Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 2
Prazer, Harry.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/2

BUM! Ele esbarrou em mim, eu caí no meio do aeroporto! Ele nem olhou pra trás e continuou correndo. Que mal educado!

            POV Harry

            Eu tava prestes a vomitar! Saí correndo tapando a boca, e BUM! Esbarro numa menina. Ela caiu! Eu queria ajudá-la a levantar, mas eu ia vomitar nela, e não ia ser muito legal. Fui correndo pro banheiro e... você sabe como é né? Eu não preciso contar detalhes! É nojento. Urgh, odeio vomitar.

Botei um chiclete na boca e fui lá procurar a menina que eu tinha esbarrado.

Quando saí do banheiro, ela tava entrando no banheiro feminino então resolvi esperar pra me desculpar. É, eu sou um cara muito legal. :D

            POV Jenny

            Será que os londrinos são assim?! Me levantei, e vi uma mulher com um uniformezinho estranho.

            – Com licença, a senhora trabalha aqui?

            – Sim, posso ajudar?

            – Pode sim! Onde é o banheiro?

            Ela apontou e eu fui né? Entrei no banheiro e minha cara tava horrorosa! Lavei o rosto, peguei um gorro que tava na minha bolsa e coloquei, ajeitei direitinho e saí. Dei de cara com o mesmo menino e resolvi ser irônica com ele.

            – Ah! Muito obrigada por me ajudar a levantar, foi bem legal da sua parte, viu?

            – Desculpa! – Ele riu. – É que eu tava prestes a vomitar! Você queria que eu vomitasse em você? – Ele disse e sorriu.

            Cara, o sorriso dele era perfeito! Era meio torto, sei lá! E também não me era estranho...

            – Aaaaaah tá! Por isso tava tapando a boca! Foi mal! É isso que dá julgar... Desculpa digo eu!  – Eu disse e sorri sem graça.

            – De boa! E qual é seu nome?

            – Jennifer.

            – Prazer, Harry. – Ele disse e tirou o capuz.

            É isso! Ele é o Harry do One Direction! Os cachinhos dele e o sorriso torto! Só faltava ver os olhos verdes. Quero dizer, ELE É O HARRY DO ONE DIRECTION!!! Sério que eu tô conhecendo ele?!

            – Harry? – Eu perguntei fingindo que não tinha entendido.

            – É! Por que? É estranho?

            – Não, não! É que...

            – Sim, eu sou do One Direction. E sim, eu te dou um autógrafo. – Ele interrompeu.

            – Eu não ia falar isso, e nem te pedir um autógrafo.

            – Ah não? – Ele riu.

            – Não! – Eu ri.  – Eu perguntei “Harry?”, porque eu tava confirmando o seu nome pra poder dizer “Harry, eu tenho que ir.” – Continuei e sorri.     

            – Aaaaah tá! Foi mal! É que geralmente é só isso que meninas conversam comigo. Você deve pensar que eu sou uma estrelazinha estúpida, mas eu realmente não sou assim, não pense isso, é que você sabe que...

            – Calma! – Eu interrompi e ri.

            Ele tava falando super rápido, ele tava sem graça e falando uma coisa atrás da outra.

            – Eu sei como é Harry, não precisa me explicar. – Eu disse e sorri.    

            Ele riu.

            – Mas... Mesmo assim... Você conhece One Direction? – Ele perguntou.

            – Quem não conhece One Direction?

            – Sei lá! – Ele sorriu. – Mas, você não gosta né?

            – Hã? Gosto sim!

– Não parece!

            – Ah tá! Eu não tô gritando e te agarrando né?

– É! Tem umas 500 meninas ali fora que dariam tudo pra estar aqui. E eu não tô me gabando! Eu tô explicando, você sabe né?

– Por que você tá nervoso?

– Eu?

– É! Só falta gaguejar! – Eu disse e ri.

– Eu realmente não sei. – Ele disse e sorriu.

– Enfim! Eu sei que não parece, mas eu tô surtando por dentro.

            – Sério?!

            – Sério.

            – E como você me prova isso?

            – Como te provar isso?

            – Tá, agora você me apertou.

            – Lindo isso! – Eu ri. – Mas enfim, Harry, eu realmente tenho que ir agora. Foi um prazer, mesmo!

            – Tem que ir?

– Tenho!

– Mas por quê?

– Minha mãe tá me esperando pra irmos pra casa. Estamos num aeroporto, lembra?

– Ah... E onde você mora?

– Eu não sei!

– Hã?

– Eu sou do Brasil, estou mudando pra cá hoje. Minha mãe que sabe o endereço.

– Aaaaaaaaaaaaah tá! Você é do Brasil?!

– É eu..

Meu celular começou a tocar, era minha mãe.

Eu tava falando em português com ela e o Harry ficou olhando não entendendo nada.

Eu desliguei.
– Quem era e que língua é essa?!– O Harry perguntou rindo.

– Era a minha mãe Harry! E a língua é português! – Eu ri.

– Aah, ela tava te chamando?

– É...

– Então é melhor você ir...

– É! Mas foi realmente muito bom te conhecer.

– Foi mesmo, né? – Ele disse se gabando e rindo.

– Foi! Mas eu tenho que ir. – Eu disse, dei um beijo no rosto dele e fui saindo.

– Espera! – Ele gritou.

– O que?

– Toma. – Ele disse me dando um papel, com um número.

– Sério que você tem papeizinhos com seu número?

– Não! É que esse é pra eu lembrar do meu próprio número.

– Sério? – Eu ri.

– Sério! – Ele riu. – Me manda uma mensagem com meu número depois, aí eu descubro o seu.– Ele disse e piscou.

– Tá bom, tchau Harry. – Eu disse e ele acenou dando tchau.

            PARA TUDO! EU CONHECI O HARRY STYLES E ELE ME DEU O NÚMERO DELE!!! QUE INCRÍVEL! EU AMO LONDRES, SÉRIO, EU AMO LONDRES. AMO LONDRES!

            POV Harry

            O que aquela menina era?! Sério! Ela tipo, parecia um anjo! Tão calma, engraçada, gentil. Eu realmente fiquei meio sem graça de conversar com ela. Ela é diferente. Simplesmente, diferente. Eu não consigo explicar!

            A gente conversava e eu viajava nos olhos dela! Ela parecia um sonho.

            Voltei pra onde os meninos estavam e o Zayn chegou em mim.

            – Cara! Você vomitou quantos litros?! – Ele perguntou rindo.

            – Eu conheci uma menina e tava conversando com ela.

            – Ela te agarrou?

            – Não! Isso que é incrível! Ela é completamente diferente! Ela foi super simpática comigo, e não gritou ou nada. Ela conversou comigo como se eu fosse uma pessoa normal, e é o que eu sou! Ela é super simpática, engraçada e linda! Ela é incrível cara! Mesmo!

            – Haaaaaa, eu acho que alguém tá apaixonaaaado!

            – O quê?! Por que você acha isso?!

            – “Ela é super simpática, engraçada e linda! Ela é incrível cara! Mesmo!” – Ele disse fazendo uma imitação boba de mim.

            – Isso não quer dizer nada!

            – Tá bom senhor Harry, acredito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa ser pequeno, mas eu tinha que postar alguma coisa. E desculpa os parágrafos estarem meio fora de ordem é porque o meu Word é 2003 e aqui no fanfiction não fica muito bom. Enfim! Reviews? ^^