Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 32
Capítulo 32-Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/32

Enquanto entravamos em uma caverna clareada só com algumas tochas, Nick vinha me dizendo que não queria que ninguém me magoasse e que eu iria ser uma caçadora perfeito um exemplo para outras meninas e blá...blá...blá

O que eu achava disso? Era assustador. Não só a caverna com cheiro de mofo, mas também esse assunto louco que ele começou a falar, ele falava com um tom de urgência o que não ajudava nem um pouco.

Você esta me ouvindo Emma? - pergunta Nick

Estou – respondo- É que estou pensando o porquê desse assunto agora?

É...– fez uma pausa- Eu acho que seria o certo, fugir da profecia esquecer Gaia.

Como assim ? – será que era possível isso? - Sair da profecia? Esquecer Gaia?

É – me olha com um sorriso – Ela vai te deixar em paz se entrar na caçada!

Mas... – um som horrendo me fez ficar quieta, não era como de uma bomba, mas como se alguém MUITO grande estive pulando corda.

O que foi isso? – pergunta Becky

Vamos ver – respondi Percy

Enquanto nos aproximávamos mais do barulho, tentei me concentrar e não pensar no assunto de Nick. Neste momento percebi que estávamos indo rápido, mas não por que tínhamos acelerado, mas por que a terra aos nossos pés estava nos puxando.

Uauuuuu – gritou Grover – A terra ta viva!

Gaia – responde Annabeth

De repente tudo parou e um silencio tomou conta de tudo, se entre olhamos sem entender o que realmente estava acontecendo. Quando o som horrendo voltou, e agora mais forte e para terminar uma voz horrenda também.

- Venham semideuses, não tenham medo, vou deixar vocês lutarem – risada maligna-

Bêêê – sim foi o Grover – Isso esta me cheirando mal, e eu não to falando do cheiro de mofo e de quem não toma banho há séculos.

É... - foi a única coisa que consegui dizer

-Não fique assustada filha de Poseidon, seu fim estará próximo... Você é mais poderosa do que parece.-

Me assustei quando essa voz penetrou em minha mente e me deixou automaticamente com uma dor quase insuportável na cabeça, coloquei as mãos na cabeça que estava latejando...

SAI SAI – gritei-

Emma, você esta bem? – perguntou Charles

Eu... Gaia falou comigo – a dor ia se acalmando ate que sumiu desespero mode on!

O que ela disse? – pergunta Percy

Não fique com medo, seu fim esta próximo e você é mais poderosa do que parece. – respondo

Isso não é bom... – diz Annabeth – Pensei que ela te queria morta.

Como assim? – pergunto

Olha Emma... – disse se arrependendo de soltar aquelas palavras – Eu e Percy não fomos com vocês ao cassino, porque tínhamos que procurar uma coisa que Quiron nos pediu.

O que? – pergunta Nick

Mas sem tempo de responder a terra começou a nos puxar de novo para o som acompanhado de uma risada maligna, quando pensei que a caverna tinha acabado chegamos a um lugar redondo muito iluminado, não tinha nada a haver com o resto da caverna que na verdade estava mais para um túnel!

Olha, demoraram a chegar! – risada maligna-

Todos nos viramos e vimos o grande autor dessa voz. Era um gigante de no mínimo 3 metros de altura segurava uma machado enorme, usava um pano para cobrir bom... Você sabe!

Eu sou Polysbotes – disse com um sorriso (Se qualquer dentista visse isso teria um infarto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.