That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 45
It’s Too Late To Apologize - Part.1


Notas iniciais do capítulo

E aí babyloves, viram a noticia do Nyah né? Que as categorias de famosos vão acabar .q Pois é, mas eles estão apenas impedindo novas criações com essas categorias, pelo que eu li, Fic's nessa categoria vão continuar intocáveis até o final do ano, então, até lá TSBM estará aqui para vocês s2'
MAS, tem a segunda temporada e essa coisa toda... se essa nova regrinha continuar, furou com tudo né, mas só por aqui. Ainda tem o blogger que está na descrição, qualquer coisa só olhar por lá. Mas, aconselho a vocês a darem uma passada lá, seguir seja com a conta do google, do twitter, ou... enfim, dá para seguir de todos jeitos, eu não lembro quais são esses "todos", mas sei bem que não tem como vocês escaparem disso ok? A url é fácil, mas se quiserem favoritem, sei lá... só por qualquer emergência ta? Para se acontecerem alguma coisa vocês não se perderem, lá ta atualizadinho igual aqui, a mesma coisa do Nyah é lá no Blogger.
Bom, já falei demais. Agora Boa Leitura povo.
[E para quem tiver preguiça de ir na descrição, aqui o blogger: http://thethatshouldbeme.blogspot.com.br/]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/45

Última aula, música, há muito tempo não tinha, eu adoro essa aula, além de que o professor, o Marc, além de bonito era guitarrista e vocalista de uma banda, o que eu amo!

 Tocar guitarra e cantar, não há coisa que eu mais adore, mas não quero fazer disso uma profissão, cantar e tocar são mais um hobbie para mim, algo que eu gosto de fazer, não sei o que vou fazer no futuro, penso em psicologia, mas tenho tempo para pensar. Agora, carreira musical não é para mim.

 As aulas eram realmente legais e ninguém se sentia obrigado a fazer nada, até mesmo quem não levava jeito para a coisa gostava, ele não obrigava a cantar ou a tocar instrumentos, quem não conseguia não passavam da teoria, as aulas eram divertidas, Marc era divertido, com certeza essa é a aula preferida de todos.

- Bom dia! Sei que não temos essa aula há um bom tempo, mas peço que não me matem – rimos –, eu realmente não estava podendo vir e com esse recesso que tivemos então, ficou mais difícil para mim, mas hum... deixa eu ver, quero ver como vocês estão. Lua, podemos começar por você? – Assenti.

 Fui até a frente da sala e pensei no que cantar, peguei o violão e dei ritmo a canção, procurei certos olhos cor de mel e quando os encontrei não consegui mais desviar a atenção.

Malditos flashback resolveram aparecer na minha mente.

- Você já esta me dando medo ta? – Ele parou de me encarar e riu.

- Desculpa – ele disse sorrindo – é que seus olhos são incrivelmente lindos, comuns – eles são castanhos bem claros – mas lindos.”

- Justin, me promete uma coisa? – disse de cabeça baixa.

- O que?

- Primeiro diz que promete.

- Claro que prometo!

- Me promete então, que não importa o que acontecer, você não vai me decepcionar e que sempre será assim comigo? – Disse levantando a cabeça e olhando em seus olhos.

- Por que isso Lua? – ele estava um tanto confuso.

- Só promete.

- Claro! Eu te prometo que nunca vou te decepcionar.”

 “- Eu? Até parece! Para que eu iria ai? Por que eu iria?

- Porque você me ama! – eu ri e corei.

- Ah ta bom! Então, AMOR DA MINHA VIDA”

I'm holding on your rope, got me ten feet off the ground

“- Eu não sou filinho da mamãe – ele disse baixinho para mim, até porque o seu rosto estava bem próximo ao meu.

- Ah é? Prova! – dei um sorrisinho de lado.

- Você não vai querer que eu prove.

- Como você tem tanta certeza?

- Você tem certeza que quer que eu prove?

- Sim!

- Então ta, lembre-se que você que pediu – ele foi se aproximando mais do meu rosto.”

And I'm hearin what you say but I just can't make a sound

“- Vem, eu prometo me comportar – ele estendeu uma das mãos para mim e sorriu, tinha como resistir? NÃO! “

“- Ah ta! Traduzindo, você não consegue viver sem mim! – Acabou rindo.

- Não! Não mesmo.”

“Ele veio para cima de mim, eu saí correndo pelo quarto como na ultima vez. Dessa vez a “corrida” não durou muito tempo, ele meio que se jogou para cima de mim e nós dois caímos na cama, só que estávamos rindo demais para acontecer algo “demais”.

You tell me that you need me then you go and cut me down, but wait

“- Pois é! E por ai? Tem muita gatinha? Já conheceu alguma?

- Sim – opa – e sim.

- Alguma em especial?

- Tem, o nome dela e Lua – espera! Eu?”.

- Que coisa feia de quase namorada e secando a garota do outro – eu disse.

- Ah! Então você confirma que é a garota dele? – para que eu fui abrir a boca?

- Er... – nem eu nem Justin conseguimos responder.”

You tell me that you're sorry didn't think I'd turn around, and say...

 Chris! Meu pequeno comédia, que saudades, não me importo que ele seja amigo do Justin, ele também é meu amigo, queria que estivesse aqui.

“Sem que eu percebesse ele me beijou, esse sim poderia ser considerado o nosso primeiro beijo, era quente,mas calmo, era envolvente e viciante , tenho que dizer. No começo eu resisti, mas passou alguns segundos e eu já tinha me entregado, era impossível resisti, os lábios dele estavam nos meus e nada mais importava, agora não tinha nada e ninguém que pudesse nos impedir.”

It's too late to apologize, it's too late, i said it's too late to apologize, it's too late

“- Você me fez prometer que nunca iria te magoar, agora me prometa que nunca vai me esconder nada?

- Nunca diga nunca Justin.

- Promete – olhei nos seus olhos, eles estavam tristes e um pouco desesperados.

- Tudo bem, por você”

I'd take another chance, take a fall take a shot for you

A cada lembrança era como se fosse jogada no lixo.

“- Antes fosse isso Justin! Você não sabe do que a Louise aprontou comigo e agora vem me chamando de má!? Sabe o que você faz? Vai lá atrás dela, pode ir à vontade, não me importo. Afinal, só me responde uma coisa, por que você preferiu ficar comigo nesse final de semana do que ir para casa da Louise? Acho que era o que você mais queria né?

- Não! Não era o que eu mais queria, esse final de semana não poderia ter sido melhor e eu não o trocaria por nada desse mundo!

- Não é o que esta parecendo agora.”

And I need you like a heart needs a beat but it's nothing new (yeah)

Briga. Deseja excluir? Sim.

“- Bebê?

- Calma Justin, não fica com inveja não ta bom? – o Luka era comédia, não pude segurar a risada.

- Não estou, mas... Bebê? – ele estava com ciúmes meu Deus! Será isso mesmo?”.

“- Então me promete que se por acaso, tudo o que você sentir mudar, eu vou ser o primeiro a saber.

- Sim, eu te prometo, mas por que isso logo agora?

- Prometo que te falo, mas, não agora.”

I loved you with fire red now it’s turning blue, and you say

“- Mas Lua, você é a minha garota, a garota do meu mundo, você é o meu universo, o meu coração e a minha alma pertencem unicamente a você.”

“- Mas nada! Lua, entende uma coisa, eu quero você, eu preciso de você!

- Por que logo eu? Você pode ter qualquer garota do mundo, porque logo eu?

- Não me interessa qualquer garota do mundo, me interessa você, é você que eu quero e preciso, é unicamente você!”.

 “Sorry” like an angel, heaven let me think was you but i’m fraid…

Eu não conseguia tirar a minha atenção daqueles olhos, as lembranças me faziam sofrer, mas em compensação, eles iriam embora, e espero que não voltem mais.

“- É, me promete que sempre vai me amar e que sempre vai ser sincero comigo?

“- Precisava perguntar? Claro que prometo e você?

- Eu o que?

- Você promete que sempre vai me amar e que sempre vai ser sincera comigo?

- Claro! Não tenho duvida nenhuma disso!”.

“- Justin Drew Bieber eu te amo e para sempre vou amar!

- Promete?

- Prometo!”

“- Lua Houston – ele pegou na minha cintura –, eu te amo e para sempre vou amar – sua voz era doce, se ele não estivesse me segurando eu iria cair ali no meio da calçada. – Entendeu agora?

- Entendi – ele me soltou.”

It’s too late to apologize, it’s too late. I said it’s too late to apologize, It’s to late…

“- Lua, eu não estava brincando quando disse que te quero, que te amo e essa e a minha maneira de demonstrar isso – ele pegou a minha mão – Lua Houston, quer namorar comigo? – fiquei sem o que dizer, agora eu chorava e muito.

- Sim – minha voz era baixa.

- O que?

- Sim, Sim, Sim! Justin Bieber eu te amo e aceito namorar com você!”.

“- Mas é a verdade! O seu vídeo está com mais de 10mil de acessos!

- Foi porque eu fiz para você.

- Pode até ser, mas, isso é porque você é incrível e mega talentoso.

- Você prefere acreditar nisso?

- Não, prefiro acreditar que é por mim lógico!”.

“- Ninguém vai me tirar de você, nunca.

- Promete?

- Mais promessas?

- Já fizemos tantas...

- Ok! Prometo.”

“- Desculpa, mas é difícil não ficar “incomodado”, quando eu olho para o Erik, penso que e difícil competir com uma cara de olhos azuis e cabelo espetado! Vou cortar o cabelo daquele jeito, só não vai ser loiro, vai que funciona – ele olhou para mim e sorriu. – É sério, me desculpa.”

“- Essa poderia ser a noite dos nossos sonhos.

- Essa ainda pode ser a noite dos nossos sonhos”

I’m holding on your rope got me tem feet off the ground.

Essas não eram todas as lembranças, mas eram todas as que a minha mente conseguia lembrar durante uma música.

- Garota! Eu já tinha esquecido da voz que você tem! – Desviei a minha atenção do Justin e olhei para o Marc sorrindo sem graça. Vi um vulto passar pela porta, para o lado de fora da sala. – O que aconteceu com ele? – Voltei ao meu lugar e me sentei.

- Aconteceu Lua professor – Alguém lá trás respondeu.

- Como assim?

- Eles brigaram – outro idiota falou. Isso era a minha vida, eles não tem o direito de

falar dela assim.

- Mas por que, vocês estavam namorando? – ele me encarou.

- Estavam... – outra pessoa disse e eu a interrompi antes que continuasse. Qual o direito que eles têm sobre a minha vida? O que eu faço ou o que deixo de fazer não os importam em nada! É a minha vida e eles não podem ficar falando assim sem a minha permissão.

- Sim, estávamos, mas isso não é assunto para ser discutido em uma sala de aula, se trata da minha vida.

- É, você está certa, vamos voltar a aula então, quem quer ser o próximo?

Fingi prestar atenção toda a aula, isso de ficarem discutindo e fofocando sobre a minha vida, ainda por cima na minha presença, tirou toda a minha “animação” pela aula, a partir daí só quis que tudo acabasse logo.  

  Bateu o sinal e eu sumi, não quis saber de nenhum dos meus amigos, inclusive porque, provavelmente, alguém – no caso, Luka – iria me perguntar sobre Justin, como eu explicaria? Não seria simples dizer: “Eu estava cantando uma música, dizendo que ele me decepcionou e que é tarde de mais para qualquer desculpa, então quando terminei, ele saiu correndo e depois ficaram discutindo sobre a minha vida com o professor Marc”, definitivamente não. Sem contar que pelo jeito que estou animada – ironia – até a felicidade do novo casalzinho, denominado Luka e Hayley, iria me incomodar, e se Karol resolvesse falar do Nat – o que é bem possível – eu iria falar o que não devo e sinceramente não estou a fim de perder as minhas amizades, isso é o que eu não preciso agora.

 Fiquei perdida em pensamentos e quando “acordei” já estava em casa, meu telefone tocava freneticamente, podia morrer de tocar que eu não iria atender. Entrei em casa e a minha mãe assistia televisão, fui até a cozinha pegar algo para comer e meu celular continuava a tocar desesperadamente.

- Vai atender não?

- Não.

- Por quê?

- Por que eu não quero – subi as escadas com uma maçã na mão, entrei no quarto e joguei a minha bolsa em cima da cama, tirando o celular de dentro dela e o jogando na cama. Ele tinha parado de tocar, enfim. Fui até o banheiro e quando voltei, ele continuava a tocar.

- Alô?– Atendi brava.

- Lua? Tudo bem?

- Não.

- Qual o problema?

- Todos. Taylor, fala logo o que você quer.

- Queria saber se você ainda vai sair comigo?

- Eu não disse que iria? Pois então.

- É que, sei lá. Depois do que aconteceu na aula de música hoje eu...

- Taylor, Taylor, cala a boca.

- Desculpa é que eu fiquei preocupado com você.

- Você se preocupa demais, relaxa e obrigado por se preocupar comigo.

- De nada, mas agora é melhor eu desligar, você não está bem e eu estou te enchendo – ainda bem que ele sabe. – Passo para te pegar ás oito ok?

- Ok, ok. Tchau – desliguei e coloquei o celular em cima da cama.

Eu sei, Tay não tem culpa, mas às vezes ele é insistente demais, ta bom, ele só estava preocupado comigo, percebeu que eu estava mal e assim que notou que estava me “atrapalhando” saiu em retirada, mas, eu definitivamente preciso de um tempo, para não pensar! Ando pensando demais e minha cabeça já dói com tantos problemas e escolhas, eu preciso me desligar de tudo e de todos, até às oito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LERAM AS NOTAS INICIAIS??????? É IMPORTANTÍSSIMA! Melhor lerem caso não, sério. Não quero perder nenhuma de vocês!
Mas eeeeeeeeeeem, assim, eu não sei quantas vezes vou postar... pois é, mas pelo que eu vi são três post essa semana: hoje, quarta e sexta. Tem uma narração pequena do Justin e mais uma da Lua para o fim desse capitulo. Mas vou tentar dar uma revisada e uma olhada melhor, aí quarta eu digo se vou postar na sexta ou se vai ter quatro ou ... sei lá. Ok? Ok.
Então, this is SO sad )=
Mas agora bezus e até quarta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.