bilhete para Chris, avisando que eu saí, caso ele voltasse. Esperei mais alguns minutos e Niall tocou a campainha.

–Oi.- eu disse abrindo a porta meio envergonhada, sempre fico com vergonha quando meus amigos me vêem “muito arrumada”.

–Oi, nossa.- ele disse olhando para mim. Ele estava perfeito, com uma calça jeans escura, uma camiseta branca com alguns desenhos cinzas e com um paletó preto no ombro, seu cabelo estava “para cima” meio bagunçado, e estava com um sapato social preto.

–Nossa?- perguntei sorrindo.

–Você ta... É... Muito bonita.- ele disse meio tímido.

–Obrigada.- eu sorri.- Você também.

–Vamos, acompanhante?- ele ofereceu o braço.

–Claro.- segurei seu braço e nós fomos em direção ao carro.

O carro que estava na frente da casa de Styles, o único que sabe dirigir além de Louis. Liam e Danielle estavam no banco de trás do carro, os dois formavam um lindo casal. Ela era deslumbrante naturalmente, imaginem quando se arruma, estava com seus cachos muito bem definidos, uma sombra preta com glitter prateado por cima e um batom claro, meio rosa, estava com um vestido azul turquesa tubinho, que destacava ainda mais seu corpo. Liam estava muito bonito também, com uma calça jeans escura, uma camiseta azul marinha e um paletó cinza escuro.

–Oi Cassie!- os dois falaram sorrindo. Eu acenei meio tímida.

–Só falta o Harry agora né...- assim que Niall disse isso, Styles saiu da casa.

–Desculpa gente, minha irmã tava me enrolando.- ele disse rindo.- Ah, oi Cassie.- ele deu um beijo na minha bochecha e eu sorri meio falsamente.

 Eu, infelizmente, não tinha o que criticar na roupa dele, estava... Bem bonita. Uma calça jeans igual a de Liam e Niall, um paletó preto por fora e parecia ser xadrez por dentro, pois a manga dobrada mostrava um tecido xadrez meio azul, e uma camiseta branca de gola baixa, meio... Provocante.

–Vamos então. Cassie, você se importa de ir atrás?- Niall perguntou.

–Não, claro que não, vamos.- eu sorri e entrei no carro.

Por sorte, a festa não era longe, não era muito bom ficar atrás com um casal, ficava meio constrangida. Quando chegamos, era uma casa toda preta por fora, mas podíamos ver as luzes e ouvir a musica da festa, tinha dois andares. Niall saiu do carro e abriu a porta para mim.

–Bom, é aqui.- Styles disse quando entramos na casa.

As paredes do interior da casa também eram escuras, mas tinha várias marcas de tintas neon nas paredes, as bebidas pareciam brilhar no escuro e o chão era branco, iluminado por luz negra. A decoração estava muito legal.

–Zayn e Louis já chegaram?- Niall perguntou olhando para Liam.

–Não, disseram que daqui a pouco chegam.- ele respondeu.

–Então é isso, vejo vocês por aí.- Styles disse e saiu, indo para o meio das pessoas que estavam no que parecia ser outra sala, e já jogando charme para uma menina loira com um vestido rosa choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Kind Of Represent Everything I Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.