Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 8
Eu tô gostando do Harry Styles?!


Notas iniciais do capítulo

uuuuuh, e esse nome do capítulo hein? KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/8

            – O que vocês tão fazendo paradinhos aí? – O Harry desceu as escadas e perguntou.

            O Louis apontou pra mim e o Harry deu o sorriso mais lindo que eu já vi na face da terra!

            POV Harry

            Desci as escadas e só vi no sofá os meninos quietos.

            – O que vocês tão fazendo paradinhos aí? – Eu perguntei.

            O Louis apontou pra poltrona, e lá estava a Jenny! Ela tava tão... tão... linda! Eu só sorri e fui de encontro a ela.

            – Tem muito tempo que tá aqui? – Eu perguntei.

            – Não, não, acabei de chegar. – Ela disse.

            – Legal... – Eu disse.

            Eu só sabia sorrir! E nada mais, simplesmente.

            – Que filme vamos assistir? – Ela perguntou sorrindo.

            – Então... Você gosta de filmes de terror? – O Louis perguntou.

            – Digamos que eu grito bastante... – Ela disse.            

            – Ah é! Você se assusta fácil, fácil. – Eu disse.

            Eu não conseguia parar de olhar pra ela! O mais legal é que ela retribuía o olhar.

            – O Niall também grita bastante, estamos acostumados. – O Liam falou, o Niall deu um tapa na cabeça dele e a Jenny riu.

            – Então, qual vai ser? – Ela perguntou.

            – Que tal o (-um nome qualquer de  um filme de terror-)? – O Zayn perguntou.

            – Pode ser! – Ela disse e sorriu.

            – Ok, vou pegar lá. – O Liam disse.

            – Vou pegar a pipoca! – O Louis disse.

            – Hmmm, pipoca! – O Niall falou.

            – E depois vamos experimentar aquele trem lá né? – O Zayn perguntou pra Jenny.

            – O que? O brigadeiro? – Ela perguntou.

            – É! – Ele disse.

            – Você trouxe o bri... bri... b... ai! Você trouxe?! – Eu perguntei e ela riu.

            – Trouxe! – Ela disse e sorriu.

            Aquele sorriso. Só ela sabe dar aquele sorriso. O sorriso que me deixa sem jeito só de vê-lo.

            – Vamos gente! – O Liam disse.

            O Liam colocou o filme no DVD e sentou no sofá junto com os meninos.

            A Jenny sentou no chão, na frente do sofá e eu sentei do lado dela, só porque não tinha lugar no sofá. E também porque eu queria ficar perto dela. Quem sabe o plano do Louis dava certo?

            Ligamos o ar condicionado, pegamos a pipoca, desligamos a luz, ficou um clima gostoso de cinema e pra melhorar, pegamos uns cobertores.

            O início do filme foi tranquilo... Chegaram as partes assustadoras... Liam, Niall, Louis e Zayn já estavam no chão do lado da gente por causa do medo.  

            A Jenny só ria. O Niall gritava toda hora! E toda hora pedia a pipoca dela também. Ele comeu a dele toda em 10 minutos! Ela acabou dando a dela pra ele e eu dividi a minha com ela. Na verdade, eu nem comi. E eu nem prestava atenção no filme também. Ficava olhando pra ela o tempo todo! É como se... eu não me cansasse dela!

            Ela se assustou com uma cena lá, que eu não vi porque eu não tava prestando atenção, e aí ela tipo se escondeu no meu braço e com o cobertor. Meu coração tava “tum... tum... tum...” Aí ela tipo deita em mim e... “tumtumtumtumtumtumtumtumtumtum!” Meu coração começou a saltitar dentro de mim, só pode!

             Cara! Eu conheço a menina num tem nem um dia!!! Que bosta! Por que com ela é assim?! Por que com ela é diferente?!

            POV Jenny

            Me assustei com uma cena e tipo que escondi meus olhos no braço do Harry. Foi por impulso! Ele tava com um perfume perfeito! Eu não sei qual foi a reação facial dele, só sei que ele levantou o braço que eu “deitei” e colocou em volta de mim. Fiquei meio sem graça, mas eu gostei e não falei nada. E ficamos assim! O Harry calado e com o braço em volta de mim. Ele me olhava toda hora também! Quando eu olhava pra ele, ele desviava e eu sorria sozinha. A sensação que eu tive era tão boa!

            O que tá acontecendo? O que eu tô sentindo? Por que essa sensação vem só quando eu tô com ele? Por que ele tá olhando pra mim toda hora? Por que ele desvia o olhar? Por que aquela menina vai entrar no porão?!

            – AAAAAAAAAAH! – Eu gritei quando um bicho puxou o pé da menina. (-deixa eu ser feliz gente kk-)

            Eu virei a cabeça de forma que eu encostasse no tórax do Harry e coloquei a mão nos olhos. O Niall gritou junto comigo e a mesma coisa que eu fiz no Harry ele fez no Liam. Todos nós rimos dele! Coitado, ficou todo sem graça.

            Passou um tempo, o filme acabou, a pipoca acabou, mas o Harry continuava com o braço em volta de mim.

            – Eu vou pegar o “bri sei lá o que”! – O Niall levantou e foi correndo pra cozinha.

            – Pega as colheres também, Niall. – Eu disse.

            – Pega um garfo pro Liam. – O Harry disse rindo. – Sabia que ele tem medo de colheres, Jenny?  

            – De colheres?! – Eu perguntei rindo.

            – É! – Ele disse, o Liam fechou a cara e eu ri.

            – Vamos lá gente, quem garante que o Niall vai trazer pra cá? – O Zayn disse.

            – Do jeito que ele é, ele come na cozinha. E come a vasilha junto! – O Louis disse e nós rimos.

            Eles foram atrás do Niall e o Harry continuava com o braço em volta de mim e nós estávamos sentados na frente do sofá.

            – Ér... Harry? – Eu perguntei.

            – O quê? – Ele perguntou com aquele sorriso lindo que só ele sabe fazer.

            – Vamos ficar sentados aqui?

            – Algum problema? – Ele perguntou e deu o mesmo sorriso! É muita perfeição pra um sorriso só!!!

            – Ér... Eu, não...

            Aí ele me interrompeu com um beijo na minha bochecha.

            Ele levantou sorrindo, foi atrás dos meninos e eu fiquei parada lá...

            QUE BEIJO BOOM! MEU DEUS! :O É meio... meio... inexplicável! Cara, foi só um beijo no rosto! Mas foi o melhor beijo no rosto que alguém já me deu na minha vida! Imagina como deve ser um beijo dele? Tipo, um beijo mesmo?! Eu fiquei sem ar de um beijo no rosto! É sério!

               MEU SENHOR, ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO!!! Eu tô gostando do Harry Styles?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews lindas? :D
P.S. 20 REVIEWS GALERA! MAIS do que obrigada! ♥