Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 43
Amando uma estrela.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI! (:, quem amou o nome do capítulo???? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/43

OOOOOOOOOOOOOI! DESCULPA A DEMORA, TÁ AÍ! OBRIGADA PELO TAAAAAAAAAANTO DE REVIEWS! EU ESPERO MAIS AINDA NESSE, ESSE TÁ ATÉ FOFIN. KKK, BEEEEEIJO! AMO OCÊIS. (:


POV Jennifer


Depois de ficarmos comendo chocolate, jogando conversa fora e... “namorando” subimos pro quarto dele.

– Amor, o que vamos fazer hoje? – Ele perguntou.

– Sempre é você que escolhe. – Eu disse e ele riu.

– Verdade, você não tem criatividade.

O encarei e ele riu.

– Então acha alguma coisa gostosão!

– Vamos ver... Uuh! Já sei.

– O quê?

– Vai lá em baixo e põe uma roupa de frio.

– Pra?

– Não discute comigo, Jennifer.

– Nossa. Calma!

Ele riu e me deu um selinho.

– Desculpa.

– Hm.

– Vai lá! E volta aqui.

– Escada duas vezes? – Eu perguntei rindo.

– Ô menina preguiçosa.

– Seu chato! Aonde a gente vai?

– Sair! – Ele disse e sorriu.

– Harry, são quase 23h.

– Melhor ainda, Jen. Sem muitas pessoas na rua pra nos reconhecer...

– Tá...

– Então vai. – Ele disse.

– Não sinta minha falta, hein?

– Impossível.

Ri, desci as escadas, fui até a cozinha, bebi água e quando voltei pra sala, Harry tava lá.

– Eu tô com saudade. – Ele disse rindo e eu ri.

– Vai se arrumar.

– Tô indo. Vim beber água também.

– O chocolate é muito...

– Chocolatado.

– Eu ia dizer doce, mas tudo bem.

Ele riu e beijou minha bochecha.

– Vai logo, amor.

– Eu acho que você quer me expulsar.

– Nossa Jennifer! Eu mereço?

– Merece.

– Então vai, amor. – Ele disse e deu um tapa no meu bumbum, me fazendo dar um pulo.

– HARRY!

Ele começou a rir igual um retardado.

– Te esperando aqui, amor. – Ele disse e saiu correndo pelas escadas.

– Bebe a sua água antes! – Gritei, ele riu, desceu, eu ri e saí.

Desci as escadas, coloquei a roupa de frio que o Haz pediu e voltei pra lá. Ele abriu a porta.

Ele tava lindamente vestido e até com um cachecol, aquela coisa toda linda. (-Sabe aquela roupa de "Gotta Be You"? Então. u.u-)

– Vamos? – Ele perguntou.

– Acho que sim...

Ele riu e me deu um selinho.

– Vão, vão, vão. – Ele disse me abraçando pro trás me levando pro elevador.

Ele apertou o botão e ficamos esperando o elevador abrir. Quando abriu, Zayn e Liam saíram dele.

– Ué, aonde vocês vão? – Zayn perguntou.

– Sair! – Harry disse.

– Hm. Ok então, “Jenrry”! – Liam disse e riu.

– Eu mereço. – Eu disse e revirei os olhos.

– Há, tipo “Brangelina”. – Zayn disse.

– Você não viu, Zayn? A declaração do Hazza? – Liam perguntou.

– Declaração? – Zayn perguntou.

– Como foi o encontro? – Perguntei.

– Tudo as mil maravilhas o meu... – Liam disse.

– Beijei a Ashley. – Zayn disse.

– HÃ?! – Eu e Harry gritamos.

– Sério??!! – Perguntei e pulei em cima do Zayn. – AAAAAAAAAH! Que boom! Tô muito feliz! Ain, ain, ain! Que lindooo!!!!!!!!!!! Só faltavam vocês! AAH! Que fofura! AAAAAAAAAAAH, ZAYN!

Harry me puxou e me agarrou e Zayn riu.

– Eu te bateria agora por estragar meu cabelo, mas eu tô muito feliz que nem isso vai tirar o sorriso do meu rosto. – Zayn disse.

– Awwwwwwwwwwwwwn!!! – Eu disse e Harry revirou os olhos.

– Essa namorada minha é boba de mais. – Harry falou e eu o encarei.

– Eu dancei com a Maryane a luz do luar ouvindo More Than This no fone de ouvido depois que nos beijamos. – Liam disse.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Agora pulei em cima do Liam. – Lindeza!!!!!!!!! Ai que romântico!!! Mary teve a ideia do fone, né?

– Foi! Como sabe? – Liam perguntou.

– Porque você é um mané e não teria essa ideia. – Harry disse e me puxou do Liam.

– Ai Harry! Foi lindo do mesmo jeito.

– Tá, tá, tá. Vamos logo?

– Estressado, amor?

– Ui, amor. – Zayn disse e eu ri.

– Ai, eu vou dormir e sonhar com a Mary... – Liam disse.

– Vou dormir também. – Zayn falou.

– Boa noite!

Me soltei do Harry e beijei a bochecha dos meninos. Quando me virei pra ele, ele tava me encarando com uma cara de tédio.

– Harry, seu ciúmes só te deixam mais fofo.

Ele sorriu e pegou minha mão me puxando pro elevador.

– Aonde vamos, baby?

– Baby you light up my world like nobody else...

– Sua voz é tão perfeita acapella.

Ele riu e me deu um beijo na bochecha.

– Num vai me responder não?

O elevador abriu.

– Não sei aonde vamos, amor.

– Hm.

– Vem! – Ele pegou minha mão e fomos indo até a recepção.

– Boa noite Sr. Styles e Srta. Martins. – O porteiro disse.

– Ham... É Sra. Styles. E senhorita é pras solteiras, sabia? – Harry corrigiu e o porteiro riu junto comigo.

– Desculpe. Boa noite Sr. e Sra. Styles. – O porteiro disse e eu ri.

– Boa noite Jonathan. – Harry disse sorrindo e saímos.

– Não vamos de carro? – Perguntei.

– Você é preguiçosa mesmo, hein?

Eu ri.

– Não amor, é porque eu pensei que era longe.

– Não é tem um lugar específico, amor. Vamos andar por Londres.

– Tá então...

Saímos na rua e fomos andando. Depois de uns três minutos, Harry tirou a mão do bolso e pegou a minha mão.

– Sua mão tá congelando! – Ele disse.

Ele parou de andar a esfregou as mãos quentinhas dele na minha.

– Tá fazendo frio, Haz. – Eu disse e ele riu.

– Você quer meu casaco, amor?

– Não precisa, não.

– Então vem. – Ele disse abrindo um dos braços, eu “entrei” e ele me apertou forte.

Ele parou em uma praça e nós nos sentamos.

– Jenny, posso te falar uma coisa?

– Não! – Eu disse séria e ele riu.

– Mas vou falar do mesmo jeito.

– Diga.

– Sabe o negócio das fãs hoje?

– Ah Haz... Esquece isso, já passou.

– Não, isso vai te seguir por um bom tempo.

– Mas e...

– Espera. – Ele me interrompeu e pegou minha mão. – Olha... Existe um céu que é só meu.

– O quê?

– Só ouve, Jen. – Assenti e ele sorriu. – Então. Meu céu, não tinha lua, nem sol, nem estrelas, nem nada! Ele era vazio... Era triste... Escuro... Sozinho... Aí... Uma estrela entrou nesse meu céu. E em muito pouco tempo essa estrela sozinha o iluminou todinho. Meu céu hoje sorri com essa estrela... Ele depende dessa estrela pra ser feliz. Várias estrelas já entraram no meu céu e não conseguiram fazer o que essa estrela específica está fazendo... E outras estrelas invejosas e más tentam entrar no meu céu, mas de um jeito ruim! Elas tentam entrar no meu céu rebaixando a minha estrela... E existem os céus invejosos que tentam roubar minha estrela de mim também! Só que tem uma coisa... Eu acabei amando essa minha estrela, e eu ainda a amo e pretendo continuar amando. Então eu tenho muito medo dessa minha estrela acreditar no que as estrelas invejosas dizem e abandonar o meu céu. Porque se ela fizer isso, meu céu vai voltar a ser sozinho... A ser triste e escuro. E eu sei que vai demorar muito pra achar outra estrela que ocupe o lugar da minha estrela. Jennifer... – Ele acariciou minha mão com o dedão dele. – Vou repetir pra você tudo o que eu falei, mas de um jeito mais compreensivo. – Ele respirou fundo. – A minha vida era vazia, triste, escura e sozinha. Só que aí... Você entrou nela. E em muito pouco tempo, a iluminou todinha. Minha vida hoje sorri com você. Ela depende de você pra ser feliz. Várias meninas já entraram nela, mas não conseguiram fazer o que você faz. E outras meninas invejosas e más tentam entrar na minha vida te rebaixando... E tem uns caras que tentam te roubar de mim também. Só que, eu acabei te amando, e eu ainda te amo e pretendo continuar te amando. Então eu tenho muito medo de você acreditar no que as meninas invejosas dizem e abandonar a minha vida. Porque se você fizer isso, minha vida vai voltar a ser sozinha, triste e escura. E vai demorar muito pra achar outra menina que ocupe o seu lugar. Você é minha estrela. Basicamente, estou amando uma estrela. E muito, Jenny.

(-TROLLEI TODO MUNDO QUE PENSOU QUE A ESTRELA DO “AMANDO UMA ESTRELA” ERA O HARRY! KKKKKKKKKKKK, ai. Sou de mais, beijo com swag.-)

Minha mão começou a tremer e de repente, a imagem do Harry ficou embaçada. Eu pisquei e desceu uma lágrima... O que esse menino falou? Eu o conheço há nove dias!

– Esse choro é de felicidade, né? Por favor. – Ele disse com a voz preocupada.

Me levantei e o puxei.

– Jen, fala alguma coisa, tá me assus...

O interrompi com um abraço. Não, não foi um abraço. Foi um estupro com os braços! Eu o apertei da forma mais apertável possível.

– Calma, Jen! Calma! – Ele disse tentando falar e tentando retribuir o abraço.

– Não! – Eu disse e o apertei mais ainda, se era possível.

Ouvi uma risada dele e ele me levantou no ar. Pra ser mais perfeito, sim, ele rodou comigo. Me pôs no chão e aí... Bom... E aí... O que tá faltando? Ah sim... Aquele beijo.

Estávamos em Londres, no meio de Londres. Na rua, sim na rua onde pode ter paparazzis e um monte de baboseira, mas... E daí pra isso? Depois do que o Harry falou... Vei, na boa.

Foi o beijo mais... Mais, mais, mais, mais! Simplesmente. Ele parou o beijo - não sei por que também porque tava perfeito – e só ficou me encarando. As mãos dele que estavam na minha cintura subiram pro meu rosto pra poder limpar umas lágrimas que insistiam em sair.

– Vou te pedir pra me prometer de novo... Nunca me abandona, Jennifer. Por favor, independente de qualquer coisa.

Sorri e comecei a chorar de felicidade mesmo.

– Por que você faz isso comigo? Eu não mereço não, Haz.

– Cala a boca! Merece sim!

– Não eu n...

– Eu que não te mereço. Ô Jen, eu nunca na minha vida pensei que ia casar com alguém, e me deu vontade de casar com você quando eu te vi!

Ri.

– Nossa...

– É, eu nunca pensei que acharia alguém... Nunca pensei que gostaria de alguém... Quero dizer, do jeito que eu gosto de você, não. E eu não gosto de você! Eu te amo! E isso são nove dias, Jen. Nove dias que eu te conheço! Olha a intensidade da coisa.

– Aqui, você gosta de me ver chorar né?

– Desculpa.

– Eu te amo mais.

– Eu amo mais.

– Não! EU amo mais.

– Então tá! – Ele disse e nós rimos. – Aqui... Onde nós estávamos?

– Não sei...

Ele sorriu e foi aproximando o rosto. Ele me deu um “beijo de esquimó”, aquele nariz com nariz, nós dois rimos e seus lábios gelados devido ao frio tocaram os meus. Em pouco tempo já estavam quentinhos... Ele subiu a mão pra minha nuca e subiu mais um pouco fazendo uma bagunça com meu cabelo. Ele desceu a mão pra minha cintura, me puxou pra mais perto um pouco e subiu a mão de novo. Ai... Ele parou e começou a me dar uns selinhos e começamos a rir. Ele me abraçou e ficamos assim... Abraçados. Ele colocou o rosto do meu pescoço e ficou acariciando meu cabelo.

– Vamos, amor. Tá fazendo frio. – Ele sussurrou no meu ouvido.

Nos soltamos e fomos andando abraçados até o prédio. Tava fazendo um frio do cac*te, na boa.

– Boa noite de novo Sr. e Sra. Styles. – Jonathan disse e eu e Harry rimos.

Cumprimentamos com a cabeça e entramos no elevador.

– Casa de quem? – Harry perguntou.

– A nossa, ué. – Eu disse e ele riu.

Ele beijou minha bochecha e apertou o quarto andar. Chegamos, abrimos e entramos. Tava mais quentinho, mas ainda tava frio.

– Jenny, eu vou dormir de cueca. – Harry disse e eu o encarei. – Ah qual é, eu não vou lá em casa trocar de roupa.

– O problema não é dormir de cueca, você vai é morrer de frio!

– A preguiça é maior...

– Quer uma roupa do meu pai? – Perguntei e ele riu.

– Tá, eu vou lá em casa.

Ri e ele saiu. Fui pro meu quarto, troquei de calça, tirei a blusa...

– Jen, minha chave tá com...! – Harry entrou de uma vez e eu lindamente dei um grito e segurei a blusa tampando meu sutiã.

– Sabia que a gente bate na porta?!

Ele começou a rir.

– Tava aberta! E eu estou muito feliz por isso...

– HARRY SAI DAQUI!

Ele riu.

– Minha chave tá com você, amor.

– Deixa eu colocar uma blusa, por favor?

– Tá. – Ele disse e se sentou na cama e ficou olhando pra mim.

– É SÉRIO!

– Imagina que você tá de biquíni, é a mesma bosta.

O encarei e ri. Ah qual é, ele é meu namorado. Se eu tivesse sem sutiã é uma coisa, né? Joguei a blusa na cara dele e peguei outra na cômoda. Me virei e Harry tava me encarando com uma cara meio... travessa pra não dizer safada.

– O que você tá pensando?

– N-nada! Põe essa blusa logo se não eu vou te agarrar.

– Harry!


POV Mary


Depois de um tempo o carro do motorista chegou e eu e Liam entramos. Zayn e Ash já estavam lá dentro e eles estavam meio calados até. Eu e Liam ficamos comentando sobre quinhentas coisas, nem parecia nós dois. Mas é. Chegamos em casa, dei um selinho rápido no Liam e ele sorriu. Ashley beijou o rosto de Zayn e entramos.

Quando tranquei a porta...

– O ZAYN ME BEIJOOOOOOOOOOOOU! – A Ashley gritou e em seguida começou a pular igual uma retardada.

– SÉRIO?! – Gritei de volta.

– AHAAAAAAAAAAAAAM!

– AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE BOOM!

– ÉÉÉÉÉÉÉÉ! – Ela gritou e parou de pular.

– LIGA PRA JEN! – Eu gritei.

– Pra quê?

– Contar a novidade!

– Mas tá tarde!

– Ah é... – Disse e me sentei no sofá.

– Mas e você e o Liaaaaaam???!

Levantei do sofá de novo.

– Ashley minha filha... Ele me beijou, dançamos a luz do luar ouvindo More Than This no fone de ouvido! SACA!

– Poxa vida... Eu e Zayn comemos frango.

Eu ri.

– MAS ELE TE BEIJOU!

– EU SEEI! MARYANE FOI PERFEITO!

– Imagino...

– Cara, quem diria? Eu, você e a Jen com os caras do 1D?

– Pois é... Mas a Jen namora com o Haz, é diferente. Eu não sei o que eu e o Liam temos.

– Arh, nem eu sei o que eu e Zayn temos... Mesmo assim!

– É.

Olhamos uma pra outra e começamos a gritar que nem retardadas.


[...]


Acordei, olhei pro lado e meu celular vibrou no mesmo instante. Peguei e era uma mensagem da Jenny.


“Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia beijoqueiras! (mostra essa mensagem pra Ash) Hoje é o dia dos meninos pagarem o mico do Mc Donald’s! Acorda e vem pra cá! Estamos no meu apartamento, ok? xx Jenny”


OOOOOOOOI! (:, próximo capítulo tem mais coisas Zash e Miam! E até Jiall, cara, Jiall? Esse capítulo já teve Jenrry até de mais né? u.u, enfim! AAAAAAAH! CÊS VIRAM O VIDEO NOVO DO 1D QUE O LOUIS FALA QUE O NOME DELE É JENNIFER? KKKKKKKKK, ai, coincidência vei... LOVE YOULS. REVIEWS COM SWAG?

@rafanassimb @bieberswagonyou


AAAAAAAAAAAAAAH! QUEM É BELIEBER LEIA ESSE IMAGINE BELIEBER AQUI >> http://just-imagine-dream.blogspot.com.br/ << E COMENTEM! BEIJO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIIIIIEWWWWWWWWWWWWWWWWSSSSSSSSSSSSSSSS???????????