Need Love escrita por swagbaby


Capítulo 11
O que está acontecendo comigo ? .


Notas iniciais do capítulo

OMGGGGGGGGG, GENTIIIII , ESSE CAPITULO POSSUI COISAS HOT'S , ENTÃO , SE NÃO GOSTA , PODE PULAR BLS? MAIS EU ACONCELHO A LER , SE NÃO NÃO ENTENDERA , E NÃO , CHARLIE NÃO É DE JUSTIN AINDA OK ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221581/chapter/11

De noite , depois de chegar do jardim , e inventar uma mentira qualquer sobre porque meu olho estava vermelho e minha cara inchada , entrei e fui tomar banho , já passava das nove . Quando era umas oito , minha mãe foi me chamar , e eu disse que estava sem fome e fiquei mais uma hora e depois subi . Tomei um banho e coloquei qualquer roupa . (

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48753045&.locale=pt-br ) , depois deitei na cama , fingindo dormir . Fiquei ouvindo musica até as três da manhã , nesse intervalo de tempo ,  Bieber veio pro quarto , tomou banho e dormiu . Decidi que iria atacar a geladeira no momento em que minha barriga ronco , e eu descobri que o jantar havia feito falta .

Desci com cuidado pra não fazer barulho , antes calcei os chinelos . Quando cheguei na cozinha , abri o freezer , e peguei o pote de sorvete que minha mãe havia comprado pra mim . Procurei nos armários o bis , e sentei em cima do balcão que servia como uma porta , entre a cozinha e a sala .

JUSTIN ON .

Acordei lá pelas três e pouco , eu estava morrendo de sede , e suando . Não sei o que estava havendo comigo , desde que quase beijei Charlie na piscina , isso ta me incomodando , nem jogar vídeo game direito eu conseguia . Desci em silencio pra não acordar ninguém .

Quando cheguei na cozinha , todos os meus sentidos voaram pra longe , e nem depois de séculos eu conseguiria recuperar todos . Eu estava vendo a minha idealização de um filme pornô na minha frente . Charlie estava completamente distraída , comendo um ponte de sorvete , com um shorts, que mostrava a coxa dela , e uma blusa colada . Eu respirei fundo , e senti meu autocontrole dar uma falhada , quantas vezes na sua vida , você vê a cena  que sempre imaginou , uma transa em cima de um balcão .

Respirei fundo e em fim passei pelo balcão . Sorri breve e ela sorriu de volta . Agora sim , eu estava em combustão , e sentia que explodiria a qualquer momento . Abri a geladeira , e olhei pra Charlie novamente , e ela colocava colher na língua , virava a mesma , e lambia . Eu pensei que morreria , mais eu decidi adquirir a tese de que eu já estava morto . Caramba , eu precisava voltar voando pro quarto .

JUSTIN OFF .

Narrador :

O quase loiro se aproximou da garota totalmente distraída no balcão , e puxou a mesma pra si pela cintura , a garota de principio se assustou com tal ato , mais quem liga ? . Justin atacou os lábios da  loira parada a sua frente , e sugou a língua da mesma , deixando-a entorpecida . O rapaz subiu as mãos , fazendo questão de apertar todos os lugares por onde passou , enquanto passava os lábios levemente pelo pescoço da moça sentada no balcão . Apertou os ombros da mesma , e deu uma mordidinha leve no pescoço da moça . Puxou-a pra si , e arfou , quando a mesma se encostou mais na sua ereção , que por sinal já estava muito mais do que grande .

As mãos do rapaz , escorregaram para o decote da menina , que apertou as pernas em volta do mesmo . A loira jogou a cabeça pra trás , e sentiu o quase loiro grudar seus lábios molhados no pescoço , enquanto apertava a parte inferior das coxas da garota . Aquilo realmente a excitava .
O rapaz puxou a menina pelo pescoço , e atacou os lábios da mesma , beijando-a de uma forma sensual e totalmente excitante. Charlie pulou do balcão  e o Justin tratou logo de levar suas mãos para a bunda da mesma , e segura lá por lá . A menina gemeu , diante do aperto , e da puxada que ele deu pela bunda dela . A menina podia sentir sua calcinha totalmente molhada , mais se seguraria ao Maximo . Subiu as mãos pelo corpo do rapaz , e puxou a barra da blusa , até que avançasse a mesma , levou as mãos pro peito do mesmo , e aranhou , de uma forma que fez o castanho gemer totalmente de tesão .

Ele se sentou no balcão , e a mesma pulou pro seu colo , colocando as mãos no ombro do maior . Ele sorriu de forma safada , e apertou a cintura da mesma , fazendo fricção entre os dois sexos , e assim ambos gemeram . Ela não aguentou e atacou os lábios do mesmo , enquanto ia pra frente e pra trás . O maior gemeu , e apertou-a mais forte pra baixo , e a mesma suspirou enquanto distribuía beijos pelo maxilar , até o queixo do mesmo . O quase loiro não aguentou e atacou os lábios da menor , fazendo a suspirar . Prendeu os lábios da mesma entre o dente , e sorriu , assim que a viu gemer .

A Garota estava em ponto de bala , procurou pelas mãos do rapaz , e levou as mesmas até seu seio , ainda coberta pelo simples pano da blusa , e o garoto deduziu pelo enriquecimento presente ali , que a loira estava sem sutiã. Sorriu safado , e apertou , fazendo a mesma se pressionar ainda mais parar baixo, ambos gemeram , e se beijaram de forma ávida . O garoto estava cansado das preliminares mais longas de sua vida , e pulou da mesa , descendo a garota para o chão em seguida , sem desencostar os lábios , e a puxou pela cintura , virando a mesma , de modo que ela ficasse de costas parar o balcão . Segurou as coxas da loira fazendo com que ela sentasse na mesa.Ela se deitou , quando o garoto empurrou-a para trás .

O quase loiro tratou logo de puxar a blusa da garota pra cima , e tocando o seio esquerdo em seguida . A mesma se contorceu no balcão , assim que sentiu a língua áspera do garoto no seu mamilo . O garoto desceu uma das mãos pra parte interna das coxa da loira , e começou a apertar , subiu mais um pouco , e tocou a intimidade da menina , fazendo-a urrar . Ele gargalhou , e mordeu o bico do seio da menor . Enquanto acariciava muito forte por  sinal a intimidade da menor , trocou o seio , usando a outra mão , para apertar o esquerdo , enquanto chupava o direito .

O maior puxou a calça da garota , enquanto continuava a sugar o seio direito da mesma . Quando o quase loiro viu o quanto a menina estava molhada , não aguentou, e a acariciou . Estimulou o clitóris da mesma , fazendo-a se contorcer no balcão , enquanto a loira gemia , e acariciava os próprios seios .

- Justin ... – A garota murmurou , e o maior tirou a atenção da intimidade da menina e olhou-a . – Me beija . – Ela ordenou de uma forma autoritária , e o garoto gemeu de frustração . Nunca uma menina o havia deixado tão excitado .

Ele se aproximou e atacou os lábios da garota , enquanto continuava a acaricia-la , e estimula-la . A garota já com pressa, comentou a movimentar os quadris , num pedido silencioso para que ele aumentasse a velocidade  , e ele pareceu entender , já que a estimulou mais rápido , enquanto apertava o seio da mesma , e ela arranhava o peito do maior.

- Awn – A garota gemeu , assim que gozou . O garoto lambeu os dedos , e a puxou para um beijo , compartilhando o liquido da mesma .

- Você é doce demais .  – Sussurrou e mordeu o lóbulo da orelha da loira , que gemeu .

A Garota enquanto estava sendo beijada , dirigiu as mãos para o short fino do garoto , que mostrava o quanto ele estava adorando aquilo tudo  . A menor acariciou o membro do maior , enquanto ouvia o mesmo arfar entre o beijo . Justin por sua vez foi mais esperto , e segurou a mão da menina , apertando-a em seu membro , enquanto surtava e revirava os olhos de prazer .

Justin não aguentando mais se afastou da loira , e puxou a boxer , fazendo a mesma o encarar admirada , ele era grande e grosso , muito grosso . O menino se aproximou , enquanto via a garota tirar a calcinha da maneira mais sexy possível . A mesma se deitou no balcão , e esperou o que estava por vir . O garoto segurou os joelhos da menor , e os afastou , enquanto se posicionava entre a mesma , sorriu maroto e se aproximou da boca da mesma , enquanto posicionava seu membro na entrada da amiguinha da loira . Quando o quase loiro tocou os lábios da garota , Charlie gemeu , ou melhor , urrou , e revirou os olhos , enquanto Justin a penetrava fundo .

- Awn Char ... Apertadinha .. awn , - O quase loiro gemeu . A garota enlaçou as pernas em volta da cintura do maior , sentido seus pés tocarem a bunda do mesmo ,  o impacto , fez ambos gemerem extasiados . – Meu , Deus , quentinha , awn Char . – O menino gemeu de novo , e sorriu sapeca , enquanto se aproximava dos seios da garota , e lambia o meio deles . A menina gemeu , e se apertou mais ao garoto ...

Justin segurou a cintura da mesma e .........

JUSTIN ON

Me aproximei de Char e ........

- JUSTIN ! – Ouvi um grito extremamente auto , e acordei assustado, olhei em volta , e eu estava no quarto , e Charlie se encontrava na cama ao lado . Suspirei de frustração . E vi que meu membro estava totalmente ereto . Respirei fundo .

- Oi ? – Indaguei e pedi a Deus para que eu não estivesse vermelho por causa do tesão .

- Sua mãe mandou a gente acordar ! . – Char disse e eu suspirei , estava na melhor parte  .

Levantei , peguei uma roupa qualquer , e coloquei em cima da minha ereção , enquanto caminhava para o banheiro . Olá banho gelado , meu nome é Justin Bieber , e eu acabei de ter um sonho erótico com Charlie Forbes . O que está acontecendo comigo ? . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEE, BESITOS , UHUUUUUUL AWWN .