Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 22
HARRY?!


Notas iniciais do capítulo

Ooi, desculpa não ter postado ontem meus amores, mas taí! Espero que gosteeem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/22

    – JENNIFER! – Eu gritei e fui de encontro a ela.

            Nunca fiquei tão preocupado na minha vida!

            Cheguei perto dela e me agachei. Ela tava deitada no chão.

            – Jenny, levanta. – Eu disse a ajudando a se sentar.

– Aow... – Ela disse com a voz fraca colocando a mão direita na testa.

            A testa dela ficou cheia de sangue.

            – Quê isso?! – Quase gritei e peguei rapidamente a mão dela.

            – O copo quebrou na minha mão...  – Ela disse com a voz fraquinha olhando pra mão dela.

            – Viu?! Sua anta! – Eu disse meio nervoso.

            – Você vai brigar comigo? – Ela perguntou e fez uma cara de desapontada e eu fiquei sem graça.

            – Desculpa... – Eu disse olhando triste pra ela e ela tentou sorrir.

            – Eu preciso ir pra casa. – Ela disse tentando se levantar.

            – Você tá doida?! – Eu gritei bravo e ela se assustou.

            – Por que você tá tão nervoso?

            – Olha seu estado! – Eu gritei.

            – Para de gritar Harry! Eu hein!

            – Eu vou ligar pra um médico.

            – Para com isso! Eu tô bem! – Ela disse e se levantou, com dificuldade, mas levantou. E aí, ela, acho que pisou no pé dela e escorregou de novo. – AAAAAAAAAAAAH! – Ela gritou e caiu.

            Eu levei um susto!

            – O QUE ACONTECEU?! – Gritei.

            – Ai minha perna Harry, minha perna! Tá doendo! – Ela falou com a voz de choro.

            – Não, não chora! – Eu disse.

            – TÁ DOENDO! – Ela gritou.

            Eu não sabia o que fazer. Peguei ela no colo, a deitando nos meus braços e corri pra dentro de casa. Ela tava com uma cara de dor se segurando pra não gritar, mas não conseguia e gritava. Me deu uma vontade de chorar do caramba! Subi as escadas o mais rápido que pude de um jeito que não a machucasse mais.

            Entrei no meu quarto e a deitei na minha cama devagar.

            – Que gritos são esses?! – Liam entrou no quarto.

            – É você gritando Harry?! – Niall entrou no quarto rindo e os meninos vieram atrás.

            – JENNIFER! – Os quatro gritaram.

            – O que aconteceu?! – O Louis gritou e correu pra perto dela.

            – Harry, tá doendo muito minha perna. Tá... Tá doendo! – Ela disse, colocando as mãos na perna, sujando a calça de sangue e uma lágrima escorreu no rosto dela.

            No mesmo momento, uma escorreu no meu também, involuntariamente. Limpei rapidinho e sentei do lado dela na cama.

            – Liam, liga pra cinco médicos! – Eu disse nervoso.

            – Cinco?! – Ele perguntou.

            – VAI LOGO CAC@#$@$! – Eu gritei bravo.

            Liam saiu correndo. Meio devagar, ainda tava com dor.

– Vou chamar as meninas! – O Zayn disse saindo do quarto.

            – Não deixa minha mãe vir! – A Jennifer tentou gritar e Zayn assentiu.

            – Perai. – Niall disse e saiu do quarto.   

            – Vou pegar um pano pra sua mão. – Louis disse e saiu do quarto.

            – É tudo culpa minha! – Eu disse e levantei.

            Minha voz já tava de choro. Saí andando amassando o meu cabelo com as mãos andando de um lado pro outro do quarto com as lágrimas querendo descer.

            – Hã? Harry! – Jenny disse tentando se levantar da cama.

            – Não sai daí não doida! – Eu disse e corri pra perto dela pra voltá-la pra cama.

            – Por que a culpa é sua? – Ela perguntou tentando esconder que estava sentindo dor, mas eu podia ver nos olhos dela, cheios d’água.

            – Eu não devia ter brigado com você por causa do copo. Ninguém ia lavar mesmo! E ia ficar ali! Aí você não teria corrido pra área dos fundos, e não levava um escorregão, e não gritaria da sua perna, e não...

            – Para, para, para... – Ela me interrompeu. – Deixa de ser bobo meu bem. Você não fez nada de...

            – Jennifer! – A Mary entrou correndo no quarto e sentando na cama.

            – AI MINHA PERNA! – Jennifer gritou.

            – Gente, gente! – Eu gritei bravo.

            – O que você fez com ela Harry?! – Ashley perguntou brava olhando pra mim.     

            – O quê?! Eu não fiz nada! – Eu disse.

            – Ai! – A Jennifer falou.

            – O médico tá vindo. – O Liam disse entrando no quarto.

            – Aqui! – O Louis chegou com um pano molhado. 

            A Mary pegou o pano e começou a passar delicadamente na mão da Jennifer.

– Tudo resolvido? – O Zayn entrou no quarto com uns band-aids na mão.

– Me dá. – A Ashley disse e pegou os band-aids da mão do Zayn.

– Foi só um corte. – A Mary disse.

A Jennifer ainda gritava da perna dela e eu não conseguia vê-la daquele jeito. É como se enfiasse uma faca no meu coração, sei lá.

Mary terminou de limpar, Ashley colocou um band-aid no corte, e a mão dela já tava bem.

            – Aqui o médico! – Niall entrou no quarto com um cara.

            – Você é médico mesmo? – Eu perguntei.

            – Sim. – O cara falou meio confuso.

            – Onde você achou um médico? – Liam perguntou pro Niall.

            – Aqui no prédio. – O Niall disse.

            – O que aconteceu? – O cara perguntou.

            – Vou cancelar com o outro médico. – O Liam disse pegando o celular no bolso.

            – A Jenny escorregou ali fora, se levantou e escorregou de novo e a perna dela tá doendo muito! – Eu disse super rápido e embolado.

            – Cara, o que aconteceu com seu cabelo? – Zayn perguntou pra mim mexendo no meu cabelo e eu bati na mão dele.

            O meu cabelo tava bem alto porque eu quase o arranquei de raiva da Jennifer estar no estado que ela tava.

            – Deixa eu ver aqui. – O cara disse colocando a mão na perna da Jenny, a fazendo gritar de dor.

            – EI! – Eu gritei empurrando a mão dele. – O que você vai fazer?! – Gritei.

            – Arh... Ver o que ela tem? – Ele disse confuso.

            – Harry, ele é médico! – O Niall disse. – Ele que cuidou de mim aquela vez. – Ele disse e eu me lembrei.

            – Ah... – Eu disse sem graça e me afastei.

            Ele riu, colocou a mão de novo na perna dela e começou a fazer uns movimentos estranhos. A Jennifer gritou na primeira vez, mas depois foi se acalmando, e sorriu no final.

            – Ela só caiu de mau jeito, e fez uma pressão num osso e precisava de uma massagem. (- eu invento pra caramba, não liguem kk) – O médico disse.

            – E você tá bem, Jenny? – Perguntei pra ela.

            – Eu tô! – Ela disse e sorriu.

            – Você nunca mais me preocupa desse jeito tá?! – Eu disse sério e bravo, mas ao mesmo tempo, sorrindo e ela riu.

            – Eu num sei por que toda sua preocupação! – Ela disse rindo.

            – É porque quem ama cuida. Vocês são realmente um bonito casal! – O médico disse, a Jenny corou, e os meninos e as meninas riram.

            Jenny ia falar alguma coisa, mas antes que ela abrisse a boca...

            – Brigado. – Eu disse, pisquei pra ela e ela sorriu ainda sem graça.

            – Aham né?! – Ashley perguntou e todos riram.

            – Eu não sei de nada. – A Jenny disse e eu ri.

            – Como assim? – O médico perguntou.

            – Nada, nada. Quanto te devo? – Perguntei.

            – Ah, que isso! Eu não fiz nada. – Ele sorriu. – Só uma coisa... Vocês podiam dar um autógrafo pra minha filha? – Ele perguntou meio tímido.

            – Claro! – Eu, Zayn, Niall, Lou e Liam dissemos juntos.

            Pegamos um papel lá e assinamos pra menina. Chamava Lindsay. (:

            O médico foi embora, a Jennifer ainda tava deitada na minha cama, conversando com as meninas sobre sei lá o que.

            – Aqui folgada, já pode ir. – O Louis disse pra Jenny e eu bati na cabeça dele.

            – Que educação! – A Ashley disse e o Lou riu.

            – Calma, eu tava brincado ow! – Louis disse e a Jennifer riu.

            – Não, não. Você tem razão, eu até esqueci! – Jenny disse se levantando e ficando em pé do meu lado.

            Eu me virei pra ela e disse:

            – Se você quiser, pode ficar lá, sério. – Eu disse e sorri.

            – Não, eu já trouxe trabalho de mais pra você. – Ela disse e sorriu.

            – Eu que trouxe pra você.

            – Lógico que não!

            – Lógico que sim! Eu não devia ter brigado por causa de um copo.

            – Não Harry! Eu que não devia ter brigado se você não queria que eu lavasse.

            – Não! Eu devia ter deixado você lavar.

            – Eu não devia ter saído correndo.

            – Eu não devia ter deixado você sair.

            – Jenny, vão embora? – A Mary perguntou e a Jennifer riu.

            – É! – Jenny disse e sorriu. – Até amanhã. – Ela continuou e beijou o meu rosto.

            – Eu vou te levar. – Eu disse e ela riu.

            – Eu vou quero ver vocês entrando no elevador dessa vez! – A Mary disse e eu ri.

            – Ué, a Jenny que quis beber água. – Eu disse e a Jennifer riu.

            – Tá, tá. Tchau lindos! Até amanhã. – Mary disse e abraçou os meninos, um de cada vez e me abraçou.

            Ashley fez o mesmo, mas na vez do Zayn, ele a segurou e deu um beijo no rosto dela.

            Jennifer despediu dos meninos e no final, peguei a mão dela a levando pra porta. As meninas entraram no elevador, disseram “Olha lá, hein?!”, eu assenti, e o elevador fechou.

            – Posso beber água, Harry? Essa confusão toda me deu sede! – A Jennifer disse e eu ri.

            – Não! – Eu disse e ela fez um beicinho idiota e eu sorri.

            – Por que você quer me levar pra casa? – Ela perguntou.

            – Cavalheirismo! – Eu disse e ela riu.

            – Hmmm...

            – E também pra você me contar o negócio.

            – Eu pensei seriamente em não te contar. – Ela disse e sorriu.

            – Você vai contar sim! – Eu disse bravo.

            – Olha! O elevador abriu! – Ela disse rindo ignorando o que eu falei e entrou no elevador.  

Entrei também e ela apertou o andar dela.

– Amanhã você vai me contar né? – Perguntei.

            – Então...

            – Jenny!

            – Você vai me forçar?

            – Vou! – Eu disse e ela sorriu.

            O elevador abriu e eu saí junto com ela.

            – Então tá, vamos ver amanhã. – Ela disse saindo.

            – Espera. – Eu a segurei e puxei pra mais perto.

            Dei dois selinhos nela e ela sorriu coradinha.

            – Você não vai parar de fazer isso?

            – Não! É de amigo! – Sorri. – Por enquanto...

            O “por enquanto” falei bem baixinho e acho que ela não ouviu.

            – Por enquanto? – Ela perguntou. -.-

            – Hã?

            – Você falou isso!

            – Falei nada!

            – Falou sim!

            – Acho que você bateu a cabeça quando caiu.

            – Harry, eu não sou surda.

            – Tem certeza?

            – Tenho! Você disse.

            – Não disse! Eu sei o que eu digo né?

            – Não sabe!

            – Eu só disse “Não, é de amigo”.

            – E depois disse “por enquanto”, mas bem baixinho.

            – Você tá viajando...

            – Harry!

            – Por que eu diria “por enquanto”?

            – Arh...

            – É. – Eu disse, dei um selinho nela e entrei no elevador.

            – Feio. – Ela disse, eu ri e apertei o botão do meu andar.

            – Linda! – Eu disse, ela sorriu e o elevador fechou.

            Cheguei em casa, feliz, os meninos já tinham deitado e eu fui dormir também... 

            POV Jenny.

            Muitas coisas passavam na minha cabeça. Ele ficou preocupado, quase chorou pensando que a culpa era dele, xingou o Liam... Tudo por causa de mim?! Tipo... Hã? Isso mesmo?

            Eu não sei de mais nada! Ele me deu os selinhos gostosos dele, entrei em casa e as meninas estavam tomando banho. Deitei na minha cama e fiquei olhando pra cima, pensando.

O que eu falo com o Harry amanhã?! Será que eu realmente devo contar? Por que ele PRECISA saber? Será que ele gosta de mim mesmo? Será que eu gosto dele mesmo? Tantas perguntas sem resposta!

            As meninas entraram no quarto, me tirando dos meus pensamentos.

            – Você tá bem Jen? – Mary perguntou.

            – Tô ótima... – Eu disse.

            – O que cê tá fazendo olhando pro teto? – A Ash perguntou.

            – Harry disse que PRECISA saber o que eu sinto por ele. – Eu disse me sentando.

            – É lógico! Ele quer ser correspondido, tadinho. – A Mary disse.

            – Que correspondido! Não sabemos se ele gosta de mim...

            – É mais que óbvio! O menino tava quase chorando com você do jeito que você tava! Deixa de ser boba! – Ash disse.

            – O que eu vou fazer? – Perguntei.

            – Contar pra ele? Dã. – A Mary disse e eu ri.

            – Não é assim também não! – Eu disse.

            – É sim. Só falar. “Harry, eu te amo meu baby!” – A Ashley disse e eu ri.

            – Fala isso pro Zayn! – Eu disse e a Mary deu uma gargalhada.

            – E o LIAM?! – Ashley perguntou olhando pra Mary dando uma bela ênfase no “Liam” e eu dei uma gargalhada.

            – O Liam o quê? – Mary perguntou como quem não queria nada.

            – Somos três apaixonadas. – Eu disse e ri.

            – Af! Eu não tô apaixonada pelo Zayn! – Ashley disse e cruzou os braços.

            – Nem eu pelo Liam! – Mary disse.

            – Não bobas. – Eu disse irônica e ri sozinha.

            – Af Jenny! Eu não sou igual você que se apaixona por um beijo no rosto! – A Mary disse e eu ri.

            – Porque o Liam não te deu um beijo no rosto. Fico mó sem graça quando o Zayn me dá... – A Ashley disse e sorriu pro chão.

            – Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaam né?! – Eu disse e empurrei o ombro da Ash.

            – O Harry já te beijou no segundo dia de conhecimento! Vai cagar! – Ela disse e eu calei a boca.

            – Para de jogar isso na minha cara! – Eu disse e ela riu.

            – Mas eu não gosto do Liam. – A Mary disse.

            Eu e a Ash olhamos uma pra cara da outra com um olhar malicioso e começamos a rir.

            – Para vocês! Que coisa! E ele nunca gostaria de mim! – Mary disse.

            – Af, af, af. Eu vou dormir depois dessa. – Eu disse e elas riram.

            – Eu também! Boa noite Jen. – A Ashley disse e bocejou.

            – Boa noite! – Eu disse e sorri.

            – Af vocês. – A Mary disse e saiu do quarto.

            Eu e Ash rimos e fomos dormir.

            POV Mary.

            (...)

            Indo na casa do One Direction! Cara, soa tão normal, mas NÃO É NORMAL! Tipo, eu sou SUPER fã deles, e agora sou super amiga deles. É incrível!

            Jenny tocou a campainha e eu tava meio nervosa. Eu sei lá, sou cheia de coisas bobas. A Ash tava empolgada e a Jennifer... Nem se fala!

            O Harry atendeu a gente, nem olhou pra mim e pra Ashley, mas viu a Jenny e deu um sorrisão pra ela. Ela tava toda arrumada, demorou um tempão de manhã pra se arrumar.

            Eu tava com uma calça jeans e uma regata, de boa.

            – Bom dia! – O Harry disse sorrindo.

            – Bom dia! – Dissemos juntas.

            – Entrem! – Ele disse fazendo um sinal com o braço pra entrarmos.

            O ar condicionado tava no máximo, tinham uns colchões no chão, uns cobertores, e tava vindo um cheiro de pipoca lá da cozinha.

            Jenny deu um beijo no rosto do Harry, que sorriu, eu encostei bochecha com bochecha nele e a futura senhora Malik também.

            – Cadê os meninos? – A Jenny perguntou.

            – Cozinha. – O Harry disse apontando e a Jenny foi indo pra cozinha.

            Eu e Ashley estávamos indo mas Harry nos segurou.

            – Que foi? – A Ash perguntou.

            Harry olhou pra trás pra ver se a Jennifer já tinha saído e disse:

            – Eu preciso falar com vocês, é rápido.

            – O que aconteceu?! – Perguntei.

            – O que a Jennifer sente por mim? Eu sei que ela não vai me contar! – Ele disse meio baixo.

            Olhei pra cara da Ashley, ela olhou pra minha e ficamos nos encarando.

            – Gente! – O Harry disse.

            – A gente não sabe Harry... – A Ashley disse.

            – Mas também temos vontade de descobrir! – Eu disse um pouco empolgada.

            – Qual é o plano? – Ashley perguntou.

            Temos uma pequena telepatia, eu penso numa coisa e a Ash sabe que eu tô pensando em algo. É sinistro, isso sempre acontece.

            – Harry, você vai esconder no guarda-roupa e eu e a Ash vamos fazer perguntas pra Jennifer. – Eu disse.

            – Tá! – Ele disse animado.

            – Agora, como vamos levá-la pro quarto? – A Ash perguntou.

            – Digam que querem ir no banheiro! As amigas sempre acompanham, certo? – O Harry disse e eu ri.

            – É uma boa ideia! – Eu disse.

            – O que é uma boa ideia? – Jenny voltou da cozinha com os meninos.

            – Arhrr...

            – Irmos juntos no London Eye algum dia! – O Harry me interrompeu.

            – É verdade! Seria uma boa... – A Jennifer disse e sorriu.

            – Pois é... – A Ash disse.

.           – Num vão nos cumprimentar não?! – Liam perguntou.

            Fomos lá, abraçamos eles e tudo mais.

            O Harry tava tentando me dar sinais com os olhos pra eu poder agir rápido e já tava me irritando.

            – Gente, eu vou no BANHEIRO DO ZAYN. – O Harry disse e foi subindo as escadas.

            – Por que no meu banheiro?! – O Zayn perguntou.

            – Porque eu vou no do Harry! – Eu disse e puxei a Jenny e a Ashley e subi as escadas.

            – Hã?! – A Jenny perguntou.

            POV Harry.

            – Gente, eu vou no BANHEIRO DO ZAYN. – Eu disse e enfatizei “banheiro do Zayn” pra Jenny pensar que eu realmente estava indo pra lá.

            Corri pro meu quarto e entrei, não sei como, no guarda-roupa. Me agachei e fiquei segurando no cabideiro do guarda-roupa, esperando as meninas entrarem no quarto.

            “Vem Jenny!” Ouvi a voz da Ashley.

            “Por que você quer ir no banheiro do Harry?!”  A Jenny perguntou.

            “Na verdade, queremos conversar com você.” A Mary disse.

            “Sobre o quê?” Jenny perguntou.

            “Harry...” A Mary disse.

            “Vai contar pra ele?” Ashley perguntou.

            Então elas sabiam!

            “Aarh... Não sei...” Jennifer disse.

            “O que você falaria?” Mary perguntou.

            “Bom... O que eu sinto!” Jennifer disse.

            “E o que você sente?” A Ash perguntou.

            “Vocês sabem!” A Jenny disse.

            “Não sabemos!” Mary disse junto com a Ashley.

            “Ahn... Eu gosto muuuuito dele, mesmo. Eu fico tão feliz quando ele tá perto de mim, ele é tudo, sabe? O sorriso dele me dá vontade de sorrir, a risada dele me dá vontade de rir, o olhar dele me deixa sem graça... Os selinhos dele são fofos e ele beija tipo, MUITO bem. Ele tem um cheiro maravilhoso! A mão dele é super macia. Sei lá! Eu sinto uma coisa inexplicável por ele, ele me faz me sentir bem, simplesmente.” A Jennifer disse e deu uma risada abafada.

            Eu entrei em desespero! Tava segurando o cabideiro com toda força, e quando ela terminou de dizer, eu soltei, e me desequilibrei. Bati a cabeça na porta do guarda-roupa. A porta abriu e eu acabei caindo no chão.

            – HARRY?! – A Jenny gritou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUUUUH, mereço reviews?!!