That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 10
My Sincere Apologies - Part.1


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por me abandonarem ok? Alguma de vocês, poxa, magoa! Humpf.
Ok, parei de drama .q
Enfim, Boa Leitura e desculpas os erros desde já (;
AH! E desculpa a demora também .q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/10

Pov's Bieber

Acho que estraguei tudo, que idiota eu fui! Como pude achar que a beijando a força iria resolver alguma coisa? Como eu pude descumprir minha promessa de novo? Como pude magoá-la? O pior que antes eu não sabia de nada, mas dessa vez eu sei, idiota! Idiota! Idiota!

 Estava no meu quarto encarando o teto e pensando na burrada que fiz – como eu sou idiota –, a noite já havia caído, mas eu nem havia me movido, continuei encarando o teto.

- Meu filho desce para comer alguma coisa – minha mãe veio me chamar.

- Quero não, mãe – eu não tinha comido nada o dia inteiro.

- O que aconteceu meu amor? – ela se sentou na cama, perto dos meus pés.

- Nada mãe.

- Justin, eu te conheço, o que aconteceu?

- Lua – me sentei na cama.

- Sabia! – olhei confuso para ela, mas deixei isso para lá – mas me conta.

- Ela tem uma “rixa” com uma menina da escola, logo no primeiro dia, ela me fez prometer toda triste, que eu não ia magoar ela, não entendi o porque, mas prometi, agora eu descobri o motivo e mesmo assim a magoei e ela nem quer ver a minha cara.

- Você gosta dela né?

- Não, ou sim, sei lá mãe!

- Como assim sei lá?

- Ela me deixa confuso, perdido, mas de certa forma eu gosto disso, ela me acalma e me deixa feliz, se ela sorri, eu sorrio, se ela sofre, eu sofro, como agora.

- Como assim? Vocês estão sofrendo por quê?

- Não sei se ela sofre por mim, mas sei que a magoei e isso me entristece.

- Então sim.

- Sim o que mãe?

- Você a ama.

- Hã? Não, não ou é?

- É!

- Mas de qualquer modo, o que eu faço?

- Faço a mínima ideia, mas você não pode deixar com que as coisas fiquem assim. Vai ficar tudo bem, sempre acaba bem – ela me abraçou.

- Talvez nem tudo – falei baixo, sem que ela ouvisse.

Minha mãe saiu do meu quarto e fechou a porta, não demorou muito para que meu telefone tocasse.

- E aí Justin!

- Oi Chris.

- Nossa que desanimo! O que aconteceu?

- É uma historia complicada.

- Pena que eu não tenho muito tempo para ouvir.

- Por quê? A May está ou vai para aí?

- Não. May e eu terminamos, estou com a Blair.

- Blair? A de cabelo castanho da sua sala, com aquela pintinha?

- É.

- Mas por que você e May terminaram?

- A fila anda.

- Tem nem uma semana que você me ligou Christian.

- Er.... – eu ri – Mas a fila anda, já disse, e pelo que percebo deveria andar para você também.

- Hã?

- Você esta mal e eu acho que sei por que, ou melhor, por quem.

- Então é por quê? Ou melhor, por quem?

- Lua.

- Er...

- Nem adianta, sei que é por causa dela.

- Pior que é irmão, eu dei uma mancada feia e agora ela ta brava comigo.

- Nossa Justin! Mas cara, agora eu vou sair, tenho que ligar para a Blair, depois eu te ligo para me contar tudo ok?

- Tudo bem Chris, vai lá.

- Falou.

- Tchau.

 E o meu quarto retornou ao silêncio, aquilo estava me matando, me levantei e fui olhar na janela, olhar para o quarto dela na esperança de vê-la, mas foi em vão! Liguei o notebook, porem ela estava off, olhei de novo pela janela, mas não adiantou muito, me joguei na cama então e acabei adormecendo com a imagem do nosso último momento juntos, com a imagem de como ela estava fria comigo, mas, com uma certa tristeza nos olhos. Acordei só de manhã cedo, caí da cama já atrasado para a escola, não estava muito frio – estamos perto do verão e esses dias costumam ficar mais quentes – mas mesmo assim coloquei uma blusa de frio, meio bege, com uma blusa de manga curta roxa escura da mesma cor do tênis de cano longo, e uma calça preta, arrumei o cabelo com a mão, e desci para tomar café, não comi muito, estava sem fome e, além disso, atrasado e a Lua nem havia vindo me chamar ainda, mas não estranhei isso, porém, de qualquer modo, fui a casa dela ver se já tinha ido. Bati na porta e a mãe dela veio me atender.

- Oi Justin!

- Oi Sra. Houston, e a Lua?

- Ah ela já foi, amor. Por que você não foi com ela? Vai à escola não?

- Vou sim, é que me atrasei – não menti, mas isso não é a verdade, não em relação à pergunta que ela me fez, então, vou considerar uma meia verdade, isso?

- Hum... mas vai logo, não tem muito tempo que ela saiu daqui.

- Claro! Obrigado Sra. Anna – corri

Acertei minha mochila, a coloquei nos dois ombros, para ficar melhor, consegui vê-la, poderia a acompanhar, mas resolvi que não. Não vou ficar pressionando, apesar que, estava louco para ir lá e pelo menos segurar a sua mão novamente.

 Chegando perto da escola eu resolvi me aproximar, falar alguma coisa, sei lá, vai que ela não estava mais com raiva de mim. Sinceramente? Era isso que eu mais queria nesse momento, então corri, e fui chegando perto dela.

- Lua? – parei da sua frente.

- Ahrr... – ela revirou os olhos – Eu?

- Não me diga que ainda esta brava comigo?

- Então ta bom, não digo – saiu andando, mas a segurei pelo braço e puxei de volta sem que se machucasse.

- Por favor, não faz isso comigo.

- Isso?

- Você está me matando assim.

- Me poupe Justin! – ela revirou os olhos de novo.

- É verdade! Por favor, Lua.

- Tchau Justin! – ela se soltou e foi em direção ao portão da escola, era só andar mais um pouco e atravessar a rua.

Fiquei parado, sem reação, e de onde eu estava pude ver Hayley, Karol e Luka falarem com ela, depois ela olhou para mim novamente e foi para dentro da escola, Halle e Karol foram junto, só o Luka que ficou me encarando, fazendo com que eu andasse para a escola.

- Cara! O que aconteceu?

- Ela não quer me ver, não adianta nem eu mudar de cor.

- Por quê? Já tentou? – eu ri.

- Só você mesmo para me fazer rir em uma hora dessas.

- Eu sou eu!

- Não! Você sou eu!

- Hã? Agora você me confundiu – eu ri de novo – mas é sério, o que aconteceu?

- Ela está com raiva de mim.

- Por causa da Louise não é?

- É!

- Cara, eu te disse que não era para falar da Louise, não a defendendo ou coisa do tipo.

- Só que eu sou um idiota Luka! Você não vê isso?

- Acabei de ver.

 Na sala de aula ela continuava se sentando com o Taylor – não gosto dele, não mesmo, nadinha – e eu com a Jess, a minha sorte é que ela é legal, fiquei com medo dela ter trocado “oficialmente” de lugar, mas acho que isso não aconteceu porque algumas vezes, alguns professores a mandaram voltar para o lugar dela, mas, ela não veio de teimosia, chegou a um “bate boca” com o professor, chegou a sair de sala, mas nada demais, na hora do intervalo ela me evitou total ficou o tempo inteiro com Taylor e com as amigas, eu não estava suportando, o Luka tinha ficado comigo, mas acho que nem ele aguentava mais, então me puxou e foi falar com ela.

- Lua? – ela se virou e estava com um sorriso lindo no rosto que se apagou assim que me viu.

- Que foi?

- Eu não quero deixar de falar com você.

- Não deixe.

- Mas assim é difícil, você não quer falar com ele como eu me divido entre vocês dois?

- Não se divida.

- Mas como eu faço isso?

- Se vira. – ela pegou na mão da Halle e saiu de perto da gente, junto com Karol e Taylor.

- Cara você é um idiota!

- É sério? – ironia.

- Se eu parar, ou melhor, se ela parar de falar comigo é por sua culpa.

- Isso! Joga a culpa mais em mim mesmo! Já não me sinto culpado o suficiente?

- Não!

- Ah! Vai lá falar com ela, me esquece, é melhor, não me importo, pode ir.

- Não! Você é meu amigo, não vou te deixar de lado, beleza?

- Tudo bem então, só depois não me culpe.

- Também não!

Na volta do intervalo a mesma coisa, na hora de ir embora, eu não esperava outra reação, ela saiu em disparada, não fiz questão de ir atrás, ela ia me desprezar como fez das outras vezes.

 Saí do colégio, desanimado confesso, eu não queria que ela ficasse assim comigo, mas não fazia a mínima ideia de como agir! Saí chutando tudo que via na minha frente, tudo que estava no chão eu chutei e fiquei chutando uma bolinha de papel ate chegar em casa e quando enfim cheguei, dei um chute com força, mas ela não foi muito longe. Andei devagar o caminho inteiro, não queria encontrá-la, não sei se isso era o melhor, mas, prefiro não vê-la a cometer outra bobagem, do que ter que ver aquele olhar triste de novo, tudo isso por minha culpa, só minha.

 Sexta - feira, enfim, e ela ainda continuava brava comigo, meu Deus! Me ajuda por favor, eu não estou aguentando mais! Não como direito desde o dia em que banquei o idiota e a fiz sofrer. Ontem o Luka me ligou, ele disse que ela tinha acabado de sair da casa dele, e lá estavam mais Karol e Hayley, se eu quisesse mais testemunhas, eu perguntei para que, ele disse que ela estava super mal, recusou pedaços de bolo de chocolate que a mãe dele havia feito e que ela amava, disse que isso não é normal da parte dela, disse que ela nunca ficou tão mal aponto de recusar isso, primeira vez, depois a Hayley pegou o telefone e disse que a Lua havia chorado, que precisou passar uma maquiagem “pesada” nela para esconder os olhos inchados e disse também que isso não foi a primeira vez, agora, não sei se isso me faz sentir melhor, por saber que ela sente algo por mim, que está incomodada com algo em relação a mim, ou se faz eu me sentir pior, por fazê–la sofrer tanto, acho que pior, bem pior.

 A escola foi a mesma coisa de sempre, desde o começo dessa semana, uma droga! A Louise sorria cada dia mais e isso me irritava, como alguém pode sorrir quando outro sofre? Sem contar que tudo isso é por causa dela!

 Eu estava deitado na cama, olhando para o teto como sempre fazia desde então, lembrei que ela gostava de me ver cantar e lembrei de uma música que ela adorava, que sempre ouvia, peguei a câmera liguei e comecei a cantar e dançar, era a “So sick” do Ne-yo, terminei de gravar e logo fui para o Notebook, coloquei no youtube, com a seguinte descrição: “My sincere apologies” e mandei o link para ela, via todas as redes que davam, a minha semana havia sido uma droga e eu não ia deixar o final de semana ser também, a semana inteira eu havia feito ela sofrer, mas nesse final de semana não, não vou jogar um sábado fora se eu posso recuperá-lo e farei de tudo para que segunda ela esteja de bem comigo.

 Estava tarde, era uma sexta a noite, não tinha fome mesmo, então resolvi dormir, me deitei na cama com a esperança de tudo ficar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEVO VIDA DE EMPREGUETE, EU PEGO AS SETE ♪
Enfim, reviews babyloves, e vocês que me abandonaram não me abandonem dessa vez, pfpf.
~drama mode on~
Ok, até a próxima parte, bzs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.