Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 41
Quem você gosta?


Notas iniciais do capítulo

oioioi, dança kuduro! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/41

OOOOOOOOOOi! Desculpa não ter postado ontem mas... Postando hoje! E SIM! MAIS DE CINCO MIL PALAVRAS! SWAAAAAAG. Enfim, como eu tô de férias #aleluiaSenhorglóriaaDeusswag eu de vez em quando vou postar nos findi, beleza? (:, AMO VOCÊS! E BRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO "Leeh Stocco" AAAAAAAAAAAAH! VOCÊS SÃO LIAMDAS DE MAIS! Jesus Christ. Brigada de novo, "Amanda Styles" agora é Amanda Styles? Que menina swag gente! Era Tomlinson. De novo, a LIAMDA da "ThayStylesBieber" Styles Bieber é swag, a "MIM 19" eu amo esse nome dela gente, E VOCÊ SUMIU MIM! "Dreaming With 1D" Essa diva linda. E agora de novo, Leeh! \õ/, vocês são de mais! BEIJO, AÍ O CAPÍTULOOOOOOO! Amanhã tem as continuações dos encontros Miam e Zash. KKK, ou... Lary e Aayn? .-., tá né? Beijo com swag. Eu realmente amo falar swag e ninguém percebeu isso né? :D, tá calaabocaeu e leiam o capítulo.


POV Mary

Estava lá de boa tomando meu leite e comendo o pão de todos os dias quando meu celular vibra. Leio: "New Message" e embaixo leio: "Liam". Comecei a gritar que nem uma doida.
– O QUE ACONTECEU MARYANE?! - Ashley chegou correndo na cozinha.
– O LIAM ME MANDOU UMA MENSAGEM!!!!!
– Falando o quê?!
– EU NÃO LI!
– ENTÃO LÊ!!!
– TÁ!
“Oi Mary! Então... Eu tava pensando... A gente podia sair pra almoçar hoje... Ou jantar! Ou os dois! Haha, você escolhe. Precisamos conversar... Pode ser? xx Liam.”
Gritei o mais alto que eu pude.
– DEIXA EU VER! - A Ash gritou e tomou meu celular de mim. Ela leu e sorriu. - AAAAAH!
– EU SEI!
– RESPONDE!
– O que eu respondo?!
– Hm... Fala com ele que quer almoçar com todo mundo e jantar só vocês dois... Jantar é mais romântico Mary!
– Aw! Tá.
"Bom dia, Liam! (:, então... Que tal almoçarmos TODOS juntos e só nós dois jantarmos? Não sei... Pensando alto... O que acha? xx Mary, ou Maryane... Ah, Mary."
Um minuto se passou, pareceu um ano mas é, e Liam respondeu.

"Desculpa, não dei bom dia. Bom dia! Preferi sua ideia, vou falar com os meninos. Liga pra Jenny, acho que o Harry dormiu lá... Enfim! Onde quer almoçar? xx Liam... Ou... Liam. Qual seria o apelido de Liam? Li? Am?"

Ri e respondi:
"Ok, vamos naquele Nando's? Eu gostei de lá! Hahah, uui! Harry dormiu na Jen?.... Aham né? Vou ligar! Até daqui a pouco! Você passa aqui? xx Você sabe quem sou eu, não vou me identificar! u_u, e eu gostei de Li! (:"


"Hahahah, não se identifique rebelde. Nando's então! E a Jen e o Harry... Falo nada... Hahah, passo aí sim! 12h? xx Li! :), ficou meio gay o Li. .-."

"Hahah, ficou mesmo... Li. -', enfim! Eu gostei. 12h então! Até daqui a pouco Li... (:"

"Até Ma. :)"

Gritei, ri, sorri, reli tudo sete vezes e comecei a pular!

POV Jennifer

Eu não podia acreditar! Harry me deu uma aliança de ouro e colocou em um MORANGO! Nem é romântico! É tão bom poder chamá-lo de namorado... Nossas alianças eram iguais, mas a minha tinham tipo dois corações fofinhos nela e dentro tava escrito "Eu te amo..." em uma letra fofíssima. Cara, se mata. Aí ele faz um café da manhã na bandeja pra mim, põe uma aliança no morango e isso no QUINTO dia de namoro! VEEI.
– Gostou da surpresa, amor? - Harry perguntou me puxando pra mais perto.
Estávamos sentados na cama com o cobertor ainda vendo TV.
– Isso é perguntar o óbvio! Você é perfeito! Já falei isso?
– Já, mas pode repetir...
– Hm, perfeito e convencido. - Disse e beijei a bochecha dele.
– Por que você beija minha bochecha se tem um lugar melhor pra beijar?
– Desculpa, amor. - Disse, cheguei pertinho da boca dele e levantei beijando a testa. Ri e ele me olhou com cara de tédio.
– Linda de mais você.
– Eu sei, amor.
– Hm.
Você...– Dei um selinho nele. - sabe... – Dei outro. - que...– Mais um... - eu...– Advinha? - te...– :o - amo!– Continuei e dei um selinho mais demorado.
Quando fui me soltar, ele me puxou de volta e começou a me beijar "direito". Cinco segundos de beijo e meu celular começou a tocar. Parei o beijo.
– Não, não, não, não, não! - Harry disse e me puxou de novo.
– Deixa eu atender!
– Nãaao, perai, agora não!
– Harry!
– No meio do beijo?!
Sorri e fui pegar o celular na cômoda. O Harry segurou minha perna!
– Me solta, Harry! - Eu disse rindo.
– Não! - Ele disse rindo e soltou.
Peguei o celular e era a Mary.

– Num vive sem mim? – Perguntei.
– Nooooossa, não ligo mais!
– Desculpa. - Ri. - Que foi? Você atrapalhou um beijo aqui e o Harry tá pirraçando.
– Sério?! -
Ela riu alto. - Desculpa então! Falando nisso, ele dormiu aí?
– Dormiu.
– Tomaram... Juízo?
– Mary! Você me conhece!
– Aham...
– Num vai falar não?
– Ah sim! Liam me chamou pra saiir!
– SÉRIO?!
– AHAM! Mas tipo, ele pediu pra escolher entre almoço e janta e eu falei pra almoçar todo mundo e jantar nós dois...
– Boa!
– Aham! Aí eu tô te chamando!
– Espera.

– Haz, quer sair pra almoçar com todo mundo?
– Aonde?

– Aonde?
– No Nando's!


– Nando's.
– Uuuh, claro! Que horas?

– Horas?
– Meio dia.
– Ok, vamos sim!
– Ótimo! Até, então amiguinha!
– Até! Mas antes! Deixa eu contar a novidade!
– Hm?
– Harry me deu uma aliança de ouro escrita "Eu te amo" dentrooooo!!! - Eu disse em português e Mary deu um grito.
– AAAAAAWWWWNNN!! Que lindo!!!
– Eu sei!!!
– Vai beijar aí, vou caçar uma roupa legal.
– Ok! - Ri. - Até mais!
– Té.
Desliguei.

– Vamos 12h aí v...
Ele me puxou e me deu um selinho.
– Agora me beija direito!
– Eu não te beijo direito?!
– Beija! Mas eu quero um beeeeijo, igual aquele no acampamento.
Começamos a nos beijar do jeito mais romântico possível e tava cada vez melhor. Meu celular tocou de novo e eu parei o beijo.
– AH NÃO! - Harry gritou.
Ri e peguei o celular.

– Alô?
– Filha!!!
– Oi momi!
– Tudo bem?
– Sim! E a senhora?
– Ótima!
– Que bom! Volta quando? Saudades!
– Pois é... Precisamos conversar a respeito disso.
– Isso não tá cheirando bem... O que houve?
– Houve que seu pai foi transferido pra cá.
– O QUÊ?!
– Calma!
– Mãe, nãaao! Eu não posso sair daqui! As meninas moram aqui, o HARRY mora aqui! Por favor, não!
– Deixa eu terminar de falar?
– Fala.
– Eu conversei com seu pai e eu falei que você não ia querer mudar, e depois de um tempão conversando... Decidimos que você vai morar aí.
– Hã?! Sozinha?
– Você tem idade suficiente pra isso, Jennifer. Mas claro, se você preferir morar aqui. O que você quer?

– Ham... – Parei um pouco, olhei pro Harry olhando estranho pra mim porque eu tava falando em português e fazendo uma cara triste, aí ele percebeu que eu tava olhando e fez uma careta idiota, que me fez sorrir. Eu não poderia ficar longe dele, não assim tão rápido. – Ficar aqui.
– Esse menino é importante, né? – Ela perguntou e eu ri.

– Muito, mãe.
– Isso vai ser bom, Jen. Vamos te visitar sempre, a cidade é bem próxima!

– Mas, espera. Vai ser tão rápido assim?

– Não, não. Quero dizer, não sei! Mas depois conversamos isso com calma e pessoalmente. Tenho que resolver umas coisas aqui com o seu pai, ok?
– Tudo bem...
– Fica com Deus, te amamos.
– Amém, também amo vocês.
Ela desligou e eu fiquei meio pasma olhando pro telefone.


Eu SEMPRE quis morar sozinha mas não pensei que seria tão rápido.
– O que aconteceu, amor? - Harry perguntou acariciando minha bochecha.
– Meu pai foi transferido pra cidade que ele tá.
– O QUÊ?! - Ele deu um grito e me agarrou. - VOCÊ NÃO VAI! - Ele gritou me abraçando forte.
– Calma!
– Calma nada! Jennifer, você não vai! Você mora comigo, eu compro esse apartamento pra você, FODA-SE! Você não vai, meu amor, não vai!
– Sua "sogrinha" falou que eu vou morar sozinha aqui, Haz.
– Ah... - Ele me soltou e suspirou. - Que susto! - Ele disse e colocou a mão no coração.
– É...
– Você tá com medo? - Ele perguntou se aproximando.
– Não! É... Sei lá, eu acostumei. Mas deixa isso pra lá, não tá nada resolvido ainda.
– Tá bom. - Ele beijou minha bochecha. - Onde nós estávamos?
– Aqui no meu quarto mesmo. - Eu disse e ri.
Ele riu e me puxou. Não interessa que hora, que jeito, que... Sei lá! O beijo do Harry me estremece por dentro independentemente de tudo! Sinto as mesmas borboletas desde o primeiro beijo. E... Meu celular tocou de novo. Parei o beijo e comecei a rir
– VOU JOGAR ESSA MERDA PELA JANELA!
– Calma!
– P*rra.
– Harry.
– Desculpa.
– Hm.

– Alô?
– Oi? É a Dianna?!
– Não... É a Jennifer. .-.
– Ah! Desculpa, foi engano.
E desligou na minha cara.

– Quem era agora?
– Engano. - Eu disse rindo.
– Nossa, que merda.
– É um sinal pra não te beijar! - Eu disse rindo e me levantei.
– Ei! Aonde você vai?!
– Tomar banho?
– Nãao! Ô Jennifer é judiação! Beija pelo menos por vinte segundos!
– A gente tem a vida toda pra se beijar.
– Nada haver, mas então dá um selinho?
– Te dou até dois.
– Três.
– Cinco.
– Dez!
– Vinte.
– Cinquenta!
– Vai contar?!
– Vem logo.
Me aproximei, ele se levantou e eu o beijei. Ele pôs a mão na minha cintura me puxando e minha mão foi pra nuca dele subindo pro cabelo. A mão dele foi pra minha cintura, mas de baixo da blusa. Ele tava acariciando e subindo a blusa de leve, mas não subiiiindo, só puxando um centímetro mais pra cima. Parei o beijo e ele me olhou com raiva.
– Era pra ser cinquenta selinhos.
– Eu ainda quero.
– Vou tomar banho. - Disse, dei um selinho nele e fui indo pro banheiro.
– Eu vou com você.
– Aham, já tá lá.
– Sem graça.
– Vai pra casa ou vai me esperar?
– Vou pra casa, troco de roupa e volto aqui.
– É oficial, você não vive sem mim.
– Eu tenho que te proteger! - Ele se aproximou. - O mundo é cruel e você é muito linda pra ele. - Ele puxou o prendedor do meu cabelo e jogou no chão. - E fica mais linda de cabelo solto. - Ele disse e sorriu.
– Foi uma indireta pra falar que não fico bonita de cabelo preso?
– Para de entender tudo errado o que eu falo!
– Então fala direito!
– Se você fosse careca seria linda.
– Foi uma indireta pra eu raspar a cabeça? - Perguntei e ri da cara que ele fez.
– Sério, por que eu gosto de você?
– Noooooossa, vai com Deus.
– Espera, eu sei.
– Hm?
– Gosto de você porque te amo.
– Aaaaawww! – Parei. - Espera, isso é confuso.
– Mas tem sentido.
– É...
– Hm.
– Vou tomar banho!
– Vai lá e fica bem cheirosa pra mim!
– Ai.
– Eu tô com a chave, tá?
– Vai morar comigo?
– Somos casados, amor. - Ele disse, colocou a mão na minha bochecha e o dedão no queixo e me deu um selinho. - Cara, eu não canso de te beijar!
Nós dois rimos e eu entrei no banheiro.
Tomei um banho relaxante e saí enrolada na toalha, dei de cara com o Harry arrumando a minha cama. Ele tava todo arrumadinho! :3

(-Ignora esse cara e babe pelo Harry porque vei... OLHA ISSO CACILDA!-)

– Quê isso?! - Perguntei, ele olhou assustado pra mim, me analisou, sorriu e riu.
– Eu baguncei também.
– Você não arruma nem a sua cama mas arruma a minha?
– Corrigindo, eu arrumo a nossa.
– Nossa?
– Agora que minha esposa é independente na casa, a cama é nossa.
– Nossa, assim você me seduz. - Eu disse e ele riu. - Agora vaza do meu quarto que eu vou trocar de roupa.
– NOSSO quarto! - Ele disse saindo do quarto e eu ri.
Troquei de roupa, fiquei meia hora secando o cabelo e Harry bateu na porta:
– Morreu amor?!
– HARRY! - Gritei e fui abrir. - Desculpa amor, esqueci que tava aqui.
– Nooossa, como esquece de mim assim? - Ele perguntou fazendo beicinho.
– Esquecendo! - Eu disse e ri.
– Você não é nada romântica comigo, ô Jennifer.
– Ow.
– Não! Mas é verdade...
– Mas que romantismo você quer?!
– Existem vários tipos... Vou te mostrar todos e dizer qual eu gosto.
– Ai, ai.
– O primeiro é o romantismo de palavras.
– De palavras?
– Amor, você é o meu Sol todas as manhãs, minha vida sem você é sombria. Você ilumina a minha vida.
– Awwwww! Eu gostei!
– Esse é muito gay.
– Hm. -.-
– Ok... Tem o romantismo de ações.
– Uh.
– Tipo, quando vai sair do carro, abre a porta, quando tá fazendo um frio do cacete mesmo assim emprestamos a jaqueta.
– Esse é fofíssimo!
– É, mas esse é o homem que tem que praticar mesmo.
– Continua.
– Tá, tem um MUITO bom... Se chama romantismo da pegação.
– Você tá inventando isso.
– Não, é sério! Tem casais que só sabem se beijar o tempo todo, não é nosso caso, né? - Ele disse e nós rimos.
– Imagina! - Eu disse irônica.
– Mas eu tenho que mostrar. - Ele disse e me agarrou!
Me prensou contra a parede, selou nossos lábios e começou a me beijar. Ele foi explorando todos os cantos da minha boca, apertando a minha cintura e me deixando sem fôlego nenhum. Ele desceu pro pescoço e seus lábios quentes o tocavam e eu arrepiava até o dedão! Coloquei a mão na nuca dele e ele me deu um selinho demorado e depois me beijou de novo. Ele me soltou sem ar e começamos a respirar meio ofegantes.
– Esse... Foi sinistro!
– É...
– Você gosta é desse?
Ele sorriu malicioso.
– Ele acaba em outra coisa, mas você não vai deixar eu te mostrar.
– Aaaaaaah, tava demorando!
– Ei, não vou fazer isso, a menos que você queira...
– Harry. -.-
– Parei.
– Mas é esse?
– Não, esse aí já temos de mais! – Nós rimos. - Só que tem o romantismo de atenção e é esse que eu quero.
– E o que seria?
– Sei lá, Jennifer... Como falar de um jeito que você não entenda errado como sempre? - Eu ri. - Você tipo não liga pra o que eu sinto...
– O quê?!
– É Jen! Um exemplo, você sabe que eu sou ciumento, mas só fala coisas que me dão ciúmes... Parece tipo que você sabe que eu te amo independente de tudo e você acaba aproveitando disso, não ligando em me fazer me sentir assim também.
Me assustei, sinceramente.
– Não amor, não fica com raiva.
– Eu... Não tô com raiva. - Eu disse sem graça e me sentei na cama.
– Desculpa. - Ele se sentou do meu lado. - Mas é que eu tô me entregando muito nesse relacionamento e você parece não dar valor e...
Uma lágrima desceu no meu rosto. Sim, deu tempo porque o Harry fala devagar pra cacete. Mas, sei lá! As palavras dele eram fortes e estavam me fincando. Eu fiquei acho que com vergonha e triste ao mesmo tempo porque ele tem razão! Ele faz de tudo pras coisas darem certo e eu mesmo ligando, não transpareço.
– Não chora não, amor. - Ele me abraçou. - Vai me fazer me sentir um lixo!
– Você acabou de fazer isso comigo...
Ele se soltou do abraço e me encarou.
– Não, amor. Não era isso! Olha, deixa isso pra lá... Tá bom? Esquece o que eu falei e...
– Não, Harry. Tá acontecendo de novo! Você abrindo mão das coisas que tá sentindo. - Ele me encarou parecendo interessado. - Olha... Eu sei que não transpareço, mas tudo que você faz significa muito pra mim. O simples fato de você me levar no elevador porque sabe que eu tenho medo, me anima porque eu sei que você vai estar lá pra mim quando eu precisar. Mas fique sabendo que com você não é diferente. Desculpa, eu não queria que você se sentisse assim... Eu não sabia. - Continuei e me levantei.
– Jennifer, volta aqui. - Me virei e ele se aproximou. - Me dá um abraço? - Ele perguntou abrindo os braços.
Dei um sorriso com os lábios e o abracei. Eu o abracei como se necessitasse daquele abraço há anos e ele fez o mesmo enfiando o rosto mo meu pescoço.
– Eu te amo, muito. - Sussurrei no ouvido dele.
Nós estávamos tão colados que eu senti suas covinhas no meu pescoço formando um sorriso e ele depositou um beijo lá que me arrepiou um pouco.
– Preciso dizer que amo mais?
– Posso te morder?
– Ham... - Ele deu uma gargalhada gostosa. - Pode o quê?!
Mordi o pescoço dele, não forte, mas mordi e ele riu e me beijou.
– Nosso romantismo é mais pegação porque nós nos beijamos um em um minuto!
– Vai falar que não gosta? - Ele perguntou com a sobrancelha levantada e eu ri.
– É muito chiclete.
– Chiclete é bom!
– E... Desculpa de novo, Haz. Eu não sei o que eu faria se você terminasse comigo ago...
– Esquece isso, Jen. Eu só queria mais um pouquinho de atenção, mas o que me faz te amar não muda. Só aumenta.
– O que te faz me amar?
– O jeito que você ri... A forma que põe seu cabelo atrás da orelha, a cor das suas bochechas quando te dou uma cantada ou quando você fica com vergonha do que eu falo, o jeito que você sorri tímida, até o jeito que você se veste! Amo o jeito retardado que você dança, o jeito apaixonado que você canta, o jeito escandaloso que você se assusta, o jeito que você se esconde em mim quando tá com medo, eu amo suas pernas que nenhuma londrina tem, na verdade, seu corpo todo, eu amo suas mãos macias e meio úmidas, amo o jeito que você me abraça quando estamos dormindo, amo quando você beija minha bochecha, amo seus selinhos, eu sou completamente apaixonado pela sua língua porque eu realmente não me canso dos seus beijos! Eu amo loucamente te beijar e mais ainda o jeito que você retribui. Eu amo deitar no seu colo, amo quando você acaricia meu cabelo, amo quando você fica brava comigo por causa dos meus ciúmes ou idiotices porque você fica muito linda com raiva. Eu amo seu medo de elevadores e eu sinto até hoje você apertando minha mão quando o elevador fecha, e eu amo isso a propósito, amo o jeito que você come porque é fofo, amei o jeito “mal” que você cuidou de mim, amo quando você me bate, amo o jeito que você acorda, amo, sério, o jeito que você senta! Eu realmente observo cada detalhe seu e eu amo todos eles. Ah! Amo os seus beijinhos de boa noite, amo a sua voz! Amo seu pescoço... Amo o jeito que seu nome fica com meu sobrenome, amei o jeito que nos "casamos", amo... Eu te amo, Jennifer Styles.
Sorri de orelha a orelha.
– Eu mereço um romantismo de pegação sim ou com certeza?
Sorri e o abracei. Fiquei na ponta dos pés pra beijar o pescoço dele e ele colocou as mãos na minha cintura e me levantou. Eu gritei e ele começou a rir.
– Eu também amo o jeito que você fica nas pontas dos pés e amo quando você grita quando te levanto. Nossa, eu te amo toda!
Nós rimos e eu disse:
– Minha vez.
– Tá! - Ele disse animado.
– Vamos começar... Eu amo seu sorriso, principalmente o seu malicioso, - Ele sorriu. - amo seus olhos verdes penetrantes, eu amo seu cabelo, amo seus cachinhos, amo sua voz rouca com esse sotaque britânico, amo o jeito que você fala devagar, amo o jeito que você me beija, amo quando você me agarra de uma vez, amo quando você beija meu pescoço, amo quando você fala besteira e faz uma cara engraçada depois da minha reação, amo seus blazers tipo colegial, amo o seus ciúmes, amo o jeito que você me ama, amo o jeito que você se importa comigo, amo o jeito que você põe meu cabelo atrás da orelha, o jeito que você acaricia minha bochecha, amo você me chamar de "esposa" e amo mais ainda quando me chama de "amor", amo o fato de você não desgrudar de mim, amo seu corpo porque é muito sexy, ah! Amo suas covinhas, amo quando você fica sem graça, amo quando você pega na minha cintura, amo o seu jeito todo romântico, amo suas surpresas, amo seus lábios quentinhos, amo o jeito que você canta, amo suas mãos gigantes, amo o formato másculo do seu rosto, amo o jeito que você arruma seu cabelo, amo o jeito que você me abraça como se fosse seu último abraço, amo quando você me abraça por trás, amo o jeito que você me encara, amo o seu jeito pervertido, amo o seu jeito com os meninos, amo a carinha que você faz quando eu choro, amo quando você xinga porque é engraçado, amo suas gargalhadas nada discretas, amo você da cabeça aos pés, porque pra mim você é muito perfeito! Eu te amo, Harry.

Ele sorriu lindamente e disse:
– E eu amo mais!
– Não, eu amo mais.
– Eu amo mais!
– Harry, eu amo mais.
– Eu te amo mais que mais.
– Eu a...
Ele me interrompeu me puxando. Deu um selinho em mim e me abraçou de novo.
– Mas desculpa, Harry.
– Jenny, esquece isso!
– Não Harry, você viu o jeito que você falou? Você não se sente amado por mim! E eu te amo.
– Jen... Eu não tava brigando ou reclamando de nada, eu estava melhorando o nosso relacionamento!
– Mas melhorando por minha culpa.
– Para com isso!
– Não, Haz.
– Jennifer...
– Harry, eu me senti mal e estou me sentindo mal.
– Jennifer! Agora eu tô me sentindo mal!
– Não, amor. A culpa é minha.
– Pra quê eu fui falar isso pra você?!
– Haz... É importante conversar e saber a opinião do outro também.
– Não se a opinião machuca o outro. Eu não tive a intenção.
– Mas Harry, você tá certo! Eu não demonstro que te amo. E eu te amo muito!
– E daí?! Agora eu sei disso. Eu já sabia, mas tinha minhas dúvidas. E agora eu não tenho.
– Tá, mas não esconde isso de mim. Sempre me diz o que tá sentindo, tá?
– Jen... Eu tô sentindo uma coisa.
– O quê?
– Eu tô sentindo que eu vou te babar toda com meus beijos. - Ele disse, riu e me agarrou.
Começou a beijar minha bochecha, boca, pescoço, testa, nariz, tudo atrás do outro e depois me abraçou.
– Vamos pro Nando's!
– Vamos! - Eu disse e sorri.

POV Liam

Mary resolveu de almoçar todo mundo e jantar só nós dois. Me arrumei todo pra ir pro Nando's. Louis ligou pra Eleanor e Niall pra Julia. Mary ligou pra Jennifer e ela e o Harry iriam.
Quando eram 11h50, apressei Louis e todos fomos juntos na van.
Buscamos Mary e Ashley primeiro. Quando Mary me viu, ela ficou vermelha, mas sorriu e se sentou do meu lado. No carro, fiz questão de arranjar um jeito de pegar a mão dela e quando consegui, primeiro ela olhou pras nossas mãos, depois olhou pra mim, eu sorri sem os dentes e ela entrelaçou os dedos nos meus. Se eu gostei disso?! HAHA, imagiina! Enfim. Buscamos a Eleanor, passamos na casa da Julia e fomos pro Nando's. Nos sentamos numa mesa BEM distante da porta e de todos pra não ter muitos reconhecimentos de fãs e paparazzis. Nos sentamos e começamos a conversar. As coisas idiotas de sempre. Vinte minutos depois, chega Harry e Jennifer com os braços entrelaçados e rindo de alguma coisa. Eles se aproximaram.
– Bom dia! - Jennifer e Harry disseram.
– Bom dia! - Respondemos todos.
– Senta aí! - Julia disse.
– Alguém troca de lugar? Quero sentar do lado da minha esposa. - Harry disse e nós rimos.
Eu e Mary levantamos juntos. Estava na sequência: Louis, Eleanor, Julia, Niall, uma cadeira, e do outro lado, cadeira, eu, Mary, Zayn e Ashley. Enfim. Eu e Mary levantamos juntos, sorrimos um pro outro. Ashley pulou pra cadeira do lado do Niall, Zayn pulou pra da Ash, Mary se sentou do meu lado e Harry e Jennifer se sentaram do nosso lado. Ficou assim: de um lado, Louis, Eleanor, Julia, Niall e Ashley. E do outro lado da esquerda pra direita, eu ficando de frente pro Louis, Mary de frente pra Eleanor, Harry de frente pra Julia, Jen de frente pro Niall e Zayn de frente pra Ashley.
Jennifer colocou a mão na mesa e Harry colocou em cima entrelaçando as mãos deles. Eles são um casal muito bonito. É sinistro.
– QUÊ ISSO?! - Louis gritou e puxou a mão da Jennifer.
– O quê meu Deus? - Eleanor perguntou assustada.
– Essa aliança! - Louis gritou.
– AI QUE LINDA! - Julia gritou e pegou a mão da Jennifer.
– Harry do céu! - Eleanor disse e puxou a mão da Jenny.
– Vocês vão quebrar meu braço! - Jennifer disse.
– Aaain, deixa eu ver! - Ashley disse.
Harry sorria orgulhoso. Jennifer tirou do dedo e entregou pra Ashley.
– TÁ ESCRITO EU TE AMO DENTRO! - Ashley gritou.
– Aaaaaaaaaaaaaaaawn! - Todos nós dissemos juntos e a Jennifer escondeu o rosto no Harry, que riu.
A aliança passou na mão de todo mundo. Era realmente bonita e de ouro. O Harry se superou! Se não for amor o que o Harry sente pela Jennifer, eu não sei o que é viver.
– Multiplica Senhor! - Mary disse colocando a mão no Harry e fechando os olhos e todos rimos.
Ficamos conversando por quinhentas coisas aleatórias, zuamos Jenny e Harry por dormirem sozinhos, Jenny contou que seu pai foi transferido de novo e que ela moraria sozinha e disse que Harry quase teve um infarto, o que fez o Niall cuspir o refrigerante pra rir e foi muito divertido.

[...]

18h40. Eu tava muito nervoso! Marquei com a Mary de sair 19h. Joguei todas minhas roupas pra fora do guarda-roupa pra achar uma perfeita. Passei perfume, arrumei o cabelo, passei no espelho sete vezes. Fiquei ensaiando frases e treinando assuntos pra não ser um encontro chato. Pensei diversos adjetivos pra elogiá-la, liguei pro Harry cinco vezes pra ele me falar a mesma coisa e ele acabou indo lá pra casa com a Jennifer. A Jenny foi ao meu quarto, arregalou os olhos com a bagunça que eu tinha feito e me ajudou a escolher a roupa.


Faltando os vinte minutos, sentei no sofá e comecei a pedir conselhos.

– Liam, você não pode transparecer que está nervoso. - Harry disse.
– Mas precisa! Se você ficar muito sério, vai parecer que não tá afim dela. - A Jennifer disse.
– É, mas tem que ser no meio termo! Não exagera. - Harry falou.
– Tá, transparecer não transparecendo que estou nervoso. - Eu disse.
– Isso! Mas se solta mais, Liam! Você é muito tímido. Pega a mão dela de vez em quando ou algo do tipo. - A Jen disse.
– E dá indiretas! Indiretas bem diretas pra ela ficar sem graça. - Harry disse.
– Mas tem que ser indiretas fofas e românticas! - Jen disse.
– Bem românticas. - Hazza continuou.
– Mas seja você mesmo! Nunca conte mentiras sobre você porque depois ela descobre e pode ficar com raiva! - Jenny disse.
– Isso é importante. - Harry falou.
– Agora vai logo porque a Mary é extremamente pontual! - A Jen disse.
– Tá! Como estou? - Perguntei me levantando.
– Sexy e lindo! - A Jennifer disse e Harry a encarou. - Mas não mais que meu marido! - Jen disse e beijou a bochecha do Harry, que sorriu.
– Obrigado, Jen. Por tudo.
– Às ordens!
– Obrigado Harry! Ah! De nada cara! - Harry disse e eu ri.
– Obrigado também cara. - Eu disse.
– Boa sorte! - Harry disse e eu sorri.
– Liam, vamos! - Zayn chegou na sala.
Ele ia sair com a Ashley e íamos juntos buscá-las.
– Uaaau, tá lindo hein Zayn?! - Harry disse fazendo uma voz gay.


– Liam, não faça essa voz que o Harry fez no encontro. - Jennifer disse e Harry riu.
– Isso é ciúmes. - Harry disse e nós rimos.
– Então vamos! Tá quase na hora! - Zayn disse batendo o pé.
– Vamos.
Descemos e o motorista já estava esperando. Eu não dirijo e nem Zayn (- e o Zayn que comprou um carro sem saber dirigir? KKK, menino swag -), ô vida. Enfim. Entrei, indiquei o caminho e chegamos rapidinho na casa das meninas.
Saí do carro junto com o Zayn, arrumei a roupa de novo, Zayn se olhou na janela do carro, olhei pro relógio de pulso e o ponteiro virou pra 19h. Sorri e toquei a campainha. A Ashley atendeu.
– Liam! - Ela disse e sorriu. Zayn apareceu e Ashley deu um sorriso maior que a cara. - Zayn!
– Oi Ash! - Eu e Liam dissemos juntos.
– Espera, Ô MARYANE! O LIAM CHEGOU! - Me assustei com o grito e ela riu. - Desculpa. - Ela continuou e eu ri.
– Tudo bem. - Falei.
– Você tá linda, Ashley. - Zayn falou e Ashley corou.
Ela estava realmente bonita.


– Você também tá lindo! Vocês, né? - Ashley disse e eu sorri.
– Obrigado. - Eu e Zayn dissemos juntos.
Mary chegou.
– Oi lindoos! - Ela disse animada e sorrindo.
Ela.Tava.Linda. Parecendo uma bonequinha.


– Vamos? - Zayn perguntou.
– Sim! - Ashley disse.
Zayn colocou o braço pra Ash entrelaçar e eu vendo a reação de felicidade da Ashley, fiz o mesmo pra Mary. Ela sorriu e entrelaçou. Entramos no carro e o motorista deixou Zayn e Ashley no Quick Chicken (-sim, eu peguei do Boa Sorte Charlie kkk-).
E deixou eu e Mary no restaurante. A ajudei a descer e ela sorriu. Sorri de volta e entramos no restaurante. Tinha reservado nossa mesa na varanda do restaurante que era bem discreta. Puxei a cadeira pra ela se sentar e me sentei de frente pra ela.
– Já disse que está linda hoje? - Ela corou e riu.
– Não... - Ela sorriu.
– Você tá linda.
– Brigada...
Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, fizemos nossos pedidos, conversamos mais, comemos e comecei dar as indiretas que o Harry e Jenny falaram. Tentei ser romântico, mas acho que deu certo porque ela corava e sorria de orelha a orelha. Um tempinho depois o assunto meio que acabou. Tá, hora de perguntar Liam.
– Então... - Disse.
– Hm?
– Maryane... O que nós temos?
Ela me encarou, arrumou o cabelo e parou um pouco pra pensar.
– O que queria que tivéssemos? - Ela me surpreendeu.
– Ham... - Engoli saliva e dei uma tossida de nervosismo
– Liam, eu gosto muito de você. - Sorri. - Mas eu não sei... Eu não sei o que eu quero...
– Pois eu sei.
Peguei a mão dela e ela me encarou.
– E o que você quer?

POV Zayn

No almoço chamei Ash pra sair pra nós termos pela primeira vez uma conversa a sós. Nos sentamos no fundo do Quick Chicken e começamos a conversar. Eu sou a pior pessoa pra puxar assunto, mas a Ashley puxa toda hora! Facilita pro meu lado. E ela só puxa assuntos do meu interesse então, pra mim é ótimo! Depois de um bom tempo resolvi puxar assunto. Eu puxar.
– Ash...
– Diga.
– Seja sincera agora. Promete dizer a verdade?
– Eu odeio mentir Zayn.
– Ok, então não minta. Quem você gosta?




SWAG. kkkkkk, sonhem com swag hoje vei, na boa. E PAREM DE SEREM DIVAS! A fic tem dois meses (fez dois meses dia 5) e já tem mais de 400 reviews e 5 recomendações! :3, lindas. AI LOVI IULS. Reviews? (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS COM SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG???