That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 15
I Need You Forever - Part.2


Notas iniciais do capítulo

Post hoje, como eu disse que faria... enfim, obrigado pelos reviews e... tenho notícias no final! A gente se vê lá em baixo ok?
Boa Leitura e Desculpa os possíveis erros desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/15

Pov's Bieber

Enfim juntos! Não sei por que enrolamos tanto, mas isso agora não importa.

Saí com a minha mãe e fui comprar uma aliança para ela, imaginei mil jeitos de pedir, enquanto estava no carro tentei fazer um dever de matemática, mas, saiu foi uma música – não queria fazer o dever mesmo – e quando estávamos indo até o carro para voltar para casa, passamos por uma loja de ursinhos, então eu entrei e comprei o mais bonito com um laço e quando estava já no carro, voltando para casa, amarrei a aliança no laço do urso.

Cheguei em casa e a noite ainda não havia caindo, pensei em ir na casa da Lua, mas tinha que preparar para que tudo fosse exatamente perfeito. Liguei para o Luka, só para ver se ele estava com as meninas, só que não estava, pedi a ajuda dele, tirar a Hayley e a Karol do caminho, ele topou numa boa e assim fez. Quando a noite caiu, ele foi lá e logo depois ela aparece aqui, fiz como planejei, cantei a música e depois entreguei o ursinho com a aliança, os olhos dela brilhavam a todo momento, ela chegou a chorar, mas mantinha um lindo sorriso. Nunca vou esquecer esse momento, nunca!

“- Lua, eu não estava brincando quando disse que te quero, que te amo e essa á a minha maneira de demonstrar isso. Lua Houston, quer namorar comigo?

– Sim.

– O Que?

– Sim, Sim, Sim! Justin Bieber eu te amo e aceito namorar com você!”.

Jamais isso vai sair da minha cabeça e nem do meu coração, o gosto do beijo, depois que oficialmente somos namorados, nunca vai sair de mim, ela é minha e agora eu vou fazer o possível e o impossível para que ela sempre seja minha.

Ficamos do lado de fora por alguns instantes, depois a mãe dela ligou, mas ela ficou aqui para jantar comigo, depois que jantamos subimos para o meu quarto, ela de cara se jogou na cama. Fechei a porta.

– Vamos fazer o que?

– Er...

– Justin! Para com isso, me olha assim não! – ela se sentou na cama me olhando surpresa, por que será?

– Parei, parei. Não faço à mínima ideia do que fazer só penso...

– É melhor você escolher bem as palavras – ela me fuzilou com os olhos.

– Penso no que aconteceu há poucas horas atrás – na verdade não era isso.

– Muito bom que seja isso! Às vezes tenho medo de você sabia? – ela se deitou de novo.

– Calma, fica tranquila meu amor, eu nunca farei nada que você não quisesse – fui até ela e lhe dei um selinho, depois fui em direção ao banheiro. – Já volto.

– Justin cadê seu notebook?

– Debaixo da cama – gritei. Fiquei enrolando dentro do banheiro, mexendo no cabelo.

– Justin? – ela gritou.

– O que? – parei de enrolar e saí, ela estava deitada de barriga para baixo mexendo no notebook.

– Lembra do vídeo que você fez para mim? O da música do Ne-yo.

– Claro! O que tem ele?

– Qual foi a última vez que você foi a sua pagina do youtube ver algum vídeo?

– Para falar a verdade, não fui a minha pagina desde que pus o vídeo para você. Por quê? – ela apontou para a tela do computador – Er... você está de brincadeira né?

– Como eu posso estar? Você mesmo não está vendo?

– Tem certeza que esse é o meu vídeo? – me deitei ao seu lado.

– É Justin! Esse é o seu vídeo!

– Não acredito que o meu vídeo está com isso tudo de acessos!

– Mas e a verdade! O seu vídeo está com mais de 10milhões de acessos!

– Foi porque eu fiz para você.

– Pode até ser, mas, isso – ela apontou para a tela – é porque você é incrível e mega talentoso.

– Você prefere acreditar nisso?

– Não, prefiro acreditar que é por mim lógico!

– Sabia – a beijei e em pouco tempo ela estava envolvida em meus braços, o notebook poderia cair da cama, mas nem me importei, poxa, a Lua estava ali, comigo, nem me importei com notebook.

– Justin, não – ela parou de me beijar, mas não a soltei –, tenho que ir para casa.

– Não... fica aqui comigo. Por favor!

– Não Jus, eu em! – agora eu a soltei – Nossa! Jus, já são quase onze horas, tenho que ir para casa – ela se levantou depressa, só que parou para amarrar o cadarço, me levantei e quando ela se levantou a abracei de novo, poxa, não queria com ela fosse embora, logo depois a beijei.

– Não vai, por favor.

– Desse jeito fica difícil, mas, amanhã infelizmente tem escola então – ela me deu um selinho – tchau!

Ela se soltou dos meus braços e saiu correndo, eu ri da situação e depois fui até a janela a ver correndo para casa, ela se virou, sorriu para mim e entrou.

Deitei na cama, ainda sorrindo, não queria que ela fosse embora, mas posso fazer o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, bem pequeno né? Pelo menos se comparar com os outros é minusculo! BUT daqui para frente vai acontecer bastante isso... como vai acontecer também .... TAMTAMTAMTAM... mais posts durante a semana! UHUL! É que a partir de agora, os capítulos tem mais de uma narração de cada e, se eu não me engano, capitulo com só uma narração, mas se isso acontecer eu conto para vocês. ENFIM, to dizendo esse bla bla bla porque... TAMTAMTAM sexta feira tem post! UHUL²! Vejo vocês sexta-feira.
Bezus e até a próxima parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.