One Dream 5 - O Resto Da Minha Vida escrita por Fenix


Capítulo 3
Uma canção ao despertar o coração


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1LD8ldqxkHw = 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221763/chapter/3

Chegando no shopping Bruna corre para dentro da loja de móveis para casas, Ana fica admirando um sofá lindo todo de branco com detalhes bege, Bruna chega perto dela.

Nem pensar Diz Bruna, ela se vira e aponta para um sofá todo rosa Isso sim é estilo.

Que legal, eu vou me sentir dentro de uma bola rosa de algodão fofo Diz Ana.

Horas depois, Freddy e Ana discutem sobre as cores da parede, entre azul e branco, Bruna retira a lista de suas mãos e lhe entrega outra.

Espera, mas aqui só tem tons de rosa Diz Freddy.

Exato Diz Bruna, sorrindo.

A não, chega, eu nunca mais vou comer um chiclete na minha vida, já não basta todos os móveis serem rosa? Pergunta Ana.

Ahhh Resmunga Bruna Ta bem, pode ser branco as paredes!

Ela sai irritada dali, Freddy e Ana ficam olhando para ela.

Ao voltarem para o apartamento Ana e Freddy retiram tudo de dentro da residência, Bruna fica sentada no corredor tomando um suco de laranja, Ana esta retirando um abajur quando lhe avista, ela se vira.

O que você pensa que esta fazendo? Pergunta Ana.

Trabalhando Responde Bruna.

Como? Pergunta Ana, cruzando os braços.

Inspecionando o trabalho de vocês, e eu devo dizer que está ótimo Diz Bruna.

Ana levanta as sobrancelhas.

Você esta ficando como antes, mas para te ajudar, PODE LEVANTANDO DAI AGORA Ordena Ana.

Ai ta bem, calma Diz Bruna, com o susto.

Bruna passa por ela, Ana lhe segue com os olhos. Depois de todos os móveis já retirados e alguns protegidos com jornais, eles começam a pintura das paredes, Bruna põe o rolo encharcado de tinta na parede e lhe puxa para baixo, com a força o excesso de tinta respinga no rosto de Bruna, ela imediatamente solta o rolo e da um passo para trás, escorregando no jornal e caindo de bunda na tigela de tinta.

Ai meu deus Diz Ana, ao vê a cena, ela começa a rir.

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Grita Bruna.

Freddy chega na sala correndo.

O que houve?

Ele olha para Bruna e começa a rir.

ME TIREM DAQUIIII Grita Bruna.

Freddy lhe estica a mão e lhe ajuda a levantar.

Isso que da ficar trabalhando Diz Bruna Eu cansei, vocês terminem o resto.

Espera aonde você vai? Pergunta Ana.

Tomar um banho Responde Bruna séria, tentando não explodir de raiva Depois vou dormir.

É eu já terminei de montar a cama e finalizei todo o quarto Diz Freddy.

Muito obrigada Diz Bruna, ela caminha pelo corredor.

Ana e Freddy começam rir.

E NÃO TEM GRAÇA Grita Bruna.

Eles param imediatamente.

----------------------------------------------------

De noite, Ana está sentada diante a janela observando a linda lua cheia que iluminava toda a sala, Freddy entra no cômodo com duas taças de vinhos e uma pizza, ele senta ao seu lado e acende duas velas, pois Bruna havia quebrado as lâmpadas mais cedo.

Qual sua pizza favorita? Pergunta Freddy, sentando.

Calabresa Responde Ana.

Que bom, foi essa mesma que comprei Diz Freddy.

Ele enche as taças com vinho, trocam olhares e dão um sorriso.

Isso ta parecendo um jantar romântico Diz Ana.

Eu não entendo Diz Freddy.

O que? Pergunta Ana.

Como vocês duas possam ser tão amigas, quero dizer... Vocês duas são tão diferentes Diz Freddy.

Nós somos amigas desde 2006, ela não era assim quando a conheci Diz Ana Mas de qualquer jeito eu a amo como se fosse minha irmã... Talvez seja pela nossa diferença.

Eu acho legal a amizade que vocês têm Diz Freddy.

Ham Diz Ana, sorrindo.

Freddy tira o cabelo de Ana de trás da orelha, as bochechas dela ficam coradas, Freddy avança para beijá-la, no entanto Ana recua dizendo.

Freddy não!

Por quê?

Esse não... Não é o momento, só nos conhecemos 2 dias Diz Ana.

Desculpa!

Não! Diz Ana Tudo bem, eu só quero um tempo, pra saber se é isso mesmo que eu acho que é!

Ta bem... Bem eu preciso ir Diz Freddy.

Mas e a pizza? Pergunta Ana.

Você pode guardar para amanhã o que sobrar, boa noite Diz Freddy, ele sai do apartamento.

Ana abaixa a cabeça.

Droga!

---------------------------------------

No dia seguinte, Ana e Bruna entram no teatro da Broadway, Ana fica conversando com o colega do Felipe, enquanto Bruna vai para o camarim, ela olha Emma sentada diante do espelho, Bruna entra em seu camarim.

Oi Diz Bruna.

O que você quer? Pergunta Emma.

Você também quer o papel da Selena né? Pergunta Bruna, delicadamente.

Não querida, eu vou deixar ele pra você Diz Emma, sem olhar para Bruna.

Puxa sério? Mas a Selena é o papel principal Diz Bruna.

É sério, eu fico com a da Gabriella Diz Emma.

Você é a melhor pessoa que eu já vi Diz Bruna.

Eu sei Diz Emma.

Bruna corre para abraçá-la.

NEM pense nisso Diz Emma Nada de abraço.

Bruna recua e sai do camarim, ao passar pela porta bate de frente com Felipe.

Desculpa Eles dizem juntos.

Então... Já gravou as falas? Pergunta Felipe.

Ainda não recebi o roteiro Responde Bruna.

Ah Ele pega o roteiro em seu braço Foi mau!

Obrigada Diz Bruna.

Sabe se você quiser a gente... Diz Felipe.

Eu não vou sair com você Diz Bruna, interrompendo-o.

Eu ia dizer que a gente podia ensaiar as cenas, as cenas pro musical Diz Felipe.

Ah, ta... Podeee... Ser Diz Bruna, sem jeito.

Ta bem Diz Felipe, ele continua a andar.

Bruna bate em sua própria testa.

Idiota! Ela se chama.

Ana esta sentada na poltrona quando seu celular toca, ela o pega em sua bolsa.

Alô!

Esta no teatro agora?

Hm, sim! Responde Ana, para Freddy no celular.

Pode sair?

Sim claro, espera um minuto Diz Ana.

Ela finaliza a ligação e guarda o celular, em seguida passa um brilho no lábio e sai dali, deixando sua bolsa na poltrona. Bruna sobe no palco, ela olha para baixo e avista Felipe mexendo em uns papeis, ela da um sorriso, Felipe não a olha, Bruna da uma leve tossida, Felipe continua a mexer nos papeis, então ela resolve a tossir mais alto e bater o pé no chão, Felipe continua a mexer nos papeis como se não estivesse ouvindo nada.

A qual é? Diz Bruna, sem aceita a rejeição.

Felipe continua sem olhar, de repente um microfone quase o acerta batendo na mesa, Felipe tira os fones de ouvido e olha para o palco, Bruna esta soltando o cabelo sensualmente.

Oi? Diz Felipe.

Ah... Ta falando comigo? Pergunta Bruna.

É eu acho que sim Diz Felipe.

Bruna fica de costas, Felipe nega com a cabeça e volta a ouvir música.

Ele não vai falar mais nada? Bruna se pergunta.

Ana passa pela porta e Freddy esta segurando um buquê de flores e uma caixa de chocolate, seus olhos se enchem de lágrimas, Ana caminha até ele.

Hoje faz 3 dias que nos conhecemos Diz Freddy.

É Diz Ana, sem conseguir parar de sorrir.

Você quer ficar comigo? Pergunta Freddy.

Não! Responde Ana.

Freddy abaixa a cabeça.

Eu quero namorar com você Diz Ana.

Freddy olha para ela e da o maior sorriso.

Bruna vira-se para frente e avista Ana entrar com um buquê de flores e uma caixa de chocolate, Bruna desce o palco correndo e chega até Ana.

Quem te mandou isso? Pergunta Bruna, animada pela amiga.

O Freddy Responde Ana, super feliz.

O Freddy? Diz Bruna, surpresa e animada Parabéns por vocês dois!

Elas se abraçam.

Vamos ensaiar a cena dramática do musical Diz Felipe.

Agora ele fala comigo Diz Bruna, ela se vira e caminha até o palco.

Pode começar a cantar, lembre-se que seu namorado foi para outro país e que você é a alma gêmea dele Diz Felipe, explicando a cena ao seu lado.

Bruna olha seus olhos.

Esta bem? Pergunta Felipe.

Ahhh... Ta eu acho que sim Diz Bruna.

Ótimo, você conhece a música, agora vamos ensaiar Diz Felipe.

Ana arregala os olhos.

Wow, eu reconheço aquele olhar, Bruna voltou a gostar do Felipe Diz Ana, surpresa.

Bruna da um sorriso encantador e vai para o centro do palco.

Enquanto me deito

Céu me escute agora

Eu estou perdido sem justa causa

Depois de dar tudo de mim

tempestades de Inverno vieram

E escureceu o meu sol

Depois de tudo que passei

Quem na terra posso me recorrer?

Eu olho para você,

Eu olho para você

Depois que toda a minha força se foi

Em você eu posso ser forte

Eu olho para você,

Eu olho para você

E quando as melodias se forem, em você eu ouço uma música

Eu olho para você

{Bruna olha para Felipe e lembra-se do tempo em que ficaram juntos}

Tenho que perder o fôlego

Não há mais causa para lutar

Afundar para não emergir mais

Procurando por aquela porta aberta

E cada estrada que eu tomei

me levou para o meu arrependimento

E eu não sei se eu vou chegar ao fim

Não há nada o que fazer, mas levanto minha cabeça

Eu olho para você,

Eu olho para você

Depois que toda a minha força se foi

Em você eu posso ser forte

Eu olho para você,

Eu olho para você

E quando as melodias se forem, em você eu ouço uma música

Eu olho para você

Minhas barreiras estão quebradas

Minhas paredes estão caindo sobre mim

Minha chuva não para de cair

A derrota está chamando

Eu preciso de você para me libertar

Me leve para longe desta batalha

Eu preciso que você

me ilumine

Eu olho para você,

Eu olho para você

Depois que toda a minha força se foi

Em você eu posso ser forte

Eu olho para você,

Eu olho para você

E quando as melodias se forem, Em você eu ouço uma música

Eu olho para você

Felipe lhe abraça, Bruna fecha os olhos e da um sorriso, em seguida ele se afasta e desce do palco, Bruna o observa de longe com um sorriso encantador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream 5 - O Resto Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.