You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 8
Options


Notas iniciais do capítulo

lindas que me mandam reviews rapidinho adorei o review de cada uma e me desculpem pelas respostas enoooormes uashuasaush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/8

-Hey Jess, procurando o JB?

-Assim como todo mundo não é?

-Eu o encontrei, mas ele disse que não queria que eu contasse à ninguém que ele está na cobertura.-ele piscou.

-Obrigada Kenny-sai correndo para a escada.

Era só um lance de escada, abri a porta com tudo e o vi de costas olhando a rua e o violão estava com ele. Fui bem devagar e me sentei ao lado dele. Ele virou rapido pra mim e voltou para onde olhava antes. Eu também não disse nada. Sinceramente, era um local ótimo para pensar.

-O Kenny te contou?-ele perguntou quebrando o silêncio de uns 10 minutos. Assenti-Ele às vezes fala demais.

-Você não queria que eu aparecesse?

-Não, não é isso Jess-ele suspirou.

-Justin, eu, eu acho que foi um erro o que fizemos, é melhor a gente agir como se nada tivesse acontecido não é?-o fitei.

-É, eu acho que sim-ele sorriu fraco.-Quer ouvir uma música que eu terminei?

-Claro!

-"I don’t know what to do if you left me, So please don’t go away, Everything that you are is who I am, Who I am today.So when you’re lost and you’re tired, When you’re broken in two, Let my love take you higher, Cause I, I still turn to you. I still turn to you."

-Justin, é lindo! A Pattie vai amar!

-Como você sabe que é pra ela?

-Só um macaco não perceberia-ele riu.

-Será que ela vai gostar mesmo?

-Com certeza, está pensando em lançar quando?

-No dia das mães, eu acho.

Nós ficamos pelo menos mais duas horas ali, esperamos anoitecer e ficamos conversando tanto que quase não percebemos o tempo passar. Nós resolvemos descer, logo alguém nos chamaria mesmo. Scooter provavelmente.

-Er, Jess-Justin segurou meu pulso pouco antes de de passar pela porta da escada.

-Hm-não dei muita atenção.

Quando me dei conta, Justin me puxou para mais perto dele, digo, MUITO perto.Eu sentia o hálito dele bater no meu pescoço, e evitei ao máximo deixar meu olhar se encontrar com o dele, mas ele queria que eu o olhasse diretamente nos olhos:

-Jessie, olha pra mim.-eu ergui minha cabeça lentamente,minha respiração estava irregular, claramente a dele também. 

Se eu movesse meu rosto um milímetro, nossos lábios se encontrariam. Ele tinha virado o rosto e "fugido" de mim algumas horas atrás, quando a mesma coisa aconteceu. Então o que ele estava fazendo? O que EU estava fazendo? Por que ao invés de ficar pensando eu não me afastava dele logo? Mas eu tinha que admitir que ficar tão perto assim dele, ainda mais depois de ter o beijado, não dava a mínima vontade de sair dali... Mas que porra eu to dizendo?! Justin Bieber é meu amigo, nós no beijamos e foi um erro e combinamos fingir que nada aconteceu. Merda, por que eu não saio de perto dele logo? 

-O Scooter quer fa... Ele pode esperar um pouco não é?-Alfredo riu-Encontro vocês lá em baixo.

-Não!-Justin se afastou de mim rapidamente e gritou-Me espera.

Fui atrás e Justin olhou para mim enquanto descia a escada e deu um sorrisinho de lado e eu não retribui a merda do sorriso.

Ele realmente achava que parecer que iria me beijar era engraçado? Certo. Era o que iriamos ver.Nós descemos e jantamos, eu evitei ao máximo falar com o Justin, e ele não pareceu querer falar comigo também. Eu fiquei o tempo todo falando com o Ryan, que com certeza era o mais engraçado da equipe.

-O Ryan e o Chaz estão vindo pra cá Jess-Carin disse.

-Sério? Quando?

-Daqui umas duas horas vamos buscá-los no aeroporto. Mas eles vão ficar só dois dias, no final de semana vão embora. (era quinta).

Eu via o Chaz e o Ryan quase sempre na verdade, eu não estudava na mesma escola que eles, mas às vezes nós íamos na casa dos avós do Justin ajudá-la a guardar os presentinhos que as fãs deixavam na porta da casa deles.Justin subiu sozinho para o quarto depois que nós jantamos, e nem me perguntou se eu iria com ele. Nós estávamos brigados? É isso? Ele ficou bravo comigo por que? 

-Está tudo bem Jessie?-Pattie perguntou minutos depois de Justin ter deixado a mesa.

-Eu-eu acho que sim Pattie, ele deve estar cansado-sorri fraco-Foi um dia estressante para ele.

-É, realmente foi-Scooter disse-Inclusive, eu quero que você suba também e avise o Justin que em 30 minutos nós vamos conversar, é importante.

-Ok, eu aviso, onde ele tem que ir?

-Vocês dois. Me encontrem no meu quarto.

Eu assenti. Ali vinha bronca. Subi rápido para o quarto e Justin estava deitado na cama só de boxer. Ele não tinha vergonha não? Lol, eu já estava acostumada, mas aquilo me incomodou um pouco. Justin estava olhando para o teto, mas percebeu que eu entrei.

-Que é?-ele disse meio que seco, qual o problema desse menino?

-Primeiro: põe uma calça, segundo: scooter falou para irmos no quarto dele daqui meia hora. e terceiro: põe a merda da calça.

-Primeiro: você não manda em mim, segundo: EU vou no falar com o Scooter, que história é essa de "irmos"? 

-Ele mandou eu ir junto.

-Você nem é parte da equipe, não queira agir como se fosse.

-É eu não sou e nem queria ser da equipe de um garoto mimado-eu já estava quase gritando.

-Mimado e reconhecido pelo mundo todo.

-Parabéns, não é desmerecido, só acho que deveria parar de ser tão idiota e querer tudo do seu jeito.

-Eu quero tudo do meu jeito?! Ah, falou a senhorita certinha!

-Vai se fuder Bieber!-eu gritei e bati a porta do quarto, saindo de lá correndo, para o quarto do Scooter e da Carin e por sorte, só ela estava lá.

-Que foi Jessie? Eu ouvi você gritar, brigaram?

-Carin, o Justin é um imbecil. Como vocês aguentam esse menino mimado o tempo todo?

-Ele só fica chato quando está triste, aí ele fica de mal humor e ninguém contenta ele.

-Mas por que ele está triste então?

Eu contei à ela o que o Justin me disse e o que eu disse à ele também e quando acabei, ela deu um risinho. E Scooter chegou com alguns papéis na mão, e com uma cara melhor do que antes.

-Cadê o Justin?-ele perguntou.

-Eu o chamo-Carin disse.

Em uns 5 minutos Justin entrou, Carin não estava junto, eu não havia trocado uma palavra com o Scooter, ele estava procurando alguma coisa na pilha de papéis:

-Ah achei! Imprimi umas matérias falando sobre vocês, e sinceramente, não estão falando muito bem. Não interpretaram o acontecido como "dois amigos que ficaram presos no carro quebrado". Nem eu acreditaria.

-Tá Scooter e o que você quer que eu faça?-Justin disse irritado.

-O que eu quero que vocês façam.-Scooter o corrigiu e Justin fez uma careta-É o seguinte, vocês tem duas opções: ou não aparecem mais em frente às câmeras juntos ou vão ter que agir como namorados. Provavelmente vocês vão escolher a primeira, mas pensem que não poderão mais sair, inclusive a Jessie terá que ficar aqui no hotel sozinha sempre que nós sairmos para alguma entrevista ou algo do tipo. Se eu tivesse que escolher, ficaria com a segunda opção, vocês poderão sair e sem contar que ninguém vai duvidar de nada, vocês parecem um casal, se é que já não são e eu não estou sabendo.-Scooter riu e me deixou corada.-Está acontecendo alguma coisa entre vocês?

-Não!-eu e Justin dissemos juntos.

-Não Scooter-eu disse mais calma.

-Não mesmo?-ele arqueou as sombrancelhas e riu fraco.

-Scooter, nós jamais teríamos alguma coisa juntos, não viaja-Justin disse e me deixou ainda mais envergonhada.

Nós tínhamos nos beijado e ele me tratou como uma completa desconhecida depois disso.Eu levantei sem dizer nada e fui para o quarto, talvez eu devesse ir para outro, ou para o da Pattie, ficar naquele clima com o Justin não seria muito legal. Arrumei algumas roupas que eu tinha deixado espalhadas e depois Carin foi me chamar para ir buscar o Chaz e o Ryan no aeroporto, mas eu resolvi ficar lá mesmo e dormi antes de eles voltarem.

[...]

Quando acordei, olhei para o lado, e vi Chaz e Ryan cada um em um colchão no chão e Justin na mesma cama que estava dormindo todos aqueles dias. Os três dormiam de uma forma que não parecia que eles iriam acordar logo, então aproveitei para tomar um banho. Foi até que demorado, e quando eu terminei, os meninos estavam tomando café.

-Oi Jessie-Ryan disse segundos antes de colocar bacon na boca. E depois Chaz me disse oi. 

Novamente, Justin me ignorou e eu não fiz questão de falar com ele. Sentei na mesa com eles.

-E aí Bieber, o que vamos fazer hoje?-Chaz perguntou colocando um pedaço de bacon na boca.

-Hoje vai ser o dia dos caras-Justin respondeu.

-Mas e a Jessie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estao achando? logo tem mais cap, o justin ta muito chatinho ne? usahuashu mas é que... melhor nao contar, depois vcs descobrem hahaha sou ma, eu sei, mas olha como sou lega, 3:06 da manha e eu postando cap pra vcs, pq vcs merecem, xo