Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 24
Só me restava chorar e chorar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/24

– Desculpado! – Ela disse sorrindo e eu sorri.

            – Tá, agora você me surpreendeu. – Eu disse e ela riu.

            – É legal surpreender as pessoas... – Ela disse e sorriu.

            – Vamo pra sala, o povo deve tá pensando besteira.

            – Traduzindo, Lou. – Ela disse e eu ri.

            – Exatamente!

            Fomos pra sala e como de se esperar, Louis começou as piadinhas.

            – O que vocês estavam fazendo na sala? HMMMMMMMMM – Ele disse.           

            – Bebendo água! HHMMMMMMMM – A Jennifer disse e eu ri.

            – Sei, sei. A água mais conhecida como SALIVA DO HARRY! – O Louis disse e os meninos riram.

            – Lou, cê tem uma imaginação bem fértil. – Eu disse, Jennifer riu e nós nos sentamos no sofá.

            Ficamos vendo Ashley e Liam terminando de dançar, e Liam ganhou. Foi engraçado também. Zayn só faltava babar olhando pra Ashley.. É... Coitado, eu sei como é. :S

            – Gente! Gente! – O Niall chegou correndo descendo as escadas.

            – O quê? – Mary perguntou.

            – Jonny (- vamos colocar como empresário deles -)ligou e disse que nós temos que fazer uma mini apresentação na praça.

            – Agora?! – Eu perguntei.

            – 20h30. Ele disse que vai mandar o carro. – O Niall continuou.

            – Afffff! Eu não vou. – Eu disse.

            – Lógico que vai Harry. – O Liam disse.

            – A gente voltou de turnê anteontem! Qual é?! – Eu disse.

            – Harry, isso já tava sendo agendado, só que só hoje eles conseguiram a data certa. – O Zayn falou.

            – Mas... As meninas! – Eu disse apontando pra Jenny.

            – Que isso gente! É o trabalho de vocês! – A Ash disse.

            – Vocês vão? – Lou perguntou pras meninas.

            – Não desprezando, mas acho que não tem como. O show vai ser na praça e já está lotado! Jonny disse que isso já passou na TV antes de avisar pra gente. Não tem lugar vip pra vocês lá. – O Niall disse.

            – Que sacanagem! – Eu disse.

            – Muita! – A Jenny falou e eu ri.

            – Nós nunca vimos um show de vocês antes. – A Mary disse com um beicinho.

            – Af galera! Vocês vão sim! – Eu disse.

            – Não lindos, não precisa. Eu tô brincando! – A Mary disse.

            – Deixa, a gente vai andar por Londres! – Jenny disse e riu.

            – Promete que vai se perder? – Eu perguntei e ela riu.

            – Pra você buscar a gente? – Mary perguntou.

            – É! – Eu disse e elas riram.

            – Prometo! – A Jenny disse e eu ri.

            – Tá, nós temos que nos arrumar! – O Niall disse.

            – Jenny, me ajuda a escolher a roupa certa? – Eu perguntei inocente e ela sorriu.

            – Claro! – Ela disse e eu sorri.

            – Me ajuda Mary! – O Liam disse.

            – Eu não preciso de ajuda, mas se quiser me ajudar Ashley... – O Zayn disse e a Ash riu.

            – Sim convencido. – Ashley disse e nós rimos.

            – Cadê a Eleanor nessas horas? – Louis perguntou e nós rimos.

            – Eu te ajudo amor! – O Niall disse e nós rimos alto.

            – Se for assim... – Louis disse com um olhar malicioso pro Niall brincando e nós rimos.

            Subi as escadas com a Jenny e fomos pro meu quarto. Zayn foi pro dele com a Ash e Liam pro dele com a Mary. Louis e Niall foram pro seus quartos.

            – Jen, eu vou tomar um banho rapidinho, pode ir escolhendo a roupa aqui. – Eu disse abrindo o guarda-roupa e ela assentiu.         

            POV Jenny.

            Harry pediu pra eu ajudá-lo a escolher a roupa. Eu achei fofo! Acho que foi mais é um jeito de nos aproximarmos. Aproximarmos mais né?

            Cacilda, que beijo! Foi tão... apaixonante! Depois dele a cozinha virou o lugar mais romântico do mundo! É... :D

            – Jen, eu vou tomar um banho rapidinho, pode ir escolhendo a roupa aqui. – Harry disse abrindo o guarda-roupa e eu assenti.

            Milhões de blazers colegiais. Estilo Harry mesmo. Umas calças legais, tudo lindo! Escolhi uma roupa que eu achei bem fofinha e que ficaria sexy. (-QUALQUER roupa fica sexy nele Jennifer! -) 

            Harry saiu do banheiro enrolado na toalha com o tanquinho de fora. O cabelo dele tava meio molhado e eu fiquei olhando pra ele por um tempo aí só depois eu percebi que ele tava olhando pra mim, me encarando.

            – Que foi Haz? – Eu perguntei.

            – Quer que eu troque de roupa na sua frente? – Ele perguntou rindo.

            – Aaaaahh! Não, não, não. Ér.. Desculpa, eu, eu, eu... Já tô saindo. – Disse e abaixei a cabeça saindo do quarto e ele riu.      

            – Calma Jenny! – Ele disse meio alto e eu me virei.

            – O quê?

            – Eu preciso da sua ajuda ainda. Deixa eu colocar a calça ali, espera. – Ele disse pegando a calça jeans preta que eu coloquei em cima da cama, pegou uma cueca no guarda roupa .-., e entrou no banheiro.

            Ele saiu com a calça, sem camisa, lindo e sedutor e olhou sorrindo pra mim.

            Peguei as duas blusas na cama e o entreguei.

            – Veste, deixa eu ver como fica. – Eu disse e ele sorriu.

            Ele colocou a a primeira blusa, a segunda, mas de um jeito todo estranho. Ele olhou confuso pra blusa e depois olhou pra mim, tipo ‘me ajuda’.

            Eu ri e fui ajudá-lo. Fiz uns truques de mágica lá e ficou uma gracinha! Enquanto eu arrumava ele me observava, eu olhava pra ele e nós dois riamos. Perfeição em pessoa = Harry Styles.

            Peguei o blazer e ele abriu os braços com um sorriso idiota. Coloquei direitinho nele e ele riu.

– Vou te contratar. – Ele disse se olhando no espelho.

– Ui ui ui. – Eu disse e ele riu.

– Agora... O que falta?

– Dã, seu cabelo. – Eu disse e dei um sorriso.

Amo o cabelo desse ser vivente! *u*

Ele riu, pegou o secador e secou mais ou menos. Jogou pro lado e caiu de um jeito perfeito. O cabelo dele é incrível! E SUPER único.

POV Mary.

Subi com o Liam pra escolher a roupa dele. Que vergonha! Por que ele foi me pedir isso?! E se ele não gostar da roupa?! E se eu fazer merda?! QUE MERDA!

– Eu vou tomar banho, Mary. Pode escolher aí, tá? – Ele disse sorrindo apontando pro guarda-roupa e eu assenti com as bochechas coradas.

Que situação! Eu no quarto de Liam Payne, ele tomando banho e EU escolhendo uma roupa pra ele. Que tenso!

Abri o guarda-roupa e tava CHEIO de blusa xadrez. O Liam só usa blusa xadrez! Decidi mudar um pouquinho. Peguei uma blusa branca, que demorei séculos pra achar, e uma calça jeans. Tudo bem simples mesmo.

Coloquei na cama e Liam saiu do banheiro enrolado na toalha, com o tanquinho à mostra o que é igual: a visão do paraíso.

Mentira, não sou tão assim. Mas ele é muito LINDO! Que isso! O.O

– Peri, vou vestir a calça. – Ele disse e entrou no banheiro. Ele pegou uma cueca antes. .-.

Ele saiu com a calça e vestiu a blusa branca. Mais lindo, impossível.

– Ficou bom? – Perguntei meio tímida.

            – Ficou ótimo! – Ele disse sorrindo pra mim.

            – Que bom! – Eu disse e sorri.

            – Brigado. – Ele disse e me deu um beijo no rosto.

            Tá. A Ashley tem razão. ISSO DÁ UMA SENSAÇÃO MÓ ESQUISITA!

            Foi um beijo meio molhado no rosto, sei lá. Foi bom! Foi, foi, FOI! Eu tô igual a Jenny. CARACA! Eu fiquei paralisada olhando pra ele incrédula.

            – Tá tudo bem Mary? – Ele disse passando a mão na minha frente de um lado pro outro pra eu ‘voltar pra realidade’.

            Eu voltei e sorri pra ele.

            – T-t-t-tá! Eu, tava viajando aqui pensando numas coisas... Desculpa! – Eu disse, sorri e ele sorriu.

            – Ah tá. Pensei que... Deixa.

            – Pensou o quê?!

            – Nada não!

            – Fala Liam!

            – Num é nada!

            – É sim!

            – Não é!

            – Liam!

            – Arh... Pensei que você ficou assim por causa do beijo no rosto.

            – Arrh... Não, não! – Ri falsamente e timidamente ao mesmo tempo. – Num é isso não! – Sorri sem graça.

            – É. – Ele disse e sorriu.

– Eu tava pensando na Jenny e no Harry... O que será que ele falou com ela?

– É mesmo né? Sei lá! Será que ele pediu ela em namoro? – Ele perguntou com um sorriso idiota.

– Não né?

– Nunca duvide do Harry. – Ele disse e eu ri.

– Por quê? – Perguntei meio curiosa.

– O Harry é mó doido. Faz tudo que dá na telha! Eu penso 5 vezes antes de agir. O Harry não. Faz e as conseqüências são conseqüências.

– Há. A Ashley é do mesmo jeitinho.

– O Zayn também! – Ele disse e eu ri.

– Aqueles dois... Também se gostam viu?

– Concordo! O próximo casalzinho.

– Pois é!

– E você? Quem gosta? – Ele perguntou de repente e eu assustei.

– E-e-e-e-eu?! Arh... Ninguém, ninguém! – Eu disse e ri sozinha.

– Hm... – Ele disse com um olhar meio desapontado e eu não entendi.

            O que isso quer dizer Liam????????

POV Ashley.

Subi com o Zayn pra ajudá-lo com uma roupa. Af. Zayn não precisa de ajuda, ele se veste SUPER bem. Já li em vários lugares que ele é vaidoso e de conversar com ele, é a pura verdade. Me identifiquei tanto!

– Vou tomar banho. Vai olhando as roupas aí! - Zayn disse, pegou uma cueca e entrou no banheiro cantarolando I Gotta Feeling. 
            Lembrei dele dançando, foi tão hilário!
            Abri o guarda-roupa e levei um susto! Tem 1833672193494 roupas lá dentro, uns 50 sprays de cabelo, uns perfumes aquela coisa toda. 
            Fui procurando entre as duzentas uma blusa, peguei uma xadrez. Gosto de meninos com blusa xaxrez e como já vi em fotos, o Zayn fica lindo de blusa xadrez! *u*
            Ele demorou acho que uns 30 minutos no banheiro. Mas foi mais ou menos o tempo que eu levei pra escolher a blusa. Tantas e tantas!
            Zayn saiu do banheiro enrolado na toalha e olhou pra mim segurando a calça na mão. Entreguei pra ele e ele sorriu entrando no banheiro.
            Ele voltou com a calça e sem camisa (o.o) e pegou a blusa xadrez da minha mão.     Ele tentou colocar os botões mas não conseguia e eu lindamente resolvi ajudá-lo. 
            Cheguei bem perto dele e fui fechando botão por botão. Ele ficou me observando e quando eu olhei pra ele, nossos olhares se encontraram e acho que viajei naquilo. Ele ficou lá parado me olhando e eu olhando pra ele. E ficamos assim até...
            – Vem logo Zayn! – Harry bateu na porta do quarto que tava aberta. 
            Harry tava rindo com a Jenny atrás dele rindo também. Ela tava fazendo tipo cócegas nele e ele tava rindo muito tentando fugir dela. Uma cena meiga! *u*
            – Arh... Ér... Ficou ótimo Zayn! – Eu disse olhando pra ele dos pés a cabeça.
            – É! Só falta o cabelo!
            – Posso ver as técnicas do senhor Malik?
            – Sim, futura senhora Malik. – Ele disse rindo e eu corei.

– Hã? – Fingi que não ouvi.

– Eu disse “sim”. – Ele disse e sorriu sem graça.

O que isso quer dizer Zayn??!!

            POV Harry.

            (...)

            Nós terminamos de arrumar e então sentamos no sofá. Eu não queria ir, mas é só um show e eu não ia desapontar minhas fãs.
            – Então já vamos indo, meninos. – A Jenny disse.
            – Vão andar por Londres mesmo? – Perguntei.

– Acho que sim! Dar só um “rolé”. – Ela disse e eu sorri.

– Olha lá hein? Num vai trocar o Harry por nenhum marmanjo na rua, ok? – Louis disse e eu bati na cabeça dele.

– Me liga quando acabarem, por favor. – Eu disse.

– Aw, eu ligo meu bem. – Ela disse e sorriu.

– “Aw! Eu ligo meu bem!” – Lou disse fazendo uma imitação estúpida da Jennifer e os meninos riram.

– Que coisa hein?! – Jennifer disse e eu ri.

– Não liga Jenny, é só ciúmes de mim. – Eu disse e todo mundo riu.

– Finalmente você percebeu! – Louis disse e nós rimos.

– Galera, a carona chegou. – Niall disse chegando na sala.

– Beleza, podem ir, eu vou levar a Jenny no elevador. – Eu disse e a Jennifer riu.

– Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam. – Louis disse e eles riram.

– É, eu gosto de levá-la pra ter certeza que ela chegou bem em casa, dá licença? – Eu disse.

– AWWWN! Que meigo! – Ashley disse e eu ri.

– Eu sei! Eu sou um cara legal. – Eu disse olhando pra baixo fingindo de tímido e todos riram.

– Tá, vai logo Harry. – Zayn disse e eu concordei.

– Perai, nós vamos sozinhas?! – Ash perguntou.

– Quer que eu leve? – Liam perguntou.

– Eu posso levar também! – O Zayn disse.

– Precisa não! – Mary disse.

– Eu vou indo. – Eu disse e peguei a mão da Jenny.

As meninas saíram conosco, eu e Jenny entramos num elevador e Mary e Ash no outro. Eu sei que é estúpido, mas eu tenho que dar meus selinhos de despedida sem ficarem zuando de mim. E isso já tava virando hábito, o que era o meu objetivo.

– É sério Jen, me liga viu? – Eu disse.

– Lógico que não! Não vou te dar trabalho.

– Vai me ligar sim! Você não vai sozinha e muito menos de táxi pra casa.

– Uiuiui.

– É, uiuiui mesmo.

– Ai ai, super protetor.

– Pior que eu sou. – Disse, dei um selinho rápido nela e o elevador abriu. – Até daqui a pouco, tá?

– Tá! – Ela disse e sorriu.

Voltei pro elevador, apertei no térreo e os meninos chegaram um segundo depois.

Entramos no carro e fomos pra praça. Tava lotado! Uma gritaria do caramba.

Subimos no palco, começamos a cantar What Makes You Beautiful pra dar uma agitada na platéia. Tinham muitas meninas bonitas lá, mas a Jenny não saia da minha cabeça por nem um segundo!

Tava na parte final da música que eu canto sozinho. De repente, uma fã louca consegue subir no palco e vai pra cima de mim! Ela me agarrou e começou a me beijar, ou tentar me beijar, eu não cedi pra ela. Eu empurrei a menina e ela quase caiu. Vi flashes, isso vai dar merda. Paparazzis não me deixam em paz!

Que coisa! Sair da minha casa com a Jenny linda lá, e vou fazer um show pra uma louca me agarrar?!

Os seguranças tiraram a menina de lá, os meninos comentaram sobre isso e tals e eu até continuei o show, mas com a cara emburrada. Queria ir embora logo.

POV Jenny.

Eu e as meninas resolvemos sair pra conhecer Londres. Ô cidade linda! Tava de noite então nós só andamos pra alguns lugares e vimos algumas vitrines. Nada de mais!

Depois de andar por uns lugares lá, entramos num tipo de barzinho mas era mais uma lanchonete e olhamos na TV.

“Harry Styles agarrado em fã no palco! A seguir!” A mulherzinha disse.

Eu não podia acreditar no que eu tava ouvindo. As meninas olharam pra mim e eu comecei a chorar desesperadamente. Saí correndo que nem uma doida. Sabia! Harry é famoso! Como ele gostaria de mim? EU, um simples nada! Só me restava chorar e chorar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?