Need Love escrita por swagbaby


Capítulo 8
we are more alike than we imagined.


Notas iniciais do capítulo

AWWWN , MAIS UM PRA VOCÊS (: KISSES .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221581/chapter/8

– oh não , não os falamos muito , porque tenho uma amiga que não gosta muito dos amigos do Justin, então é bem raro . – Inventei a primeira desculpa e escutei ele suspirando ao meu lado . Segurei a risada e sorri . – Mãe , se importa de voltar uma musica ? .

Minha mãe não respondeu e voltou a musica , eu não sei, mais essa musica da Ciara , me fez querer ser um menino , pra fazer o que eles fazem e mostrar o quanto eles são idiotas ! .

Pull up your pants (just like 'em)

Take out the trash (just like 'em)

Getting your cash like him, fast like him

Girl you wanna act like he did

I'm talking 'bout, security codes on everything

Put on vibrate so your phone don't ever ring

A foreign account and another one he don't know about

Wish we could switch up the roles and I could be that

Tell you I love you, but when you call, I never get back

Selecionei need for speed e comecei a joga-lo , é lógico que de primeira já bati em quase todos os carros da rua ,mais é assim mesmo , depois você pega o jeito . Quando estava começando a outra corrida , percebi que o garoto ao meu lado , olhava fissurado pro meu psp , eu sabia , o engasgo , é isso , ele ama esse jogo , me virei pra ele , e percebi que mesmo assim ele ainda fitava o negocio .

– Quer jogar ? – Ri .

– Posso ?

– Pode ! . – Ele sorriu de um jeito que eu pensei que eu fosse morrer de ataque cardíaco . Como que uma pessoa como ele , podia ter tanto poder como uma pessoa como eu ?

– Você tem irmãos ? – Ele perguntou e eu estranhei , qual é , já dei o psp , ele não precisava fazer isso . Neguei enquanto comia alcaçuz . – Então esse psp é seu ? . – Ele me olhou rápido e voltou pro jogo . Eu ri , sabia onde ele queria chegar.

– Sim , sabe , acho muito mais interessante jogar um Xbox , do que passar horas em um shopping ,fazendo unha e comprando roupas .

– Serio ? – Ele pareceu surpreso , e eu ri assentindo . – Então , qual seu jogo favorito ? .

– Xbox , ou psp ? .

–O que você mais gosta de jogar ! .

– Adoro corridas , sei lá , o The 3rd Birthday é um jogo muito maroto . Gosto também , do dos pinguins , se bem que esses joguinhos de filme , ou serie , sabe tipo Harry potter , é incrível , o do Harry potter eu zerei . – Sorri maliciosamente e ele me encarou abismado .

– Mentira !

– Te juro , quando chegar lá eu te mostro , acho que zerei em um mês , jogando assim , seguido .

– Caramba , não creio ! . – ele realmente parecia abismado . Gargalhei . Pattie e Dona Louise pareciam tão alheias no papo que engataram , que nem notaram a gente .

– Quer ? – Perguntei apontando o balde de alcaçuz , ele pegou um e pois na boca , e voltou pro jogo .

– Bully , também é demais . – Justin comentou .

– Nossa , já zerei . – Me gabei e ele me fitou mais uma vez .

– Depois você vai tenque me mostrar tudo isso ai que você ta falando . – Disse .

– Com prazer ! .

– Adoro Skyrim – falamos ao mesmo tempo e nos fitamos assustados .

– Skyrim ? – perguntamos ao mesmo tempo e depois rimos .

– gosta mesmo ? – falamos juntos novamente .

– chega . – repetimos juntos .

Ficamos nos fitando e depois de fazer um sinal como se pedisse silêncio ele disse :

– Isso foi a coisa mais estranha do mundo . – Ele disse e eu ri concordando .

– Mais você gosta mesmo de Skyrim ? – perguntei .

– Sim , é demais . Mais você já passou as 100 horas de jogo ? . – Perguntou e eu sorri .

– Não , acho que devo ter umas 85 só , porque eu empaquei numa parte super chata lá .

Ele riu e começamos um papo sobre musica , só porque estava tocando You da one da Rihanna , e ele por acaso comentou que preferia as musicas antigas da Rihanna , eu disse que não gostava muito das musicas dela , mais que You da one era a minha favorita . Descobri que ele sabia tocar bateria , violão , trompete , piano e guitarra , e bom , eu sabia tocar harpa , violão , guitarra e piano ...

– Mais como assim você sabe tocar harpa ? .

Eu ri e respondi corada :

–Quando eu era mais nova, eu tinha um tio , que cuidava de mim como filha, e a esposa dele sabia tocar harpa , um dia eu cheguei lá, e ela estava tocando ,e bom me apaixonei, o som era tão suave , sem ninguém cantando , apenas o som já falava por sim , então eu decidi , que eu queria aprender . Ela me ensinou e não me arrependo , de ter usado três anos da minha vida pra isso . – Sorri , me lembrando de Janne e tio Matin . – E você fala , como se tocar trompete fosse normal né ! .

– Ahá , me pegou . Eu gostava do barulho que fazia , e quis aprender .

Eu ri , e depois ficamos jogando um jogo que tinha que matar formigas , apenas tocando na tela , foi realmente engraçado , porque quando eu ia matar uma formiga , Justin vinha e matava por mim , eu brigava com ele , e matava a dele , ele brigava comigo e vice versa . Ficamos longas horas jogando , e rindo . Quando do nada , aquela musica começou a tocar , minha mãe foi direto no botão, mais eu precisava ouvi-la .

– Deixa . – Murmurei e prestei atenção quando R. Kelly começou a cantar .

I used to think that I could not go on

And life was nothing but an awful song

But now I know the meaning of true love

I'm leaning on the everlasting arms



Podia ver o sorriso do me pai , enquanto me colocava na cama , e cantava essa musica pra mim dormir.

If I can see it, then I can do it

If I just believe it, there's nothing to it


Ele sorrindo , e me fazendo cafuné, enquanto cantava sua musica favorita .

Ou quando eu falava algo pra ele , dês de não poder fazer um exercício de matemática, até não poder fazer amigos . Ele sorria e sitava uma parte da musica :

–I believe I can fly . I believe I can touch the sky – E sorria do jeito que só ele sabia .Me passava tanta segurança .

Derramei algumas lagrimas , mais sequei-as . Sorri pra mamãe que olhou brevemente pelo retrovisor e usei a bombinha .

– Ele faz falta ! . – Murmurei e minha mãe sorriu olhando mais um vez pelo retrovisor .

– É , sem quer ser indelicado , ele .... – Justin deixou a frase no ar , e eu ri .

– Meu pai , faleceu a dois anos . – Sorri fraco .

– Loul , você nunca me disse porque Charlie tinha bronquite ... – Pattie disse , meu Deus , não nega que são mãe e filho .

– Nasci prematura , e tive uns problemas respiratórios , e depois descobri que eu tinha bronquite .

– Mais isso impede muito sua vida ? – Só eu vi duplo sentido nessa pergunta dele ?

– Na verdade não , já fiquei um dia todo sem usa-la , e fiz educação física , limpei casa , e etc. , e não me fez mal , consegui aguentar .

Ele sorriu e depois voltamos a falar de musica , o menino que ama musica , eu pensei que não existisse alguém que amasse musica como eu , mais encontrei um .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BESITOS (: .