Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 8
Capítulo 8- Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/8

Ver Rebecca cercada de pessoas e me deixando de lado não foi legal, eu tava feliz por ela, mas isso nunca tinha acontecido.

Quiron acalmou os campistas e pediu para que todos se sentassem em seus respectivos lugares. Sentei-me à mesa de Hermes, me falaram que era por que eu ainda não tinha sido reclamada e Rebecca se sentou à mesa de Ares.

O bom daquele lugar é que podíamos comer tudo que quiséssemos, sendo que teríamos que dar os melhores pedaços para os deuses jogando-os em um braseiro.

Me reclame, quem quer que seja você – e joguei o melhor pedaço de pizza.

Após o almoço Quiron nos chamou para mostrar os chalés detalhadamente. Cada chalé significava um deus: Zeus, Hera, Poseidon, Atena, Afrodite, Ares, Hefesto, Apolo, Hermes, Ártemis, Demeter, Hades e outros.

O chalé de Ares tinha um telhado vermelho e um Javali em cima da porta. O chalé de Hermes era simples e pequeno para a quantidade de pessoas.

Vão para seus chalés e descansem um pouco- disse Quiron – Mas tarde tem fogueira.

Não sei como Rebecca ficou em seu chalé, mas eu fiquei totalmente envergonhada, muitas pessoas me encarando e isso me deixava desconfortável. Me deitei e acabei adormecendo, acho que o efeito do néctar estava passando.

Mas tarde os campistas me acordam dizendo que é hora de fogueiro, isso significa que dormi mais do que deveria.

Os campistas se sentaram em volta de uma fogueira enquanto outros cantavam musicas.

Rebecca se sentou com seus irmãos... Isso ainda era estranho pra mim. Me sentei junto com os filho de Hermes, mas me senti muito deslocada.

Então como todos vêem temos novas semideusas aqui presentes – disse Quiron com um belo sorriso – Rebecca filha de Ares e Emma que ainda não foi recla...

De repente ele parou e ficou olhando para mim com uma cara de espanto, não só ele, mas todos os outros,não sabia o motivo ate colocarem um espelho na minha frente.

Tinha um tridente na minha cabeça!

Um menino se levanta e vem na minha direção ele é um pouco alto tem cabelos escuros e olhos verdes – não pode ser – a primeira coisa que passou em minha mente...

Olá Emma – disse o menino – Sou Percy Jackson seu irmão.

Fiquei paralisada, era ele o menino do meu sonho que matava um boneco com a espada, ele era meu irmão?

Minha mente estava a mil, desviei o olhar com medo de ir para aquele lugar escuro, mas nada aconteceu.

Oi – finalmente consegui dizer olhando em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.