I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 3
Don't stop believing


Notas iniciais do capítulo

Hoola! Passei aqui rapidinho pra postar esse cap por que me pediram HAHA Gostaram da minha fic! *-* Mas já to de saida, amanha tenho prova de matematica e ainda nao estudei muito! BEeijos ,I HOPE YOU ENJOY IT! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/3

Liam’s POV

–Então Dani… O que é tão importante a ponto de você vir até Wolverhampton me procurar?

–Eu soube sobre seu divorcio, que ela não deixa você ver sua filha e tudo... Como você está?

–Bom, sabe... sobrevivendo... Sinto falta da minha pequena mas já estou lutando pra vê-la ,mas não é por isso que você veio, é?

–Na verdade não... Eu precisava conversar com você sobre...

–Sobre o que?

–Você se lembra por que nós terminamos?

–Sim...

–Então me diga, por que eu sinceramente não entendi até hoje...

–Dani, eu não queria falar sobre isso.

–Eu lembro que você disse que eu tinha te traído com Harry, e esse também foi um dos motivos para o fim da banda... De onde você tirou essa ideia?

–Naquele dia, me mandaram uma mensagem dizendo que você não era quem eu pensava... Depois me mandaram uma foto, agora eu sei que era photoshop, mas era uma foto sua e do Harry se beijando... Eu já estava meio “assim” com a outra mensagem e quando vi aquela foto eu... eu nem pensei, simplesmente fui atrás de vocês dois e não escutei nenhuma palavra...

–Eu só lembro de você gritando comigo, e depois com Harry, você dizia “Como você teve coragem de fazer isso comigo?” ,”Você disse que me amava!” ,”Como você pôde?”... E depois você deu um soco no Harry, infelizmente alguns idiotas tiraram várias fotos e colocaram na internet, lembro de Simon brigando com todos vocês e depois você disse que não estava mais dando certo, que você saia da banda....e Harry saiu logo em seguida.... Depois disso nós nunca mais nos falamos...

–Pois é, já faz cinco anos... Mas me diz, como anda sua vida? Namorando?

–Não no momento, acabei de terminar com ele, não estava dando certo...

–Sinto muito...

–É, terminar um noivado não é fácil... Acho que você sabe

–Sei muito bem...

Nem da pra acreditar que Danielle Peazer está sentada no sofá da minha sala... A tanto tempo que eu não a via, ela está linda! A tarde passou e nós ficamos la, colocando a conversa em dia...

Louis POV


555-9846

Será que eu ligo? Não, não vou ligar agora não... Ah vou sim, afinal, o que tenho a perder não é mesmo? Vamos la Louis, disque o número e espere ela atender, não é tão difícil, você já fez isso antes, vamos!

–Alô?

–Hannah?

–Sim?

–Oi Hannah, é o Louis!

–Ah, oi Louis... Tudo bem?

–Bom, melhor agora, e você?

–Tudo bem sim...

–Hannah, eu queria saber se... Queria saber se você topa sair comigo hoje á noite... Apenas como amigos.

–Amigos? Eu não sei se devo Louis...

–Por favor, eu juro que nós vamos ser só amigos... Sinto falta de sair com você Hannah.

–Huum, tudo bem...

–Você está na casa dos seus pais?

–Sim...

–Tudo bem, passo ai as 20h ok?

–Sim...Até lá Louis

–Até Hannah

–Ah, e mais uma coisa...

–O que?

–Também sinto sua falta Boo

Ela também sente minha falta! E ela aceitou sair comigo! Já é um começo, não é? Quer dizer, se ela ainda sentisse alguma mágoa por mim não teria aceitado o convite, certo? Certo. Pense positivo Louis, já são 18h vai tomar banho menino, não se atrase logo no primeiro encontro... Quer dizer, a gente só vai sair como amigos... É, amigos.


Zayn’s POV

–Zayn, filho, vocês ainda podem consertar tudo isso... Você não sente falta dos meninos?

–Claro que sinto, e muita... Mas como é que vou conseguir falar com eles? Espera... Como a senhora sabe de tudo isso sobre eles?

–Bom, uma certa jornalista me procurou, me contou tudo e pediu pra que falasse com você, e se você disser que tudo bem, vou ligar pra ela e ainda hoje compro sua passagem pra Londres.

–Jura que faria isso por nós mãe?

–Não filho, faço isso por você... Não aguento mais te ver nesse estado, afinal, olhe pra você Zayn... Está desempregado e vive fumando por ai, indo em baladas e chegando só no amanhecer do outro dia... Não quero isso pra sua vida filho...

–Obrigado mãe, por absolutamente tudo.

–Apenas, nunca deixe de acreditar


Harry’s POV

–Harry? Harry Styles?

–Sim?

–É você mesmo…?

–Bom, é o que minha certidão diz...

–Quem é Hally mamãe? – Uma voz tão fina e meiga, vinha de uma garotinha loirinha dos olhos azuis... Ela me lembra tanto duas pessoas que sinto tanta falta... Como será que eles estão? A pequena tem os olhos do Niall.... E me lembra tanto a Lux... Como será que minha pequena está?

–Esse é um antigo ídolo da mamãe Cassie... Meu e da tia Emma.

–O que é um ídolo mamãe...

Mari, Cassie, entrem ...Me esperem ai no sofá, já estou indo!

–Senta aqui no colo da mamãe... Ídolo filha, é uma pessoa que a gente admira e ama, mesmo essa pessoa nunca sabendo disso – Ela disse as últimas palavras olhando pra mim e sorrindo logo depois

–Bom, agora eu sei... Mas qual seu nome?

–Mariana

–E o seu pequena?

–Cassie!

–Sabe Cassie, você me lembra uma antiga amiga minha, eu a considerava minha irmãzinha...

Lux...

–Você se lembra dela?

–Como esquecer hein? A bebê mais linda, até eu ficar grávida haha

–Realmente, sua filha é muito linda Mari, já disseram que ela tem os olhos do Niall?

–Sabe Emma, acho melhor voltarmos amanhã... – Disse a morena para a garota que voltava de um dos quartos com uma toalha na mão

–Por que? O que aconteceu Mari?

–Sabe, eu preciso conversar com você, é um assunto muito sério, mas acho que você está meio ocupada no momento...

–Tudo bem, já entendi... Eu estou indo tomar banho mesmo, você não precisa ir embora...

–Ta... Cassie, filha, por que você não vai assistir TV no quarto da tia Emma?

–Posso tia?

–Claro meu anjo, vai la... Você sabe ligar a TV?

–Sei!

–Emma, você não acredita quem eu encontrei ontem... Aliás, que me encontrou...

–Quem?

–Niall Horan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.