Need Love escrita por swagbaby


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OI VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , ME DESCULPEM A DEMORA , MAIS GRAÇAS A DEUS MINHAS PROVAS ACABARAM , E EU DEMOREI PRA POSTAR PQ MINHA UNHA TA GRANDE E EU NÃO CONSIGO DIGITAR , ENTÃO FIQUEI COM PREGUIÇA HAHAHAHAHA . Espero que gostem , e obrigada por esperarem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221581/chapter/13



- Caramba . – Justin exclamou depois do beijo e se jogou na cama .

Eu estava emocionada demais pra falar algo . Emocionada mesmo , foram , quatro anos de espera por mais um desses, e de cara ainda ganhei dois , apenas continuei sorrindo , que nem idiota . Justin se mexeu ao meu lado e instantes depois senti suas mãos enlaçando minha cintura  , é , estávamos abraçados . Alias ele havia me abraçado .

Era tudo tão irônico , qual a porcentagem disso acontecer e meu maior medo ainda era a brincadeira , afinal , quantas meninas Justin Drew Bieber não destruiu corações , e eu não queria ser mais uma , até porque diferente delas , eu não estava me apaixonando , eu já estava apaixonada , e outra , não era algo muito possível , quantas vezes você já viu naqueles romances clichês , a garota nerd , namorada do fodão da escola ? Mais existem dois problemas : Eu não sou nerd , e isso não era um romance clichê . Não mesmo , até porque se fosse , ele já me namoraria a muito tempo  , porque pelo que eu saiba , eu sou a mocinha da historia .

- No que ta pensando ? – Justin perguntou enquanto alisava minha barriga por cima da blusa . Arfei , meu ponto fraco era a barriga .

- Nada ... Porque ? Eu estava fazendo caretas de novo ? . – Perguntei e ele riu .

-Não , só parecia distante ...

Eu apenas ri , era tudo muito novo ainda pra mim , estávamos ali a dois dias , e eu estava com medo , de quando isso acabace , e eu tivesse que voltar pra escola , eu não sabia o que iria acontecer , e também não perguntaria , porque se segunda iria terminar , pelo menos eu aproveitei , quinta , sexta , sábado , e domingo ! .

- Vamos dormir ? – Perguntei me virando de frente pro ser mais lindo .

- dormir ? . – Justin erguer a sobrancelha e eu ri . – Serio ?

- Sim , estou com sono . – Murmurei , e encostei o nariz na bochecha dele .

- Uma condição ! . – Ele disse e eu o encarei .

- Hãn ? o que ?

- Um beijo.

Sabe quando você sente aquele friozinho na barriga antes de tirar sangue , ou ir numa montanha russa ? Eu estava sentindo isso , mais umas dez vezes pior . Arfei e me aproximei .

Sentir os lábios dele no meu era a melhor coisa do mundo , estávamos os dois de lado , e suas mãos estavam na minha cintura , mais agora ,por baixo da blusa . Ele pediu passagem e apertou minha cintura , sorri entre o beijo e pude sentir sua língua deslizar pra dentro da minha boca tocando a minha , era tão único , tão surreal . Estávamos sincronizado , e o beijo havia pegado velocidade , deslizei minha mãos pro ombro dele , e segurei o mesmo , me apertando contra Justin .

Droga de oxigênio ! .

Separamos ofegando , e eu puxei ar , sem sucesso  . Sorri e me levantei sentindo seus olhos sobre mim . Cacei a bombinha , e usei-a  , era engraçado , eu estava tão acostumada a usar bombinha , que parecia automático os movimentos , voltei com a bombinha na mão e me deitei recebendo um sorriso .

- Podemos dormir ? . – Perguntei e ele riu .

- Sim  . – Recebi um selinho e me aconcheguei na cama , sentindo minha cintura ser enlaçada em seguida . Dormi sentindo a respiração de Justin na minha bochecha .

...

- Alo ?

- Oi Char . – escutei Carly do outro lado , com a voz chorosa ,droga  , o que havia acontecido de novo ?

- Oi Carly , o que ouve ? . – Perguntei desesperada , quando eu voltasse eu arrancaria a cabeça de um Chaz Somers .

- Ah Char , minha vida é uma droga ! . – Ela disse e logo em seguida pude ouvir os soluços .

- Ai meu Deus , o que aquele loiro blondado fez de novo ? . – Esbravejei e Carly suspirou  .

- Viu , eu não devia ter te ligado , você fica toda brava , droga Char . – Falou manhosa e eu suspirei .

- Fala , prometo não fazer nada . – Cruzei os dedos , e sorri fraco pro nada .

- Na quarta , depois que eu te liguei , eu fui na casa da minha tia , e descobri que o Ryan mora na mesma rua que ela , na verdade é vizinho dela , - Suspirou . – Quando eu passei em frente a casa dele , tava ele , o Chaz , a Megan , e uma menina que eu nunca vi na vida , ai quando eu passei por lá , o Chaz puxou a menina estranha , e deu um beijão nela  . – O choro pareceu aumentar e eu jurei morte a esse garoto estúpido . – Ai , eu passei rápido , e tentei não chorar  . Quando eu estava voltando , o Chaz veio tentar falar comigo , e eu disse que não e não , e ele me seguiu até minha rua . – Suspirou mais uma vez e soluçou . – Ai depois , quando a gente chegou na minha rua , minha casa tava cheia de ambulâncias , e policias , eu fui lá ver o que tinha acontecido correndo , e ele ainda tava me seguindo . – Arregalei os olhos , o negocio parecia ser bem mais grave . – Quando a gente entro lá .... – Soluçou – eu descobri que ... que ... que ... – Carly não conseguia terminar a frase e eu já estava praticamente voando pelo telefone pra dar na cara dela – que ..

- MERDA CARLY , TERMINA ESSA FRASE LOGO DROGA ! . – Gritei e Carly chorou mais ainda . – Desculpa , eu sou muito bruta , mas fala , se acalma , por favor . – Senti meus olhos enchendo de lagrimas , eu já estava tremendo , passava tudo pela minha cabeça .

-Minha mãe , ela ... morreu . – Carly sussurrou e pareceu que um prédio desabou .

Conheço Carly a tantos anos , muito antes de gostar de Justin , éramos amigas , brincávamos juntas , riamos juntas ,e bom , Dona Lizza era como uma mãe pra mim , além de ser melhor amiga da minha mãe , ela ajudou minha mãe a superar a morte do meu pai , e Carly só ‘tinha ‘ ela , não que o pai dela estivesse morto , o que não estava , mais ele trabalhava tanto , e Tia lizza , era sempre quem estava lá , ela nos apoiava em tudo , nos levava em lugares diferentes , e era hippie , dá pra acreditar ? Era a pessoa mais legal que eu conhecia . Nesse momento meus olhos já transbordavam de lagrimas , lembro de tia Lizza falando pra mim e pra Carly :

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Eu nunca havia entendido o sentido dessa frase , mais agora eu havia entendido . Lizza havia feito tudo , e os aplausos foram sem fim . Eu a amava como uma mãe , ou até um tia , não sei .

- Mais como ... PORQUE VOCÊ NÃO ME LIGOU ANTES ? – Gritei chorando , e ouvi Carly suspirar .

- Porque precisamos fazer tudo , o velório e o enterro . – murmurou e eu praguejei essa viajem idiota . Dane-se Bieber , Dane-se tudo . – Foi tudo ontem . – Carly disse e eu suspirei assentindo pra mim mesmo . – Quando você volta ?

- Amanhã ,  vou direito pra sua casa ok ?

- Sim , estou morrendo de saudades Char . – Ela disse e eu ri .

- Oh , eu também sua coisa .

- Zerei Skyrim –Carly disse e eu ri , essa era minha amiga tentando me animar.

- Quando eu chegar ai pago pra ver ! . – Disse e funguei , ouvindo ela rir

.

- Vou desligar , até amanha , tchau ! . – Disse .

- Tchau Ly , até amanha .

Desliguei o aparelho , e corri pra dentro da casa de Pattie , gritei minha mãe como louca , eu sabia que ela surtaria , e eu tinha que dar essa noticia pra ela .

- O que é menina ? Para de gritar . – Minha mãe disse assim que entrei na cozinha , e encontrei ela , Pattie e o Bieber conversando . Estranhos .

- Mãe , você não sabe . – Sussurrei , e senti meu rosto sendo folhado por lagrimas de novo . Eu não sabia se era pior a noticia em si , ou ver que minha mãe ficaria mal novamente , minha mãe ficava tão sem vida quando alguém que ela amava morresse .

-Porque ta chorando querida  ? O que ouve ? . – Pattie perguntou .

Minha mãe levantou e caminhou até mim , me abraçando . Eu que devaria fazer isso nela .

- Mãe , eu preciso te contar uma coisa ! .

- O que minha filha? ta me deixando preocupada ! . – Ela disse e eu podia ver a confusão em seu rosto .

- Mãe , a Lizza , ela ... morreu . – Solucei e vi minha mãe desmanchar o sorriso que continha no seu rosto . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BESITOS , AGUARDEM O PRÓXIMO ANSIOSAMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *