Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 12
All that I want is you


Notas iniciais do capítulo

olá amorinhas ♥ obrigada por estarem lendo a fanfic e comentando haha ♥ eu amo os reviews e os recadinhos que vocês mandam. Enfim meus amores, aqui vai mais um capitulo...compridinho e triste ;/ boa leitura lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/12

-Louis! – eu gritei assim que vi a silhueta de meu irmão de costas fitando o nosso barco, ele logo se virou para trás e eu fui correndo abraça-lo.

-Tess!- ele exclamo preocupado e afagando meus cabelos – o que aconteceu ? – eu encostei minha cabeça em seu ombro, e me despejei em lágrimas. Foi naquele momento que a dor se multiplicou, foi naquele momento em que eu percebi que não tinha mais Harry, que Harry não era meu.

-Harry! – eu falei e logo levantei a cabeça de seu ombro, a feição de meu irmão tornou-se de preocupado para uma feição de pânico ele respirou fundo, seus músculos se retraíram e ele ficou pálido – ele terminou comigo, Lou! Ele disse que não sente mais o mesmo por mim...- eu falei logo após fungar. Vi que meu irmão relaxou os músculos.

-Ah Tess...-ele não tinha realmente o que dizer, ele apenas me envolveu em seus braços em um abraço quente e caloroso, ele me apertou mais contra seu corpo  e afagou meus cabelos, ele estava tentando me passar segurança, me mostrando mais uma vez que eu poderia contar com ele. Sempre.

                                               [...]

O dia acordou nublado assim como eu. Me levantei tomei uma ducha pare relaxar, havia dormido apenas 3 horas passei a noite inteira procurando razões para Harry ter terminado comigo, eu não conseguia acreditar que ele não era mais meu. Tomei uma decisão, não iria mostrar para ele que estava abatida. Vesti o meu uniforme e desci as escadas minha mãe estava na cozinha falando com Ginna, nossa faxineira, conversei com minha mãe ontem a noite sobre Harry e ela me consolou, quando ela me viu na ponta da escada ela veio em minha direção :

- Bom dia querida ! Como você está? –ela disse me olhando com pena e eu forcei um sorriso.

-Bem,mamãe! Não se preocupe. – eu avisei enquanto caminha em direção a fruteira para pegar uma maçã;

- Ok, querida ! Não sei se eu venho para almoçar...tenho um cliente em Londres logo após o almoço...- ela se despediu beijando o topo de minha cabeça, e pegou a bolsa e saiu andando em direção a porta.

Cheguei na escola de cabeça erguida, eu não sorria porém não demostrava tristeza. Olhei para os lado e vi Harry entrando na sala 5 , graças a Deus que a minha primeira aula era de física e a dele era de química assim eu não iria vê-lo. Entrei na sala e me sentei ao lado de Niall, que me olhou e logo depositou um beijo em minha bochecha, fofo  , eu pensei logo após sorrir. Olhei para ele e me deparei com seus olhos azuis profundos iguais ao oceano.

-Conte sempre comigo, Tess.- ele disse logo após sorrir.

- Não precisa deixar de falar com o Harry... eu sei que vocês são muito amigos, Nialler.- eu disse colocando minha mão sobre a sua e  ele sorriu tímido, e assentiu com a cabeça.

As horas pareciam se arrasta, e para a graça de Deus eu escutei o sinal tocar era hora do intervalo, sai da sala em direção ao refeitório Niall tinha ido correndo para pegar o almoço “fresquinho” como ele dizia, olhei para o canto e vi ele de costas. Vestindo o terno de linho azul marinho, foleando o caderno, ele mantinha a cabeça baixa e os olhos fixos no caderno, e eu fiquei parada ali igual uma boba. Sentindo o meu coração latejar só de ver ele a pouco metros de mim. Deixando que os corredores frios da escola  passassem em câmera lenta em minha volta. Ignorando cada borburinho. Ignorando cada barulho de passos. Ignorando a garganta apertar e falta de ar. Ignorando a ânsia que se formava em meu estômago. Ignorando a ardência nos olhos. Sentia minhas pernas bambearam assim que o vi fazer um movimento que indicava que iria olhar para minha direção, tratei de rapidamente virar de costas sentia o meu coração quase saltitar do peito e me direcionei para o banheiro, segurando as lágrimas. Abri a porta forte e fui em direção uma das pias, coloquei minhas mãos na lateral de mármore e arfei. Arfei liberando minhas lágrimas que desciam e pareciam queimar meu rosto gélido. Lágrimas de amargura. Lágrima de dor.

-Tess!- escutei alguém me chamar e logo reconheci que era Annabeth, senti suas mãos em minhas costas massageando-as em círculos – Tess! Respira,Tess!

-O que esta acontecendo? – escutei Hannah sair da cabine do banheiro, e vir em minha direção ajeitando o terninho sobre o corpo. – Tess...- eu ouvi ela me chamar em um sussurro e me trazer para um abraço forte, afundei meu rosto em seu ombro e eu escutei ela comentar – acho que é melhor um abraço em grupo! – Senti Anna me abraçar. E ficamos ali nós três quietas. Apenas sendo consoladas pelo o calor do corpo da outra. Sem dizer nenhuma, por que nenhuma palavra convinha no momento. Ficamos chorando. Juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn ;/ pecado! O que acharam meus amores? O que acharam desse capitulo? Estão com dó da Tess? Me digam! O que estão achando da fanfic? Preciso realmente saber *O* estou aguardando haha' Beijos lindas!
PS: Não esqueçam de deixar reviews para eu disponibilizar um novo capitulo.
PS²: ALGUÉM aqui GOSTA de One Night Only? haha beijos ! @1DTeamBrazil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.